Blog do Geraldo José - Governador Rui Costa visita Pilão Arcado sábado (10) e anuncia que paga em abril segundo maior valor da história do PDP
19 de Junho de 2018
publicado em 07 de Março / 2018 às 13:52

Governador Rui Costa visita Pilão Arcado sábado (10) e anuncia que paga em abril segundo maior valor da história do PDP

Até o dia 10 de abril de 2018, o Governo do Estado pagará o segundo maior valor da história do Prêmio por Desempenho Policial (PDP), incentivo criado em 2013. Mais de 21.200 policiais militares, civis e técnicos receberão R$ 30 milhões por alcançarem, nas suas áreas de atuação, reduções dos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI). A lista com as Regiões e Áreas Integradas de Segurança Pública (Risps e Aisps) foi publicada, na edição do Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (7). 

Com 270 vidas preservadas, a redução do número de homicídios, latrocínios e lesões corporais dolosas seguidas de mortes, no segundo semestre de 2017, foi de 8%, na Bahia, comparada ao mesmo período de 2016. "Faz bem a auto estima dos nossos policiais um reconhecimento ao trabalho desempenhado por eles. Estão de parabéns e merecem a gratificação", disse o governador. O secretário da Segurança Pública, por sua vez, reforçou que o incentivo é o reconhecimento ao trabalho árduo dos integrantes das forças de segurança. “A cobrança é intensa durante todo o ano. Sabemos que as causas da violência não têm relação direta com o trabalho policial, mas é nossa obrigação agir para diminuí-la. Esse prêmio mostra como a segurança é prioridade para o Governo do Estado”, enfatizou.

Durante o Papo Correria de ontem, dia 06 de março, com o governador da Bahia, Rui Costa, transmitido via Facebook, o mesmo respondeu questionamentos dos internautas da região de Jacobina e Senhor do Bonfim. Entre as solicitações: a reforma do hospital de Senhor do Bonfim, bem como a obra da estrada que Liga Morro do Chapéu a Várzea Nova, onde o governador estará no próximo dia 14 para assinar a ordem de serviço.

O governador falou também da vinda a Pilão Arcado no próximo sábado, dia 10. Agenda do governador em Pilão Arcado, às 9h30 do próximo sábado (10):

Assinatura de Autorização de Serviço para Recuperação e Pavimentação em TSD na Rodovia BA 335 - Pilão Arcado – Lagoa do Padre.

Assinatura de Autorizo para SDR-CAR Celebrar Convênio no Âmbito do Projeto Bahia Produtiva nas áreas de Apicultura e Aquicultura e Pesca.

Assinatura dois convênios do Projeto Pró-Semiárido Inaugura Sistema Simplificado de Água da Localidade Lagoa do Ataim.

Entrega 1.280 CAR – CadastroAmbiental Rural.

Entrega Placa simbolizando as 1.307 cisternas instaladas no município.

Da redação com informações da Secom Bahia
POSTAR
4 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 07 de Março / 2018 às 15:01
Guarabira Queiroz Lima

O Governador Rui Costa não é bobo, por isso precisa dessa vez deixar a entender, e ficar claro, para o bom eleitor, que tem a pulga atrás da orelha, que o leão não é o rei dos animais, como diz a fábula. Muito pelo contrário, é um animal predador perigoso, parente perto da onça.

publicado em 07 de Março / 2018 às 16:13
Sandra Couto

QUEREMOS É ADUPLICAÇÃO DA BA -210 ENTRE O MERCADO DO PRODUTOR E O INSTITUTO FEDERAL EM JUAZEIRO

publicado em 07 de Março / 2018 às 19:16
JOSE - Amo LULA e blog Geraldo Jose e 247brasil

Obrigado Governado. Questão do habeas-corpus para impedir a prisão do presidente mais popular da história brasileira será decidida mesmo é no Supremo. Caberá ao STF, como disse sua presidenta Cármen Lúcia, caberá ao STF optar se vai apequenar-se ou não", escreve o deputado estadual por Minas Rogério Correia (PT); "O Supremo será pequeno se julgar contra a Constituição. Em seu Inciso LVII do Artigo 5º, ela é clara: 'ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória'"; "E então, ministra: vai com a Globo ou com a constituição?

publicado em 08 de Março / 2018 às 15:08
Guarabira Queiroz Lima

O que Pilão Arcado está precisando é de uma Escola Técnica a nível Estadual ou Federal, com vários cursos, para profissionalizar os jovens filhos de pais pobres, que não dispõe de recursos para colocar seus filhos em outras cidades. Mas, infelizmente, nenhum político lembra disso para fazer essa reivindicação justa.

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.