Blog do Geraldo José - Esporte
Vale do São Francisco - 20 de Outubro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479

Esporte

publicado em 20 de Outubro / 2019 às 21:00

Protesto: Bahia entra em campo nesta segunda com camisas manchadas de óleo

O Esporte Clube Bahia deve entrar em campo nesta segunda-feira (21), quando enfrenta o Ceará, no Estádio Pituaçú, em Salvador, com uma camisa que deve dar o que falar.

"O problema é seu. O problema é nosso", estará escrito no uniforme manchado de óleo, num claro manifesto em defesa das praias do Nordeste, que foram atingidas por manchas de petróleo desde o início de setembro.

Em boa posição na competição o Esquadrão de Aço tem duas missões nesta segunda (21): Passar um claro recado aos nossos dirigentes nacionais e tentar vencer para manter-se na parte de cima da tabela, entre os quatro que garantem vaga na Libertadores.

Bahia e Ceará entram em campo às 19h30 (horário de Brasília).

Da redação GJ Notícias/ Foto E.C. Bahia
publicado em 20 de Outubro / 2019 às 19:07

Em Petrolina, SESI promove a 9ª edição dos 'Melhores do Crawl'

O Serviço Social da Indústria – SESI está com inscrições abertas até o dia (24) deste mês para a 9ª edição do 'Melhores do Crawl', em Petrolina/PE. A competição, que promete movimentar o segmento de natação regional, será realizada no sábado (26) e terá início a partir das 7h30, no parque aquático da instituição, com uma sequência de provas que vai da categoria Mini – Mirim até a Master. Na categoria Adulto, as disputas começam às 15h, com as provas Master A e B e Absoluto.

 O evento, aberto aos atletas do Vale do São Francisco e região, vai premiar com medalhas os três primeiros vencedores de cada categoria e com troféus as equipes que somarem mais pontos ao final da competição.

Ler Matéria Completa
Clas Comunicação
publicado em 20 de Outubro / 2019 às 14:09

Liga BFA cancela partida entre Carrancas Futebol Americano e Tropa Campina

O jogo entre Carrancas Futebol Americano e Tropa Campina (PB), agendado para o próximo domingo (27/10), foi cancelado pela Liga BFA. A equipe paraibana anunciou a desistência do Acesso Nordeste, dando a vitória por WO ao Carrancas.

A Liga BFA fornecerá mais detalhes sobre os play-offs (mata-mata), confirmando quem será o adversário do Carrancas - que já estava classificado – data e horário da semifinal, prevista para acontecer em novembro.

Sobre os ingressos vendidos para o jogo contra o Tropa Campina, a Diretoria do Carrancas informa que eles poderão ser utilizados na semifinal.

Ascom
publicado em 18 de Outubro / 2019 às 12:02

Juazeirense tem projeto ambicioso para 2020 e vai buscar parcerias para concretizar metas


A diretoria da juazeirense esteve reunida ontem, quinta-feira (17) traçando os primeiros planos para a temporada 2020, que incluem o Campeonato baiano e a Pré-Copa do Nordeste.

Na reunião, que contou com a presença do presidente do clube, deputado Roberto Carlos, diretores e convidados, foram definidos os primeiros passos e metas a serem vencidas até a data da apresentação do time que vai disputar o baiano e a Pré-Copa do Nordeste, a partir de janeiro de 2020.

Disposta a se manter como terceira força do Campeonato Baiano e avançar para competições nacionais em 2021, como o Brasileiro da Série D e a Copa do Brasil, o Cancão de Fogo planeja montar um time forte para o primeiro semestre do ano que vem.

Ler Matéria Completa
Da redação GJ Notícias
publicado em 18 de Outubro / 2019 às 09:34

Na abertura da segunda fase, Garapa goleia Facesp pelo Pernambucano de Futsal

A noite desta quinta-feira (17) ficou reservada para a abertura da segunda fase do Campeonato Pernambucano para o Garapa Futsal. 

Depois de sair em primeiro lugar em sua chave na primeira etapa da competição, logo de cara, o time de azul e vermelho pegou a Facesp, que já havia vencido duas vezes na competição.

Com superioridade do início ao fim, o Garapa mostrou a que veio e pressionou o adversário desde o primeiro minuto de jogo, tanto que Gilvan, no rebote do goleiro, marcou o primeiro gol nos minutos iniciais do confronto. No final da primeira etapa, a Facesp empatou a partida.

