Blog do Geraldo José - Assaltantes tocam terror com cenas de guerra no interior da Bahia
20 de Junho de 2018
publicado em 06 de Março / 2018 às 07:46

Assaltantes tocam terror com cenas de guerra no interior da Bahia

Nesta madrugada (06) bandidos fortemente armados tocaram terror na cidade Eunapólis, no sul da Bahia, para assaltar cofres da empresa Prosegur, naquela cidade. De acordo com as informações os bandidos usaram pelo menos 07 veículos, incluindo uma carreta para fechar uma das saídas do local e impedir a entrada da Polícia Rodoviária Federal e movimentação das demais polícias. 

Usando forte armamento o grupo praticou ações de bloqueio, inclusive incendiando veículos e bloqueou postos militares da polícia civil e militar. Os assaltantes chegaram a usar pessoas que estavam próximas como escudo humano e explodiram a sede da Empresa Prosegur. Um dos vigilantes da empresa morreu no local da explosão e mais cinco ficaram feridos.

Até o momento não foram divulgados os valores subtraídos e o clima na cidade é de perplexidade com os estragos e a ousadia dos bandidos. Em vídeo, publicado pelo site Na Midia News é possível ver momentos da ação dos marginais.

Da redação com informações do Namidia News
POSTAR
1 comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 06 de Março / 2018 às 09:42
CUNHA - piorou tudo com Temir e Bolsolixo

As empresas brasileiras de construção civil, presença econômica do país em vários continentes, lambuzadas e falidas; – A Embraer, líder no segmento de jatos médios e executivos no mundo, vendida para a Boeing. Tudo isso em dois anos, pouco mais. É só coincidência e eu sou um adepto de teorias da conspiração, certo? De fato, nem todos são conspiradores: há também os idiotas, os vaidosos, os irresponsáveis, todos devidamente concursados, estáveis e poderosos. Esqueço que o patriotismo está em alta, disposto a matar ou morrer, pronto para enfrentar a batalha da Vila Kennedy .Blog Tijolaço

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.