Blog do Geraldo José - Policial
Vale do São Francisco - 21 de Julho de 2018
|
Redação: (74) 3613-3479

Policial

publicado em 20 de Julho / 2018 às 16:36

Comando de Policiamento da Região Norte inicia o projeto "Roda de Leitura Infantil"

Na manhã desta sexta-feira (20) o Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN) iniciou as atividades do projeto "Roda de Leitura Infantil: Polícia e Comunidade na Corrente do Bem", a partir de uma cartilha distribuída pelo Comando Geral da Políca Militar da Bahia (PMBA), tendo como seu titular o coronel Anselmo Brandão. A Roda inaugural ocorreu na Fundação Creche Professora Cristina, no bairro Alto da Aliança com a participação de mais de trinta (30) crianças, que estudam na entidade.

Na ocasião o coronel Anselmo Bispo salientou a necessidade de desmistificar o estereótipo de "bicho papão" que alguns familiares atribuem ao policial militar, no momento que prometem chamar a polícia para cada travessura infantil, "a Polícia Militar existe para servir e proteger a sociedade, uma não vive sem a outra, e apresentar e explicar a vivência policial para esses pequenos é mais uma forma de estreitar esses laços" destacou o coronel.

Ler Matéria Completa
Ascom-PMBruna Gracielle
publicado em 20 de Julho / 2018 às 08:00

Encontro de Comandantes de Policiamento da Região Norte discute ações de segurança

Aconteceu nos dias dezoito (18) e dezenove (19) de julho o Encontro de Policiamento da Região Norte (CPRN) que reuniu os treze comandantes das Unidades subordinadas ao CPRN, bem como integrantes deste. Sob a coordenação do Coronel Anselmo Bispo, comandante do CPRN, os treze titulares das Unidades Operacionais, discutiram sobre as estatísticas criminais de suas respectivas áreas, exemplificando ações adotadas e delimitando atividades para aumentar cada vez mais o patamar de Segurança Pública na Região Norte. 

Iniciando os trabalhos, o Tenente Coronel Denivaldo Campos, subcomandante do Comando de Operações da Polícia Militar da Bahia (PMBA), unidade da corporação responsável por todas operações policiais militares da Bahia, falou sobre trabalho extraordinário (ou seja, aquele fora da carga horaria ordinária) e as formas de gratificá-lo. Dando continuidade foram apresentados os dados da mancha criminal no semestre, de onde pôde-se discutir pormenorizadamente a situação de cada unidade e as ações que levaram àquele resultado.

Ler Matéria Completa
Bruna Gracielle Ascom CPRN
publicado em 19 de Julho / 2018 às 19:30

Familiares de Milian e Gislaine, mortas durante atendimento no Hospital Dom Malan, acreditam que a justiça será feita

Com a autorização da justiça para fazer a exumeração do corpo da adolescente Milian de Sousa Carvalho, 15 anos e de Gislaine Lopes que morreram após dar entrada no Hospital Dom Malan (HDM), em Petrolina, os familiares avaliam que a justiça será feita. Os familiares acusam que as vítimas morreram devido negligência médica no Hospital. Os casos estão sendo investigado pela Polícia Civil.

A Comissão de Inquérito, formada por vereadores de Petrolina, também conseguiu, via a justiça a autorização para exumar o corpo de Gislaine Lopes, de 21 anos, natural de Remanso, Bahia. Ela também morreu no Hospital Dom Malan. Segundo a comissão o processo estava parado há 5 meses por falta de depoimento do esposo da vítima. Gislaine morreu em outubro de 2017.