Ler Matéria Completa
Ascom
publicado em 17 de Outubro / 2019 às 12:00

Projeto social garante escolinha de futebol para meninas no estádio de Pituaçu

Olhares atentos às orientações da professora revelam o sonho de cerca de 70 meninas, na faixa-etária de 07 a 17 anos, em ser uma jogadora de futebol. Elas participam de aulas gratuitas do projeto Esporte na Cidade, que tiveram início nesta quarta-feira (16), no Estádio de Pituaçu, em Salvador. Com o objetivo de ampliar a participação feminina na modalidade, o projeto de iniciação esportiva ainda dispõe de 80 vagas para as interessadas.

Com inscrições gratuitas, o projeto, até então inédito como política pública na Bahia, oferece, ao todo, 150 vagas para a prática regular da modalidade, com aulas acontecendo às segundas e quartas, nos turnos matutino e vespertino, no próprio Estádio de Pituaçu.

As aulas, que tem duração de 12 meses, têm o objetivo de integração e da inclusão das meninas no futebol. Num ambiente totalmente favorável – onde apenas garotas treinam –, aprender os fundamentos do esporte mais disputado do mundo ficou ainda mais fácil e inclusivo.

Ler Matéria Completa
Ascom Sudesb
publicado em 16 de Outubro / 2019 às 22:33

ATLETA JUAZEIRENSE SE PREPARA PARA A SELETIVA DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE JUDÔ

Há alguns anos, Allana Moura está buscando uma vaga na Seleção de base do Judô Nacional. No próximo mês, novembro, a atleta viaja pra Fortaleza/CE para lutar e conquistar o que tanto sonha, porém os desafios são grandiosos.

Depois de cair nas oitavas se finais no último Brasileiro, Allana Moura está obstinada e quer a vitória. A garota de 19 anos é a titular da Seleção Baiana, atual Campeã Baiana de Judô sub21 e quer chegar mais longe.

Ler Matéria Completa
publicado em 16 de Outubro / 2019 às 11:04

Garapa volta à quadra nesta quinta pelo Campeonato Pernambucano de Futsal

O Garapa Futsal entra em quadra nesta quinta-feira, 17, na abertura da segunda fase do campeonato Pernambucano da categoria. Depois de sair líder do seu grupo na fase inicial, agora o time de Petrolina se concentra em mais uma chave da competição.

O time do técnico Ricardinho enfrenta novamente a Facesp na primeira rodada: "Passaram os melhores de cada grupo, todos os jogos a partir de agora vão ser ainda mais difíceis, mas estamos preparados e prontos para todos os desafios" disse o treinador que ganhou dois reforços de peso para a sequência da temporada.

A diretoria do time azul e vermelho anunciou no início desta semana a contratação do ala Neto Show e de Hiltinho: "São atletas que têm bastante experiência e que com certeza vão nos ajudar muito nas competições que vamos participar" afirmou Ricardinho.

O jogo entre Garapa e Facesp pelo Pernambucano acontecerá no Ginásio do Sesc em Petrolina às 20h30.

Serviço:

Garapa x Facesp
Campeonato Pernambucano
Data: 17/10/2019
Horário: 20h30
Local: Sesc Petrolina
Entrada Gratuita
 

Ler Matéria Completa
Ascom
publicado em 15 de Outubro / 2019 às 13:00

Prefeitura de Sobradinho promove saúde e solidariedade em um aulão de atividades físicas


A Secretaria de Saúde de Sobradinho, através da equipe do NASF e do Grupo Viva Leve, organizou no último sábado (12), uma grande aula com educadores físicos na Academia da Saúde.

Com um público diversificado de homens e mulheres, crianças e adultos, além da participação dos grupos da Terceira Idade, o evento reuniu mais de 100 pessoas que aproveitaram os aulões gratuitos de Zumba, Muay Thai e Fit Dance.

O grupo também participou de treinamento cardiovascular intenso e de alongamento ministrado pelo educador físico da equipe do NASF, Vanedson Ribeiro.

Além de estimular a prática de atividade física, o evento da também incentivou a solidariedade, com a proposta feita aos participantes de doarem alimentos para famílias em vulnerabilidade social. Foram arrecadados cerca de 120 kg de gêneros alimentícios não perecíveis.

