JACKSON DE MARIA DE BOSCO REITERA DENÚNCIAS E PROMETE TER MAIS VOTOS QUE ISAAC EM 2018

O ex-prefeito de Juazeiro e atual assessor de Planejamento e Parcerias Estratégicas, Isaac Carvalho, por meio de sua assessoria divulgou noite passada nota onde anunciava representação à Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Bahia, em Salvador, contra Jackson Bosco dos Santos, visando a apuração de conduta antiética e criminosa, pois, além de calúnia, o mesmo fez ameaças de agressão física nas redes sociais.

A nota explicava que Jackson compartilhou em redes sociais áudios caluniosos e difamatórios contra o ex-prefeito, além de outros integrantes da atual gestão municipal. “Ele faz acusações descabidas e levianas, com o intuito de desgaste pessoal e político/eleitoral e de impor medo. Nas mensagens caluniosas, ele apresenta descontrole emocional, provavelmente, devido a derrotas eleitorais dele e do grupo político que hoje ele representa, como os perdedores do último pleito ocorrido em 2016. Outras representações, e processos criminais, serão propostas, diante da iminência do difamador contumaz produzir novas mentiras” explicava a nota.

Nesta quarta-feira (22) Jackson Bosco dos Santos em resposta a nota de Isaac Carvalho retornou às redes sociais e reiterou as denúncias dizendo que não vai se intimidar com as ameaças do ex-prefeito e do seu grupo político. “Nós denunciamos diversas suspeitas de fraudes e corrupção na prefeitura e vamos continuar denunciando. Vocês receberam R$ 5 milhões da Defesa Civil para fazer aguadas e não fizeram, não prestaram contas. Contrataram 20 pipeiros e não se tem confirmação do trabalho realizado. Hoje a prefeitura tem mais de mil cargos de confiança, enquanto a prefeitura está demitindo os trabalhadores dessa cidade” expressou Jackson Bosco dos Santos.

Ao final da fala em vídeo Jackson desafia Isaac e confirma pré-candidatura a Deputado Federal no próximo ano.    “A cidade está um caos, totalmente esburacada, a saúde não existe e você Isaac não vai me calar. E 2018, a gente vai bater de frente onde você quiser e no que você quiser. Meu nome é Jackson de Maria de Bosco, o cara que você traiu e eu vou votar em Bolsonaro, ACM Neto e Jackson de Maria de Bosco. Vou disputar de igual para igual. Vergonha vai ser pra você perder pra um advogado sem dinheiro e você cheio de dinheiro”.

Da Redação