Blog do Geraldo José - Esporte
Vale do São Francisco - 24 de Junho de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479

Esporte

publicado em 23 de Junho / 2019 às 19:16

BRASIL PERDE PARA A FRANÇA NA PRORROGAÇÃO E SE DESPEDE DO MUNDIAL

De cabeça erguida! Neste domingo (23), a Seleção Brasileira Feminina lutou até o fim, mas foi superada pela França por 2 a 1 e se despediu da Copa do Mundo FIFA 2019. No Stade Oceáne, em Le Havre, o duelo válido pelas oitavas de final terminou com um empate em 1 a 1 no tempo normal. Já na prorrogação, a equipe francesa chegou ao segundo gol.

O jogo

Era mata-mata de Copa do Mundo e o primeiro tempo começou nervoso. Jogando contra a torcida, a Seleção Brasileira entrou em campo com uma concentração inabalável e soube neutralizar o ataque francês. Enquanto as adversárias tentavam pelo alto, o Brasil chegava na base da habilidade. E dos pés da Rainha saiu a primeira finalização brazuca. Aos nove, Marta driblou a marcação e arriscou o chute de fora da área. Cinco minutos depois, foi a vez de Debinha arriscar para a Canarinho. Na sequência, Cristiane teve duas boas chances, mas foi parada pela goleira francesa.

Ler Matéria Completa
Com informações da CBF
publicado em 23 de Junho / 2019 às 18:32

Nos Pênaltis, Juazeirense avança na série D

Depois de conseguir vencer o primeiro jogo em casa por 1 a 0 e perder a segunda partida por 1 a o, a decisão da vaga para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D ficou na disputa de pênaltis. Nas cobranças de penalidades, a Juazeirense garantiu sua classificação na briga para retornar à Série C.

O primeiro tempo da partida foi bastante equilibrado, as equipes do Patrocinense e da Juazeirense fizeram uma etapa muito equilibrada e sem grandes chances para nenhuma das duas agremiações. 

Já no segundo tempo a equipe da Patrocinense foi para cima e consegue abrir o marcador. Luiz Fernando cobrou pênalti no meio do gol, deixando a equipe mineira na frente do marcador e garantindo a decisão para os pênaltis.

Ler Matéria Completa
Ascom Juazeirense
publicado em 23 de Junho / 2019 às 15:50

Juazeirense escalada para enfrentar Patrocinense em minas Gerais

A Juazeirense divulgou agora à pouco o time titular que vai enfrentar o Patrocinense/MG pela partida de volta da segunda fase da Série D do Brasileirão. O Cancão se não tomar gol leva para casa a classificação para as oitavas de final, pois venceu a primeira partida no Adauto Moraes por 1 a 0. O único desfalque do técnico Carlos Rabelo para a partida de logo mais é o volante Iran, que tomou o terceiro cartão amarelo no jogo de ida. Veja a equipe que vai a campo agora a partir das 16h: Gleibson, Rodriguinho, Emílio, Emerson (c) e Cezinha; Waguinho, Kaefer, Marquinhos; Jeam e Nino.

Redação Blog Geraldo José
publicado em 23 de Junho / 2019 às 12:00

Juazeirense busca classificação em jogo decisivo hoje, em Patrocínio-MG

A Juazeirense entra em campo logo mais às 16h, no Estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio-MG, para um jogo decisivo valendo a classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D. 

A vitória no Adauto Moraes, na primeira partida do mata-mata, dá a Juazeirense a vantagem de jogar por um empate. Para o presidente Roberto Carlos essa condição impõe ao Cancão um jogo de cautela:"É um jogo difícil como a gente já sabe. O Patrocinense é  um time que fez um bom Mineiro e vem bem na Série D. Construímos uma vantagem, mesmo que mínima, e confiamos no nosso potencial para garantir a classificação. É um jogo para ser ter cautela e atenção", alertou. 

A Juazeirense saiu de Juazeiro na sexta-feira e ontem fez, em Patrocínio, o ultimo preparativo para o duelo deste domingo. A torcida do Cancão de Fogo pode acompanhar o jogo pela transmissão via Youtube, no site do Mycujoo.

