Blog do Geraldo José - O SISTEMA É BRUTO: UZIEL BUENO DEIXA A TV ARATU E O NA MIRA
19 de Janeiro de 2019
publicado em 26 de Maio / 2010 às 20:40

O SISTEMA É BRUTO: UZIEL BUENO DEIXA A TV ARATU E O NA MIRA

Em nota oficial enviada ao blog o repórter policial Uziel Bueno informa que deixou a TV Aratu e o programa Na Mira.

Confira a nota: 

AOS MEUS FÃS, SEGUIDORES, COMPANHEROS DE LUTA, ADMIRADORES E AMIGOS

É com tristeza no coração que digo a todos vocês que acreditam na ética, responsabilidade da imprensa, na lisura da informação, em uma Bahia sem corrupção e sem mentiras, que fui forçado e induzido a interromper hoje o projeto Na Mira.

Às pressões subumanas e humilhantes às quais fui submetido nos últimos tempos pela TV Aratu ficaram insustentáveis para mim, para minha família e, inclusive, para aqueles que acompanham de perto meu trabalho.

Não me submeto, nem nunca me submeterei a chantagens e pressões de poderosos, entre eles governos e prefeituras, que não aceitam a democracia de livre informação que o povo da Bahia merece e tem o direito de ter.

Não vou compactuar com um modelo de jornalismo que se vende por alguns milhões em propagandas institucionais. Este não é Uziel Bueno.

Não serei mais vítima do assédio moral ao qual estava submetido. Deixo a antiga emissora, mas não abro mão de defender os direitos das pessoas de bem da Bahia.

Continuo firme e forte nessa batalha.

Onde quer que eu esteja, estarei sempre com todos vocês! O Sistema é Bruto!

UZIEL BUENO

CIDADÃO BAIANO!

POSTAR
59 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 26 de Maio / 2010 às 20:55
Daniel Almeida Castro

Geraldo eu sugiro que Vc faça o mesmo que Usiel Bueno: Tenha respeito por seus ouvintes e divulgue uma nota explicando a verdadeira versão sobre o abandono do programa "sem Fronteiras". O prefeito tá pagando pelo seu silêncio ou te espulsou do programa?

publicado em 26 de Maio / 2010 às 21:06
Pedro Peixe

Os aprendizes da malvadeza, da perseguição e da mordaça atacam os bastidores do jornalismo, com uma foice na mão, o martelo na outra e alguns dos milhões investidos nas propagandas governamentais, achando que são os donos das cidades, do estado e do país, inserções publicitárias mentirosas e ridículas que são veiculadas nos programas de mais audiências, eles tentam calar e coibir a imprensa de mostrar a triste realidade do caos na Bahia, às vezes quem sai perdendo é a emissora, ninguém é insubstituível, como também jornalismo com imparcialidade. Existem programas que são a cara de seus apresentadores que se identificam com os telespectadores, uma vez eles fora do ar, fatalmente a audiência do programa cai consideravelmente e cresce a revolta do povo, que dizem: Volta UZIEL BUENO AO NA MIRA; VOLTA GERALDO JOSÉ AO SEM FRONTEIRAS.

publicado em 26 de Maio / 2010 às 21:10
geraldo josé

Olha Daniel,eu não sou funcionário do prefeito. Deixei o programa, mas continuo trabalhando na emissora. Já tive a oportunidade de dizer que saí do Sem Fronteiras por que já não estava agradando a direção da empresa. E quanto a pagar pelo meu silêncio, já deu para perceber que você não lê o blog, caso contrário teria um visão completamente oposta.

publicado em 26 de Maio / 2010 às 21:16
Cidadão

É lamentável, mas também é importante pra gente saber o que acontece na Bahia,que os políticos que querem se eleger e dizem que a democracia existe e que respeitam o povo, estão fazendo.Sou fã de Uziel,justamente porque ele fala tudo que pensa e nao teme as represálias. Geraldo, vc sabe o que está fazendo,e acredito que vc é um cara imparcial e que nao se vende, já mostrou isso em vários momentos. Como eu sei que existem outras pessoas que confiam em vc e no seu trabalho!

