Blog do Geraldo José - Esporte
Vale do São Francisco - 23 de Junho de 2018
|
Redação: (74) 3613-3479

Esporte

publicado em 23 de Junho / 2018 às 17:23

Alemães respiram, mexicanos em alta e chocolate belga são assuntos da nossa coluna sobre a Copa

 

Chocolate belga

Há quem diga que os chocolates belgas são os melhores do mundo. E há quem diga também que o futebol praticado pela Bélgica nesta Copa do Mundo, é o melhor. Dois jogos, oito gols marcados, dois sofridos, conta com o artilheiro do mundial (Lukaku, ao lado de Cristiano Ronaldo), ou seja, uma campanha, nada, nada, amarga.

A fama de amarelões será que dessa vez passa? Enquanto isso, vamos nos deliciando com o futebol dos belgas, de preferência saboreando seus chocolates.

Foto: Rafael Ribeiro - CBF

Que maré

Uma notícia caiu como uma bomba para os brasileiros neste dia de São João. O meia Douglas Costa, que fez uma boa partida ontem quando entrou contra a Costa Rica, sentiu uma lesão na coxa e está fora da próxima partida, e pelo que se fala nos bastidores, o jogador pode perder até mais jogos.

Douglas definitivamente não tem muita sorte com a seleção. Ele foi convocado seis vezes por Tite nas eliminatórias e cortado as seis vezes por lesão, é mole?

Banho de pipoca, Douglas!

Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

Arriba, México!!!

Nem nos melhores sonhos dos mexicanos, se imaginaria que sua seleção já estaria com um pé e meio (pra não dizer os dois) na segunda fase após vencer os dois primeiros jogos, e bem por sinal.

Quem diria, seleção tão criticada, seu treinador Juan Carlos Osorio desacreditado e carregando como slogan aquela máxima que nunca sai de moda: “Jogamos como nunca, perdemos como sempre”.

Até onde vai esse México, muchachos?

 

Foto: Divulgação

Tá morta, mas passa bem

O que vimos hoje, meus amigos? Alemanha e Suécia, o melhor jogo da copa? Pelo menos o mais emocionante, sem sombra de dúvidas pelo que representava a partida. Os alemães precisavam vencer a partida para ter chances ainda de se classificar. Eles não podiam nem se quer empatar, e advinha como estava o jogo aos 45 minutos do segundo tempo?

A camisa da Alemanha entorta varal e já diziam os mais velhos, “o jogo só acaba quando o juiz apita”. Mesmo com um a menos, a Alemanha marcou o gol da vitória aos 46 minutos do segundo tempo com Toni Kross, logo ele, que falhou no primeiro gol sueco.

Acordamos um gigante?

Por Bruno Lopes
publicado em 23 de Junho / 2018 às 12:40

Além de Danilo, seleção perde Douglas Costa para duelo com a Sérvia

Responsável por dar mais gás ao time do Brasil no segundo tempo contra a Costa Rica, Douglas Costa apresentou uma lesão na coxa direita e não jogará contra a Sérvia. O médico da seleção, Rodrigo Lasmar, falou na tarde deste sábado com a imprensa (hora da Rússia): "Ontem, ao final do jogo, o Douglas Costa se queixou de dor na região posterior da coxa direita. Só lembrando que ele se apresentou lesionado, mas na coxa esquerda. Ou seja, diferente da queixa deste momento. Foi diagnosticado com uma pequena lesão muscular. Assim sendo, não viajará conosco, ficará em Sochi, onde temos uma estrutura adequada para ele se recuperar o quanto antes. Teremos um fisioterapeuta aqui. Ele vai continuar o processo de recuperação aqui, juntamente com o Danilo, que não viaja e faz trabalho de fisioterapia visando um trabalho de recuperação. Estamos otimistas com a participação dele ainda dentro da competição, dependendo claro do nosso desempenho dentro da Copa. Não estamos poupando esforços para que ele possa ainda nos ajudar nessa trajetória".

