Blog do Geraldo José - DEFESA DE JOSEPH BANDEIRA RECORRE E DIZ QUE DECISÃO DO TRF1 NÃO O TORNA INELEGÍVEL
Vale do São Francisco - 22 de Setembro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 26 de Abril / 2019 às 05:59

DEFESA DE JOSEPH BANDEIRA RECORRE E DIZ QUE DECISÃO DO TRF1 NÃO O TORNA INELEGÍVEL

Em resposta à publicação “TRF1 MANTÉM CONDENAÇÃO DE EX-PREFEITO DE JUAZEIRO (BA) POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA” na noite desta quinta-feira (25) o advogado e ex-vereador Leonardo Bandeira, filho do ex-prefeito explica que nesse processo a defesa de Joseph já recorreu ao STJ (Superior Tribunal de Justiça).

“Já foi recorrido ao STJ, baseado nas 14 teses sobre Improbidade na administração pública, na primeira, ele reconhece que não há improbidade quando: não se comprova o enriquecimento ilícito o e o dolo do gestor. Recuso especial ao STJ” pontuou Leonardo.

A outra questão: “É que a maioria do STF decidiu que agente público não pode responder por improbidade cinco anos após descoberta de irregularidade” acrescentou Leonardo. Por fim, “ainda cabe recurso ao STF” encerrou o ex-vereador.

Da redação Foto: Geraldo José
POSTAR
14 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 26 de Abril / 2019 às 06:45
Eu

Bandeira é de fé Juazeiro quer Bandeira de coração bandeira é coragem bandeira é história quem ama Juazeiro tá com Joseph Bandeira

publicado em 26 de Abril / 2019 às 07:23
Ângelo Macedo

Nós estamos com bandeira e não abre nem pra um terem carregado de cimento!!!

publicado em 26 de Abril / 2019 às 08:32
joaofrancisco

Joseph já era naovta vendo que ele esta fora ,esqueram que quando prefeito atrasava os salários ?O tempo do atraso Não volta mais

publicado em 26 de Abril / 2019 às 08:34
Josemario

O mesmo filme da última eleição.será?

publicado em 26 de Abril / 2019 às 09:36
maria do socorro

E O MARQUETEIRO BOLÔ DA XV JÁ ESTÁ TRABALHANDO DURO.

publicado em 26 de Abril / 2019 às 09:46
D. Maria

Pensam q o povo é bobo. Tem aí o caso de Lula, do Vaqueiro e outros mais, condenados por colegiados de justica e que não tiveram as candidaturas homologadas pelo TSE. Recurso Especial pra STJ e Extraordinário pra o STF, enquanto não julgados e transitados, não impedem de ter candidaturas barradas. Se quiserem tirar a corja q se encrustou na prefeitura, Zé das Bandeiras, desde já, tem q começar a articular uma chapa única e opositora, pq senão, acontecerá o mesmo q em 2016.

publicado em 26 de Abril / 2019 às 09:49
lucas

votei no doido em três eleições prefeito e deputado na época eu era analfabeto político ficava deslumbrado com aquela correria dele pelas ruas e coisas do tipo. hoje em dia os tempo são outros, as pessoas tem acesso a outros pontos de vista e informações antes indisponíveis a sociedade, assim formam suas opiniões e com isso tornam-se independentes. Joseph Bandeira hoje se resume apenas numa figura folclórica da historia Juazeirence, que só permanece vivo nos corações dos eleitores apaixonados, nunca devemos julgar estas pessoas pois Muitas das verdades que temos dependem de nosso ponto de vist

publicado em 26 de Abril / 2019 às 09:53
lucas

Ele já esta com a frauda cheia, assim como Mizael e o vaqueiro que também votei. kkkk

publicado em 26 de Abril / 2019 às 10:36
Junco

Esse candidato é bem representativo como boa pessoa politica. Se estivesse no PV, PDT, PT, ... ou no poio destes, como ala centro esquerda, em um outro partido, venceria as eleições locais. Não precisaria de apoio dos nojentos Carlistas. Pois a história e biografias não se apagam; porém, partidos de centro direita, são efêmeros na Bahia. Lembremos q qdo no PT, os Bandeiras, estupidamente, os detonavam, junto aos tanurys q estão aí. PSL, Bolsonimios serão esmagados nessas eleicções. Se liguem, vcs tem historia. O exemplo tanurys, não.

publicado em 26 de Abril / 2019 às 11:28
Paulo Gilberto

Geraldo estamos lascados. 1 ex prefeito que fugio da PF. 1 ex prefeito que esta condenado em 2 instância. 1 ex prefeito também condenado em 2 instância. Misael. Issac. Bandeira. Não escapa ninguém... Davi Lima não vai comentar nada através do seu comitê! Ou só tem chicote pro vaqueiro. Tempos estranhos .

publicado em 26 de Abril / 2019 às 11:45
Juazeirense

Juazeiro não aguenta mais esses trastes da gestão atual e Joseph Bandeira. Precisamos de um pessoa nova, comprometida com a população, sem está devendo a justiça. Já sabemos que a situação de Joseph Bandeira é parecida com a de Isaac. Voto na mudança!

publicado em 26 de Abril / 2019 às 12:29
Josemario

O mesmo filme das últimas eleições onde isaac enganou o eleitor. Será que Juazeiro merece isso novamente?

publicado em 26 de Abril / 2019 às 15:42
Maneba

Só lembrando a esses sabichões aí, que Recurso Rspecial, pra o STJ e Extraordinário, pra o STF, ambos tem efeito meramente devolutivo e não, suspensivo. Deveriam explicar o que é isso ao povo. E não, tentar enganá-lo.

publicado em 26 de Abril / 2019 às 17:21
D

o pau que da em chico da em francisco o comitê esta apurando

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.