publicado em 26 de Maio / 2010 às 21:19
wilson

Este Uziel é o cara, infelismente são muito poucos os profisionais dos meios de comunicação que não tem medo de falar a verdade, o povo esta de luto, Volta Uziel..........

publicado em 26 de Maio / 2010 às 21:24
Um a nenos

Já vai tarde. Agora vou poder almoçar em paz. Agora só falta demitir o outro xarope do Zé Eduardo. E ainda tem quem goste desses caras sensacionalistas, é mole?

publicado em 26 de Maio / 2010 às 22:11
vania

E uma pena q Uziel saiu eu nao assisto mas a tv Aratu rn

publicado em 26 de Maio / 2010 às 22:24
Fabricio dos Santos

Como se diz na giria o Sistema è Bruto.Se correr o bicho pega se ficar o bicho come

publicado em 26 de Maio / 2010 às 22:39
Amanda

na mira sem uziel bueno é uma porcaria. essa loira que ta apresentado não serve nem para apresentar a tv globinho quem diras um programa que é cara de uziel. vcs da tv aratu vão perder toda audiência e moral por ter feito com que uziel abrisse mão de algo que gosta muito de fazer.tomara que ele assine contrato com a record pois muita gente dava audiencia ´para vcs por causa do na mira ou melhor por causa do na mira apresentado por uziel.

publicado em 26 de Maio / 2010 às 22:53
Lucia Batista

PARABÉNS UZIEL BUENO, PELA CORAGEM... É DE PESSOAS COMO VC QUE A BAHIA PRECISA........O SISTEMA É BRUTO, AGORA SOU MAIS DO QUE NUNCA SUA FÃ...

publicado em 27 de Maio / 2010 às 00:38
COMENTARISTA

NÃO DUVIDO DA QUALIDADE DE UZIEL MAS, APRESENTANDO PROGRAMA SENSACIONALISTA QUALQUER JORNALISTA EXPOE AO RIDÍCULO TANTO A SOCIEDADE COMO A SI PRÓPRIO. ESSE TAMBÉM É O CASO DE CASEMIRO NETO. QUANTO AO BOCÃO O PRÓPRIO APELIDO JÁ DIZ TUDO SÓ TEM BOCÃO.

publicado em 27 de Maio / 2010 às 06:04
ciro vince feitosa

Não acredito que tenho sido isso que Uziel falou. Acho que ele é um sensacionalista, que fala muita besteira. Ele saiu foi com medo de morrer, viu que o delegado foi assassinado imaginem um repórter. Já vai tarde.

publicado em 27 de Maio / 2010 às 09:03
Augusto

Somos solidarios a voçe, sabemos que esta questao de pressao para conter e moldar os radialistas e reporteres atraves das emissoras acontece em todo lugar tivemos um caso recente em nossa cidade, tiraram um apresentador de um programa de radio, programa este que era lider em audiencia em nossa cidade e regiao e trocaram por outro apresentador, resultado a audiencia deste programa ja nao e mais a mesma e os ouvintes estam ouvindo um outro programa em radio concorrente. O bom proficional tem que ser valorizado pela sua empresa, proficionais estes que lidam com o publico e possui boa aceitacao, quem perde mais nesses casos sao Empresa que nao valorizam, sabe porque, o conceito do apresentador bom proficional nao muda e o mercado esta ai, ha procura dos bons proficionais, estou me referindo o que aconteceu no Programa Sem Fronteiras, apos a saida do Sr.Geraldo Jose.

publicado em 27 de Maio / 2010 às 11:56
FALÇÃO

O SISTEMA TÁ FICANDO BRUTO CADA VEZ MAIS É PARA TODO O POVO BAIANO,ACOMPANHE OS NOTICIÁRIOS E VERÁ,QUANTO A PROGRAMAS TELEVISIVOS QUE TEM CONPROMETIMENTO COM A VERDADE,CUIDADO! POIS A LEI DA MORDAÇA ESTA IMPLANTADA NO NOSSO ESTADO.QUANTO A VOCÊ UZIEL,BOA SORTE GUERREIRO!

