Imagens dos lamentos sobre a derrota do presidente Jair Bolsonaro e pedidos de intervenção das Forças Armadas viralizaram nas redes sociais

10 de Nov / 2022 às 12h30 | Eleições

O relatório das Forças Armadas indicando a lisura no processo eleitoral brasileiro não foi suficiente para uma série de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), derrotado no pleito para Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O documento publicado pelo Ministério da Defesa na última quarta-feira (9) concluiu que os dados de totalização dos votos das eleições deste ano estão corretos.

O relatório fez aumentar as gozações e memes nas redes sociais contra os bolsonaristas. Na internet, vários perfis bolsonaristas comentaram a conclusão do relatório - ainda inconformados com a derrota. "Tomamos chuva, fomos atropelados, passamos vergonha à toa?", questionou um perfil.

"Está, meu chapa! Estão tirando onda com nossa cara!! Esperei tanto por esse relatório, orei, torci e quebrei a cara!", exclamou um outro usuário.

Uma apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (PL) viralizou nas redes sociais ao aparecer em um vídeo lamentando a derrota do atual presidente parao Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O ato de "desespero" da bolsonarista foi gravado em João Pessoa, Paraíba, em frente ao Exército Brasileiro. 

"Nós estamos desesperados senhor. Não deixa o Brasil ser tomado por esse mal. Senhor escuta, senhor me escuta. Perdoa senhor os nossos pecados", proclama a bolsonarista em frente ao Exército Brasileiro.

Outro vídeo em que aparecem apoiadores do presidente lamentando em um muro de um Centro de Instrução de Operações Especiais também viralizou nas redes sociais. O momento foi caracterizado como uma "versão patriota do muro das lamentações".

Parte dos apoiadores de Bolsonaro rejeitam a derrota nas urnas no segundo turno, quando Lula ganhou as eleições com 60 milhões de votos. Desde então, bolsonaristas que questionam a vitória de Lula (PT) fazem protestos em todo o país. 

Jornal Estado de Minas

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.