Blog do Geraldo José - Esporte
Vale do São Francisco - 25 de Junho de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479

Esporte

publicado em 12 de Junho / 2019 às 11:32

Ex-Patrocinense, destaque da Juazeirense fala sobre adversário: "Fortes dentro de casa"

Toni Galego (na direita) ao lado de Cesinha nos treinamentos

A Juazeirense vai enfrentar neste sábado, 15, às 16 horas no Adauto Moraes, a equipe da Patrocinense/MG, na segunda fase da Série D do Brasileirão. Agora é fase de mata-mata, ou seja, vacilou, perde a chance de sonhar com o acesso à série C no ano que vem. 

Pensando nisso, um dos destaques do Cancão de Fogo, Toni Galego, que é ex-jogador do clube mineiro, falou para nossa equipe do GJ Notícias que mesmo a equipe tendo mudado muito do campeonato estadual pra cá, o time é perigoso: "Eles tinham uma invencibilidade muito grande em Patrocínio. Perderam apenas num jogo contra o Atlético/MG este ano. Jogando em casa, eles são muito fortes" disse o atacante.

Em contrapartida, Toni confia no elenco da Juazeirense e garante foco total da equipe: " Vai ser um jogo difícil, mas nossa equipe é muito forte, vamos errar o menos possível e consertar os erros para fazer dois ótimos jogos e saírmos vencedores do confronto" finalizou o jogador.

 

 

Redação Blog Geraldo José
publicado em 12 de Junho / 2019 às 09:33

Sem o grande apoio dos torcedores de Juazeiro, organizada de Petrolina irá ao Adauto Moraes no jogo da Juazeirense

A organizada Torcida Jovem de Petrolia virá ao estádio Adauto Moraes neste sábado, 15, para apoiar à Juazeirense no jogo de mata-mata diante do Patrocinense pela Série D. Sem o apoio de grande parte dos torcedores de Juazeiro, que desde o campeonato Baiano não estão indo ao estádio, mesmo com promoções de ingresssos, a TJ Petrolina sabendo da importância de ter um clube da região disputando grandes competições, irá ao estádio apoiar os jogadores nesta partida tão difícil. 

A organizada já tinha apoiado o Cancão inloco em 2017, na partida entre o time de Juazeiro e o Salgueiro na Série C. As informações foram confirmadas por uma das páginas de torcedor do Cancão, Juazeirense News.

Cadê o torcedor de Juazeiro?

publicado em 11 de Junho / 2019 às 16:36

Conheça o caminho da Juazeirense na busca pelo acesso à Série C

Agora é mata-mata. O próximo passo na busca pelo acesso à Série C já tem adversário: a Patrocinense-MG, equipe que terminou em primeiro do grupo 11. O primeiro confrono, assim como todos os outros 15 da segunda fase, está agendado para o próximo sábado (15), no Adauto Moraes. A volta, no interior de Minas, acontece no dia 23. 

O vencedor do duelo encara quem passar de Iporá-GO e União-MT nas oitavas de final. Nas quartas, por sua vez, o vencedor do chaveamento do Cancão enfrenta quem avançar dos confrontos entre Caldense-MG x Ituano-SP e Brasiliense-DF e Vitória-ES. Quem chegar à semifinal garante vaga na Série C de 2020. 

A Juazeirense chegou ao mata-mata com 61% de aproveitamento na primeira fase: foram três vitórias (todas no Adauto Moraes), dois empates e apenas uma derrota. Até o momento são oito gols marcados e quatro sofridos: saldo positivo de quatro gols. 

Ascom
publicado em 11 de Junho / 2019 às 11:26

JUAZEIRENSE NA SÉRIE D: Duelo de ida contra a Patrocinense será no próximo sábado, no estádio Adauto Moraes

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou na manhã desta terça-feira (11)  a antecipação da primeira partida diante da Patrocinense no Adauto Moraes para o próximo sábado (15), às 16h. A volta também já está definida: será no dia 23, às 16h, no estádio Pedro Nascimento, na cidade de Patrocínio, interior de Minas.  