publicado em 27 de Maio / 2010 às 12:27
jehanny

fui pega de surpresa! boa sorte uziel.

publicado em 27 de Maio / 2010 às 13:17
jackson

É verdade Uziel vc é um cara legal mais este tipo de programa se torna ridiculo porque mostra só as miserias do povo e as criminalidade uma disputa de quem mostra mais coisa ruim, olha o programa de bocão teve que agregar uma roleta que só para aonde eles querem uns caras que era melhor quando só ficavam dentro do radio na AM ou FM até varela ta indo no mesmo golpe, mandavam Uziel fazer voz roca e voz normal isso ficava horrivel dava uma sessação de artificial da zorra, enquanto a pessoa Uziel lamentos e que ele possa ir fazer um outro programa que ajude o povo de verdade e o na mira tanto faz foi um alivio Zé Eduardo ganha cerca de 80.000,00 será que não pode comprar 2 casa de 5.000,00 pra 2 familias pobre com um salario desses? já que quer ajudar o povo carentes

publicado em 27 de Maio / 2010 às 14:22
jackson

quero ver se naum vai publicar meu depoimento

publicado em 27 de Maio / 2010 às 14:31
Fabio

COM CERTEZA FOI PRESSÃO POLÍTICA JUNTAMENTE COM DISPEITO DE ALGUNS PRÓPRIOS COLEGAS . PODE-SE FALAR QUE UZIEL FOI TUDO, DE SENSACIONALISTA A EXDRÚXULO, MAS O HOMEM ESTAVA FALANDO A VERDADE QUE NÃO SE VENDERIA A NINGUÉM. E CUMPRIU. PARABENS UZIEL! MOSTROU REALMENTE QUE TEM CARATER!ASSIM A TV ARATU, HÁ TANTOS ANOS NO MERCADO, PERDERÁ, NÃO SÓ A AUDIENCIA, COMO TAMBÉM A CREDIBILIDADE CONQUISTADA AO LONGO DE TODO ESSE TEMPO. MEUS PESAMES TV ARATU.

publicado em 27 de Maio / 2010 às 16:35
claudia

È UM VERDADEIRO ABISSURDO!! DEMOROU MUITO PARA SER VERDADE! QUEREM CALAR A SUA BOCA! JAMAIS VC VAI SE VENDER...CARATER, PROFISSIONALISMO É VC MESMO. ESTA É A SUA MISSÃO AQUI, MOSTRAR A REAL SITUAÇÃO, QUE A TANTO ANOS VIVIA ESCONDIDA. AQUI SIM E VIDA SANGRENTA, É GUERRA SO TEM MASCARA E NADA MAS. NÃO SE PREOCULPE UMA ESTRELA VAI BRILHAR NO SEU CAMINHO, O SEU POTÊNCIAL E INSUBISTITUIVEL.

publicado em 27 de Maio / 2010 às 20:24
MM

Imagino que as pressões e ameaças que Uziel sofreu, partiram de quem tem rabo preso, quem usa colarinho com gravata, e acha que pode tudo. Qdo vamos ter pessoas melhores pra liderar nosso estado, nosso pais?? É um absurdo como os abutres levam o $$ de quem trabalha com honestidade, e temos que engolir a seco e ficarmos calados. Estão com os bolsos recheados,e ainda querem mais. As obras da Copa estão chegando e a ganancia vai imperar mais uma vez. Que triste!!!

publicado em 27 de Maio / 2010 às 20:35
nataly

fiquei muinto triste quando fui asistir o programa e uziel nao estava la nao gostei da apresentadora nao adorava quando era uziel que apresentava onde ele estiver vou acompanhar ele gosto muinto dele

publicado em 27 de Maio / 2010 às 20:55
MARIA ARGOLO

UZIEL VOCÊ E MARAVILHOSO,VAI DEIXAR SAUDADES NA TELA DA TV.QUERO DEIXAR BEM CLARO QUE O NA MIRA SEM UZIEL BUENO NUNCA VAI SER O MESMO.

