Blog do Geraldo José - Técnico do Bahia projeta dificuldades contra a Juazeirense na semifinal do Baianão
16 de Dezembro de 2018
publicado em 08 de Março / 2018 às 09:18

Técnico do Bahia projeta dificuldades contra a Juazeirense na semifinal do Baianão

FOTO: Divulgação

O técnico Guto Ferreira, do Bahia, em entrevista coletiva após o jogo contra o Jequié, ontem em Salvador, projetou o confronto contra à Juazeirense pelas semifinais do Baianão 2018.

Guto se mostrou preocupado com a situação do gramado e qualidade da equipe do Cancão: "Jogo dificílimo, já foi esse jogo lá. O piso dificulta o jogo, desgasta muito. O pós é o Altos na terça, enfim... É complicado, bem complicado, mas vamos nos armar para fazer um grande jogo. Não é o momento de exaltar dificuldades e sim de buscar soluções", declarou.

Além da dificuldade de enfrentar umas das melhores equipes da competição,o Bahia poderá jogar sem dois importantes jogadores, o voltante Edson e o lateral João Pedro que sentiram lesão no joelho e coxa, respectivamente. Já a Juazeirense terá a volta de Tigre, Deca e Salatiel, todos cumpriram suspensão diante o Atlântico por terem levado três cartões amarelos.

Redação Blog Geraldo José
POSTAR
1 comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 08 de Março / 2018 às 15:56
José Antônio da Silva Filho

Já vi o Bahia jogar em gramados bem piores, se é ruim pro Bahia também é ruim pra Juazeirense, até porque o Bahia não é lá essas coisas de outro mundo, pra tá reclamando de gramado.

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.