Blog do Geraldo José - Juazeirense classificado para quadrangular final. Que venha o Bahia, de Novo!
18 de Setembro de 2018
publicado em 07 de Março / 2018 às 23:48

Juazeirense classificado para quadrangular final. Que venha o Bahia, de Novo!

A Juazeirense venceu o Atlântico no Estádio Pituaçú, nesta noite de quarta-feira (07), em Salvador e garantiu a classificação para o quadrangular final do Campeonato Baiano de 2018.  Com a vitória de 3 x 1 sobre o Atlântico a Juazeirense garantiu o terceiro lugar e volta a enfrentar o Bahia, em duas partidas, a primeira no Adauto Moraes. 

Nas demais partidas o Bahia goleou o Jequié, na Arena Fonte Nova, por 6 x 1;  O Vitória venceu o Fluminense de Feira por 2 x 1; Bahia de Feira venceu a Jacuipense por 1 x0; O Jacobina venceu o Conquista por 2 x 0.

Ao final da rodada, a última da fase classificatória, classificaram-se Vitória, com 22 pontos; Bahia, com 20; Juazeirense, com 19 e Bahia de Feira com 17 . O Atlântico, com apenas dois pontos, foi rebaixado para a segunda divisão em 2019. Com os resultados o quadrangular final será entre Vitória x Bahia de Feira e Bahia x Juazeirense, em partidas de ida e volta. 

FICHA TÉCNICA

Atlântico: Ferrari, Michel (Ademir), Abdala, Alan e Vicente; Antonio Carlos, Jean Carlos (Meidson), Michel e Bida; Matheus e Vitor (Hugo). Técnico: Eduardo Bahia.

Juazeirense: Rodolfo, Capone, Emílio, Eron e Altemar; Waguinho, Júnior Gaúcho, Bruno Matos (Patrik) e Jussimar (Sassá); Raylan e Jildemar (Eduardo). Técnico: Zaluar.

Gols: Júnior Gaúcho, aos sete, Matheus aos 39 e Jildemar aos 46 do 1º/t; Rayllan aos 28 fo 2º/t. 

Arbitragem: Edvalter Marinho dos Santos, auxiliado por José dos Santos Amador e Carlos de Oliveira.

Da redação Blog Geraldo José Foto site da Juazeirense
POSTAR
5 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 07 de Março / 2018 às 22:02
Luís Marcos

Vai Juazeirense, Cancão de fogo!!!!!

publicado em 07 de Março / 2018 às 23:49
WALTER DOURADO

Vivaaaaaa!!! meu Juazeirense é nota 10.

publicado em 08 de Março / 2018 às 06:29
João fracisco

Parabéns juazeirense, vamo quebrar o Bahia e sermos campeões

publicado em 08 de Março / 2018 às 07:15
Ives Leonardo

Vai tomar pau de novo do Bahia! Bora bahêa!!!

publicado em 08 de Março / 2018 às 09:29
Nonato dos SantosNonato

Mais uma vez a Imprensa da capital descrimina os times do interior, no jornal da manhã o apresentador mostrou todos os gol do Vitoria e do Bahia e nenhum do Juazeirense, só tocou no nome do mesmo porque é o adversário do time pipoqueiro. E ainda tem torcedores da capital que reside em Juazeiro, que não gosta, quando se fala sobre isso. Vamos lá Juazeirense, vamos quebrar esse time pipoqueiro, é só ter mais responsabilidade na zaga, porque o meio de campo é 10.

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.