Flamengo e Botafogo zero a zero no campo, mas torcida provoca o "clássico das brigas"

17 de Aug / 2017 às 06h28 | Esporte

As cenas de violência nos arredores do estádio em dia de Botafogo x Flamengo não são mais novidades. O empate por 0 a 0 no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, não foi diferente. Foram várias confusões.  Após a partida pelas semifinais da Copa do Brasil entre Flamengo e Botafogo, torcedores de ambos os times protagonizaram uma confusão em Madureira, na Zona Norte do Rio.

A briga aconteceu no início da madrugada desta quinta-feira, de acordo com relatos de testemunhas que presenciaram a confusão. De acordo com os relatos de quem viu a cena, torcedores do alvinegro teriam chegado à Rua João Vicente, no trecho próximo à estação de trem do bairro, e aguardaram o desembarque dos flamenguistas. Em seguida, teve início a briga.

Ainda conforme contaram as testemunhas, alguns dos envolvidos na confusão seguravam pedaços de madeira e barras de ferro. Além disso, relataram que um carro com uma pessoa armada pessou pelo local efetuou ao menos um disparo para o alto e que um flamenguista teria ficado ferido durante o tumulto, vítima de agressões da torcida rival.

O Lance

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.