Blog do Geraldo José - Deputado Marcell Moraes conscientiza adoção responsável de animais
11 de Dezembro de 2018
publicado em 08 de Março / 2018 às 10:03

Deputado Marcell Moraes conscientiza adoção responsável de animais

O deputado estadual Marcell Moares (PV), conhecido pelo trabalho que realiza em prol da causa animal em toda a Bahia, vem alertando a população sobre a importância da adoção responsável dos animais. Muitas vezes, os adultos acabam cedendo aos pedidos das crianças por um animal de estimação, mas não têm ideia dos cuidados que precisam ser tomados.

“Um animal não é um bicho de pelúcia que pode ser deixado de escanteio. Ele precisa de cuidados, de atenção e de muito amor e carinho. Hoje, a gente vê animais saudáveis que vivem até 20 anos e não podem ser descartados quando ficarem velhos”, alertou Marcell. Antes de adquirir um animal, é importante saber que ele demandará custos com consultas veterinárias, vacinas e alimentação. “Prefira adotar animais do que comprar e m canis, que muitas vezes exploram a fêmea para viver procriando. Também não esqueça de castrar o seu pet. Lembre-se que em uma ninhada poderão nascer pelo menos cinco filhotes. Para onde irão, caso não se encontre tutores para eles?”,  questiona Marcell, que leva para todo o estado baiano campanhas de adoção no intuito de conscientizar a população e a diminuir o número de animais de abandonados. Para saber mais sobre o trabalho do parlamentar em prol dos animais, basta segui-lo no Instagram @deputadomarcellmoraes ou através do Facebook (Marcell Moraes).

Ascom
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.