Blog do Geraldo José - Rede FTC oferece cursos de graduação presencial em Petrolina e Juazeiro
20 de Junho de 2019
publicado em 12 de Junho / 2017 às 10:59

Rede FTC oferece cursos de graduação presencial em Petrolina e Juazeiro

Com 17 anos de experiência no mercado de Educação, a rede de ensino superior especializada em inovação e tecnologia lança na próxima terça-feira (13), às 20h, no Palace Hotel, as Unidades Petrolina e Juazeiro da Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC).

As novas instalações têm estrutura para os 5 cursos de graduação nas áreas de Humanas, Saúde e Tecnologia, e mais de 30 cursos de Pós-graduação em diversas áreas do conhecimento.

A sede da FTC, localizada na Avenida Clementino Coelho, 714, Centro de Petrolina (PE), possui um prédio com 3.936 m² de área construída com salas climatizadas, modernos laboratórios, biblioteca, além de auditório para mais de 150 pessoas.

Na Unidade Petrolina são ofertados os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Psicologia. Em Juazeiro, a FTC disponibilizará em 2108.1 cursos na área de saúde, entre eles, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição e Odontologia.

O vestibular está agendado para o próximo dia 09 de julho. Os candidatos ainda têm a opção pelo vestibular agendado e ENEM. Para mais informações sobre os cursos e o vestibular acesse www.ftc.br/petrolina.

Rede FTC

A Faculdade de Tecnologia e Ciências de Petrolina compõe a Rede FTC que conta ainda com o Colégio DOM, Cursinho Pré-vestibular DOM e o Curso de inglês Think. As Unidades estão distribuídas nos principais pólos do Estado, nas cidades de Salvador, Feira de Santana, Itabuna, Vitória da Conquista, Jequié, e agora em Petrolina e Juazeiro. 

Ascom
TAGS:
ftc
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.