Blog do Geraldo José - Ao lado dos prefeitos de Piripá e Novo Horizonte, deputado Roberto Carlos leva demanda dos municípios a secretário de Desenvolvimento Rural
11 de Dezembro de 2018
publicado em 08 de Março / 2018 às 10:30

Ao lado dos prefeitos de Piripá e Novo Horizonte, deputado Roberto Carlos leva demanda dos municípios a secretário de Desenvolvimento Rural

Um encontro para fortalecer o mercado agrícula e o desenvolvimento da agricultura familiar dos municípios. Assim pode ser definida a reunião promovida pelo deputado estadual Roberto Carlos (PDT) com os prefeitos de Piripá -  Flávio (PTB) - e  Novo Horizonte - Djalma (PP) - com o secretário de Desenvolvimento Rural (SDR), Jerônimo Rodrigues. O encontro aconteceu na última terça-feira (6) e colocou em pauta também a demanda de outros municípios e entidades. Durante a conversa com o secretário, o prefeito Flávio expos algumas demandas do município de Piripá, entre elas está a limpeza de aguadas, que possibilitará armazenar mais água e deixar a população abastecida. 

Em Novo Horizonte, foi solicitado a padronização da Feira Livre da cidade, assim como a cobertura da área. Também foi pedido a aquisição de novas barracas do mercado, que é uma necessidade antiga e que deve melhorar a qualidade de vida dos feirantes e demais trabalhadores do local. O deputado Roberto Carlos lembra que, na oportunidade, foi conversado também a situação de outros municípios e de entidades que serão beneficiadas, como as quilombolas e indigenas que devem receber novas Casa de Farinha. 

Ascom Dep. Roberto Carlos Fotos: Ascom SDR
POSTAR
6 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 08 de Março / 2018 às 12:47
Guarabira Queiroz Lima

O deputado Roberto Carlos sempre se mantém presente. O resto é conversa fiada, com gente querendo saber sobre detalhes de sua atuação política.

publicado em 08 de Março / 2018 às 14:57
Maia do Socorro - a legítima

“É inaceitável que políticos sob suspeita de corrupção sigam na vida pública” - Juiz Sérgio Moro. Quem pensar diferente, é porque é da mesma classe.

publicado em 08 de Março / 2018 às 14:59
Maria do Socorro - a legítima

Para lembrar: Todos os 9 envolvidos no esquema que desencadeou a Operação Detalhes, da PF, inclusive o deputado Roberto Carlos (PDT) – alvo da investigação –, foram indiciados por formação de quadrilha, peculato, sonegação fiscal e lavagem de dinheiro... O procedimento identificou que servidores recebiam o salário – que variava de R$ 3 mil a R$ 8 mil – e repassavam parte ou até mesmo todo o dinheiro para os parentes de RC. Para tentar evitar suspeitas, os valores eram transferidos indiretamente para contas de terceiros. - É pouco?

publicado em 08 de Março / 2018 às 17:24
Gilberto Silva

Grande deputado, na mira da PF. Esse a Bahia conhece.

publicado em 08 de Março / 2018 às 17:28
Marisa Santos

Alguém avise para esses políticos que a Dilma não é mais presidANTA, e tirem aquela foto lá de trás.

publicado em 08 de Março / 2018 às 17:31
Carlos Santos

Esses comentaristas sustentados pela mulher só escrevem besteiras.

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.