Com foco na preparação para o duelo do próximo sábado, o atletas se apresentaram nesta terça pela manhã e realizaram um trabalho na academia. À tarde Rabelo comanda um treino com bola no campo do Assenco. Sem problemas de suspensão ou lesão, o Cancão vai com força total para a partida. 

Ascom
publicado em 10 de Junho / 2019 às 23:00

EU PENSO ASSIM... JUAZEIRENSE VENCE EM CASA E SE CLASSIFICA PARA A OUTRA FASE DO BRASILEIRÃO

A última rodada da fase de Grupos do Campeonato Brasileiro da Série D colocou frente a frente a Juazeirense, com chances de classificação e o Interporto já eliminado. Mas apesar da distância na tabela do Grupo A9, as duas equipes fizeram uma partida equilibrada na noite desse domingo (9), no Estádio Adauto Moraes.

Precisando da vitória para avançar de fase o Cancão de Fogo tomou a iniciativa e assustou os visitantes, forçando Amaral a trabalhar nos primeiros minutos. Passado o ímpeto dos primeiro 10 minutos o time do Tocantins começou a entrar na partida e dificultou as subidas do Cancão de Fogo.

Ler Matéria Completa
Herbet Mouse
publicado em 10 de Junho / 2019 às 10:36

Mais uma vez público decepciona no Adauto Moraes no jogo da Juazeirense

Lance do jogo entre Juazeirense e Interporto/TO

Péssimo público mais uma vez no Estádio Adauto Moraes na partida do Cancão de Fogo contra o Interporto/TO neste domingo, válido pela sexta rodada da Série D do Brasileirão. Cerca de 250 torcedores viram de perto o jogo que era considerado uma "final", já que só a vitória interessava para a classificação.

Mesmo com todo apelo da imprensa, das redes sociais do clube, e de ingressos a R$ 10,00, o público não compareceu em peso para apoiar e prestigiar o único time da região com chances de brilhar no cenário nacional. Vale ressaltar que, ontem à noite, com a concorrência de Flamengo e Fluminense na TV e o jogo do Cancão sendo transmitido via aplicativo, podem ter atrapalhado o público presente.

Porém, desde o início da temporada, que a média de público vem sendo a mesma, entre 200 e 300 torcedores nas arquibancadas do Adautão. Já teve jogo sexta à noite, sábado à tarde e mais tarde da noite e domingo mais cedo e como ontem, no período noturno. Sem desculpas.

Precisamos apoiar nosso único representante no futebol nacional. A única agremiação do Vale do São Francisco que nos abre portas para grandes jogos. O que está faltando, torcedor?

A Juazeirense está na segunda fase da Série D, é mata-mata, um jogo aqui e um jogo fora. Vamos enfrentar o Patrocinense/MG a partir deste final de semana. Vamos pro Adauto?

Redação Blog Geraldo José
publicado em 10 de Junho / 2019 às 07:30

FazAtleta abre novo período de inscrições

A Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) recebe, entre os dias 10 e 17 de junho, projetos de atletas, equipes e eventos para o Programa Estadual de Incentivo ao Esporte Amador Olímpico e Paraolímpico (FazAtleta). As inscrições serão realizadas na sede da secretaria, localizada no Centro Administrativo da Bahia, em Salvador.  Os interessados devem agendar horário de atendimento pelo telefone (71) 3115-1642.

FazAtleta

Criado em 1999, o programa funciona através da concessão de abatimento no Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), que é dado às empresas situadas na Bahia e que apoiam financeiramente projetos esportivos de atletas, equipes ranqueadas e eventos do calendário das federações e/ou confederações que se enquadram na categoria de esporte amador, olímpico e paralímpico. 

Ler Matéria Completa
Ascom Setre
publicado em 09 de Junho / 2019 às 22:22

Série D: Juazeirense enfrenta Patrocinense no mata-mata da segunda fase

Contabilizados os resultados da rodada deste domingo, pelo Campeonato Brasileiro da Série D, a Juazeirense já conhece seu adversário no mata-mata da segunda fase da competição: o Patrocinenese, clube que integrou a primeira divisão do Campeonato Mineiro deste ano.

