Blog do Geraldo José - EU PENSO ASSIM... JUAZEIRENSE ESTÁ NAS SEMIFINAIS DO BAIANÃO.
20 de Junho de 2018
publicado em 08 de Março / 2018 às 23:00

EU PENSO ASSIM... JUAZEIRENSE ESTÁ NAS SEMIFINAIS DO BAIANÃO.

Na última entrevista que fiz com Roberto Carlos, presidente da JUAZEIRENSE, na véspera do jogo contra o ATLÂNTICO, em Salvador, eu disse que algumas palavras positivistas deveriam ser observadas e colocadas como meta da sua equipe para aquele jogo, que era decisivo para sua classificação para a fase semifinal do certame e que somente a vitória levaria o “CANCÃO” a permanecer no campeonato, em busca do título.

As palavras que citei, foram palavras de muito otimismo, motivação, que eu tinha certeza, que todos jogadores, diretoria e também os torcedores iriam absorver. Para aquela partida de quarta-feira (07), em Salvador, contra o ATLÂNTICO era a grande oportunidade para o time avançar em busca da classificação. Foram esses os vocábulos que citei: Bons fluidos, confiança, boas expectativas, pensar positivamente e esperança dosada de muita fé.

Todo esse conjunto de otimismo, foi colocado em campo e o bom desempenho da equipe, nos deram a cobiçada vitória e veio a tão aguardada classificação. A JUAZEIRENSE, jogando contra um time, o ATLÂNTICO, que brigava de maneira ferrenha para não ser rebaixado para a 2ª divisão, se impôs em campo e venceu por 3x1. Com esse resultado, estamos juntos com o VITÓRIA, BAHIA e BAHIA de FEIRA. Vamos agora mudar o foco para as semifinais do “BAIANÃO”. Nosso adversário inicial será E.C.BAHIA e como manda o regulamento, já no próximo dia 18, enfrentaremos, aqui no Adauto Moraes, o tricolor da capital, segundo colocado e a JUAZEIRENSE o terceiro (2ºx3º).

Esse quadro mostra, registra o fato de que “CARROCEL DO SERTÃO” continua sendo a terceira força do futebol baiano, isso por enquanto. Pensam que terminei? Não terminei não. Hoje, no dia INTERNACIONAL DA MULHER, produzi esse acróstico em homenagem a minha, e todas as mulheres.

ACRÓSTICO

É uma composição, em que as letras dos versos (geralmente as iniciais), lidas ou escritas verticalmente, formam palavras, por exemplo: Hoje, uso a palavra “MULHER”:

Muito lindas, adoráveis, super delicadas e amáveis.

Unidas sempre aos seus familiares e amigos.

Legítima luz que coordena e ilumina os nossos lares.

Humilde em momentos necessários e valente ao defender sua família.

Elegante sempre em qualquer idade.

Rosa-flor, que embeleza e perfuma nossas vidas.

EU PENSO ASSIM, E VOCÊ?

Herbet Mouze
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.