Da redação Blog Geraldo José
publicado em 23 de Junho / 2019 às 11:00

CURAÇÁ SEDIARÁ AS DEZ MILHAS ARARINHA AZUL NA NATUREZA

Originária da região de Curaçá, na Bahia, a Ararinha Azul, teve sua população dizimada pelo tráfico de animais e, hoje é considerada espécie extinta na natureza, mas a esperança está de volta, pois existe um Projeto desenvolvido pelo ICM Bios que pretende introduzir as Ararinhas Azuis, criadas em cativeiro, em seu habitat natural. Visando ampliar o clima de conscientização dos nativos e visitantes será realizada no dia 4 de agosto do corrente ano, uma competição: AS DEZ MILHAS ARARINHA AZUL NA NATUREZA, com percurso de 16km. Haverá uma prova alternativa com o percurso de 6km.

AS DEZ MILHAS ARARINHA AZUL está inserida na programação do terceiro Festival do Bode e do Carneiro, realizado pela Santana Assessoria e Associação da Comunidade da Melancia. A largada será às 7:30 horas e as inscrições foram abertas no dia 17 de junho e se estenderão até 25 de julho, pela Cronos chip ou presencial na loja do Correléguas, no Shopping Águas Center. O Valor da inscrição será R$ 55,00 com direito a um kit composto por camisa drifit, número de identificação, medalha pós prova, garrafa squeeze e uma cartela para concorrer a um bingo de um bode.

Por José Carlos Santana
publicado em 23 de Junho / 2019 às 10:54

DANIEL ALVES: Lateral Juazeirense deixa o PSG

O lateral-direito Daniel Alves anunciou neste domingo (23) a sua saída do PSG. O comunicado foi feito por meio do Instagram. “Hoje fecho mais um ciclo na minha vida, um ciclo de vitória, de aprendizados e de experiências. Gostaria de agradecer a família PSG pela oportunidade de juntos construir uma página na história desse clube”, diz trecho da nota.

Natural de Juazeiro (BA), Daniel Alves desembarcou no PSG em 2017. Ele disputou 73 partidas oficiais e marcou oito gols. No clube francês, Daniel conquistou dois campeonatos franceses, uma Copa da França, uma Copa da Liga da França e uma Supercopa da França. Daniel Alves, de 36 anos, ainda não revelou qual será o seu destino. A tendência é que ele permaneça no futebol europeu.

BN
publicado em 22 de Junho / 2019 às 18:45

SELEÇÃO BRASILEIRA GOLEIA O PERU E VAI ÀS QUARTAS DA COPA AMÉRICA

Foi do jeito que o povo gosta. Foi na base da raça e da habilidade, que a Seleção Brasileira carimbou a vaga para as quartas de final da Copa América 2019! Jogando na Arena Corinthians, a Canarinho goleou o Peru por 5 a 0, pela terceira e última rodada da fase de grupos. Casemiro, Firmino, Everton, Daniel Alves e Willian anotaram os gols deste sábado (22) pelo Brasil. 

Com o resultado, a equipe do técnico Tite encerra a primeira fase na liderança do Grupo A, com sete pontos. Até aqui foram oito bolas na rede e nenhum gol sofrido na competição. O Brasil ainda não tem um adversário definido para as quartas de final, mas já pode anotar na agenda que o confronto decisivo será na próxima quinta-feira (27), às 21h30 (de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.  

Ler Matéria Completa
Com informações da CBF
publicado em 21 de Junho / 2019 às 16:30

Juazeirense viaja para Minas Gerais em busca da classificação na Série D

Balotelli, reserva nos últimos jogos, pode ser novidade no time titular neste domingo, 23.

A Juazeirense viajou na manhã desta sexta-feira 21, para a cidade de Patrocínio/MG, onde irá realizar no próximo domingo, 23, a partida contra o Patrocinense e buscará na casa do adversário, a classificação para as oitavas de final da Série D do Brasileirão. 

A equipe do técnico Carlos Rabelo precisa de apenas um empate para conseguir o feito, já que em casa, o time venceu por 1 a 0 com gol de Clebson no último sábado. O Cancão terá uma baixa importante para esta partida. O volante e capitão Iran está fora do duelo por ter recebido o terceiro cartão amarelo no jogo de ida no Adauto Moraes.

Ler Matéria Completa
Redação Blog Geraldo José Foto: Agência CH
publicado em 19 de Junho / 2019 às 06:00

ATLETA FAZ "VAQUINHA" ONLINE PARA COMPETIR NO BRASILEIRO DE JUDÔ

O judoca Marcos Walgrênio, atleta da Judô Clube Kodokan, está se preparando diariamente para nos dias 19 a 21 de julho, lutar o campeonato brasileiro de Judô que será realizado em Natal-RN. 