O Cancão de Fogo garantiu a classificação ao vencer o Interporto –TO, por 1 x 0, neste domingo, no Adauto Moraes, chegando aos 11 pontos na segunda colocação do grupo A9. O adversário da Juazeirense também venceu na última rodada e garantiu a liderança do seu grupo, com 10 pontos, um a menos que a Juazeirense.

A primeira partida do mata-mata entre Juazeirense x Patrocinense será no próximo domingo, dia 16, no Adauto Moraes. A partida de volta será em Patrocínio –MG, no dia 23 de junho, véspera do São João.

Confira os confrontos da segunda fase do Brasileirão série D:

São Raimundo-RR x São Raimundo-PA
Manaus x Real Ariquemes
Moto Club x Floresta
Atlético-CE x Bragantino-PA
América-RN x Bahia de Feira
Jacuipense x Central-PE
Flu de Feira x Salgueiro
Itabaiana x ASA
Iporá x União Rondonópolis
Patrocinense x Juazeirense
Caldense x Ituano
Brasiliense x Vitória-ES
Novorizontino x Boa Vista
Brusque x Hercílio Luz
Cianorte x Ferroviária
Avenida x Caxias

Da redação Blog Geraldo José/ Foto divulgação Juazeirense/Carlos Humberto
publicado em 09 de Junho / 2019 às 20:45

Série D: Emoção e gol no apagar das luzes marcaram a classificação da Juazeirense

A Juazeirense marcou aos 40 minutos do segundo tempo, com gol salvador do atacante Jeam e garantiu vaga na próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O Interporto surpreendeu todos com um futebol bem jogado, com forte marcação e buscando contra-ataques para tentar conquistar a primeira vitória na competição. A Juazeirense bem que tentou, mas à medida que o tempo passava o nervosismo foi tomando conta do elenco e as conclusões não davam o resultado esperado. 

Nos últimos 15 minutos do jogo, que foi até os 50 com os acréscimos do árbitro, a Juazeirense fez uma blitz, meio desorganizada em função da pressa, e conseguiu o gol da classificação. O atacante Jeam recebeu uma bola enfiada entre os zagueiros adversários, conduziu com velocidade e bateu forte na saida do goleiro do time de Tocantins, para delírio dos torcedores presentes ao Adauto Moraes. O mesmo Jeam quase marca o segundo, aos 43, numa jogada similar, que ele concluiu sem sucesso.

Daí pra frente a Juazeirense passou a administrar o resultado até o apito final do árbitro do jogo. A vitória da Juazeirense custou a vaga do Aparecidense, que era líder do grupo antes dos jogos deste domingo, mas perdeu para o Confiança, por 2 x 0, em casa e foi eliminada. A Juazeirense foi aos 11 pontos, se classificou em segundo no seu grupo e espera o final da rodada para conhecer o adversário da próxima fase.

Da redação Blog Geraldo José
publicado em 09 de Junho / 2019 às 18:04

Brasil goleia Honduras por 7 a 0 em amistoso antes da Copa América

A seleção brasileira fechou a preparação para a Copa América com boa atuação hoje (09) em Porto Alegre. Gabriel Jesus (2x), Richarlison, Firmino, Coutinho, Neres e Thiago Silva marcaram os gols da goleada de 7x0 em Honduras. A seleção abriu o placar aos 7 min do primeiro tempo. O gol começou com jogada de Richarlison, tabela com Daniel Alves e finalização precisa de Gabriel Jesus. Aos 12 min, Coutinho cobrou o escanteio e o zagueiro Thiago Silva apareceu na primeira trave para desviar de cabeça e ampliar o placar para o Brasil.

O terceiro gol foi de Philippe Coutinho, que marcou com categoria no alto e no canto direito do goleiro hondurenho. Já na segunda etapa, Gabriel Jesus marcou o seu segundo após lançamento de Fernandinho para Richarlison. O atacante ajeitou de cabeça e Jesus tocou na saída do goleiro para o quarto gol da Seleção.

