Juazeirense vence o Central e se isola na liderança do Grupo A7 do Brasileirão da Série D

 Em uma noite inspirada do atacante Alex Sandro, o Juazeirense não tomou conhecimento e goleou o Central, por 3 a 0, no Estádio Adauto Moraes, pela quarta rodada do Grupo A7 do Campeonato Brasileiro da Série D. O artilheiro marcou dois gols e Waguinho fez o outro. Invicto no campeonato, o Juazeirense se isolou na liderança da chave e deu um importante passo rumo a classificação ao somar seu oitavo ponto. Por outro lado, o Central estacionou nos quatro e é apenas o terceiro colocado.

Jogo deste sábado foi realizado no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro

Jogo deste sábado foi realizado no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro

O JOGO

Em uma noite gostosa para a prática do futebol, Juazeirense e Central fizeram um primeiro tempo bastante movimentado. O Cancão de Fogo foi mais feliz e achou o caminho do gol para marcar em duas oportunidades. Aos 31, na falha da zaga e do goleiro Marcelo Bonan, Waguinho aproveitou o passe de Candinho e fez 1 a 0 para o Juazeirense. Jogando no contra ataque, o time baiano ampliou aos 41 minutos, quando Alex Sandro saiu na cara do goleiro e chutou forte. 

Na etapa complementar, o Central voltou melhor e merecia mais sorte. O goleiro Rodolfo fez duas grandes defesas em finalizações de Léo Costa e Almir Dias, que mais tarde acertaria a trave. Aos 43 minutos, Alex Sandro deixou novamente sua marca e deu números finais ao jogo.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo no próximo domingo, pela quarta rodada. O Juazeirense enfrenta o Sousa, às 17 horas, no Estádio Marizão, em Sousa, enquanto o Central vai até Alagoas enfrentar o Coruripe, às 16 horas, no Gerson Amaral.

FICHA TÉCNICA

Local: Adauto Moraes - Juazeiro (BA)

Árbitro

Raimundo José Chagas Aráujo-MA

Assistentes

Adaílton José de Jesus Silva e Cláudio Antonio Dias Aragão(BA)

Gols

Juazeirense -BA: Waguinho 35' 1T, Alex Sandro 41' 1T, Alex Sandro 43' 2T

Juazeirense -BA

Rodolfo;
Ney, Emílio, Sílvio e Misso (Marquinhos); 
Waguinho, Capone, Candinho (Anderson Melo) e Kleber (Rayllan); 
Alex Sandro e Salatiel.

Técnico: Carlos Rabello.

Central-PE

Marcelo Bonan;
Jamesson (Polegar), Fábio Silva, Danilo Costa e Altemar (Gildo);
Agenor, Vagner Rosa, Anderson Preto (Patrick) e Almir Dias; 
Léo Costa e Jaílson.

Técnico: Álvaro Gaia.

Fonte: Futebol Interior