Marcos, que já pratica o esporte a quase 24 anos, e foi campeão brasileiro em 2009, está correndo contra o tempo para poder levantar o valor necessário para poder participar dessa competição, pois demanda um custo bem elevado, tendo que pagar inscrição, hospedagem, alimentação, deslocamento. Quem quiser ajudar, pode contribuir pelo link http://vaka.me/575128. Quem quiser patrocinar, só entrar em contato pelo telefone 87 98801-7018.

publicado em 18 de Junho / 2019 às 23:28

COPA AMÉRICA: BRASIL EMPATA COM A VENEZUELA E DECIDE CLASSIFICAÇÃO CONTRA O PERU, SÁBADO (22)

Na segunda apresentação na Copa América na Arena Fonte Nova, em Salvador, a Seleção Brasileira sofreu com a retranca venezuelana, chega a marcar dois gols com Gabriel Jesus e Coutinho, mas o árbitro de vídeo assinalou impedimento nos dois lances, e a partida terminou no 0 a 0.

Com quatro pontos, o Brasil encerra sua participação nesta primeira fase no próximo sábado, em São Paulo, contra a seleção peruana e pode enfrentar nova retranca. No Grupo A, três equipes ainda têm chances: Brasil e Peru tem quatro pontos e a Venezuela na terceira posição com dois pontos enfrenta o lanterna do grupo, a Bolívia e em caso de vitória pode chegar a cinco pontos. O empate deixou frustrados os quase 40 mil torcedores que acompanharam o jogo na capital baiana. 

Ler Matéria Completa
Da redação com informações da CBF
publicado em 18 de Junho / 2019 às 18:16

Brasil vence a Itália e avança no Mundial de Futebol Feminino

O Brasil se classificou na Copa do Mundo Feminina, e Marta virou a maior artilheira da competição (entre homens e mulheres). A camisa 10 marcou de pênalti, superou Klose ao chegar aos 17 gols na história do torneio e foi decisiva para a vitória por 1 a 0 sobre a Itália, nesta terça-feira, em Valenciennes. Apesar do resultado positivo, a Seleção avança apenas com a terceira colocação do disputado Grupo C. Assim, vai pegar França (provavelmente) ou Alemanha na próxima fase.

O Brasil terminou empatado em pontos com Austrália e Itália, mas ficou atrás no critério de desempate. Pegou uma das vagas destinadas aos quatro melhores terceiros, é verdade, mas por pouco não terminou na liderança do Grupo C. Se fosse assim, pegaria China ou Nigéria nas oitavas. Como pegou a terceira vaga, terá pela frente França ou Alemanha no fim de semana.

Ler Matéria Completa
Fonte: Globo Esporte Foto Assessoria / CBF
publicado em 18 de Junho / 2019 às 13:30

Lagoa empata e garante vaga para as quartas de finais do campeonato do Salitre

Na tarde do último domingo (16) foram realizados dois jogos que fecharam a primeira fase do Campeonato Médio-Baixo Salitre. Na comunidade do Sabiá II, as equipes do Sabiá e XV de Novembro se enfrentaram numa partida bastante disputada, ambas as equipes já estavam classificadas mas o Sabiá queria garantir a primeira posição do grupo B, já o XV de Novembro almejava a segunda colocação do grupo que garantiria vantagem nas quartas de finais. Ao final dos 90 minutos o empate de 1 a 1 beneficiou o Sabiá que ficou na primeira colocação do grupo B, porém não foi tão bom para o XV que ficou na terceira colocação, agora a equipe do Curral Novo vai enfrentar o Bebedouro fora de casa, precisando de uma vitória para seguir às semifinais.

Na comunidade do Campos dos Cavalos, Planalto e Lagoa proporcionaram um jogo cheio de emoções, o Lagoa precisava de pelo menos o empate para conseguir a classificação, mas na metade do 2° tempo Léo Alagoinhas abriu o placar para equipe do Planalto, com esse resultado a equipe do Comercial estava passando para próxima fase, mas o Lagoa continuava em busca do gol que lhe daria a vaga ao apagar das luzes Robinho aproveitou  o rebote e empatou a partida, classificando a equipe da Lagoa para as quartas de finais.

