Grupo Somos Todos Beatriz reforça pedido de informações para solucionar o nome do assassino da menina em dezembro de 2015

O grupo criado nas redes sociais Somos todos Beatriz, divulgou nesta segunda-feira (11), imagens consideradas melhoradas e com resolução mais detalhada, do homem acusado de assassinar a menina Beatriz, dentro do Colégio Auxiliadora em Petrolina. Ontem, dia 10 de dezembro completou 02 anos da morte de Beatriz e até o momento ninguém foi preso.

O grupo também solicitou que quaisquer informações ligar para o Disk Denúncia 02 anos Sem Beatriz: 87 981373902 e 81 37194545

No grupo foi postado que "essas são as melhores imagens que existe do assassino, as câmeras eram analógicas, nos ajude a alcançar o pais inteiro, precisamos saber quem é esse homem".

De acordo com informações do grupo, "estas imagens são as melhores para identificação desse assassino cruel. Nessas fotos de camisa azul mostra que ele é bem moreno. A primeira esta branco por causa das câmeras à  noite, mas ele é moreno bem moreno. Quem identificar por favor nos ajude denuncie esse monstro".

Redação Blog