publicado em 27 de Maio / 2010 às 21:34
breno souza

uziel o temporal leva tudo mas nossa fe nunca vai levar , deixa levar essa tv aratu , essa tv de laranja!

publicado em 28 de Maio / 2010 às 03:33
Alex Lavigne

Graças a Deus vc está fora da tv, vc é insuportavel, gritalhão, escandaloso, falso ao corpo e agitador...é muito fácil ficar no ar condicionado mostrando uma coleção de cadaveres que os seus lacaios vão em busca nas periferias desta cidade...e o melhor, sem vc o na mira vai acabar saindo do ar, espero que venha algo de qualidade no lugar...CHEGA DE APRESENTADORES SENSACIONALISTAS !

publicado em 28 de Maio / 2010 às 11:29
janaina santos

eu naum vou maix assistir na mira com essa loira aii que nem sabe apresentar o que ela diz:aqui o babado é forte nada ver o lema tem que ser:aqui o sistema é bruto,tomare que uziel assine contrato com a record vcs vão pagar tv aratu agora na mira ficou sem audienciaa ta uma merda com ela aprsentandooo volta uziel volta :-(

publicado em 28 de Maio / 2010 às 11:29
Rita Gomes

Deixei de assistir o na mira, pq nao existe mais emocao, pressao e acima de tudo verdade, espero Uziel que vc tenha sucesso em sua nova tragetoria.

publicado em 28 de Maio / 2010 às 13:39
Rivaldo Matias

O povo baiano,os oprimidos, os desamparados, os excluidos, os ignorados, os desprezados por essa sociedade capitalista que é a minoria, nós policiais militares que tinhamos uma voz que gritava todos os dias por melhorias, por nossos direitos, alertando a populaçãodos desmandos e descasos dos governantes, estamos de luto, perdemos a voz que gritava pelo nosso socorro, só posso lamentar essa grande perda e pedir a Deus que nós traga logo outros Uziel e Geraldo Jose para podermos ter a nossa voz devolta. Muito obrigado Uziel pela sua luta por uma policia mais justa e respeitada e a Geraldo continue sendo como sempre foi um exemplo para todos Juazeirenses.

publicado em 28 de Maio / 2010 às 15:37
Ana Paula Montezuma dos Santos

Vcs são tudo burro de tira o melhor apresentador que já existiu na emissora que nem zé eduardo que nunca chegou ao ponto que uziel. Vcs vão perder a audiência total as pessoas ficavam loucos pelo o horario dele pra ver o que aconteceu na noite anterior e só assim pra saber o que esta acontecendo com seu proprio bairro. VOLTA UZIEL BUENO A TV ARATU NUMCA MAIS SERÁ Á MESMA SEM VC.

publicado em 28 de Maio / 2010 às 15:50
Rita de Cássia

Uzuel sempre falava "quem não quiser assistir mude de canal". Quem não queria ver a realidade, a miséria de um povo abandonado pelos politicos desonestos era só mudar de canal e assistir o Pica-Pau. Uziel é um jornalista e quem tem a obrigação de melhorar a vida dos cidadãos é quem ganha pra isso os dos "poderes públicos". Sensacionalismo? Todos ganham algo em cima de alguma coisa, basta ter carater. E pra voce Uzuel, boa sorte fique firme e forte nessa. batalha.

