ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE JUAZEIRO RESPONDE A QUESTIONAMENTOS DA LEITORA TÂNIA CRISTINA

08 de Feb / 2018 às 09h53 | Variadas

Em resposta ao post da leitora Tânia Cristina, do bairro Tabuleiro, a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Juazeiro enviou a seguinte nota:

Assessoria diz que divulgação é obrigação do município. 

Em relação ao comentário de uma leitora sobre a propaganda, esclarecemos:

1. Os governos são obrigados a fazerem prestação de contas à sociedade sobre seus programas e ações.

2. Em regra, estados e municípios investem cerca de um por cento de suas receitas com publicidade, sendo que esse investimento em Juazeiro é inferior a O,5% (meio por cento).

3. Juazeiro divulga as ações e faz campanhas educativas de trânsito, saúde e melhoria da arrecadação, entre outras.

4. O êxito dessas ações pode ser constatado com a campanha “IPTU DA SORTE”, que ampliou a receita do município com a arrecadação do IPTU.

Os recursos obtidos com essa campanha, no ano passado, superam todo o investimento anual em publicidade.

Ascom PMJ

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