Ler Matéria Completa
Da redação Foto CBF
publicado em 09 de Junho / 2019 às 12:19

CRISTIANE FAZ TRÊS GOLS E O BRASIL VENCE A JAMAICA NA ESTREIA DO MUNDIAL FEMININO

O Brasil teve um começo muito impressionante no Mundial de Futebol Feminino da França. Cristiane merece as manchetes, mas a vitória também foi devida à invenção de Andressa. O Brasil poderia ter vencido com placar mais dilatado não fosse pela goleira jamaicana Sydney Schneider, que foi excelente, ao defender uma penalidade e efetuar várias outras defesas.

A vitória por 3 a 0 garante ao Brasil a liderança do grupo C ao fim da primeira rodada. A equipe comandada por Vadão tem três pontos e três gols de saldo, ficando à frente da Itália, que tem a mesma pontuação, mas saldo de apenas um. Austrália e Jamaica não somam pontos. Quinta-feira, dia 13, o Brasil enfrenta a Austrália, às 13 horas.
 

Da redação
publicado em 09 de Junho / 2019 às 11:00

Juazeirense joga "final" daqui a pouco no Adauto Moraes pela Série D

A Desportiva Juazeirense joga logo mais às 18 horas no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, o jogo que é considerado uma final, pois, só a vitória diante do Interporto/TO, já eliminado e provavelmente com time reserva, classifica o Cancão para a próxima fase da Série D do Brasileirão.

Durante a semana, o time do técnico Carlos Rabelo teve alguns problemas. Com gripe, Nino Guerreiro e o goleiro Gleibson, mal treinaram durante a semana. Balotelli da mesma forma, só que o atacante que voltou recentemente ao time de Juazeiro, estava com problemas musculares. Mesmo com este cenário, os três atletas foram convocados para a disputa da partida.

Ler Matéria Completa
Ascom Juazeirense
publicado em 07 de Junho / 2019 às 15:01

Sem o goleiro Gleibson, Juazeirense segue preparação para duelo contra o Interporto

Deijair pode ser o titular domingo

O treino desta quinta-feira no Adauto Moraes registrou novamente a ausência do goleiro Gleibson. Gripado, o jogador foi poupado da atividade e é dúvida para o confronto decisivo, contra o Interporto-TO, domingo, às 18h no Adauto pela última rodada da fase de grupos da Série D do Brasileiro. O departamento médico do Cancão vai aguardar a evolução do jogador para definir se ele joga no final de semana. Já o atacante Nino, que também apresentou sintomas de gripe, se recuperou e participou do treino tático promovido pelo técnico Carlos Rabello.

Quem pode aparecer na partida é Balotelli. O atacante inicialmente fez um trabalho físico e depois treinou com o grupo e está liberado para jogar pelo fisioterapeuta Bartolomeu Júnior. Amanhã o elenco volta a treinar à tarde no Adauto e encerra a preparação para a partida na manhã de sábado. O técnico Carlos Rabello treinou hoje com a seguinte formação: Deijair, Rodrigo Ramos, Emílio, Emerson e William Santos; Waguinho, Willian kaefer, Iran e Clebson; Jean e Balotelli.

Ascom Juazeirense
publicado em 06 de Junho / 2019 às 23:00

EU PENSO ASSIM...JUAZEIRENSE TEM JOGO DECISIVO DOMINGO NO ADAUTÃO

Estamos nos encaminhando para mais um final de semana repleto de grandes emoções.

Pelos JOGOS ESCOLARES DE JUAZEIRO, foi iniciada a etapa de classificação para as finais, com jogos eliminatórios. As grandes finais estão programadas até o dia 13 próximo, quando serão conhecidos os colégios vencedores desta 1ª Etapa que focaliza modalidades coletivas. A 1ª ETAPA – de modalidades individuais será de 1º a 07 de agosto e a última etapa, que é o FESTIVAL DE MODALIDADES PRÉ MIRIM e BALEÔ de 14 a 30 do mesmo mês, agosto.

No futebol profissional, a JUAZEIRENSE tem jogo muito sério, olhando pelo aspecto de classificação no seu grupo, A9. Lembramos que na estreia o “CANCÃO” empatou com INTERPORTO (TO), jogando fora, em 1x1.

