UAUÁ: Repercute morte de criança, após ser vítima de bala perdida numa tentativa de femicídio. Atirador morreu em confronto com a polícia

03 de Jan / 2020 às 17h13 | Policial

Repecurte na imprensa nacional a tragédia que abalou os moradores de Uauá, norte da Bahia. Uma criança de cinco anos morreu e uma mulher ficou ferida após serem baleadas dentro de um supermercado, na manhã desta sexta-feira (3). Conforme a polícia do município, o suspeito morreu após fugir do local e ser baleado durante uma troca de tiros com policiais.

Segundo a polícia, Naelson Dias França chegou no supermercado em uma moto, por volta das 9h30. O suspeito atirou numa mulher, que foi identificada como Daniela Matos dos Santos e estava trabalhando no local e depois fugiu.

De acordo com a polícia, a criança, identificada como Taiane Alves da Silva, foi vítima de bala perdida. Ela acompanhava a mãe quando foi atingida. A polícia informou que Daniela Matos e Taiane Alves foram socorridas e levadas para o Hospital Municipal de Uauá. A criança não resistiu aos ferimentos.

Já Daniela Matos foi transferida para o Hospital de Traumas de Petrolina, em Pernambuco. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela. Ainda segundo a polícia, não há informações sobre o que motivou a tentativa de homicídio. Populares afirmam que o suspeito queria ter uma relação amorosa com a funcionária do supermercado, mas ela não teve interesse.

O caso é investigado na delegacia de Uaúa.

G1 Bahia

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.