Ler Matéria Completa
Foto: Reprodução / TV Grande Rio
publicado em 19 de Julho / 2018 às 18:47

RONDESP NORTE APREENDE ADOLESCENTE COM DROGA NO BAIRRO RESIDENCIAL SÃO FRANCISCO

Terça-feira, dia 17, equipes da RONDESP Norte realizavam ronda na avenida Principal do Bairro Residencial São Francisco em Juazeiro quando abordaram um adolescente de 17 anos. Com ele foram encontrados 03 invólucros conhecido no meio como "dolões" contendo uma erva seca tipo maconha. Indagado se tinha mais droga, o suspeito informou que em uma residência localizada à Rua das Flores, Bairro Malhada da Areia teria outra quantidade do mesmo entorpecente. Guarnições em diligência seguiram até o local indicado pelo infrator e encontraram 43 (quarenta e três) "dolões" e 01 (uma) porção lacrada em saco plástico da mesma erva, enterrada no quintal da casa. O adolescente infrator foi encaminhado juntamente com entorpecente apreendido na delegacia de Policia Civil em Juazeiro.

Fonte: Rondesp Norte
publicado em 19 de Julho / 2018 às 18:30

Dois anos e sete meses do assassinato da menina Beatriz cresce a expectativa por uma solução do caso

A delegada Poliana Neri, responsável pela investigação do assassinato da menina Beatriz, assassinada no dia 10 de dezembro de 2015, continua "dia e noite", colhendo informações e ouvindo testemunhas que estavam no local no colégio no dia do crime. A delegada não tem informado os detalhes do andamento das investigações que correm em sigilo. O assassinato de Beatriz Angélica, morta com 42 facadas dentro da Escola Nossa Senhora Auxiliadora em Petrolina, completou dois anos e 7 meses, sem que a Justiça aponte a solução do crime.

Até o momento, pistas apontam que pelo menos cinco pessoas tenham "envolvimento" com o crime. Durante uma das entrevistas coletivas os investigadores mostraram que são quatro homens e uma mulher. Um dos homens aparece nas imagens da cobertura oficial do evento, visivelmente nervoso, perto do horário do crime. Outro negou ter estado dentro da quadra, mas imagens da festa mostram o contrário. Um outro caso chama a atenção: as imagens gravadas no circuíto interno do Colégio foram apagadas.

O terceiro suspeito pediu para não trabalhar dentro da quadra no dia da formatura e disse à polícia que não esteve em momento algum no local, mas testemunhas o viram na festa. O quinto suspeito, um vigilante, foi visto entrando em uma sala vazia, onde ficou cerca de 1h40, quando deveria estar em outro setor.

Imagens mostram que Beatriz saiu de perto dos familiares, por volta das 22h08 do dia 10 de dezembro, noite em que ocorreu a festa de formatura do colégio, quando pediu para ir até o bebedouro, localizado na parte inferior da arquibancada e não retornou mais. O corpo da menina foi encontrado por volta das 22h50, em uma sala de material esportivo que estava desativada.

Dois anos e 7 meses a Polícia ainda não prendeu ninguém.

Redação Blog Foto: Polícia Civel Pe
publicado em 19 de Julho / 2018 às 16:56

Preso médico que fugiu após morte de paciente em cirurgia estética

O médico Denis César Barros Furtado, de 45 anos, foi preso na tarde de hoje (19) em um centro empresarial na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. A mãe do médico, Maria de Fátima Furtado, também foi presa.

Conhecido como Dr. Bumbum, Denis Furtado estava foragido sob a acusação de homicídio doloso, porque a paciente Lilian Calixto morreu durante um procedimento estético realizado na cobertura do profissional, na zona oeste do Rio. 

Segundo a Polícia Militar informou em seu perfil no Twitter, policiais do setor de inteligência do 31º Batalhão efetuaram a prisão. O médico será encaminhado para a 16ª DP, na Barra da Tijuca.

Ler Matéria Completa
G1 Foto: Divulgação PMRJ
publicado em 19 de Julho / 2018 às 15:14

6º BPM APREENDE ADOLESCENTE COM DROGA

Policiais motociclistas da Rocam do 6º Batalhão de Polícia Militar, em rondas pela rua Beco Fino, em Senhor do Bonfim, às 16h desta quarta-feira (18), abordaram um adolescente com o qual foi encontrado um cigarro de maconha.