Ler Matéria Completa
Fonte: NMB Foto Instagram de Douglas Costa
publicado em 22 de Junho / 2018 às 22:30

Definidos os campeões infantis das Olimpíadas Estudantis de Petrolina

Foram definidos os campões infantis da 48ª edição das Olimpíadas Estudantis de Petrolina. A competição reuniu estudantes entre 15 e 17 anos de escolas municipais, estaduais e privadas.

Nesta semana, foram definidos os campeões nas modalidades de basquete, futebol de campo, futsal, handebol e voleibol nas categorias masculino e feminino.“Mais que uma competição esportiva, as Olimpíadas Estudantis têm o objetivo de inserir crianças e jovens através do esporte. E o objetivo vem sendo cumprido”, destaca Rodrigo Galvão, secretário executivo de Esporte.

Ler Matéria Completa
Ascom/Petrolina
publicado em 22 de Junho / 2018 às 18:30

Atletas baianos participam de provas nacionais em Brasília e Rio de Janeiro

A Bahia será bem representada em dois grandes eventos esportivos neste final de semana pelos atletas Wanderson dos Anjos, William Fonseca e Luara Menezes. Eles viajam para Brasília e Maricá/RJ – os locais das competições – com passagens cedidas pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre).

Wanderson e William representam a Bahia no maior evento de esportes aquáticos da América Latina, o Aloha Sprint, cuja prova – válida pela II Etapa do Brasileiro de Stand Up Paddle – será realizada entre os dias 22 e 24 de junho, no Lago Sul, em Brasília/DF.

Ler Matéria Completa
Ascom Sudesb
publicado em 22 de Junho / 2018 às 12:36

Juninho Pernambucano solta o verbo contra narração de Galvão Bueno

A seleção brasileira sofreu para vencer a Costa Rica nesta sexta-feira (22). A vitória só veio aos 45 minutos do segundo tempo, com um gol de Coutinho. Neymar ampliou o placar um pouco depois, aos 51 minutos.

Juninho Pernambucano, que acompanhou a partida pela transmissão da TV Globo, detonou Galvão Bueno após a partida. O ex-jogador e ex-comentarista da emissora disse, no Twitter, que o narrador passou o jogo criticando o camisa 10 do Brasil e, depois do segundo gol, quis reverter a situação.

“O cara passa o jogo criticando o Neymar, culpando até pelo pênalti sofrido. Agora quer elogiar. Galvão não para, é intocável. Faz todo mundo detonar o cara, depois do gol quer mudar. Isso sempre foi assim. Neymar é monstro e não é obrigado a arrebentar sempre. Boa Brasil”, escreveu o ex-meia.

Ler Matéria Completa
Fonte: NMB
publicado em 22 de Junho / 2018 às 11:13

Alívio! Brasil vence a Costa Rica com gols de Coutinho e Neymar e encaminha classificação

Alívio! Brasil vence a Costa Rica por 2 a 0 e está próximo da classificação para as oitavas de final da Copa da Rússia. O segundo desafio do Brasil no Mundial da Rússia foi realizado no estádio de São Petersburgo e o Brasil venceu com gols de Phillipe Coutinho e Neymar, garantindo a liderança parcial do Grupo E da Copa do Mundo.

Brasil pressionou adversário no jogo inteiro, mas esbarrou na defesa da Costa Rica e na boa atuação de Navas. Apenas aos 46 minutos do segundo tempo, Coutinho abriu o placar. Com mais confiança, o Brasil começou a tocar a bola e marcou o segundo aos 52 minutos do segundo tempo.

Brasil ainda não garante a classificação para as oitavas de final, mas encaminha vaga. Costa Rica está eliminada do mundial.