Ler Matéria Completa
Por Márcio Reges Foto: Francisco Ferreira
publicado em 18 de Junho / 2019 às 08:16

Platini é preso por suspeita de corrupção envolvendo a Copa de 2022

Ex-presidente da Uefa, Michel Platini foi preso na manhã desta terça-feira (horário europeu), em Nanterre, subúrbio de Paris, para depor por suspeitas de corrupção envolvendo a Copa de 2022. O ex-jogador francês, de 63 anos, é um dos investigados em operação que averigua possíveis irregularidades na escolha do Catar como sede do próximo Mundial. As informações foram publicadas em primeira mão pelo site "MediaPart". Essa detenção deve dificultar os planos do francês, atualmente suspenso pelo Comitê de Ética da Fifa, de voltar ao futebol. Platini era declaradamente candidato à sucessão de Joseph Blatter como presidente da Fifa antes de os casos de corrupção estourarem em 2015.

Além de Platini, a operação desta terça também mantém sob custódia a ex-conselheira do ex-presidente Nicolas Sarkozy, Sophie Dion, por “suspeita de atos ativos e passivos de suborno”. Claude Gueant, antigo secretário geral do governo, também foi convocado a depor em condição de “suspeito livre” pelo Escritório Central de Luta contra a Corrupção e Infrações Financeiras e Fiscais (OCLCIFF).

Ler Matéria Completa
Fonte: Globo Esporte
publicado em 18 de Junho / 2019 às 06:00

Clube Judô Juazeiro tem o melhor início de temporada de todos os tempos

Desde 2014 quando os atletas de Judô da cidade começaram a participar de competições de alto rendimento que não se via um momento tão favorável e, com resultados tão satisfatórios. Alguns dos jovens atletas sob o comando do Técnico Allan Moura tem se classificado para as mais importantes competições estaduais e Nacionais.

O Clube Judô Juazeiro começou o ano sendo campeão da Copa Bahia Open (competição nacional interclubes), classificando cinco atletas para o Campeonato Brasileiro Regional e agora mais três atletas para o Campeonato Brasileiro Nacional enfrentando atletas de nível internacional e até mesmo atletas da seleção brasileira da categoria.

Ler Matéria Completa
publicado em 17 de Junho / 2019 às 13:13

Mega-Sena acumulada será sorteada nesta quarta-feira (19)

O próximo sorteio da Mega-Sena deve pagar cerca de R$ 150 milhões ao sortudo que acertar as seis dezenas do concurso 2.161, previsto para ser sorteado nesta quarta-feira (19).

No concurso 2.160, sorteado neste sábado, em São Paulo, ninguém cravou os números  01 – 19 – 46 – 47 – 49  e 53, elevando o montante reservado para o próximo sorteio. A quina teve 116 apostas ganhadoras; cada uma levou R$ 49.024,59. Outros 9.486 apostadores acertaram a quadra; cada um receberá R$ 856,42.

As apostas para o sorteio podem ser feitas até ás 19h desta quarta-feira, dia do sorteio, em qualquer lotérica do país ou pela internet.

Da redação Blog Geraldo José
publicado em 17 de Junho / 2019 às 09:24

Daniel Alves sobre encerrar carreira no Juazeiro Social Clube: - Isso aí é chão para mim, hein. Mas nunca digo nunca!

O ex-dirigente esportivo e agora jornalista, Carlos Humberto, roubou a cena na coletiva da Seleção Brasileira de futebol, realizada em Salvador e foi o último a perguntar ao jogador Daniel Alves, seu conterrâneo de Juazeiro. A pergunta que deixou Daniel numa saia justa: Voltaria a jogar pelo Juazeiro Social Clube no final da carreira? Daniel Alves foi bem político na resposta: “Isso aí é chão para mim, hein. Mas nunca digo nunca. Você nunca sabe com o que se depara na vida ", respondeu.

A presença de Carlos Humberto na coletiva mereceu destaque em diversos veículos da imprensa nacional, por uma coincidência: Carlos era dirigente do Juazeiro à época que Daniel foi negociado com Bahia e foi ele que encaminhou todo processo de liberação do atleta para o esquadrão de aço da capital.

Ler Matéria Completa
Da Redação Blog Geraldo José
publicado em 16 de Junho / 2019 às 13:09

Jogador se chateia com cobrança em cima do elenco da Juazeirense

Logo após a vitória por 1 a 0 diante da Patrocinense no Adauto Moraes, em jogo válido pela partida de ida da segunda fase da Série D do Brasileirão, o jogador Waguinho, referência no elenco da Juazeirense, se chateou com uma pergunta de repórter de rádio local, ao ser questionado se o time não tinha aproveitado bem o fato de jogar em casa, o volante logo respondeu: "Nós somos criticados quando perdemos, e quando ganhamos também? Assim fica difícil..." respondeu o camisa 5 do Cancão.