publicado em 28 de Maio / 2010 às 18:28
andréia

uziel te amo muito torço pela sua sinceridade e honestidade que você seja muito feliz onde quer que voce esteja não perdia um dia do seu programa pq o sistema é bruto e você já volta bjus de sua fã numero 1 te amo muito toda felicidade do mundo hoje e sempre

publicado em 28 de Maio / 2010 às 18:48
deyse

meu deus o programa na mira com aquela mulher tá orrivel é muito chato eu ja não assisto mas o na mira sem o uziel e varias pessoas do meu bairro tambem. uziel os baianos te adoram vc é o melhor reporter que existe e queremos te ver de volta na tv seja na qual emissora for. te amamos uziel

publicado em 28 de Maio / 2010 às 19:57
gilmar g silva

eu gostaria muito de saber da tv aratu se voltamos a estaca zero e a ditadura continua, pois a saida de uziel bueno levara voces ao ridiculo com essa imitacao barata.UZIAL E unico inimitavel desistam o na mira morreu

publicado em 29 de Maio / 2010 às 01:00
maira jesus da paixao

o na mira nao vai ser o mesmo programa agora que uziel bueno saiu.. nao tem nada a ver analice sales na frente do programa . uziel tem que voltar urgente! o povo clama por uziel bueno.

publicado em 29 de Maio / 2010 às 01:09
maira jesus da paixao

volta uziel . nao assito mais a tv aratu. tira essas anlice sales dai que ela nao sabe apresentar é porcaria de nada. a tv aratu deveria esta de luto agora sem o melhor apresentador do Brasil.

publicado em 29 de Maio / 2010 às 12:34
rodrigo

pra onde uziel for eu vou também.a tv aratu já estava ruim com ele. agora sem,a emissora faliuuuuuuuuu. eu espero que um dia aqui no brasil acabem com o voto obrigatorio porque quando isso acontecer eu nunca mais irei votar em fila da puta nenhum, um bando de ladrão.enquanto isso não acontece eu voto em numeros que não existemmmmmm.mais meu voto eles não levam!!!

publicado em 29 de Maio / 2010 às 12:53
Marcelo Dantas

Eu fiz esse comentário em outro blog, mas, fui censurado, agora vou abrir a boca e espero não ser censurado aqui tambem :
Uziel é o cara, ele tem ética e não se vende para a corrupção, por isso ele foi demitido da tv aratu, diferente de outros apresentadores que se vendem por um punhado de dinheiro.
Uziel estamos contigo meu irmão, vc irá dar a volta por cima...
Tem uma frase que diz:
"Viva por nada ou morra por alguma coisa"
Uziel contitue tentando, vc é muito bom, não se venda jamais meu irmão.
A Bahia está contigo.
**************VIVA A DEMOCRACIA****************

publicado em 30 de Maio / 2010 às 00:12
aline santos

porra uziel saiu do na mira ta uma boista sou mais voce volta ai uziel to te esperando de sua fam aline

publicado em 31 de Maio / 2010 às 12:06
Camila Helena Andrade Val

Eu sinceramente não assisto mais a emissora, pois sem Uziel não tem graça, não tem verdade,não tem humildade e pra mim o programa NA MIRA acabou, morreu, nem quero mais saber de nada, infelizmente! Uziel o sistema é bruto! Aqui fica minha indignação pelo maravilhoso profissional. Atenciosamente; Camila Helena

publicado em 31 de Maio / 2010 às 12:24
Cardoso

Concordo com a saida de Usiel. Nao precisa gritar tanto, invadir os direitos humanos para ser ouvido! Mostrar a realidade e ver já é dificil é claro que precisamos saber o que se passar ao nosso redor mas do jeito que você fazia estava ficando insustetável a situação. Sabemos que ninguem é substituído, porem quem exerce uma função sim.

