EU PENSO ASSIM... JUAZEIRENSE PERDE, JUAZEIRO DESTITUI CONSELHEIROS.

Na estreia do "CANCÃO DE FOGO" no campeonato baiano, domingo, 31, no Manoel Barrados, Salvador, perdeu pelo placar discutível, por 3x2 (Gols de Nino Guerreiro e Ebinho). Mesmo com um gol do Bahia duvidoso, e um tento da JUAZEIRENSE anulado de maneira estranha, seria 3x3.

Com um pênalti, desnecessário cometido pelo "CANCÃO" e Ricardo Braz sendo expulso, 2°cartão amarelo, o BAHIA fechou o placar em 3x2, mas tudo isso não tira o mérito da atuação do time de Sérgio Araújo que foi lutador até o fim, mesmo jogando com dez jogadores desde os 40 minutos do 1° tempo. Claro que o técnico vai analisar alguns problemas de marcação e preparar o time para o 2° compromisso, dia 11, contra o Fluminense de Feira no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe.

Pelo lado do JUAZEIRO SOCIAL CLUBE, na última 6°feira, 29, mais uma vez, o presidente do CONSELHO DELIBERATIVO do Clube, Elis Diniz, convocou seus conselheiros para inscrição de chapas para eleição da nova diretoria executiva do Clube. Novamente, poucos membros do órgão, sete, se fizeram presentes. Não houve apresentação oficial de chapas, o nome do empresário Rafael Campelo que foi ventilado para o cargo de presidente, ainda não foi confirmado, espera-se que na reunião de 4°feira, 03, novos conselheiros sejam eleitos, já que o Presidente Diniz, naquela oportunidade expediu o discutido EDITAL DE DESTITUIÇÃO, que atinge os 42 conselheiros.

Esperamos que sejam eleitos os novos Conselheiros e esses, façam a tão esperada eleição da diretoria executiva do JUAZEIRO SOCIAL CLUBE. Já passou da hora de isso acontecer, afinal de contas, o JUAZEIRO merece respeito e consideração. Será que agora vai? Espero que sim.

EU PENSO ASSIM, E VOCÊ?

Por Herbet Mouze