Blog do Geraldo José - Servidoras da saúde são homenageadas em ato simbólico na SESAU 
16 de Dezembro de 2018
publicado em 08 de Março / 2018 às 18:30

Servidoras da saúde são homenageadas em ato simbólico na SESAU 

A Secretaria Municipal de Saúde realizou nesta quinta-feira, (08), Dia Internacional da Mulher, uma homenagem a todas as mulheres que compõem o quadro da saúde do município. Durante o ato, cinco servidoras representaram as classes efetivas, sendo homenageadas a Enfermeira, Jecilda Peixoto, a Dentista Juliana Guedes, a Dra. Alana Moreira, a Técnica de Enfermagem, Fabiane Ramos, e a Agente de Saúde Maria Nilsa Silva. A homenagem às servidoras contou ainda com a presença da Vice prefeita, Dulce Ribeiro.

Um momento descontraído e emocionante que foi recepcionado com muita atenção e carinho por todas as presentes. Para Nilsa Silva, uma das homenageadas, esse momento significa um grande reconhecimento. “Em mais de 20 anos de profissão é a primeira vez que estou sendo homenageada. Participo de um projeto que trabalha com a integração, educação e saúde, na busca por integração da comunidade. Não faço meu trabalho somente pelo dinheiro, mas por amor, porque quando a gente faz com amor, saí bem feito”, explicou.

A técnica de enfermagem Fabiane Ramos também ressalta a importância e a alegria de estar sendo uma das escolhidas para esse momento. “Essa homenagem não é só minha, mas de todas as mulheres que fazem parte do Hospital Materno Infantil de Juazeiro”, pontuou.

Para a Secretária de Saúde Fabíola Ribeiro, o Dia Internacional da Mulher é um dia de luta e de fortalecimento. “A nossa força é o ponto de partida para várias conquistas e está em nossas mãos a dedicação que faz a diferença, este foi um momento simbólico e de grande significado para as servidoras que se dedicam aos cuidados diários da saúde no município”, finalizou.

Débora Sousa/SESAU
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.