publicado em 01 de Junho / 2010 às 10:47
SO PRA REFORÇA TAMBEM PENSO ASSIM

eu naum vou maix assistir na mira com essa loira aii que nem sabe apresentar o que ela diz:aqui o babado é forte nada ver o lema tem que ser:aqui o sistema é bruto,tomare que uziel assine contrato com a record vcs vão pagar tv aratu agora na mira ficou sem audienciaa ta uma merda com ela aprsentandooo volta uziel volta :-( Eu sinceramente não assisto mais a emissora, pois sem Uziel não tem graça, não tem verdade,não tem humildade e pra mim o programa NA MIRA acabou, morreu, nem quero mais saber de nada, infelizmente! Uziel o sistema é bruto! Aqui fica minha indignação pelo maravilhoso profissional. Atenciosamente; Camila Helena

publicado em 01 de Junho / 2010 às 20:01
edneide

A saida de Uziel Bueno nao é nenhuma surpresa para nós. Gosto e conheci o Uziel bueno, mas o apresentador Uziel Bueno eu assistiu as vezes depois do BATV, acho ele um bom apresentador, mas lhe falta ética com as outras emissoras de tv. Não acredito que ele tenha saido por nada disso que ele tenha falado.Acredito sim que daqui a pouco ele estará na Record como fez Bocão. Bocão tb fazia muito mas sucesso na Tv Aratu, mas o dinheiro falou mas alto do que o respeito pelo seu publico. ultimamente eu ja havia deixado de assistir mesmo o programa para assistir "Boa tarde Bahia" com Rita Batista, esta sim tem muita ética e respeito pelas emissoras e pelo seu publico. Quanto a Uziel Bueno, boa sorte, e quem sabe a gente lhe veja na Record?

publicado em 02 de Junho / 2010 às 01:06
Eduardo

hehehe...esses apresentadores adoram um drama hehehe, mas no fundo querem mesmo é fazer fortuna e arranjar uma boquinha na assembleia ou na camara.

publicado em 02 de Junho / 2010 às 01:13
Eduardo

A apresentadora nova não é ruim não, mas ainda precisa de tempo pra se adaptar ja que parece ser mais verde que o Uziel, que, aqui pra nos, muito ruim, não tinha a minima tarimba pra fazer uma apresentação, principalmente ao vivo. Verde demais, sem noção nas palavras, onde seu unico argumento era o seu jargão e nao se falava mais nada. O sistema é bruto, urv dos policiais e socorro meu Desu eu nao quero morrer hehehe...lixo na TV

publicado em 04 de Junho / 2010 às 12:57
William

Eu só queria fazer uma pergunta pra TV Aratú... ... Como está a audiência agora??? Caiu muito??? Que pena! Foram duas perguntas!! Sem Uziel, esse programa não é nada! e vai levar pau da concorrência! Nós baianos é quem mais perdemos com a ausência do Uziel!

publicado em 04 de Junho / 2010 às 16:13
Lais

Ainda bem, agora vou poder amolçar em paz e sem ouvir aquela voz forçada!

publicado em 08 de Junho / 2010 às 17:05
Carlos Tadeu Kirnen

Nos meses de abril e maio de 2010 o governador Jaques Wagner foi "entrevistado" nada menos q 4 vezes no programa QVP da TV Aratu. As perguntas beiravam a banalidade. Mera propaganda. Ô Jaques Wagner, devolva minha Bahia. www.jaqueswagner.info

publicado em 08 de Junho / 2010 às 17:16
Guaracy Silva

Não quero o desemprego de Uziel e Zé Eduardo. Porém não é esse tipo de programa que engrandece a nossa cidade. Queremos um programa que auxilie a Prefeitura o Governo do Estado e a População! Mostrando as calçadas infestadas por camelôs, a venda de produtos piratas, pricipalmente pornográficas, veículos nas calçadas, orelhões danificados, iluminação precária, mendingos fazendo abrigo onde bem quer, ruas esburacadas, professores enforcando aulas e etc... Essa de ficar entrevistando bandido e mostrando cadáveres, ta muito por fora.

publicado em 09 de Junho / 2010 às 12:32
Juraci

Pessoal a maior arma de indignação com a saida de Uziel Bueno está em nossas mão que é o controle remoto da televisão.Vamos mudar o canal e deixar o namira com a loira levar pau da concorrencia.

publicado em 09 de Junho / 2010 às 12:47
nivaldo silva

me chamo nivaldo silva uziel me conhece ,se a tv aratu desse para mim a oportunidade de apresentar o na mira concerteza nao iria decepcionar os fans de nosso amigo uziel bueno ,se alguem quiser me da uma chance em alguma radio e so ligar para mim -71-81728240.