De uniforme todo azul, a Seleção Brasileira entrou em campo em busca da primeira vitória no Mundial. Com maior posse de bola, o Brasil tomou a iniciativa da partida. Apesar do domínio territorial, a forte marcação do adversário segurou o ímpeto brasileiro nos primeiros minutos. Philippe Coutinho foi o primeiro a arriscar de longa distância, mas a bola passou por cima. A Costa Rica tentou responder no contra-ataque com Celso Borges, que finalizou pra fora. Aos 25, Gabriel Jesus chegou a balançar as redes, mas o impedimento já havia sido assinalado. O Brasil pressionou antes do intervalo, assustou com Coutinho e Willian, mas pecou nas finalizações.

Apostando nas triangulações, a Seleção Brasileira voltou para o segundo tempo em cima da Costa Rica. A pressão foi total nos primeiros cinco minutos. Durante a blitz, Gabriel Jesus cabeceou no travessão. No rebote, Paulinho tocou para Coutinho finalizar, mas a zaga afastou o perigo. Aos 10 minutos, Neymar pegou cruzamento de primeira e obrigou grande defesa de Navas. Aos 12, foi a vez do goleiro evitar o gol de Coutinho. Aos 26 minutos, Neymar bateu colocado e tirou tinta da trave. Com maior volume de jogo, o Brasil lutou até o final e foi premiado nos acréscimos com os gols de Coutinho e Neymar já nos acréscimos.

BRASIL: Alisson; Fagner, Miranda, Thiago Silva e Marcelo; Casemiro, Paulinho (Firmino) e Philippe Coutinho; Neymar, Willian (Douglas Costa) e Gabriel Jesus (Fernandinho). Técnico: Tite

Fonte e Foto: CBF
publicado em 21 de Junho / 2018 às 21:08

Presidente da CBF entra em confusão, e torcedor é ferido por assessor

O presidente da CBF, Antônio Carlos Nunes, se envolveu numa confusão na noite desta quinta-feira (21) num restaurante em São Petersburgo, na Rússia, onde a seleção enfrenta a Costa Rica nesta sexta. Logo após Nunes ser hostilizado diante dos familiares, um assessor quebrou um copo na cabeça do torcedor paraense Alexandre Nazareno. Ele teve que ser medicado no local. Nazareno teve a cabeça enfaixada e foi levado de ambulância para um hospital da cidade.

O assessor que agrediu o torcedor foi identificado como Gilberto, conhecido como Giba, que trabalhou anos com Marco Polo Del Nero na FPF (Federação Paulista de Futebol). Coronel Nunes, como gosta de ser chamado, comanda a CBF desde abril, quando Marco Polo del Nero foi afastado pela Fifa. Em menos de duas semanas na Rússia, ele já se desentendeu com dirigentes da Fifa e da Conmebol.

Após o Brasil ter firmado um pacto com os países da América do Sul para votar na candidatura de México, Canadá e EUA para a Copa de 2026, ele votou no Marrocos. A atitude do cartola foi considerada traição. Os dirigentes da Conmebol querem exclui-lo da entidade que controla o futebol no continente. A reportagem tentou entrar em contato com a CBF, mas não obteve resposta. 

Com informações da Folhapress Foto: Divulgação
publicado em 21 de Junho / 2018 às 17:09

Argentina no ritmo do tango, Thiago Silva e a faixa e muito mais em nossa coluna sobre a Copa

 

Dinamarca, de Peter para Kasper

A Dinamarca que vem fazendo uma boa campanha nesta Copa do Mundo, dois jogos, uma vitória e um empate e que depende dela mesma para passar de fase, conta no seu gol, com uma herança familiar que pode explicar o bom desempenho dessa seleção.

Após encantar a todos na década de 80, sendo apelidada de “Dinamáquina”, a Dinamarca aprontou novamente em 1992, quando surpreendeu a Europa, faturando o título da Eurocopa, e venceu em 1995 a Copa das Confederações. O goleiro titular desta equipe e um dos melhores do mundo naquele período era Peter Schemeichel. Peter, durante anos, foi um dos líderes e grandes responsáveis pelas brilhantes campanhas que o país nórdico fez em várias competições. Após esse período de sucesso nos anos 90, a Dinamarca sumiu do protagonismo dos grandes eventos e a nova geração que surge nesta década, resgata, pelo menos, o bom futebol já praticado por aquele país.