Ler Matéria Completa
Por Herbet Mouze
publicado em 06 de Junho / 2019 às 15:30

Zagueiro da Juazeirense vive a expectativa de completar 50 jogos pelo Cancão em duelo decisivo

Com 1.91m e uma cabeleira à altura, Emílio não consegue passar despercebido pelas ruas de Juazeiro. “Em todos os lugares onde chego sou recebido com carinho, às vezes sou surpreendido por pessoas que eu nunca imaginava falar de futebol”, comenta o zagueirão, na maior expectativa para chegar logo o domingo (09) e cravar ainda mais um ponto de identificação com o Cancão: a decisão contra o Interporto-TO, às 18h, no Adauto, será o seu jogo de número 50 com a camisa da Juazeirense.

“Estou muito feliz por vestir a camisa da Juazeirense por 50 vezes. Domingo será histórico pra mim, por poder chegar a essa marca num jogo decisivo. O time está muito focado pra buscarmos a classificação dentro de casa diante da nossa torcida”, ressalta o zagueirão, titular em todas as cinco partidas da equipe até aqui. No domingo, o Cancão precisa da vitória para garantir a classificação ao mata-mata da Série D.

Ler Matéria Completa
Ascom Juazeirense
publicado em 03 de Junho / 2019 às 20:51

Série D: Valeu Cancão! Juazeirense arranca um empate em Itabaiana e coloca um pé na classificação

A Juazeirense conseguiu manter a impetuosidade do Confiança, num jogo difícil, fora de casa e garantiu um 0 x 0 na etapa inicial do jogo. No segundo tempo o time deu espaços para o meio campo do Itabaiana armar contra-ataques e numa dessas jogadas, numa falha de marcação o Itabaiana abriu o placar.

O resultado adverso empurrou a Juazeirense para cima do advresário e numa dessas investidas conseguiu o empate com Willian, que acabara de entrar no jogo. Clebson, na sequencia, se enrolou com a bola e perdeu uma grande chance de virar o jogo. Foi só. E o empate mexeu com os jogadores do Itabaiana. A Juazeirense administrou o tempo e colheu um excelente resultado fora de seus domínios. Domingo, dia 9, em Juazeiro, uma vitoria contra o lanterna do grupo, o Interporto-TO, garante a classificação do cancão de Fogo. Bora Cancão!

Da redação Blog Geraldo José
publicado em 03 de Junho / 2019 às 09:36

Juazeirense joga "final" hoje diante do Itabaiana

Juazeirense entra em campo hoje, 03, diante do Itabaiana/SE, fora de casa, em busca de um resultado positivo que o deixará classificado para a próxima fase da Série D do Brasileirão. O técnico Carlos Rabelo terá a volta de Jeam e Deijair, ambos suspensos por terem sido expulsos na partida diante do Aparecidense. 

Vale lembrar que o Itabaiana luta diretamente pela vaga e será praticamente uma final nos domínios do adversário. O Cancão de Fogo terá páreo duro logo mais às 20h15 com transmissão ao vivo do aplicativo MyCujoo. 

Veja a classificação do grupo A9 no atual momento:

Acompanhe os detalhes do confronto no GJ Notícias.

Redação Blog Geraldo José
publicado em 03 de Junho / 2019 às 07:40

Itabaiana quer conter criatividade do meio-campo da Juazeirense e faz mudanças no setor

- Ferreira, treinador do Itabaiana, quer anular criatividade do meio campo da Juazeirense -

Um jogo de seis pontos, válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, envolve a partida entre o Itabaiana x Juazeirense. O confronto vai apontar o novo líder do Grupo A9 e pode garantir a classificação antecipada do vencedor. 

O jogo está marcado para às 20h15 desta segunda-feira (3) no Etelvino Mendonça, em Itabaiana. A favor do Itabaiana o fato de jogar em casa, diante da sua torcida, onde venceu todos os confrontos no grupo. No histórico favorável da Juazeirense, o fato de fazer bons jogos fora de casa e o de ter batido o adversário, por 3 x 0, no jogo de ida.

O treinador do Itabaiana, Ferreira, disse ao G1 não esperar jogo fácil: “A expectativa é das melhores. Vamos enfrentar um adversário o qual já enfrentamos. Um adversário difícil, complicado, e a gente vem trabalhando e tentando colocar a melhor equipe para este jogo”, disse. 

