Leitor cobra da Prefeitura de Juazeiro urbanização da entrada de Itamotinga e diz que luta é emancipar o distrito

07 de Aug / 2018 às 07h00 | Espaço do Leitor

Geraldo venho aqui mais uma vez cobrar do Prefeito Paulo Bomfim a urbanização da entrada de Itamotinga. Exatamente um ano atrás eu cobrei as autoridades sobre o esquecimento dessa obra. Na época, Anderson da Iluminação era o secretário, o próprio fez a divulgação desse projeto, e no dia 24 de janeiro aqui no seu blog ele declarou sobre essa obra (segue o link da matéria que o secretário Anderson declarou a obra da urbanização em Itamotinga e outras localidades AQUI). 

Depois do meu primeiro apelo (segue o link do apelo feito dia 31 de julho de 2017 VEJA AQUI) , um ano atrás, eles responderam que a obra não tinha sido iniciada porque o projeto estava com algumas partes irregulares, que o engenheiro civil iria refazer algumas alterações. 

Como eu imaginava, Já passou mais de um ano e a obra não foi realizada, Anderson que era o secretário municipal de obra, já não é mais. É meu caro, o atraso por parte do governo municipal no distrito de Itamotinga é tremendo. É nítido que a prefeitura de Juazeiro quer ver Itamotinga atrasada, andando para trás. Não deve ser fácil pro governo municipal, ver um distrito seu, com mais de 20 mil habitantes lutando por uma emancipação. Por isso, nada mais justo do que não realizar obras em Itamotinga, deixando nossas reivindicações lá em baixo, na última pasta. 

Nosso projeto irrigado sustenta Juazeiro, grandes empresas exportadoras de frutas, ficam localizadas em ITAMOTINGA. O medo do município Juazeirense é grande. 

Mas eu lhe garanto, Itamotinga pode está à mercê de obras da prefeitura de Juazeiro, mas o povo está vivo. E nós vamos mudar essa comunidade, vamos lutar pela nossa emancipação. 

Junior GV - morador Itamotinga.

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.