Ler Matéria Completa
Por Bruno Lopes
publicado em 21 de Junho / 2018 às 09:24

Thiago Silva será capitão da seleção contra Costa Rica

Foto: Rafael Ribeiro / CBF

Thiago Silva será o capitão do Brasil na partida contra a Costa Rica nesta sexta-feira (22) às 09h em São Petesburgo. O técnico Tite que adota esse rodízio de responsabilidades desde as eliminatórias, aposta no experiente zagueiro para liderar a equipe neste importante jogo na Copa do Mundo.

Na primeira partida, o lateral esquerdo Marcelo foi o escolhido da comissão técnica. 

publicado em 19 de Junho / 2018 às 23:00

EU PENSO ASSIM.. JUAZEIRENSE ACENDE FOGUEIRA PARA RECEBER O “ABC” DE NATAL.

Sábado passado, a JUAZEIRENSE foi a Aracajú enfrentar o CONFIANÇA, vice-líder do campeonato e empatamos em 1x1. Um resultado bom, para um jogo fora de casa. Estaríamos na oitava posição, não fosse a vitória da NÁUTICO, segunda-feira (18), à noite, por 1x0 sobre o SANTA CRUZ, e com isso, o NÁUTICO subiu para o 5º lugar, com 13 pontos ganhos. No outro jogo da noite, o REMO, empatando com o líder ATLÉTICO ACREANO, em 2x2, permaneceu da lanterna, com 8 pontos ganhos e o ATLÉTICO continua liderando o certame, agora, com 20 pontos positivos.

A vitória do NÁUTICO sobre o “SANTA” fez a JUAZEIRENSE descer uma casa na tabela de classificação, ficando agora, na 9ª posição com 11 pontos conquistados. Isso não é motivo para desespero, pois mesmo na penúltima posição, estamos apenas 3 pontos distantes do 4º colocado, o SANTA CRUZ, e ainda poderá acontecer muita coisa, inclusive, conseguir uma vitória aqui no ADAUTÃO, sábado, 23, véspera do São João, às 20h, contra o ABC do Rio Grande do Norte, que é o 3º colocado com 14 pontos ganhos. É um jogo muito importante, em casa, para as pretensões do nosso clube, em busca da classificação. É difícil, mas não é impossível.

Ler Matéria Completa
Herbet Mouze
publicado em 19 de Junho / 2018 às 16:01

Abóbora e Itamotinga encerram primeira fase na liderança do Interdistrital

No encerramento da primeira fase do 28º Campeonato Interdistrital de Futebol, as seleções de Abóbora e Itamotinga ocupam as primeiras posições em seus respectivos grupos, após as cinco primeiras rodadas das mais disputadas edição do maior torneio do gênero promovido pela Prefeitura Municipal de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte (Seculte).

Oito vezes a bola balançou as redes nos três jogos do último domingo 17, com destaque para a vitória de Juremal sobre Abóbora, por 4 x 1, quando o atacante José Alves foi autor de três gols do campeão de 1997. O resultado marca a quebra de invencibilidade do selecionado de Abóbora, que mantém os sete pontos conquistados e segue na liderança do grupo A com dois a mais à frente de Juremal.

Em Massaroca o representante local fez valer o mando de campo e derrotou Maniçoba por 1 x 0, gol de Daniel Lino, afundando cada vez mais o atual campeão na rabeira do grupo A com apenas três pontos. No campo do Projeto Mandacaru, o visitante Itamotinga atropelou o anfitrião por 2 x 0 e se isolou na liderança do grupo B, com sete pontos em três jogos. Alessandro e Giovani marcaram os gols do triunfo.

