Corpo sem os sinais vitais e identificação é encontrado em Juazeiro-BA

29 de Aug / 2020 às 12h05 | Policial

Mais um corpo sem sinais vitais foi encontrado por volta das 09h30 da manhã deste sábado (29), em Juazeiro (BA). Segundo populares que passavam pela lagoa de estabilização sanitária do bairro Tabuleiro um corpo já sem vida foi localizado e com isso eles alertaram as autoridades de segurança do município.

Uma equipe do 9° GBM – Grupamento de Bombeiro Militar e uma patrulha da PM estiveram no local e acionaram o DPT -Departamento de Polícia Técnica que transferiu o corpo para o IML para a necropsia.

Atualização 17:30h

Ocorrência: Resgate de um corpo. Pessoa desaparecida desde o dia  26.08 na cidade de Juazeiro-BA.

Hoje por volta das 08: 48h a equipe de plantão foi acionada pelo CICOM, para retirar de  dentro da lagoa de estabilização do bairro Itaberaba, o corpo que submergido estava.

Vítima: José Alves de Carvalho, 57 anos, residente no bairro Itaberaba.

A VTR ABTS e Ranger com toda equipe, se deslocaram, realizando os procedimentos padrões para localização e retirada do corpo do local de difícil acesso. Houve toda uma logística de ações e atitudes, sob o comando do SubTen e do Sgt Douglas, para o efetivo descer ao local, com a devida segurança e também os Peritos do IML.

Órgão de apoio: VTR da PM, 7511 PETRO, sob o CMD do CB. Fábio e IML -  peritos o  Sr. Jorge e Sr. Souzeni .
Local de difícil acesso, mas a equipe preparada para atuação, realizou a localização, mantendo a integridade do corpo e do local.
Pericia realizada no local. 

O operador Sgt Hildo foi informado de toda a situação e acionou os órgãos citados para apoio, devido aglomeração de familiares, populares e curiosos.
Término da ocorrência às 12: 35 h.
Operação com êxito e missa cumprida. (Fonte: 9° GBM)

.x.x.

Na noite desta sexta-feira (28) mais um homicídio foi registrado em Juazeiro. O fato aconteceu no bairro Alto da Aliança quando um homem foi vítima de disparos de arma de fogo. Os ferimentos levaram a vítima a óbito e ainda não se sabe o que teria motivado, nem a autoria do ocorrido.

Da redação

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.