Em relação à partida, mesmo o time perdendo algumas oportunidades de gol, a equipe conseguiu sair com bom resultado e apenas um empate separa a Juazeirense da próxima fase da Série D. A partida de volta contra a Patrocinense, na cidade de Patrocínio/MG, será no próximo domingo, dia 23. 

Redação Blog Geraldo José
publicado em 15 de Junho / 2019 às 19:21

Série D: Juazeirense vence e Assegura vantagem para o jogo de volta, em Patrocínio-MG

A Juazeirense fez o dever de casa, venceu o Patrocinense por 1 x 0, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro da Série D, e agora tem a vantagem de jogar pelo empate no jogo de volta, em Patrocínio –MG, no dia 23 de junho.

O gol do Cancão de fogo foi marcado aos 36 minutos do primeiro tempo, numa cobrança de penalidade bem concluída pelo meio campista Clebson.

Durante todo o primeiro tempo a Juazeirense teve o domínio do jogo mas não conseguiu ampliar o marcador. Erros primários de passe e conclusões erradas impediram que o time da Bahia conquistasse um placar mais tranquilizador para o jogo de volta.

Ler Matéria Completa
Da redação Blog Geraldo José
publicado em 14 de Junho / 2019 às 23:15

Jogo da seleção na abertura da copa américa: Brasil vence por 3 X 0 Bolívia

O Brasil estreou na Copa América nesta sexta-feira (14) com vitória de 3 x 0 contra a Bolívia no Morumbi, em São Paulo. Após uma cerimônia de abertura que durou cerca de 10 minutos e teve a presença de 400 pessoas ( ), a equipe brasileira entrou em campo de uniforme branco para a primeira partida da competição, enquanto os bolivianos estavam de verde. 

O Brasil começou pressionando a Bolívia e tentou seis finalizações nos 12 primeiros minutos de jogo, enquanto os bolivianos não levaram perigo nenhuma vez ao gol de Alisson. O domínio brasileiro continuou durante todo o primeiro tempo, entretanto faltou efetividade e o período terminou sem gols e saiu para o intervalo com vaias do público no Morumbi.

Ler Matéria Completa
Agencia Brasil
publicado em 14 de Junho / 2019 às 20:30

Estádio Municipal de Mairi recebe grama sintética

O Governo da Bahia, por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), entrega no próximo domingo (16), às 9h30, o Estádio Municipal Carlos Afonso Nunes Sena, em Mairi, no norte da Bahia. Com investimento de cerca de R$ 592 mil, o estádio foi reformado e passa a contar com grama sintética e novas traves. A reinauguração contará com a presença do titular da Setre, Davidson Magalhães.

A estreia da nova infraestrutura do equipamento esportivo acontece na mesma data, ás 15h, com a primeira partida do Campeonato Mairiense 2019, entre as equipes do Mairi Junior’s e Boa Paz. A competição é organizada pela Liga Desportiva Mairiense (LDM), com apoio da Prefeitura Municipal e da Federação Baiana de Futebol (FBF).

Ascom Sudesb
publicado em 14 de Junho / 2019 às 11:13

Brasil encara Bolívia na estreia da Copa América

Um favorito sob desconfiança. Jogando em casa, mas sem o mesmo público maciço nas arquibancadas como em épocas passadas. Com atletas em alta, como Alisson e Roberto Firmino. Em compensação, lidando com a ausência do seu maior craque, Neymar. 

Um Brasil bipolar, entre a chance de reconquistar a confiança da torcida após a frustração na Copa do Mundo 2018, porém também com o risco de sofrer mais um revés que pode aumentar a pressão em cima do técnico Tite. É assim que a Seleção entra em campo hoje, diante da Bolívia, às 21h30, no Morumbi, pelo Grupo A, na estreia da Copa América 2019. 

O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rogério Caboclo, garantiu que Tite comandará a Seleção na Copa de Mundo de 2022, no Catar. Independente do resultado no torneio continental. Mas isso não significa que a cobrança do treinador está leve.