Ler Matéria Completa
Ascom/PMJ
publicado em 19 de Junho / 2018 às 15:48

Resultados empurram Juazeirense para Zona de perigo, na Série C

Juazeirense treina forte em busca de vitória importante contra o ABC, sábado

Apesar de colher um ponto importante, após empate em 1 a 1 com o Confiança, no sábado em Aracajú, a Juazeirense não foi beneficiada pela sequência de jogos da rodada e entrou pela primeira vez na zona de perigo no grupo A. da Série C do Campeonato Brasileiro.

No domingo o Globo-RN venceu o ABC, por 3 a 1 e o Náutico bateu o Santa Cruz, por 1 a 0, ultrapassando o representante baiano na tabela da competição. Com os resultados o Cancão de Fogo caiu duas posições e é o vice lanterna, com 11 pontos, seguido pelo Remo, que empatou ontem em 1 a 1 com o Atlético-AC e se manteve na última posição, com 8 pontos. Dois times serão rebaixados ao final da primeira fase.

A situação leva a Juazeirense a precisar de uma vitória no próximo sábado (23) contra o ABC. Jogando em casa e com todo o elenco disponível não resta outra alternativa para o Cancão: é vencer ou vencer.

Ler Matéria Completa
Da redação Blog Geraldo José
publicado em 18 de Junho / 2018 às 16:22

Clube Judô Juazeiro conquista bons resultados em Jequié/BA

Em constante ascensão o Clube Judô Juazeiro foi para mais uma etapa do Circuito Baiano de Judô,  dessa vez realizada na cidade de Jequié BA. Com quase 9 horas de viagem a equipe conseguiu chegar a tempo para pesagem antecipada e a disputa da Seletiva do Campeonato Brasileiro Sênior.

No primeiro dia de competição os atletas tiveram um ótimo resultado, com Alana Maira que conseguiu a medalha de Prata na sua categoria. O sábado começou com uma linda cerimônia com presença das autoridades locais e a senhora Olívia Santana (Secretaria Estadual de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte ) que foi abraçada e elogiada pelos atletas do Clube Judô Juazeiro. Ela falou muito das dificuldades encontradas pelo Clube e sobre algumas possibilidades e formas como os políticos locais poderiam ajudar. Com agenda marcada para Juazeiro ainda esse mês, todos esperam a secretária.

Ler Matéria Completa
Ascom
publicado em 18 de Junho / 2018 às 10:25

JUDOCA JUAZEIRENSE PEDE APOIO PARA PARTICIPAR DE COMPETIÇÃO INTERNACIONAL

Vice-campeã em Fortaleza (CE) no Campeonato Brasileiro de Judô, categoria veteranos de Kata, a juazeirense Talita Vitorino agora vive os preparativos para o Campeonato Mundial em Cancun, no México, que ocorrerá em outubro. Talita conversou com o radialista Geraldo José (Transrio FM/Juazeiro AM) quando expressou que toda sua vida dedicada ao esporte foi carregada de sacrifícios e de solidariedade em razão da contribuição de familiares e amigos.

Para este evento internacional Talita explicou que necessitará por baixo de uma quantia em torno de R$ 6 mil reais para hospedagem, alimentação, transporte aéreo e inscrição na competição. “Minha vida esportiva é constituída de muita disposição, mas também de muitos sacrifícios, nem por isso eu pensei em desistir. Muito pelo contrário, todas as vezes que entro no tatame e percebo uma atleta com melhor estrutura redobro a vontade de vencê-la. Mas tem horas que a falta de estrutura prejudica, não há como você vencer sempre com tantas necessidades” pontuou Talita.