O rapaz, juntamente com a droga, foi apresentado na delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.

6º BPM
publicado em 19 de Julho / 2018 às 09:00

JUAZEIRO: LANÇAMENTO DO PROJETO RODA DE LEITURA INFANTIL

O Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN) está promovendo a Primeira Aula do Projeto "Roda de Leitura Infantil: Polícia e Comunidade na Corrente do Bem" na Creche Professora Cristina, Bairro Alto da Aliança, às 9 horas, desta sexta-feira, dia vinte (20) de julho deste. O Projeto foi fomentado com o intuito de maximizar o alcance do livreto da PMBA, elaborado pelo soldado Orlando Lima Júnior, "Polícia e Comunidade na Corrente do Bem" que mostra em linguagem adequada a crianças de três (03) a sete (07) anos de idade quais e como são as atividades da Policia Militar.

As Rodas de Leitura serão aplicadas pelas treze unidades que compõe o orgânico do CPRN, através dos instrutores do Programa Educacional de Resistência as Drogas e Violência (PROERD) que já trabalham com educação.

A Roda de Leitura inaugural será realizada na Creche Professora Cristina, conforme citado acima, e contará com a presença do coronel Anselmo Bispo, desta forma, convidamos os veículos de imprensa para cobrir a abertura do Projeto, interessados confirmar com a Assessoria de Comunicação do CPRN no e-mail cprn.assessoria@outlook.com ou pelos telefones 07436141984 ou 71988055556 (whatsapp) até as 17h do dia 19/08/2018.

Ascom Cap PM Bruna Gracielle
publicado em 18 de Julho / 2018 às 22:00

Guarda Civil Municipal alerta população sobre dinheiro falso que circula em Petrolina

Uma ocorrência registrada pela Guarda Civil Municipal acendeu uma luz de alerta para a população de Petrolina: a circulação de dinheiro falso. Um homem foi visto em atitude suspeita nas imediações do Parque Municipal Josepha Coelho na manhã da última segunda-feira (16) e após revista pessoal, o efetivo da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) encontrou com ele uma cédula de R$ 100 com características estranhas. 

Depois de fazer uma consulta em uma casa lotérica, ficou constatado que a nota era falsa. A situação não se configura crime, uma vez que não houve a tentativa de repasse do dinheiro, mas o homem e a cédula apreendida foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Federal, localizada em Juazeiro da Bahia para que fossem prestados os devidos esclarecimentos.

Ler Matéria Completa
Ascom PMP Felipe Pereira
publicado em 18 de Julho / 2018 às 20:25

75ª CIPM – Realiza inscrições do "Projeto Reacione"

A 75ª CIPM, através do CONSEG/LESTE e o SEBRAE, estão realizando as inscrições do "Projeto Reacione" em caráter experimental no bairro Itaberaba em Juazeiro – BA. O projeto tem o objetivo de atender mulheres que se encontram em situação de vulnerabilidade social, auxiliando na reinserção ao mercado de trabalho, recuperação da autoestima e reingresso na sociedade. As inscrições tem início dia 05 de julho e terminam no dia 20 de julho.

Os cursos ofertados serão de corte e costura, panificação, corte de cabelo, cozinha industrial, design de sobrancelhas, dentre outros. Serão cursos que permitam que essas mulheres exerçam alguma atividade profissional em sua própria residência, facilitando sua inserção no mercado de trabalho.

Segundo o Major PM José Roberto Sampaio de Souza, Comandante da 75ª CIPM, disse que com a oferta destes cursos, espera aumentar a autoestima dessas mulheres e inseri-las no mercado de trabalho. Destacou ainda que o projeto está em caráter experimental no bairro Itaberaba e que tem como objetivo expandir para toda a área de atuação da unidade. As inscrições estão sendo realizadas na sede da 75ª CIPM, até o dia 20 de julho de 2018.

