Agente de endemias diz porque está nas ruas

Geraldo José,

Sou Agente de Combate as Endemias na cidade de Juazeiro Bahia, e gostaria de usar esse meio de comunicação para esclarecer o verdadeiro motivo que nós agentes estamos na paralisação junto ao SINTRAB/SAÚDE.

Eu e alguns colegas de trabalho resolvemos aderir a paralisação em manifesto a falta de fardamento e condições de trabalho. Só para lembrar: no dia 24 de maio de 2017, a Comissão dos Agentes de Endemias enviou nota a esse blog cobrando material diário para realização dos trabalhos e também fardamento, logo em seguida tivemos uma resposta da SESAU informando que a aquisição de novo fardamento estaria em andamento e que deveria chegar em até 40 dias, está ai nos arquivo do blog pra quem quiser ver. Fardamento esse que é cobrado muitas vezes por esse meio de comunicação desde de 2015, e só o que ouvimos falar é que o processo de licitação vai ser concluído. até quando? já se passaram dois anos e nada.

Os materiais diário de trabalho estão sendo comprados pelos Supervisores de equipe (cargo comissionado). Abaixo são os verdadeiro motivo para que eu e meus colegas estejamos na praça:

Falta de Fardamento
Falta de Material Diário para realização dos Trabalhos
Pagamento de Insalubridade calculado no salario base conforme  LEI Nº 13.342, DE 3 DE OUTUBRO DE 2016. 
Pagamento do Prêmio dos Agentes conforme Decreto Municipal 11.858/2009
Melhores condições de trabalho, pois muito de nós não temos um PA (Ponto de Apoio) para fechamentos da visitas domiciliares realizadas durante o dia.

Será que não temos motivos suficientes para estarmos parados? será que devemos sentar e assistir tudo isso de camarote?

Desde já agradeço pelo espaço, gostaria que meu nome não fosse publicado para que eu não sofra perseguição.

Agente de Endemias