Pré-candidatura de Isaac Carvalho a deputado federal recebe apoio de lideranças em Monte Santo

O pré-candidato a deputado federal, Isaac Carvalho, participou ontem segunda-feira (02) de uma reunião com lideranças políticas do PC do B de Monte Santo, na região sisaleira, no norte da Bahia. Na reunião, que aconteceu na sede da Associação dos Trabalhadores Rurais, no distrito de Pedra Vermelha, Isaac foi sabatinado pelos membros do partido, que expuseram as principais demandas da população e declararam apoio à sua candidatura.

Em seguida, Isaac e os membros do partido foram recebidos na casa da pré-candidata a deputada estadual, Silvania Matos, que reforçou o apoio a Isaac e ressaltou a importância da parceria com uma pré-candidatura que fortaleça o partido na região e represente o sentimento de mudança entre os moradores. "O mais importante, e o que todo mundo concorda, é que Monte Santo precisa de um novo rumo político e nós somos essa esperança. Queremos a cada dia reafirmar isso ao povo e por isso estamos fortalecendo o nosso grupo com Isaac, que é hoje a maior liderança do norte da Bahia e certamente dará uma grande contribuição ao município através dessa dobradinha comigo", declarou.

Para o presidente do PC do B de Monte Santo, Marcos Duarte, o que mais justifica o apoio a Isaac é o projeto político apresentado para a cidade. "Tivemos uma conversa bastante produtiva. Como a gente tem um alinhamento político com o grupo de Silvania Matos e Isaac já vem conversando há bastante tempo com ela, a gente resolve caminhar junto com ele. Estamos fechados com Isaac Carvalho e vamos dar o máximo possível para que ele chegue lá na câmara federal", declarou.

Ex-prefeito de Juazeiro e atual presidente do PC do B local, Isaac Carvalho destacou que o trabalho realizado pelo partido na cidade é reconhecido nacionalmente como referência. "As coisas se constroem com estratégia, planejamento e trabalho. E eu estou à dispoição para elaboração de um projeto para Monte Santo, a fim de de ganharmos mais força e mais representatividade em todas as instâncias do poder", finalizou Isaac Carvalho.

Ascom/Isaac Carvalho