Ler Matéria Completa
Ascom 75ª CIPM
publicado em 18 de Julho / 2018 às 14:30

Juiz autoriza exumação do corpo das jovens mortas no Hospital Dom Malan; Gislaine, 21 anos, de Remanso e de Milian, 15 anos

O vereador Ronaldo Cancão Silva, informou que que será realizada a exumação dos restos mortais de Milian Carvalho da Silva, 15 anos que faleceu este ano no Hospital Dom Malan em Petrolina e de Gislaine Lopes, que faleceu com 21 anos de idade e era natural da cidade de Remanso, Bahia. "O delegado também solicitou ao juiz a exumação do corpo da jovem que faleceu no mês outubro de 2017 no hospital”, disse Ronaldo. A autorização para a exumação é do juiz Gabriel Augusto de Castro Pinto. Segundo a polícia, ainda não há uma data prevista para a exumação dos corpos das jovens. A data será decidida após a conclusão de trâmites judiciais.

Na época o Hospital Dom Malan (HDM)/Imip de Petrolina informou que a paciente Miliam Carvalho da Silva veio a óbito na manhã des quarta-feira (02 de maio), tendo como causa declarada: Edema Agudo de Pulmão/Choque Séptico/Corioamnionite/Ruptura Prematura de Membranas. Sendo a SEPSE (conjunto de manifestações graves em todo o organismo produzidas por uma infecção) a maior causa de mortalidade materna no público adolescente.

Ler Matéria Completa
Redação Blog
publicado em 17 de Julho / 2018 às 17:34

PM prende mãe e filho que mataram o esposo e pai a golpes de machado e ocultaram o corpo

Policiais militares do 20º Batalhão prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (16), mãe e filho responsáveis por matar o marido e pai e ocultarem o corpo da vítima na zona rural de Paulo Afonso, a 484 quilômetros de Salvador.

A prisão ocorreu logo após uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) receber denúncia sobre a localização da dupla, bem como onde o corpo teria sido enterrado.

Ler Matéria Completa
Ascom
publicado em 17 de Julho / 2018 às 07:28

76° CIPM PRENDE NO RESIDENCIAL MAIRI HOMEM QUE MATOU A PRÓPRIA MÃE NO BAIRRO MALHADA DA AREIA

Por volta das 02:30, desta terça-feira (17) a 76° CIPM recebeu denúncia de que Edson Fernandes de Souza Santos, acusado de ser o autor do homicídio de sua genitora Doralice Coelho dos Santos, na madrugada do domingo, dia 15, estava perambulando pelas ruas do Residencial Mairi. De posse da informação, a guarnição se deslocou em rondas com abordagens por toda a extensão do bairro, conseguindo localizar e capturar o acusado.

Logo em seguida, foram feitas diligências onde foi possível localizar uma testemunha das agressões, e a filha da vítima que já havia prestado uma queixa pelo mesmo fato. O indivíduo e as testemunhas foram conduzidos até ao complexo policial para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

O FATO

Segundo informações o filho identificado como Edson Fernandes de Souza Santos espancou a própria mãe que foi levada para a UPA de Juazeiro. A idosa identificada como Doralice Coelho de Souza residia no bairro Malhada da Areia, Travessa Raio do Sol nº 83, catadora de reciclagem. Ela não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na tarde desta segunda-feira (16).

publicado em 16 de Julho / 2018 às 13:00

75ª CIPM prende indivíduos com simulacro de arma de fogo e maconha nas imediações do Povoado NH3, Projeto Curaçá

Sábado, 14/07, a Guarnição da Vtr 9.7515/75ªCIPM, prendeu quatro homens portando um simulacro de pistola e duas "trouxinhas" de erva seca, do tipo maconha,nas imediações do povoado NH3, Projeto  Curaçá-BA.

Durante rondas ostensivas nas imediações do povoado NH3, Projeto  Curaçá-BA, Policiais Militares da Vtr 9.7515/75ªCIPM foram abordados por populares que relataram que  quatro indivíduos estavam aterrorizando a população. Os Policiais Militares localizaram em um barraco na caatinga, quatro pessoas de uma mesma família, todos do sexo masculino, inclusive um menor.

