EU PENSO ASSIM...ESTOU NA SÉRIE “C”, PAPAI!

Domingo, 13, DIA DOS PAIS, a JUAZEIRENSE foi até a capital potiguar, NATAL, jogar a segunda partida contra o AMÉRICA, jogo esse, decisivo para chegar à Série “C”. No primeiro encontro, aqui no Adauto Moraes, o “MECÃO”, do Rio Grande do Norte, clube centenário que já esteve na 1ª divisão do Campeonato Brasileiro, foi goleado por 3x0 e no segundo jogo, lá na ARENA DAS DUNAS, domingo, arrancamos, com muito heroísmo, um histórico empate, 1x1, que agregado ao jogo inicial, vencemos por 4x1. Por isso, já estamos na Série “C”, e já classificados, ainda temos mais um adversário pela frente que é o GLOBO, também do estado do Rio Grande do Norte, da cidade de CEARÁ MIRIM, região metropolitana de Natal, jogo esse de ida e volta que vai servir para definir posições entre os quatro primeiros colocados que irão para a SÉRIE “C” do Brasileiro em 2018, é a fase semifinal.

Essa ascensão, coloca a JUAZEIRENSE como a 3ª maior força do futebol da Bahia no ranking nacional. Com essa gloriosa subida, será necessário que a diretoria do “CANCÃO DE FOGO” terá, necessariamente, que se fortalecer mais ainda, com toda consistência e planejamento, pois disputaremos a SÉRIE “C” do Brasileiro, competição muito mais forte do que a anterior, onde participam clubes com história bem abalizada na tradição do futebol brasileiro. A atual diretoria da JUAZEIRENSE tem ciência disso e já de cedo, vai começar a fazer o seu planejamento técnico-financeiro para enfrentar outra grande barreira que é a Série “C” do Campeonato Brasileiro no próximo ano.

Não é somente o clube SOCIEDADE DESPORTIVA JUAZEIRENSE que sobe, e que aparece no cenário esportivo do Brasil. É também o nome de nossa cidade que repercute nacionalmente. Parabéns a toda sua dinâmica diretoria, desde o seu presidente Roberto Carlos. Louvores e aplausos para seus heróis atletas que estão brilhando nessa importante competição. Sua comissão técnica, comandada pelo competente e experiente Carlos Rabelo, enfim, parabéns à nossa querida cidade que vive momentos de euforia pelo grande feito da SOCIEDADE DESPORTIVA JUAZEIRENSE. O torcedor está vibrando. No domingo, 13, dia dedicado aos pais, o “CANCÃO” num som bem forte cantou: “    ESTOU NA SÉIRE C PAPAI”.

Eu, também como PAI, vibrei e agradeço. PARABÉNS JUAZEIRENSE!

EU PENSO ASSIM, E VOCÊ?

por Herbert Mouze