O treinador do Itabaiana anunciou mudanças no meio campo da equipe para tentar neutralizar a Juazeirense nesse setor, considerado por ele como um dos pontos forte do Cancão.

O Itabaiana deve entrar em campo com: Weyde Andrade, Renato, Berto, Hugo e Chiquinho; David, Ronald, Jacobina e Aurélio; Luiz Paulo e Ila.

Para o confronto a CBF escalou um trio de arbitragem do Mato-Grosso, com Rafael Odílio Ramos dos Santos, no apito e Paulo Cesar Silva Faria e Eduardo Teodoro Rodrigues nas assistências. O quarto árbitro é Fábio Augusto Santos Júnior, de Sergipe.

Da redação Blog Geraldo José/ Foto Wendell Rezende / AOI
publicado em 02 de Junho / 2019 às 22:19

Baianos na Série D: Jacuipense e Flu de Feira carimbaram vaga. Juazeirense e Bahia de Feira dependem só de si para avançar


O Bahia de Feira goleou o Serrano - PB por 5 x 0, jogando fora de casa, ontem, e abriu uma possibilidade de classificação no Grupo A6 do Campeonato Brasileiro da Série D, mas vai precisar vencer o América –PE, que empatou com o homônimo de Natal, neste domingo, e vai à Feira de Santana buscar um empate para avançar na competição. A América de Natal antecipou a classificação nesta rodada no Grupo A6.
O Fluminense de Feira venceu o Sergipe por 2 x 1 hoje (2), foi a 11 pontos e assegurou presença na próxima etapa da competição, junto com o Salgueiro-PE.  As duas equipes se enfrentam na última rodada, em Salgueiro, para decidir quem fica com a liderança do Grupo  A8. Um empate dá a liderança ao time baiano. O Sergipe-SE e o Coruripe-AL não tem mais chances.

Dos baianos a equipe da Jacuipense foi a grande surpresa positiva: venceu o Campinense hoje, em Riachão do Jacuipe, por 2 x 0, manteve 100% de aproveitamento e a melhor pontuação dessa fase no geral, com 15 pontos. O Asa de Arapiraca garantiu a segunda vaga nesse grupo, com 10 pontos. Campinense-PB e Vitória das Tabocas-PE ficaram pelo caminho e cumprem tabela no domingo.

A Juazeirense também pode pavimentar sua classificação vencendo o Itabaiana fora de casa, em jogo marcado para esta segunda-feira (03). Com um resultado positivo o Cancão de Fogo iria a 10 pontos, assumindo a liderança do grupo e dependendo apenas de um empate na rodada final, no Adauto Moraes. O Confronto direto entre Aparecidense x Itabaiana, na última rodada, mantém chances matemáticas para a Juazeirense mesmo com resultado desfavorável no jogo desta segunda-feira, em Sergipe. 

Todas as partidas da última rodada na fase de grupos da Série D, no domingo, incluindo Juazeirense x Interporto, serão realizadas ás 18h.

Juazeirense x Itabaiana, na cidade sergipana, pode ser acompanhada pelo torcedor local em transmissão via Youtube, pelo canal Mycujoo, às 20h desta segunda-feira (03).

Da redação Blog Geraldo José
publicado em 02 de Junho / 2019 às 20:00

Técnico da Juazeirense relaciona 22 jogadores para duelo com o Itabaiana

O Cancão encerrou no sábado (01) a preparação em Juazeiro para o duelo diante do Itabaiana, segunda (03), às 20h15, no estádio Etelvino Mendonça, pela quarta rodada da Série D. Com 22 atletas relacionados, a delegação segue nesta tarde para Aracaju, onde faz um último treino amanhã à tarde no estádio Sabino Ribeiro, do Confiança. 

A principal novidade na relação é o zagueiro João Neto, que chegou ao clube recentemente - o atleta veio do Confiança. O atacante Jean e o goleiro Deijair, que cumpriram suspensão na vitória sobre a Aparecidense na última rodada, também seguem viagem para a capital sergipana. 

