Jogadores do Bahia reclamam do gramado do Estádio Adauto Moraes e pedem providências para 2019

16 de Mar / 2018 às 17h04 | Esporte

O lateral Lêo do Bahia falou sobre as mudanças que o técnico Guto Ferreira vem fazendo na equipe e, sobretudo sobre as dificuldades que o Bahia encontrará diante o péssimo estado do gramado do Estádio Adauto Moraes em Juazeiro. As críticas do lateral Léo Pelé, foram acompanhadas do volante Elton e o atacante Edigar Junior. O jogador pediu que para o ano é "necessário uma melhoria no gramado para garantir mais valorização do futebol em 2019".

O técnico Guto Ferreira avaliou que o time do Juazeirense está bastante adaptado ao campo. "É um campo difícil de se jogar. É um gramado alto, irregular, que desgasta bastante. O que surpreendeu foi que eles também não aguentaram jogar o tempo todo. Tiveram dificuldade com câimbra. É um risco. Agora, falar só do gramado é uma situação que fica muito pobre. Existe a qualidade da equipe deles, existe a adaptação a essa situação, o momento deles. Na primeira partida montamos uma estratégia, conseguimos vencer. Hoje temos em mente uma realidade muito maior do que eles são capazes. Temos que ir com o alerta ligado e procurar fazer um grande jogo".

Na manhã desta sexta-feira, o técnico Guto Ferreira confirmou que os meias Allione e Régis não estarão à disposição para o fim de semana. Allione sofreu um trauma no joelho na derrota para o Náutico, enquanto Régis se recupera de uma lesão muscular.

Rádio Sociedade

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.