Ler Matéria Completa
Rádio Jornal Recife Pernambuco
publicado em 14 de Junho / 2019 às 09:00

Sociedade Desportiva Juazeirense inaugura as novas instalações para atletas da Divisão de Base do Sub-15 e Sub-17

Com o objetivo de atingir resultados ainda melhores na formação de atletas, a Sociedade Desportiva Juazeirense inaugurou, na quinta-feira (13), em Mataripe, região metropolitana de Salvador,as novas instalações voltadas para os atletas da Divisão de Base do Sub-15 e Sub-17, que conta com alojamento, academia, piscina, quadra poliesportiva, refeitório, sala de TV, salão de jogos, área de convivência e muito mais. Uma estrutura digna de um Clube da 1ª Divisão.

O presidente da Juazeirense, o deputado Roberto Carlos (PDT), agradeceu o empenho de todos os apoiadores responsáveis pela realização deste projeto. “Estou muito orgulhoso com o trabalho que estamos realizando em prol dos nossos jovens atletas, proporcionando mais estrutura e conforto. Gostaria de agradecer a empresa Brazilsport, representada pelo senhor Ivan Suarez, ao nosso diretor da Divisão de Base, Randerson Leal, ao nosso coordenador Mazinho e a todos que se envolveram, tornando um sonho em realidade. Vamos continuar o nosso trabalho em prol do futebol baiano, sobretudo, dos nossos jovens”, disse o deputado Roberto Carlos.

Ler Matéria Completa
Ascom Dep. Roberto Carlos
publicado em 14 de Junho / 2019 às 07:30

EU PENSO ASSIM... JUAZEIRENSE ESTREIA EM OUTRA CHAVE JOGANDO CONTRA TIME DE MINAS GERAIS

A JUAZEIRENSE, vai estrear na segunda fase do Brasileirão que tem trinta e dois clubes, distribuídos em 16 grupos com dois clubes cada, como é o caso da JUAZEIRENSE que terá que enfrentar o PATROCINENSE de Minas Gerais, começando já no próximo sábado, 15, aqui no Adauto Moraes, às 16h. O outro encontro que será na cidade Patrocínio-MG, será no dia 23, também às 16h.

Passando desta fase, o “CANCÃO DE FOGO” vai para a terceira fase, oitavas de finais, que terá dezesseis times, distribuídos em oito grupos de dois cada. Aí, segue a programação com a quarta fase, quartas de finais, com oito clubes, distribuídos em quatro grupos de dois times, depois vem as semifinais e a grande final. A JUAZEIRENSE continua cumprindo sua agenda de treinamentos e vai pra campo sábado (15), com o pensamento único de buscar uma importante vitória em casa.

Ler Matéria Completa
Herbet Mouze
publicado em 13 de Junho / 2019 às 15:00

Com Marta em campo, Brasil perde de virada para Austrália e decide classificação no próximo jogo

O Brasil voltou a perder para a Australia 3x2. A expectativa de conquistar a segunda vitória ficou na frustração e uma classificação antecipada para as oitavas de final da Copa do Mundo de Futebol Feminino.

O Brasil não quebrou o jejum de cinco jogos sem vencer a Austrália. A última vitória brasileira foi nas Olimpíadas do Rio (2016), quando as australianas foram eliminadas nos pênaltis. Ainda vale lembrar que a Austrália foi a carrasca do Brasil na última Copa. Em 2015, as “matildas” eliminaram as brasileiras prematuramente, nas quartas de final.

A seleção brasileira volta a campo na próxima terça-feira (18) para enfrentar a seleção da Itália na cidade de  Valenciennes.

Agencia Brasil
publicado em 13 de Junho / 2019 às 12:00

Escolas municipais são campeãs no basquete, vôlei e handebol nos Jogos Escolares 2019 em Juazeiro

Depois de quase um mês de competições, da primeira etapa dos Jogos Escolares 2019, os campeões das equipes de basquete, handebol e vôlei das escolas municipais, estaduais e privadas de Juazeiro subiram no pódio e comemoraram nesta terça e quarta-feira (11 e 12), no Ginásio de Esportes Aluísio Viana.  

As equipes das escolas da rede municipal de ensino foram destaque nos dois primeiros dias das finais, vencendo em três modalidades. No basquete masculino, de 12 a 14 anos, a equipe do Paulo VI venceu a competição contra o Guiomar Barreto. No vôlei masculino de 12 a 14 anos, o campeão foi o Colégio Santo Antônio que jogou com o Colégio Objetivo e outra equipe que levantou a torcida e venceu a final de handebol feminino foi a 2 de Julho contra o Colégio Geo.

Ler Matéria Completa
Por Emanuelle Lustosa/SEDUC
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.