Os elementos estavam de posse de: um simulacro de pistola; duas  "trouxinhas" de erva seca, supostamente maconha; um celular Samsung Duos, cor preta; um celular Samsung, cor dourada; um celular Alcatel Pixi, cor prata; a quantia  de R$ 39,00 (trinta e nove reais); dois facões.  Os quatro envolvidos, bem como todo o material apreendido, foram apresentados à Delegacia da Polícia Civil, para adoção das medidas cabíveis.

Ascom 75ª CIPM
publicado em 16 de Julho / 2018 às 10:00

75ª CIPM prende indivíduos por Porte/Posse ilegal de arma de fogo

Sábado, 14/07, por volta das 23h30min, a Guarnição da Vtr 7512 e PETO 76ª CIPM, prendeu um indivíduo na quadra 18, Jardim Primavera, Juazeiro-BA. portando uma espingarda tipo soca-soca.

Durante rondas ostensivas no Bairro Jardim Primavera, populares informaram que teria alguém portando uma arma longa nas imediações da quadra 18, chegando no local, um elemento, ao avistar as Vtr 7512 e PETO 76, logo empreendeu fuga e adentrou em sua residência, momento em que foi feito acompanhamento do mesmo e encontrado no Interior de sua casa, uma espingarda tipo soca-soca, momento em que foi dado voz de prisão ao mesmo.

O acusado e a arma foram encaminhados à  17ª COORPIN, para adoção das medidas cabíveis.

Ascom 75ª CIPM
publicado em 16 de Julho / 2018 às 09:30

Pastora acusada pela morte dos filhos é transferida de presídio

A pastora Juliana Sales Alves foi transferida do presídio de Minas Gerais para o Espírito Santo neste sábado (14), segundo informações do G1. Ela e o marido, o pastor Georgeval Alves, são acusados pelo homicídio de seus filhos Joaquim e Kauã, de 3 e 6 anos, mortos em um incêndio em Linhares.

Desde o dia 20 de junho, Juliana estava presa em Teófilo Otoni e, agora, foi levada para o Centro Prisional Feminino de Cariacica, na Grande Vitória. Georgeval, pai de Joaquim e padrasto de Kauã, foi acusado de estuprar, agredir e queimar as crianças. Já Juliana foi presa porque foi omissa e sabia dos abusos que as vítimas sofriam.

Fonte: G1
publicado em 15 de Julho / 2018 às 22:00

75ª CIPM – realiza busca continuada a autor de disparos de arma de fogo no Bairro Tabuleiro, em Juazeiro-BA

Desde este sábado (14/07), Policiais Militares do PETO 75ª CIPM, estão realizando buscas a autor de disparos de arma de fogo ocorrido na Rua São José,  Bairro Tabuleiro, Juazeiro-BA.

Policiais Militares da 75ª CIPM,  atenderam a vítima, residente no endereço acima citado, a mesma alega que foi ameaçada por um indivíduo para o qual a mesma vendia jóias folheadas. A vítima informou aos Policiais Militares que vendeu umas jóias folheadas para um determinado indivíduo e que durante o período diurno recebeu uma ameaça do mesmo que, se não efetuasse o pagamento da dívida, teria sua vida em risco. 

Durante o descanso noturno da vítima,  a mesma teve a porta principal de seu domicílio atingida por diversos disparos de arma de fogo e suspeita que o autor dos disparos seja o mesmo sujeito que a ameaçou durante o dia. A vítima foi orientada a procurar a 17ª COORPIN para a realização de um registro de uma queixa crime contra o suposto acusado. As diligências para localização do suposto acusado continuam, por parte das guarnições da 75ª CIPM.