publicado em 09 de Junho / 2010 às 17:50
Tãmara

o programa ficou muito sem graça com aquela mulher ridícula apresentando ela n tem nada a ver sou mais vc uziel, onde vc for te acompanharei. Pq vc é um homem do povo

publicado em 09 de Junho / 2010 às 20:33
luciene

Quando você trabalhava com bocão,eu gostava,quando você passou pra Tv.Aratu,eu odiei,não pela emissora,porque eu amo muito,e sim pela forma que você se expressava ao realizar o programa,gritando e repetitivo a todo momento, eu não suportava e nem assistia,agora é aquela jornalista(não se o nome dela)que tá fazendo da mesma forma.Não sei pra que isso.

publicado em 10 de Junho / 2010 às 15:40
A.C

SÓ VAGABUNDO...OU A BURGUESIA PODRE , QUE FICOU FELIZ COM A SAIDA DE UZIEL ,PORQUE UM CIDADÃO DE BEM ESTÁ REVOLTADO.MAS ESSA SAIDA DE UZIEL DO PROGRAMA TEM UM PONTO POSITIVO; O POVO CONHECEU O SISTEMA HIERARQUICO DO GOVERADOR, E PREFEITOS DA BAHIA...O POVO AGORA VAI ACORDAR PARA A REALIDADE DA BAHIA...A CLASSE EXCLUIDA DA POLICIA E OS DE CLASSE BAIXA...VÃO SABER UTILIZAR SEU VOTO NO DIA DA ELEIÇÃO, QUE POR SINAL ESTÁ CHEGANDO,,SE PREPARE ELITE POLITICA PRA CASSETADA...RSRSRSRSRSRSRS

publicado em 11 de Junho / 2010 às 21:21
cinara almeida

Estou triste por perder um representante ligitimdo povo, o NA MIRA é a cara do UZIEL e virse e versa, a Ana lise não tem nada haver com o programa, ela tenta o tempo todo imitar alguns gestos do Uziel e no final ainda fala que é loura, nem a palavra certa ela fala: sou loira...burra mesmo! agora aqui em casa deixamos de assistir o programa e ate a minha avó de 100 anos que não perdia o programa, mudou de canal...é vocês estão na mira, do povo! meu sentimentos pela burrice da emissora...volta Uziel.

publicado em 14 de Junho / 2010 às 01:32
carlos

conserteza estará na record junto com zé eduardo voces formariam uma bela dupla. feleidades uziel.

publicado em 14 de Junho / 2010 às 13:58
arnold sales

vc é o cara ezuel bueno.. nao deixe suas origem embre se de onde vc veio. e a educaçao q seus pais lhe dera ok.. ve q vc é tem carisma e maturidade

publicado em 02 de Julho / 2010 às 14:51
Maria das graças

O caso eh o seguinte: a burguesia s fazando atraves da miseria.O tempo eh um juiz muito velho q mais tarde ou mais cedo nos levara ao seu tribunal.

publicado em 28 de Agosto / 2010 às 21:22
sid

De uma coisa tenho certeza,na mira com aquela loira ta uma porcaria sem +

publicado em 21 de Novembro / 2010 às 00:10
ismela

vc uziel era o coração do na mira falava a verdade sem medo porem hoje o mundo é dos mentiros ,coruptos,assasinos e dos medrosos porem foste fiel para com o seu publico bjs e q/ DEUS te abençoe em sua nova caminhada.

publicado em 18 de Março / 2011 às 16:27
poul

Assim percebemos que essa democracia que vivemos é algo utópico.Quando pessoas de bem fazem o que é correto são derrubadas pelo "sistema bruto" que se instalou nesse nosso país força Uziel vc é maior que eles (Obs. não sou da bahia, sou do piaui mas sempre acompanhei o Na Mira e sou seu fã Uziel abraços e avante).

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.