Blog do Geraldo José - Obras da escola José de Amorim estão em ritmo acelerado no Salitre
11 de Dezembro de 2018
publicado em 08 de Março / 2018 às 12:00

Obras da escola José de Amorim estão em ritmo acelerado no Salitre

A secretária de Educação e Juventude – SEDUC, Lucinete Alves, visitou nesta terça-feira (06), as obras da Escola José de Amorim, localizada na Lagoa do Salitre, que estão em ritmo acelerado. Logo após a visita a secretária participou também de uma reunião com os pais dos alunos e comunitários para tratar sobre o inicio das aulas.

Durante a reunião a equipe de engenharia da SEDUC, explicou que a parte da obra que estava prevista para concluir no inicio deste mês, ficará pronta para que as aulas possam começar. A outra área onde funcionará a biblioteca, sala de leitura, deposito,  sala de atendimento educacional especializado, vai precisar de mais algum tempo para finalizar. “A área onde fica as salas de aula, cozinha, banheiros, sala dos professores e o pátio estará concluída para iniciar as aulas na próxima semana. A equipe vai deixar uma entrada única para os alunos, e isolar a parte que continuará em obras. Na próxima segunda-feira marcamos outra reunião com os pais na escola, para juntos decidirmos se as aulas começam na terça-feira (13) ou se vamos aguardar a conclusão total da obra”, explicou a secretária da SEDUC. Lucinete também informou aos pais que os alunos não terão nenhum prejuízo, os professores farão a reposição destas aulas para garantir os 200 dias letivos.

“Nós estamos tranquilos, tem muita gente trabalhando na obra, e não vai demorar muito para ficar tudo pronto, a escola vai ficar muito bonita, e agora minha filha de 3 anos vai poder estudar pertinho de casa”, ressaltou a mãe, Maria da Silva.

Por Emanuelle Lustosa/SEDUC
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.