"Aproveitamos o feriado e tiramos as pessoas de casa para se exercitarem e ainda fazerem o bem ao próximo. Com apoio da Secretaria de Saúde e do Prefeito Luiz Vicente, realizamos esse aulão que resultou na arrecadação de mais de 120 kg de alimentos que serão doados a oito famílias em situação de vulnerabilidade social de nossa comunidade. Definitivamente, podemos afirmar que o evento superou todas as nossas expectativas, pois a população compareceu e apoiou essa causa solidária," concluiu Vanedson Ribeiro.
 

Ascom PMS
publicado em 15 de Outubro / 2019 às 11:30

Com apoio da prefeitura, a 6º Copa Sobradinho de Futsal é realizada com sucesso


Após três meses de competição, aconteceu no último sábado (12) a final da 6ª Copa Sobradinho de Futsal entre as equipes do São José x Calebe Alimentos. 

Contando sempre com um grande público, houve a participação de 12 equipes de Sobradinho, Juazeiro, Petrolina e Casa Nova que abrilhantaram a competição com um verdadeiro show de futsal.

No jogo da final, a equipe do São José sagrou-se campeã, vencendo por 4 a 2.

Ler Matéria Completa
Ascom PMS
publicado em 15 de Outubro / 2019 às 09:00

Copa de futsal mobiliza empresas e comerciários de Petrolina

Continua acontecendo, no Ginásio do SESC, em Petrolina, a Copa de Futsal dos Comerciários, competição que integra a programação alusiva ao dia do comerciário.

A competição, além do espírito esportivo e busca da saúde, ainda a finalidade de confraternizar trabalhadores do comércio, integrando a programação alusiva ao Dia do Comerciário em Petrolina.

O campeonato, que envolve 12 equipes e mobiliza mais de uma centena de atletas, começou no último dia 10 e segue até o dia 18, com jogos todos os dias, no Sesc, sempre a partir das 19:30h.

Da redação GJ Notícias
publicado em 14 de Outubro / 2019 às 22:03

Especialistas indicam como melhorar resultados da atividade física através da alimentação

Uma dúvida comum entre os praticantes de atividade física é sobre o que comer antes e depois do treino. A alimentação deve ser uma aliada e contribuir com os resultados, senão se torna muito difícil eliminar as gordurinhas indesejadas e ganhar músculos. A escolha dos alimentos certos ajuda a fornecer ao organismo a energia necessária para se exercitar, além de também ajudar a repor a energia dispensada durante o treino, garantindo que o organismo se recupere de maneira rápida e saudável. “Uma alimentação saudável, variada e personalizada é fundamental para a prática de exercícios. A alimentação precisa ser focada na rotina de cada um, respeitando as preferências alimentares e também se existe a presença de alguma doença”, explica Thomas Araújo, nutricionista da Rede Alpha Fitness.

Para o pré-treino, segundo o nutricionista, a alimentação é responsável por fornecer energia e dar condições ao corpo para realizar qualquer exercício. Por isso, o ideal é consumir alimentos ricos em carboidratos. “O carboidrato oferece o aporte necessário para dar energia no pré-treino e durante. Ele promove o aumento do desempenho e reduz o risco de fadiga”, explica o nutricionista. O ideal é se alimentar cerca de uma a duas horas antes do treino e consumir alimentos como pão integral, granola, batata doce, aipim e frutas. Um pouco de cafeína também estimula o metabolismo.

Ler Matéria Completa
Ascom
publicado em 14 de Outubro / 2019 às 15:30

Veneza se despede do campeonato goleando o Real

Na última partida da primeira fase do campeonato juazeirense de futebol amador, o Veneza goleou o Real Sociedade por 4 a 0 e deixou o adversário segurando a lanterna do grupo B com zero ponto conquistado. A equipe azulina, que cumpria campanha decepcionante para sua torcida, se despediu em alto estilo e aplicou a maior goleada da competição.

O atacante Paulo abriu a contagem aos 10 minutos do primeiro tempo, num chute certeiro de longa distância e o meia Fagner ampliou aos 37 em jogada individual. Aos 19 do segundo tempo, o mesmo Fagner, artilheiro da partida, balançou as redes novamente e aos 31 Johnny fez o quarto gol do Veneza. A vitória serviu para diminuir as críticas sobre a equipe azulina, que pecou na formação do elenco e por isso terminou a primeira fase entre os últimos do seu grupo.