Ascom 75ª CIPM
publicado em 15 de Julho / 2018 às 15:00

75ª CIPM prende indivíduo por desobediência e resistência à prisão

No último dia 12/07, por volta de 16h24min, a Guarnição do PETO/75ªCIPM, prendeu um homem por desobediência e resistência à prisão, no bairro Itaberaba em Juazeiro-BA.

Durante rondas ostensivas no bairro Itaberaba, Policiais Militares do PETO 75, receberam informação do CICOM para deslocar até na Travessa da Rua 11, onde um homem estaria com um facão na mão ameaçando populares. Chegando ao local o indivíduo não se encontrava mais com o facão, porém no momento da abordagem, resistiu e desobedeceu à guarnição, tornando obrigatório o uso da força necessária para tal procedimento.

O acusado foi encaminhado á Delegacia da Polícia Civil, para adoção das medidas cabíveis.

Ascom 75ª CIPM
publicado em 15 de Julho / 2018 às 08:00

CPRN parabeniza Juazeiro

A Polícia Militar da Bahia através do Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN) parabeniza Juazeiro pelos seus cento e quarenta (140) anos e se compromete a permanecer oferecendo Segurança Pública de qualidade para que a cidade continue sendo um oásis de alegria.

Ascom CPRN
publicado em 14 de Julho / 2018 às 14:26

Ônibus desgovernado mata duas pessoas em uma moto, capota e deixa feridos em Carnaíba de Pindobaçu

Na manhã deste sábado, 14, um trágico acidente envolvendo um ônibus e uma moto deixou duas vítimas fatais e vários feridos na região do Distrito de Carnaíba, município de Pindobaçu.

Segundo informações, o ônibus faltou freio quando descia uma ladeira vindo a passar por cima de uma moto matando duas pessoas conhecidas como Gerson e Zé Roberto e em seguida capotou, deixando outras pessoas feridas, que foram socorridas pelo Samu 192 para o Hospital de Pindobaçu.

Não há informações de quantos pessoas seguiam no ônibus, nem sobre o estado de saúde dos feridos.

Fonte: Augusto Urgente!
publicado em 13 de Julho / 2018 às 15:16

RONDESP NORTE COMBATE O TRÁFICO EM JUAZEIRO E PRENDE DOIS HOMENS E UMA MULHER ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS

Por volta das 20h10 do dia 11/07/2018, equipes da RONDESP Norte durante ronda no bairro Novo Encontro em Juazeiro-BA, abordaram o nacional VALDIR FERREIRA DOS SANTOS, tendo sido encontrado com ele 03 (três) "dolões" de uma erva seca tipo MACONHA e a quantia de R$ 40,00 (quarenta reais) em dinheiro supostamente saldo de venda de droga. O imputado informou que em sua residência teria outra quantidade da mesma erva.

O referenciado acusou o nacional JOANDERSON MATOS OLIVEIRA CASTRO como sendo seu fornecedor de MACONHA. Diante das circunstâncias e relatos do suspeito, o policiamento deslocou até a residência de VALDIR onde encontraram 11 (onze) porções grandes de MACONHA, bem como 109 (cento e nove) "trouxinhas" da mesma erva pronta para serem comercializadas. O acusado conduziu o policiamento até a casa de JOANDERSON localizada na Rua Zero bairro Alto da Maravilha. JOANDERSON foi abordado na frente de casa com ele foram encontradas 28 (vinte e oito) "trouxinhas" de uma erva seca tipo MACONHA e a quantia de R$ 32,00 (trinta e dois reais) em dinheiro. Indagado sobre a existência de mais drogas, JOANDERSON informou que teria mais entorpecentes na casa de LEIDJANE SANTANA DE SOARES, sua esposa, localizada na Praça Dom Thomaz, Bairro Santo Antonio em Juazeiro.

Ler Matéria Completa
Ascom
publicado em 13 de Julho / 2018 às 14:03

Briga entre detentos causa tumulto no Presídio de Juazeiro

O clima foi tenso hoje pela manhã no Complexo Penitencial de Juazeiro. De acordo com informações houve um conflito entre presos, e este foi logo contido pelos agentes e Polícia Militar.

