Foram encontrados 210 registros para a palavra: Polícia Federal

Operação entre a CIPT/NORTE e a Polícia Federal prende duas pessoas, apreende material entorpecente e erradica plantação em Macururé

Em operação conjunta, a Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) – NORTE e a Polícia Federal, próxima a localidade de Várzea da Ema, povoado de Macururé, encontraram e erradicaram 50.000 (cinquenta mil) pés de maconha, e apreenderam aproximadamente 100 Kg da erva pronta para o consumo. Duas pessoas que estavam no local foram presas e todo o material foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal em Salgueiro/ PE. ..

PF deflagra 25ª fase da Lava Jato em Portugal e prende suspeito de pagar propinas

A Polícia Federal deflagrou a 25ª fase da Operação Lava Jato em Portugal durante a madrugada desta segunda-feira (21). Esta é a primeira etapa realizada fora do Brasil. Raul Schmidt Felipe Junior, investigado pelo pagamento de propinas aos ex-diretores da Petrobras, foi preso preventivamente. Também foram cumpridos mandados de busca e apreensão contra ele. Raul morava em Londres e se mudou para Lisboa desde o início da Operação Lava Jato. Ele possui naturalidade portuguesa e estava foragido desde julho de 2015, quando foi expedido mandado de prisão contra ele. Além de pagar propinas a Renato de Souza Duque, Nestor Cerveró e Jorge Luiz Zelada, ele ainda atuava como preposto de empresas internacionais para conseguir contratos de exploração de plataformas da estatal. ..

Investigado na Lava Jato, Cunha pressiona diretor da Polícia Federal, diz coluna

Além das manobras para se salvar do processo de cassação que sofre na Conselho de Ética da Câmara dos Deputados, o presidente da Casa, Eduardo Cunha, tentou pressionar o diretor da Polícia Federal, Leandro Daiello, contra as investigações da Operação Lava Jato que o levaram a se tornar réu no Supremo Tribunal Federal (STF). De acordo com a coluna de Lauro Jardim, a primeira tentativa de intimidação ocorreu em abril do ano passado, quando Cunha encontrou Daiello durante um café da manhã com ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e reclamou de vazamentos seletivos da PF e atacou a Lava-Jato e Rodrigo Janot. A segunda ocasião teria sido em outubro de 2015, quando Cunha tentou intermediar através do deputado Paulinho da Força Sindical um encontro com Daiello na residência oficial da presidência da Câmara, para "discutir assuntos da PF que tramitam na Câmara". Ainda segundo a publicação, o peemedebista tentou outras reuniões com o diretor da PF através de deputados e do delegado Fernando Francischini - este último delegado da instituição. Até o momento, Daiello barrou as tentativas de Cunha.  ..

AO VIVO: Polícia Federal explica caso Lula

..

PF realiza ação no condomínio Villagio Panamby, em Salvador

O Condomínio Villagio Panamby, no Bairro Horto Florestal, em Salvador, também recebeu a visita da Polícia Federal na manhã desta sexta-feira(4). Até o momento não se sabe se a visita tem objetivo de condução coercitiva ou busca e apreensão. A Operação da polícia Federal deflagrada nesta manhã é batizada de Aletheia, ou "Busca da Verdade" e está sendo deflagrada em várias cidades, incluindo São Bernardo do Campo, em São paulo, com cumprimento de mandados de condução coercitiva contra Lula e familiares. Pelo menos cinco mandados de busca e apreensão deverão ser levados a efeito em Salvador. ..

FORTE APARATO DA POLÍCIA FEDERAL PROCURA LATROCIDAS ENTRE FILADÉLFIA E PONTO NOVO

Grupos do whatsapp do qual o Blog faz parte acabam de informar forte aparato da Polícia Federal entre as cidades de Filadélfia e Ponto Novo, onde foi localizado o veículo do Policial Federal Wilson Teixeira Queiroz Neto morto a tiros durante um assalto na noite desta segunda-feira (29) na rodoviária de Juazeiro.

Wilson estava na Polícia Federal desde 2011. Em 2015 ele foi transferido para Juazeiro, onde foi assassinado. Os bandidos fugiram levando o carro localizado na manhã de hoje completamente carbonizado entre as cidades de Filadélfia e Ponto Novo...

Daniel Almeida reforça a Ministro da Justiça pedido de intervenção da Polícia Federal no caso Beatriz

Há pouco mais de um mês o Prefeito Isaac Carvalho enviou pedido ao Ministério da Justiça para que a Polícia Federal assuma o caso da menina Beatriz Angélica, assassinada numa escola de Petrolina há cerca de dois meses.

O Ministério confirmou o recebimento e informou que o pedido será colocado na pauta de agendamento. O deputado federal Daniel Almeida (PC do B) também entrou na luta e se reuniu em Brasília nesta quarta-feira, 17, com o Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo. Na oportunidade,  reforçou que tanto a família da vítima quanto a população do Vale do São Francisco clamam por uma solução o mais breve possível...

Casa dos Conselhos e Comad recebem veículo da Policia Federal em Juazeiro

Fruto do esforço concentrado do Prefeito de Juazeiro Isaac Carvalho e do trabalho persistente do Secretário de Saúde Dalmir Pedra foi realizada na manhã desta terça feira (20),  a solenidade de entrega de um Carro Celta, doado pela Policia Federal para  uso exclusivo da  Casa dos Conselhos e do Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas – COMAD.

O evento aconteceu na sede da Policia Federal, no bairro Santo Antonio e contou com a presença do Delegado Enzo Ricardo Laborda Rebelo representando Rodrigo Motta de Andrade, chefe da delegacia da Policia Federal de Juazeiro, Roosevelt Duarte Motta, Assessor de Articulação Interinstitucional da Prefeitura de Juazeiro e Coordenador da Casa dos Conselhos, Luzânia Barreto Rodrigues e Marcos Antonio de Carvalho, presidente e vice presidente do COMAD, respectivamente...

Prefeito Isaac Carvalho pede a Ministro que mande Polícia Federal investigar caso Beatriz

Em ofício encaminhado ao Ministério da Justiça, o prefeito de Juazeiro Isaac Carvalho pede providências ao Ministro José Eduardo Cardozo no sentido de autorizar a participação da Polícia Federal nas investigações sobre o assassinato da menina Ana Beatriz Angélica Mota, ocorrido no último dia 10 de dezembro.

Confira na íntegra o ofício enviado pelon prefeito:..

Deputado Federal Adalberto Cavalcanti protocola nesta quarta-feira (6) denúncia contra o Superintendente da Codevasf no Ministério Público Federal e na Polícia Federal

O Deputado Federal Adalberto Cavalcanti (PMB), protocola na manhã desta quarta-feira (06) uma denúncia no Ministério Público Federal contra o atual Superintendente da CODEVASF, Luciano Albuquerque, que segundo o Deputado, está colocando o aparelhamento da CODEVASF para favorecer o filho que é Deputado Federal, Fernando Monteiro (PP). A denúncia diz que a Codevasf em Petrolina tem procurado fazer a cooptação de eventuais beneficiários de programas diversos do Governo Federal, via a companhia, mediante promessa de filiação ao PP, que é dirigido em Pernambuco pelo Deputado Federal Eduardo da Fonte. Depois de protocolar a denúncia junto ao Ministério Público Federal em Petrolina-PE, Adalberto fará a mesma coisa na Policia Federal em Juazeiro-BA, ainda nesta quarta-feira (06). Nos próximos dias, fará a denúncia ao Tribunal de Contas da União. ..