Ler Matéria Completa
Por Carlos Humberto / Seculte
publicado em 14 de Outubro / 2019 às 08:30

Diretoria da Juazeirense começa a planejar a temporada 2020


A diretoria da Juazeirense começa a planejar a temporada 2020 e tem reunião agendada para esta quinta-feira (17), oportunidade em que diretores e convidados vão tratar de questões ligadas ao futuro da equipe e traçar metas para as competições do ano que vem.

Na reunião a diretoria pretende fazer um balanço das últimas competições disputada, encaminhar ações para a próxima temporada e buscar o encaminhamento de ações e parcerias que possibilitem o fortalecimento das receitas do clube.

O presidente Roberto Carlos, mesmo ciente das dificuldades financeiras que sempre acompanham o clube, acredita que "com o esforço de todos vamos montar uma equipe competitiva para o Campeonato Baiano e pré-seletiva da Copa do Nordeste".

Uma boa participação nas duas competições, únicas já garantidas no calendário para 2021, podem colcar o Cancão de Fogo novamente na Série D, Copa do Brasil e Copa do Nordeste. "Essa é a nossa meta para 2020 e a soma de esforços de todos que gostam de Juazeiro e do vale do São Francisco, vão nos permitir exito", acredita Roberto Carlos, presidente do clube.

Da redação GJ Notícias
publicado em 13 de Outubro / 2019 às 08:00

Competição de ciclismo movimenta Campo Formoso neste final de semana


Neste domingo (13) Campo Formoso recebe a segunda edição do MTB Challengers, prova de ciclismo, válida para o ranking estadual, com um percurso de 60 km reunindo ciclistas de toda região. A largada será as 08h30 desta manhã.

Ontem, sábado, os ciclistas participaram de um Congresso Técnico onde foram repassadas informações sobre o regulamento do evento e a entrega dos kits.

A competição conta com apoio financeiro do Governo da Bahia, por meio da Superintendência dos Desportos da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretária do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), e é promovida pela Federação Bahiana de Ciclismo, juntamente com a Prefeituras de Campo Formoso.

Da redação GJ Notícias
publicado em 11 de Outubro / 2019 às 06:43

Futebol: Flamengo vence e amplia vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro 2019

Na noite desta quinta-feira (10 de outubro), o Flamengo recebeu o Atlético-MG no Maracanã, pela 24° rodada do Campeonato Brasileiro. Os donos da casa venceram por 3 a 1. Willian Arão abriu o placar após cruzamento de Vitinho, na primeira etapa. Nathan empatou para os visitantes na abertura do segundo tempo, mas o camisa 11 voltou a entrar em ação e colocou o Rubro-negro em vantagem novamente após boa jogada individual. O atacante ainda deu o passe para o gol de Reinier, na parte final da partida.

Com este resultado, o Flamengo abriu oito ponto de vantagens na liderança para os vice-líderes Santos e Palmeiras. O Atlético, por sua vez, se manteve na 11° posição e viu os rivais abrirem uma distância maior na briga por vaga na Libertadores. No próximo final de semana, ambas as equipes voltam a entrar em campo. No domingo (13), às 16h, o Flamengo viaja até o Paraná para encarar o Athletico na Arena da Baixada. Mais tarde, o Galo viaja até Porto Alegre para encerar o Grêmio.

Radio Nacional
publicado em 10 de Outubro / 2019 às 11:21

Brasil cede empate a Senegal e chega a três jogos sem vitória

A seleção brasileira segue sem saber o que é vitória depois da conquista da Copa América em casa, em julho. O time comandado por Tite empatou em 1 a 1 com Senegal, nesta quinta-feira, em amistoso disputado em Singapura, e chegou a três partidas sem triunfar. Firmino abriu o placar com um golaço, e Diédhiou empatou cobrando pênalti sofrido por Mané depois de bela jogada.

O empate desta quinta-feira é o terceiro tropeço seguido do Brasil, que havia empatado com a Colômbia e perdido para o Peru em setembro. O incômodo jejum de três jogos sem vencer é o maior em mais de seis anos. A última vez que isso aconteceu foi na virada de 2012 para 2013, quando a equipe chegou a ficar cinco partidas sem triunfar, sob os comandos de Mano Menezes e Luiz Felipe Scolari - na ocasião, perdeu para Argentina e Inglaterra e empatou com Colômbia, Itália e Rússia.

