Blog do Geraldo José - Prefeito Paulo Bomfim recebe garantia que obras da Travessia Urbana de Juazeiro e BR-235 serão reiniciadas
20 de Setembro de 2018
publicado em 07 de Março / 2018 às 18:00

Prefeito Paulo Bomfim recebe garantia que obras da Travessia Urbana de Juazeiro e BR-235 serão reiniciadas

O prefeito Paulo Bomfim esteve em Brasília, nesta quarta-feira, 07, com o senador Hélio José, presidente da Comissão de Obras Inacabadas, para obter informações sobre a continuidade das obras da Travessia Urbana de Juazeiro e a finalização da pavimentação da Rodovia do Vaqueiro, trecho entre Juazeiro e Uauá da BR-235, quando o parlamentar garantiu que as obras serão reiniciadas o mais breve possível. O superintendente do Dnit na Bahia, Amauri Souza, e o deputado federal Daniel Almeida, participaram do encontro.

De acordo com o informado pelo Dnit e senador, a obra da Travessia Urbana será relicitada junto com os viadutos. Antes, as “obras de arte” (viadutos), seriam licitadas e construídas separadamente. Após toda análise feita pela comissão do senado, ficou tudo acertado e não há mais motivos para a suspensão da obra. “Estamos juntos e encaminhando a imprescindível solução para esta obra. Quero dizer ao prefeito que estou ciente da importância e magnitude da Travessia Urbana para Juazeiro e todo o seu entorno. Fizemos audiências públicas e garantimos a continuidade desta obra”, assegura o senador Hélio José.

Em 2017, o prefeito Paulo Bomfim esteve em Brasília, em diversas oportunidades, para solicitar ao Ministro dos Transportes e Dnit a liberação de recursos e continuidade da obra. O prefeito chegou a participar de audiência no senado falando da necessidade da Travessia Urbana ser concluída. “Acreditamos que não há mais motivos para que a obra fique em suspensão. Tudo o que foi solicitado, foi enviado, por todas as instituições que têm interesse na execução e finalização desta obra. O povo de Juazeiro e região espera que esta licitação seja feita o mais breve possível, pois a população é quem mais precisa e vamos ganhar em mobilidade urbana, além de melhorar a vida das pessoas”, declarou Paulo Bomfim.

Na oportunidade, também ficou claro que nada mais há para que os pouco mais de 4km da obra de pavimentação da BR235, trecho Juazeiro a Pinhões, fique paralisado e tão logo as obras sejam reiniciadas.

Ascom PMJ
POSTAR
10 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 07 de Março / 2018 às 19:02
Micael

2018: o ano das promessas! É a travessa "Lombardi" vc já ouviu falar mas nunca a verá! Vcs já viram quanto já foi gasto com viagens inúteis?

publicado em 07 de Março / 2018 às 19:50
Alexandre

Com a palavra o Dep. José Carlos Araújo, favor,é verdade que irão retomar as obras da BR235 e da Travessia Urbana.......?., aguardo sua resposta.

publicado em 07 de Março / 2018 às 20:45
Maria do Carmo Silva

Como podemos acreditar nessa conversa fiada? Tem dinheiro ou é promessa política ? Só acredito vendo meu prefeito !!!! É vergonhoso ver um trecho pequeno que já foi inaugurado sem terminar!

publicado em 07 de Março / 2018 às 20:56
Carlao

conversa fiada para tentar eleger o patrão dele

publicado em 07 de Março / 2018 às 21:18
Cicero

DUVIDO ESSA OBRA SAIR DO PAPEL. NÃO PASSARÁ DE MAIS UMA MAQUETE EM Juazeiro. OBRA PARECIDA EM PETROLINA, AÍ SIM, VAI SAIR!

publicado em 08 de Março / 2018 às 05:08
PEGA NA MENTIRA

A mentira e a desfaçatez de mais uma tentativa frustrada sobre esse tema nos gabinetes de Brasília se sustenta na ausência de uma oposição competente e na ignorância da população sobre os reais motivos da suspensão das obras. Além do ato de suspensão se sustentar em pareceres e na votação da Comissão não existem recursos alocados no Orçamento de 2018. Todas essas viagens do prefeito e sua trupe é apenas mais um jogo de cena para enganar os trouxa nas eleições que se aproximam.

publicado em 08 de Março / 2018 às 07:24
souza

O mês da mentira é o mês de abril.E não o mês de março.

publicado em 08 de Março / 2018 às 10:27
Amaral

Kkkkk mais uma noticia só pra maltratar meu amigo feeling

publicado em 08 de Março / 2018 às 13:56
Fabricio de Moura Costa

Passar pela região que vai até shopping, completamente as escuras sem urbanismo nos dois sentidos,tanto a travessa do Alto do Cruzeiro quanto Piranga me deixa muito triste com a falta de amor dos políticos Juazeirenses, muito diferente do que é visto do outro lado da ponte "do lado de lá amor e respeito, do lado de cá dor e desrespeito" pode esperá vaqueiro.

publicado em 08 de Março / 2018 às 13:57
Fabricio de Moura Costa

Passar pela região que vai até shopping, completamente as escuras sem urbanismo nos dois sentidos,tanto a travessa do Alto do Cruzeiro quanto Piranga me deixa muito triste com a falta de amor dos políticos Juazeirenses, muito diferente do que é visto do outro lado da ponte "do lado de lá amor e respeito, do lado de cá dor e desrespeito" pode esperá vaqueiro.

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.