JUAZEIRENSE RECLAMA DO ABANDONO DO CEMITÉRIO MUNICIPAL

Geraldo,

Neste domingo (08), dia das mães, como sempre, fui ao cemitério da área central de Juazeiro em visita aos túmulos dos meus ente-queridos, e pude infelizmente, constatar a situação de total abandono, no qual o referido cemitério se encontra: Entulhos e o mato por todos os lados cobrindo os túmulos, onde várias famílias têm enterrado os seus parentes queridos. 

É inadmissível que um local público de encontre nesse estado; e os  responsáveis, tanto o gestor municipal, na pessoa de (Isaac Carvalho) como o secretário  de Serviços  Públicos  na pessoa de (Fernando Dantas)   precisam parar de brincar de administrar, e resolverem essa situação catastrófica  em que se encontra. Repito o cemitério da área central de Juazeiro está abandonado e vale salientar, portanto, de que nenhuma cidade provinciana consegue mostrar tamanha falta de organização e responsabilidade no exercício público.

A população de Juazeiro não merece passar por esse constrangimento, em uma data tão importante como o dia das mães. E o pior de tudo isso, Geraldo e amigos leitores desse democrático blog, é  que o local perdeu qualquer condição  de trafegabilidade por conta do mato que tomou conta das vias, canteiros e das próprias  sepulturas. 

Anderson Levy - Bairro Jardim São Paulo.