Ler Matéria Completa
Fonte: Globo Esporte Foto Reprodução TV Globo
publicado em 10 de Outubro / 2019 às 10:03

Garapa estará em Teresina/PI para disputar Copa do Nordeste de Futsal

A equipe do Garapa foi confirmada nesta semana pela Federação Pernambucana de Futsal para disputar a Copa do Nordeste, competição que vai reunir equipes de Pernambuco (2), Ceará (3), Maranhão (2), Sergipe (2), Piauí (2) e Bahia. Esta competição era chamada de Liga do Nordeste e é uma das mais tradicionais do futsal nacional e que esse ano teve o nome alterado.

A disputa será entre os dias 04 e 10 de novembro na cidade de Teresina/PI e o Garapa que está a todo vapor no Campeonato Pernambucano recebeu a notícia com muita alegria: "É uma satisfação fazer parte de uma competição como essa. A nossa responsabilidade agora aumentou, confiamos no elenco que temos e tenho certeza que vamos fazer uma grande competição, agora é trabalhar cada vez mais para que possamos chegar bem" disse o presidente Daniel Bruno de Alencar.

Ler Matéria Completa
Ascom
publicado em 10 de Outubro / 2019 às 09:00

Senhor do Bonfim, Canudos e Campo Formoso tem partidas decisivas no domingo (13)

- Tarefa difícil: Selecionado bonfinense precisa golear para seguir no intermunicipal -

A seleção de Senhor do Bonfim começou mal a terceira fase do Intermunicipal, perdeu fora de casa, para Saubara, pelo placar de 3 x 0 e agora tem que devolver o placar para ir aos pênaltis ou vencer com diferença de 4 gols para avançar na competição. A tarefa é indigesta, mesmo jogando nos seus domínios.

As seleções de Campo Formoso e Canudos não aproveitaram o fator casa e, diante da sua torcida, empataram em 1 x 1, contra Serra Preta e Itapetinga, respectivamente. Para avançar as duas equipes precisam de uma vitória simples, mas no campo do adversário. As partidas de volta estão marcadas para o próximo domingo (13) às 15h. Das 36 equipes que ainda continuam na competição 16 avançam para a próxima fase. 

Foto: Blog Nonato Notícias
publicado em 09 de Outubro / 2019 às 21:54

Sem acertadores nesta quarta, Mega-Sena acumula prêmio e deve pagar R$ 30 milhões

Nenmhum acertador cravou as seis dezenas do concurso 2.196, realizado na noite desta quarta (9) em São Paulo (SP) e o prêmio acumulou. As seis dezenas sorteadas nesta quarta-feira foram: 01 - 25 - 27 - 28 - 41 - 56.

58 apostas acertaram a quina e cada uma receberá R$ 47.367,07. A quadra teve 4.166 apostas vencedoras, distribuindo um prêmio de R$ 942,07. Para o próximo sorteio a estimativa é de R$ 30 milhões para quen acertar as seis dezenas.

Da redação Blog Geraldo José
publicado em 08 de Outubro / 2019 às 14:04

LDJ anuncia mudanças na tabela do Campeonato Juazeirense e marca decisão para o dia 25 de outubro

A Liga Desportiva Juazeirense (LDJ) promoveu, nesta segunda-feira (07) ajustes na tabela do Campeonato Juazeirense. As alterações, feitas em acordo com os clubes, modificam as datas dos jogos 19 e 20 da fase de grupos, 21 e 22 da fase semifinal, e antecipa do dia 26 para o dia 25 deste mês a decisão do título.

As mudanças atendem aos interesses da LDJ e dos clubes envolvidos e antecipam a entrega do Estádio Adauto Moraes ao setor de obras da Prefeitura Municipal de Juazeiro que, em parceria com a Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), realizam melhorias no gramado do equipamento esportivo, visando o campeonato baiano de futebol profissional que começa em janeiro de 2020.

Confira como ficou a nova ordem dos jogos na primeira fase:

Ler Matéria Completa
Por Carlos Humberto / Seculte
publicado em 07 de Outubro / 2019 às 20:30

Barro Vermelho bate Olaria e confirma classificação em primeiro lugar no grupo A

Em sua última partida pela fase de grupos, o Barro Vermelho, atual campeão juazeirense, venceu o Olaria sábado, no Adauto Moraes, e termina em primeiro lugar no grupo A com nove pontos em 12 possíveis. O gol foi marcado pelo lateral direito Charlinho cobrando falta aos 26 minutos do segundo tempo. O lance fatal teve a colaboração do goleiro Bel, que falhou na defesa.