As informações não foram confirmadas pela UPA -Unidade de Pronto Atendimento de Juazeiro, que sete detentos haviam saído feridos da briga.

Até o momento a direção do Presidio não enviou nota à imprensa informando os fatos.

Redação Blog Foto: Arquivo
publicado em 13 de Julho / 2018 às 13:12

Polícia investiga assassinato de advogado em Caruaru

A Polícia investiga o assassinato do advogado André Ambrósio Ribeiro Pessoa, 46 anos, morto com cinco tiros no fim da tarde desta quinta-feira (12), em Caruaru, no Agreste. A vítima chegava na casa da ex-mulher, no Loteamento Itamaraty, para deixar a filha de um ano e a babá, quando foi abordado pelo assassino. O homem, ainda desconhecido, mandou que ele entregasse a criança para a empregada e em seguida ordenou que o advogado se ajoelhasse ao meio fio e disparou cinco tiros contra a cabeça dele. A ação criminosa foi presenciada pela filha da vítima e filmado pelo circuito de segurança, instalado na residência, que no Alto do Moura, ponto turístico da cidade. O assassino, que andava em um carro de cor prata, ainda não foi identificado.

André Ribeiro Pessoa ainda chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu e morreu no local. O advogado, que morava na Avenida Boa Viagem, andava em um carro blindado. A Polícia ainda não sabe a motivação do crime, mas não tem dúvidas de que se trata de uma execução. Segundo a polícia, a vítima estava com R$ 1 mil no bolso, que não foi levado pelo assassino. O corpo do advogado foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. O advogado é a 10º vítima de homicídio em Caruaru este ano e o 101º assassinato de 2018. 

Ler Matéria Completa
Diário de Pernambuco Foto: Divulgação
publicado em 12 de Julho / 2018 às 16:22

Caminhão tomba na BR 316 em Belém do São Francico, Pernambuco

Este Blog recebeu fotos via watsap informando que no final da manhã desta quinta-feira (12) uma carreta  tombou na BR-316, próximo ao Riacho Pequeno, em Belém do São Francisco. 

Até o momento a Polícia Rodoviária Federal não confirmou se houve vítimas.

Foto: watsap
publicado em 12 de Julho / 2018 às 10:58

RONDESP PRENDE HOMEM SUSPEITO DE INTEGRAR QUADRILHA QUE TERIA ROUBADO CAMINHÃO CARREGADO COM BOTIJÕES DE GÁS EM JUAZEIRO

Nesta quarta-feira, dia 11, por volta das 08h, equipes da RONDESP Norte tomaram conhecimento de um roubo de um caminhão carregado de botijão de gás. O assalto teria ocorrido na BR 407 próximo ao distrito de Massaroca em Juazeiro-BA.

Guarnições permaneceram em ronda quando prepostos do caminhão roubado avisaram de um veículo com as mesmas características transitando nas proximidades do Mercado do Produtor em Juazeiro. Ao abordar o veículo, as equipes identificaram o condutor como Ítalo Freitas Oliveira Benevides (27 anos). Inicialmente o motorista do caminhão contou aos policiais que teria sido vítima de um seqüestro nas proximidades de Massaroca quando retornava da cidade de Feira de Santana-BA.

Na ocasião, elementos armados o obrigaram a conduzir um veículo roubado até a cidade de Petrolina-PE, deixando seu caminhão abandonado no citado povoado. Após indagações e perguntas dos policiais, o suspeito resolveu assumir o delito que havia cometido. Ele relatou que por volta da 3h teria juntamente com Fábio (seu irmão), e outros três indivíduos sendo um vulgo "Paulista ou Coroa", Piauí e outro que não recordou o nome, tomaram de assalto na BR 407, um caminhão, de cor vermelha carregado de botijões de gás.

Ler Matéria Completa
Fonte: Rondesp Norte
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.