Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Como a Juazeirense chega para a disputa da Série D do Brasileirão

publicado em 22 de Abril / 2019 às 22:00 | Esporte

O Cancão de Fogo que está em preparação para a Série D desde o início de abril, chega na sua fase final de treinamentos visando a estreia na competição nacional no dia 04 de maio, contra o Interporto/TO, fora de casa. Como chega à Juazeirense para a competição depois de não ter feito uma boa campanha no Baianão 2019? 

O time comandado pelo técnico Carlos Rabelo manteve sua base e através dos esforços do presidente e deputado Estadual Roberto Carlos (PDT), contratou jogadores experientes para complementar o trabalho que foi iniciado no começo da temporada.

A equipe conseguiu manter os jogadores de destaque no elenco, como o lateral Ewerton, o capitão Emílio, o volante Waguinho e o atacante Hugo. Para reforçar o elenco, aposta-se muito em Rodriguinho que vem fazendo bons treinos na lateral-direita e que vai travar um bom duelo pela titularidade com o já citado Ewerton que fez um ótimo baiano, talvez o principal destaque da Juazeirense. Além do meia Clebson, jogador de meio campo bastante experiente e no atacante Jeam, que apesar de ter uma estatura baixa, tem velocidade e bom posicionamento dentro da área. O presidente Roberto Carlos também aposta muito no meio campo Caio Cezar, jogador inteligente, com passe refinado e que veio no início da temporada do futebol carioca, mas ainda não se firmou. Outro destaque do elenco, é o atacante Toni Galego, última contratação do Cancão que veio com status de titular e com total apoio da torcida.

O time de Juazeiro já conseguiu o acesso à Série C uma vez, ou seja, sabe como ninguém os caminhos para o sucesso. Com uma mescla de bons jogadores experientes e de jovens promessas, o Cancão de Fogo vai com tudo para a competição nacional, vamos torcer!!!

Redação Blog Geraldo José

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.