Na próxima fase, o time rubro negro encara o Juazeirense, segundo colocado do grupo B, em jogo único, mas com a vantagem do empate. A derrota deixa o Olaria em situação delicada na competição. Na próxima quinta-feira enfrenta o Carranca, no último jogo do grupo e quem vencer o clássico se junta aos semifinalistas do campeonato. Correndo por fora, o Colonial seca os dois torcendo por um empate, de preferência sem gols, para ganhar a vaga no colo.

Ler Matéria Completa
Carlos Humberto / Seculte
publicado em 07 de Outubro / 2019 às 11:30

Prefeitura de Sento-Sé realiza a 1ª Meia Maratona no aniversário da cidade

Abrilhantando as comemorações do aniversário de 43 anos da cidade, a Prefeitura Municipal de Sento-Sé, por meio da Gerência de Desportos realizará a 1ª Meia Maratona - Circuito Coronel Valter Araújo, no dia 16 de outubro. A saída está prevista para as 16 horas, largando em frente ao prédio da Prefeitura e percorrerá as principais ruas e avenidas da sede. A competição será dividida dentre 21km geral e 21km atletas de Sento-Sé, 6km para masculino até 18 anos e 6km para feminino, a partir dos 14 anos (com autorização do responsável).

Além disso, ainda na programação de esporte acontecerá a 1ª corrida de bicicleta, as 7h, com percurso de 30 km e 800 metros (14 voltas dentro do circuito). As premiações dos dois certames são divididas nas categorias geral e local, do 1° ao 5° lugar. No atletismo pode variar de R$50 até R$1000; e no ciclismo de R$100 até R$1000.

Ler Matéria Completa
Tâmara Tárcia/Ascom PMSSE Imagem: Leonardo Costa
publicado em 07 de Outubro / 2019 às 10:00

Carrancas Futebol Americano vence e avança aos play-offs da Liga BFA - Acesso Nordeste

O duelo de invictos na Liga BFA - Acesso Nordeste terminou com vitória do Carrancas Futebol Americano. A equipe representante do Vale do São Francisco venceu o São Luís Sharks (MA) por 43x26, na partida realizada no Estádio Paulo Coelho, em Petrolina, no último sábado (5).

Como era de se esperar, o jogo foi um verdadeiro xadrez, sendo uma prova de fogo ao Carrancas que soube crescer no momento decisivo e confirmou a terceira vitória na temporada. Com o resultado a equipe local se classificou para os play-offs (o mata-mata).

A campanha do Carrancas na Fase de Grupos será encerrada no próximo dia 27/10, contra o Tropa Campina, novamente em Petrolina. Os ingressos já estão a venda e custam R$ 10,00 o primeiro lote.

Ascom Foto: Tiara Melo
publicado em 03 de Outubro / 2019 às 01:10

Grêmio e Flamengo empatam no primeiro jogo da semifinal da Libertadores

Flamengo e Grêmio ficaram no 1 a 1 no primeiro jogo da semifinal da Conmebol Libertadores, na noite desta quarta-feira, na Arena do Grêmio. O time carioca abriu o placar com Bruno Henrique de cabeça, e o Tricolor Gaúcho empatou com Pepê. As equipes voltam a se enfrentar no Maracanã, no dia 23 de outubro.

O jogo

A partida foi dominada pelo Flamengo desde o início. No primeiro tempo, O Flamengo teve dois gols anulados pelo VAR. No primeiro, marcado por Everton Ribeiro, o árbitro argentino Nestor Pitana acertou ao dar falta do atacante Gabigol. O lance da segunda anulação, Gabigol, autor do gol anulado, estava à frente da linha do zagueiro.

No segundo tempo, o Flamengo seguiu dominando a partida. Enquanto o ataque assustava o Grêmio, lá atrás Diego Alves fazia a sua parte. Ele fez pelo menos duas grandes defesas após chutes de Everton Cebolinha e Matheus Henrique. Aos 23 minutos, Bruno Henrique abriu o placar para o Mengão, de cabeça, após cruzamento de Arrascaeta. O Flamengo ainda teve mais um gol de Gabigol anulado antes de sofrer o empate. 

Domingo, o Flamengo encara a Chapecoense, às 11h, fora de casa, pelo Brasileirão.

Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.