Blog do Geraldo José - Petrolina e 1º de Maio estão excluídos do Campeonato Pernambucano Série A2
17 de Dezembro de 2018
publicado em 28 de Agosto / 2017 às 20:18

Petrolina e 1º de Maio estão excluídos do Campeonato Pernambucano Série A2

O Petrolina Social Clube e o 1º de Maio vão ficar de fora do Campeonato Pernambucano de Futebol da Série A2. A informação é que a Prefeitura de Petrolina não enviou os laudos técnicos do Estádio Paulo de Souza Coelho para a Federação Pernambucana de Futebol. Os dois times propuseram jogar no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro-BA, mas a proposta não foi aceita, sendo justificado que o estádio pertence a outra federação.

O Campeonato Pernambucano Série A2 terá início no mês de setembro com 10 equipes participantes, são elas: Vera Cruz, Sete de Setembro, Íbis, Cabense, Centro Limoeirense, Porto, Chã Grande, Decisão, Pesqueira e Ferroviário do Cabo. A primeira fase será dividida em dois grupos com cinco times cada. Os quatro melhores classificados passarão para a segunda fase e jogarão no sistema mata-mata nas próximas fases.

Os vencedores das partidas irão garantir vaga para a disputa do título que será definido em jogos de ida e volta.  Apenas o campeão terá acesso ao Pernambucano A1/2018. Desde o dia 15 de agosto a redação do blog solicitou a assessoria de imprensa da Prefeitura uma nota esclarecendo as providências que estavam sendo tomadas. Até este momento não houve resposta.

Redação blog
POSTAR
3 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 29 de Agosto / 2017 às 03:35
Seu Lunga

Se fosse em Juazeiro, as desgraças dos coxinhas e viúvas de Joseph, mizinha e ACM geddel Magalhães já estariam comentando. Em Petrolina terra de migué, tudo calado. Parabéns blog pela informação. Aguardando a prisão de FBC.

publicado em 29 de Agosto / 2017 às 05:43
ZE DO RADIO

INACREDITAVEEL FUTEBOL CLUBE. E AGORA JOSE

publicado em 29 de Agosto / 2017 às 07:51
Claro

Se fosse em Juazeiro esses times não disputavam nem o campeonato de bairros.

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.