Blog do Geraldo José - Juazeirense enfrenta Atlântico e luta para afastar crise depois de duas derrotas
10 de Dezembro de 2018
publicado em 07 de Março / 2018 às 16:44

Juazeirense enfrenta Atlântico e luta para afastar crise depois de duas derrotas

A Juazeirense, terceiro colocado no campeonato com 16 pontos, encara hoje à noite o Atlântico, time que luta desesperadamente para escapar do rebaixamento. A Desportiva Juazeirense precisa vencer para garantir umas das quatro vagas na semifinal do Campeonato. O técnico Zaluar disse que este é o jogo mais importante do ano até aqui. "Nosso principal objetivo dentro desse campeonato era estar nessa semifinal e nós estamos sendo postos à prova. Então temos que entrar com esse espírito, é uma decisão de Copa do Mundo pra nós. É superar tudo que aconteceu, continuar a nossa luta para dar essa alegria a nossa torcida e estar entre os quatro melhores da Bahia”.

O goleiro Tigre da Juazeirense, um dos destaques da equipe,  tomou o terceiro amarelo no jogo contra o Bahia e não poderá enfrentar o Atlântico nesta quarta-feira (7).O Cancão de Fogo vem de duas derrotas seguidas para Fluminense de Feira e Bahia, fazendo com que o clube perdesse a liderança do campeonato. O Atlântico está na última colocação do Baianão e precisa vencer o Cancão e torcer por um tropeço do Jacobina para se manter na elite do futebol baiano. A partida é válida pela nona e última rodada acontecerá no Estádio de Pituaçu, às 21h45, em Salvador.

Redação Blog
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.