As pessoas interessadas em ajudar esta nossa atleta, podem fazer doações no Banco Itaú:

Agência: 1007

Conta Corrente: 14261-3-500

EM NOME DE: DALVA SANTOS

Da Redação Foto Geraldo José
publicado em 18 de Junho / 2018 às 10:02

MINHA RUA NO BLOG - Galera no João Paulo II

Torcida do bairro João Paulo II e a o enfeite da Quadra 19 do mesmo bairro

publicado em 18 de Junho / 2018 às 07:31

Jogos Escolares em Curaçá começam hoje

Começam hoje as competições do XIX Jogos Internos do Colégio Estadual Manoel Novaes - CEMAN, em Curaçá – Bahia. A programação terá início às 16 horas e será realizada na Praça Nova de Eventos. O evento se encerra na próxima quinta feira (21), com a realização de um grande Arraiá, onde além dos festejos juninos também acontecerá a solenidade de premiação dos vencedores. Neste ano, a escola apresenta o tema “RumoAoHepta”, em alusão a participação do Brasil na Copa do Mundo de Futebol.

Os Jogos têm a finalidade de promover a prática esportiva, a interação, o espírito de equipe, o respeito e a solidariedade entre os alunos, bem como selecionar os alunos que participarão dos JERP 2018. Durante os jogos serão disputadas as seguintes modalidades: atletismo, xadrez, tênis de mesa, futsal, handebol, voleibol e Jogos de salão (dama, dominó, fubica, PS2). Para o professor de educação física do CEMAN, Jose Carlos Santana, “Os Jogos atende um desejo dos alunos que era o de possibilitar maior integração entre as turmas fortalecendo as relações interpessoais” o.

A abertura promete apresentar um belo e célebre espetáculo onde está previsto um desfile das equipes participantes, o Hino Nacional, os juramentos dos atletas e árbitros, o acendimento da pira olímpica, apresentações culturais (dança e brincadeiras juninas) e uma corrida pedestre. Os Jogos Internos do CEMAN envolvem todas as turmas composta pelos 1º, 2º e 3º anos do ensino médio.

Ascom
publicado em 17 de Junho / 2018 às 17:16

Copa da Rússia: Com erros da arbitragem e Neymar apagado, Brasil joga mal e só empata com a Suíça

A seleção brasileira estreou na Copa do Mundo da Rússia com um empate amargo diante da Suíça, neste domingo (17), em Rostov. Com Neymar muito mal no jogo, o time do técnico Tite encontrou dificuldades para superar a forte marcação suíça.

Coutinho colocou o Brasil na frente com um golaço, no primeiro tempo, mas a Suíça empatou no início do segundo tempo, numa cobrança de escanteio que contou com a “colaboração” do goleiro Alisson, que falhou no lance.

Confira abaixo como foi a partida:

Ler Matéria Completa
Fonte: NMB
publicado em 17 de Junho / 2018 às 13:55

Arriba! México vence a Alemanha e cala os atuais campeões em Moscou. Mais cedo Croácia venceu a Nigéria

A Alemanha estreou na Copa do Mundo da Rússia com derrota diante do México, neste domingo (17), em Moscou. Na estreia do Grupo F, a seleção mexicana derrotou a atual campeã mundial por 1 a 0, com gol marcado por Lozano, no primeiro tempo. Confira no texto abaixo, em detalhes, como foi a partida:

Primeiro tempo

Logo no primeiro minuto de jogo, o México assustou com Lozano. O ponta-esquerda recebe dentro da área e bate de direita, mas Boateng aparece para travar e mandar para escanteio. A Alemanha deu uma resposta logo em seguida. Werner recebe bom passe no lado direito e bate de primeira. O chute não sai perfeito, mas passa perto do goleiro Ochoa.

No minuto 7, o México teve uma grande oportunidade com uma falta na entrada da área, mas Layún pegou embaixo da bola e ela passou por cima do gol de Neuer. No minuto 9, outra boa chegada do México. Herrera recebe de Lozano na entrada da área e arrisca dali mesmo. Neuer cai meio estranho, mas defende. E no minuto 13, México de novo. Bola é levantada na área, Moreno mete a cabeça, mas Neuer pega. Na sequência, a Alemanha responde, mas timidamente. Num cruzamente alçado na área mexicana, Khedira desvia e Ayala quase marca contra.

