Blog do Geraldo José - Ex-Ministros defendem continuidade de políticas ambientais e Edson Duarte é um nome em evidencia para assumir Ministério
20 de Setembro de 2018
publicado em 08 de Março / 2018 às 08:00

Ex-Ministros defendem continuidade de políticas ambientais e Edson Duarte é um nome em evidencia para assumir Ministério

Entidades defendem o nome do baiano Edson Duarte para o Ministério do Meio Ambiente

Em encontro realizado na segunda-feira (05), no Rio de Janeiro, durante  Fórum do Clima, ambientalistas, pesquisadores e membros da sociedade civil  discutiram estratégias para a redução de carbono e cumprimento das metas do Acordo de Paris. Durante o Fórum, que contou com a participação dos três últimos ministros do Ambiente, Izabella Teixeira, Carlos Minc e Sarney Filho, ficou evidenciada a preocupação com os rumos do Ministério a partir de abril, quando Sarney Filho deixa a pasta para concorrer a uma vaga no senado.

Os ex-ministros Carlos Minc e Izabella Teixeira, em consonância com outras representações ambientalistas, mostraram preocupação com uma ruptura das atuais políticas ambientais, caso a indicação para a pasta atenda outras vertentes, ligadas aos ruralistas e setor agropecuário. Durante o encontro no Rio de Janeiro, mais uma vez o nome do atual Secretário Institucional do Ministério do Meio Ambiente, Edson Duarte, apareceu como o provável substituto de Sarney Filho, já no mês de abril.

Natural de Juazeiro, Edson Duarte é uma referencia na área ambiental e conta com o apoio das principais organizações ligadas ao setor, incluindo o Ministro Sarney Filho, que não esconde o desejo de emplacar o baiano na sua vaga.

Da redação Blog Geraldo José/com informações da Folha de São Paulo
POSTAR
4 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 08 de Março / 2018 às 12:54
ROBERVAL LÉO. É PRA UM KKKKKKKKKKK

SABENDO DA POSSÍVEL CANDIDATURA DO CANTOR E SANFONEIRO TARGINO GONDIM A DEPUTADO FEDERAL PELO PARTIDO VERDE, PV, PERGUNTO: COMO FICA A POSIÇÃO DO LULISTA E , AGORA FILIADO, PETISTA OTONIEL GONDIM? ACOMPANHARÁ O IRMÃO OU NEGARÁ A SUA IDEOLOGIA TÃO PROPALADA E SEGUIDA PELOS FÃS? COM A PALAVRA, O FUTURO...KKKKKKKKKK

publicado em 08 de Março / 2018 às 14:55
Guarabira Queiroz Lima

O ex deputado federal Edson Duarte(PV) é um nome probo, tem comprovado isso, portanto, um nome digno de ser o novo Ministro do Meio Ambiente, haja vista, que, o próprio atual Ministro Sarney Filho conhece a competência do ex deputado Edson Duarte, por isso tem o nome de Edson Duarte como o nome de sua preferência, que sem dúvida, é bom para o Brasil, para a Bahia e para Juazeiro e região, inclusive fortalece o PV em Juazeiro e na região, onde ainda se encontra alguns gatos pingados miando procurando casa de Siá Roberta, em busca de abrigo, porque os mais sabidos pularam para outros partidos.

publicado em 08 de Março / 2018 às 14:57
Guarabira Queiroz Lima

O ex deputado federal Edson Duarte(PV) é um nome probo, tem comprovado isso, portanto, um nome digno de ser o novo Ministro do Meio Ambiente, haja vista, que, o próprio atual Ministro Sarney Filho conhece a competência do ex deputado Edson Duarte, por isso tem o nome de Edson Duarte como o nome de sua preferência, que sem dúvida, é bom para o Brasil, para a Bahia e para Juazeiro e região, inclusive fortalece o PV em Juazeiro e na região, onde ainda se encontra alguns gatos pingados miando procurando a casa de Siá Roberta, em busca de abrigo, porque os mais sabidos pularam para outros partidos.

publicado em 08 de Março / 2018 às 20:00
Justiniano Medeiros

É um dos deputados envolvidos com a farra das passagens, junto com Joseph e Jorge Khoury. PROBO? Kkkkkkk Sabe de nada inocente.

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.