Blog do Geraldo José - SERVIDOR DENUNCIA ATRASO SALARIAL E CRITICA GESTÃO PAULO BOMFIM. A PREFEITURA REBATE ACUSAÇõES
14 de Dezembro de 2018
publicado em 08 de Março / 2018 às 15:34

SERVIDOR DENUNCIA ATRASO SALARIAL E CRITICA GESTÃO PAULO BOMFIM. A PREFEITURA REBATE ACUSAÇõES

Este Blog publicou a denúncia do servidor Jorge Pereira de Queiroz. Ele é professor e ex-presidente do Sinserp (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juazeiro). Veja AQUI. 

Confiram na íntegra a resposta da Prefeitura de Juazeiro.

"O Município esclarece que o pagamento dos salários dos servidores municipais está dentro do prazo e lamenta que o senhor Jorge Queiroz esteja fazendo palanque político forçando a barra e apontando como denúncia algo inexistente. Aliás, talvez ele esteja com saudade do tempo em que o servidor municipal tinha até o crédito negado no comércio de Juazeiro devido à prática muito comum em gestões anteriores a 2009 de atrasar até alguns meses de salário.

Mas isso é coisa de um passado já distante e hoje o funcionário público municipal – seja estatutário, concursado ou contratado – é valorizado não apenas com pagamento em dia (obrigação de todo bom gestor), mas também nas campanhas salariais e nascapacitações.

Apesar de toda a crise que abala o país, quando vemos vários Estados e municípios sem poder honrar os vencimentos dos seus servidores, Juazeiro entrega obras toda semana e realiza o pagamento de todos os funcionários até o dia 10 de cada mês".

Ascom PMJ
POSTAR
12 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 08 de Março / 2018 às 15:54
o bem observado

e as respostas grosseiras, cheia de sarcasmo e pouco profissionais continuam...meu deus...se acham tão superiores e fazem pior do que os que criticam a gestão...

publicado em 08 de Março / 2018 às 16:50
OLHA ISSO

Nunca vi tanta barbaridade nessa resposta da prefeitura. Sou servidor, ainda não recebi. Será se eles esqueceram somente o meu? kkk

publicado em 08 de Março / 2018 às 17:59
Cleber

Essa ASCOM fala pelo gogó. Pura dicotomia. Fala que esse Queiroz ainda anda fazendo palanque politico, e ao mesmo tempo mete o pau nas gestões anteriores a 2009. Isso sim é q é estar ainda no palanque.

publicado em 08 de Março / 2018 às 18:36
Sandra

ESSA CARA SE VENDEU POR UM CARGO NO GOVERNO DE ISAAC, PENSA Q EU ESQUECI ELEMENTO???

publicado em 08 de Março / 2018 às 19:12
rafa

Nada do que o servidor disse é mentira. Os salarios foram pagos hoje no dia 08, enquanto a iniciativa privada pagou o salario na semana passada. a prefeitura esta cheia de servidores contratados, e continua havendo contratações. O dinheiro para fazer mais obras é utilizado para pagar salarios, e o objetivo é eleger o candidto do prefeito a deputado federal. A CIDADE É UM BURACO SO. ACORDA JUAZEIRO, NAO VAMOS VOTAR NO CANDIDATO DO PREFEITO.

publicado em 08 de Março / 2018 às 19:20
LIGADÃO

É MUITA CARA DE PAU DESSE DESGOVERNO. TODA SEXTA TEM OBRA? SIM, INAUGURAM ATÉ A COLOCAÇÃO DE UM SIMPLES BANCO DE ALVENARIA . OUTUBRO VEM AÍ.

publicado em 08 de Março / 2018 às 19:26
gallucas@hotmail.com

e verdade isso? e tem mais a gestao faz funcionarios trab a mais que sua carga horaria ? o pessoal da selecao da saude sao de 40 horas semanais eles trab 6 horas corridas e por lei corresponde ha 40 horas semanais. mais isso nao vem contecendo esse pessoal ainda tem quer trabalhar mais 17 horas e meia na parte da tarde e ainda so tem uma hora e meia de almoco. no caso trab de 7 has 13 e ainda volta ha trab as 14;30 e so vao sai as 18 horas . o ministerio do trab ja esta sabendo disso. com palavra a gestao. sou concursado e sei disso?

publicado em 08 de Março / 2018 às 19:57
Josi

Tudo verdade cabide de emprego quem já se viu prosseso seletivo toda semana querem o que quebra o IPJ? Me escrevi e nunca vi meu nome acho tudo pegadinha? Façam como Petrolina ta demitido em juazeiro os concursados estam pedido pra sair...... Eleições 2018

publicado em 09 de Março / 2018 às 06:24
Paulo Pita

A assessoria de imprensa da Prefeitura tem se portado com respostas arrogantes, cinicas, debochadas tipicas de uma gestao cansada , viciada e sem mais nenhuma expectativa de avanços, vivem de discursos que repetem ha mais de 10 anos, requentam os mesmos argumentos, resumindo, a População ja enjoou todos, saturou, ta no limite com essa galera.

publicado em 09 de Março / 2018 às 07:30
Concursado atento

Não tem que ser até o dia 10, e sim até o 5° dia útil. Sobre os cargos, a prefeitura está lotada. Tem salas de 3x3 Metros quadrados na Seduc que contam com 6 pessoas trabalhando. Na CSTT tem pessoas que vão pra lá sentar e "ganhar" o dinheiro no final do mês. Isaac acha que ganha eleição assim? Eu votei nele, mas hoje eu sinto é nojo desse tipo de gente...

publicado em 09 de Março / 2018 às 11:57
paulo aquino de souza

Meus amigos!!!! agora e aguardar as eleições de outubro e 2020 para novamente o povo vender o voto por R$ 100,00 e ficar nesta agonia por saúde, educação, lazer e infraestrutura, tenho certeza que a historia voltará acontecer pq o povo e culpado por tudo.

publicado em 09 de Março / 2018 às 12:10
João Gilberto Guimarães

Que nota chula, a pessoa que escreveu isso é formada em jornalismo?,se for, está fazendo vergonha a faculdade onde se formou.

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.