Ler Matéria Completa
publicado em 17 de Junho / 2018 às 11:41

As cores Verde e amarelo começam a aparecer nas ruas de Juazeiro e Petrolina

A medida que vai se aproximando o momento da estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2018, já é possível ver as cores brasileiras destacadas em lojas, residências, ruas e avenidas de Juazeiro e Petrolina.

Em que pese o clima de desconfiança em relação à última Copa, com os 7 a 1 contra a Alemanha e a crise que política e econômica que vem assolando o país, nesta manhã de domingo, o verde e amarelo começou a aparecer e o clima de brasilidade já dá sinais nas ruas e bares da cidade.

No click do Blog o registro de alguns locais já paramentados e prontos para a primeira partida. Junte sua turma e mande as fotos para publicarmos nas nossas páginas.

Da redação Blog Geraldo José
publicado em 17 de Junho / 2018 às 09:03

Brasil enfrenta Suiça logo mais na estreia da Copa do Mundo

O Brasil joga daqui a pouco contra a Suiça sua primeira partida na Copa do Mundo da Rússia. A partida será disputada na cidade de Rostov e a nossa seleção inicia a caminhada em busca do tão sonhado hexacampeonato mundial. 

Nossa seleção já está escalada e contará com o trio destaque em campo: Neymar, Coutinho e Gabriel Jesus e contará com o apoio pra lá de especial de jogadores como Willian, Paulinho e Marcelo, que será o capitão no jogo de hoje. Pelo outro lado, a Suiça quem tem como destaques os jogadores Shakiri, ex- Bayern de Munique e que atuou a última temporada na Premier League, da Inglaterra, o lateral experiente Lichtsteiner e do meia Xhaka.

O time de Tite precisará de muita paciência para penetrar na zaga suiça, um dos pontos fortes do adversário. Será um jogo duro. O Brasil entrará em campo com Alisson, Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro, Paulinho, Coutinho, Willian, Neymar e Gabriel Jesus.

Redação Blog Geraldo José
publicado em 16 de Junho / 2018 às 21:12

Juazeirense empata fora de casa na Série C do Brasileirão

Juazeirense fez mais um jogo válido pela Série C do Brasileirão e arrancou um empate importante em Aracaju/SE. Com gol de Victor Sapo, pela Juazeirense e Leo Ceará pelo Confiança, a partida terminou 1 a 1, com o Cancão jogando toda a segunda etapa com um jogador a menos. Eron foi expulso no final do primeiro tempo. O Cancão de Fogo agora conta 11 pontos na tabela e o Confiança com 17.

Os dois times se mantiveram na mesma colocação do início da rodada,  Juazeirense em sétimo e Confiança em segundo. Rodada segue com jogos entre ABC e Globo e amanhã tem mais duas partidas entre Santa Cruz x náutico e Remo x Atlético-AC.

A próxima partida da Juazeirense será no próximo sábado, às 20h30 contra o ABC no Adauto Moraes.

publicado em 16 de Junho / 2018 às 12:35

COPA DA RÚSSIA: Balde de água fria! Messi decepciona e Argentina empata com a Islândia

A Argentina estreou na Copa do Mundo da Rússia com uma atuação decepcionante. O time do técnico Jorge Sampaoli empatou com a Islândia em 1 a 1 em Moscou, pelo Grupo D do Mundial. Os “hermanos” poderiam ter vencido o jogo se Messi não tivesse perdido um pênalti no segundo tempo. O camisa 10, aliás, deixou a desejar. Ao contrário do esperado, o craque não brilhou na tarde deste sábado (16). O gol da Argentina foi marcado por Agüero, e o da Islândia foi assinado por Finnbogason.

Confira abaixo como foi a partida:

Ler Matéria Completa
Fonte: NMB
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.