Ler Matéria Completa
Ascom Juazeirense
publicado em 02 de Junho / 2019 às 13:13

Série D: Times baianos seguem com chances de classificação. Jacuipense já carimbou vaga e Juazeirense pode garantir a sua amanhã

BAHIA DE FEIRA

O Bahia de Feira goleou o Serrano - PB por 5 x 0 jogando fora de casa, ontem, e abriu uma possibilidade de classificação no Grupo A6 do Campeonato Brasileiro da Série D, mas a depender do resultado entre América-PE e América de Natal, neste domingo (02). Uma vitória do América-RN, líder do grupo, jogando fora de casa, é a única chance do time de Feira seguir na competição, desde que vença o américa pernambucano em feira de Santana, na última rodada.

FLU DE FEIRA

O Fluminense de Feira também segue vivo na competição, com 8 pontos, na vice-liderança do Grupo A8, que tem o Salgueiro na frente, com 9, mas já tendo jogado nesta rodada. Uma vitória nesta tarde contra o Sergipe, em Feira de Santana, garante a vaga do Fluminense, que disputaria com o Salgueiro a primeira colocação do grupo A8 na rodada final, semana que vem.

JACUIPENSE

Num grupo considerado muito forte, com ASA e Campinense, além do Coruripe, quem surpreendeu nesta primeira fase foi o Jacuipense, que segue com 100% de aproveitamento e classificação assegurada com antecedência. Com 12 pontos em quatro jogos, o time baiano joga em casa contra o Campinense, neste domingo (02) e uma vitória o coloca como o time de melhor aproveitamento no geral, nesta primeira fase da competição.

JUAZEIRENSE

A Juazeirense também pode pavimentar sua classificação vencendo o Itabaiana fora de casa, em jogo marcado para amanhã, segunda-feira (03). Com um resultado positivo em Sergipe, o Cancão de Fogo iria a 10 pontos, assumindo a liderança do grupo e dependendo apenas de um empate na rodada final, no Adauto Moraes, contra o lanterna do Grupo A9,  o Interporto-TO. Um empate no jogo desta segunda-feira deixa a Juazeirense ainda na disputa, mas dependendo de uma vitória em casa, na última rodada, contra o representante de Tocantins, que segue na lanterna com apenas 1 ponto ganho, dos 12 disputados.

Juazeirense x Itabaiana, em sergipe, pode ser acompanhada pelo torcedor local em transmissão via Youtube, pelo canal Mycujoo, às 20h desta segunda-feira (03).

Da redação Blog Geraldo José
publicado em 31 de Maio / 2019 às 15:30

Com Nino e Waguinho, Rabelo promove trabalho técnico no Adauto

De uniforme de treino novo, o Cancão fez mais um treino com foco em finalização na tarde desta quinta-feira no Adauto Moraes. Dessa vez o técnico Carlos Rabelo pôde contar com o atacante Nino e o volante Waguinho, poupados dos trabalhos com bola na tarde de ontem. Ambos são peças chave da equipe para o duelo diante do Itabaiana, segunda (03), às 20h, em Sergipe, pela quarta rodada da Série D. 

O jogo tem caráter decisivo. Na segunda colocação do grupo A9 com sete pontos, o Cancão precisa vencer o líder Itabaiana, hoje com nove,  para ir à última rodada precisando apenas de suas forças para garantir a classificação à segunda fase - o confronto do dia 09 de junho é diante do Interporto-TO, no Adauto. Vale lembrar que avançam ao mata-mata os primeiros de cada grupo e 15 melhores colocados dos 17 grupos. 

Ascom Juazeirense
publicado em 30 de Maio / 2019 às 15:46

Rabelo comanda trabalho de finalização com foco no Itabaiana

Com mais um treino no Adauto, técnico Carlos Rabello deu seguimento na tarde desta quarta-feira a preparação da equipe para o duelo decisivo diante da Itabaiana, segunda (03), às 20h, em Sergipe, pela quarta rodada da Série D. O trabalho teve foco na parte técnica, mais precisamente nas finalizações e rebotes.

Rabelo não contou com Nino, que fez um treino físico, e Waguinho, que ficou sob os cuidados da fisioterapia. A equipe volta a trabalhar nesta quinta em dois turnos, sendo pela manhã na academia e à tarde novamente no Adauto. A delegação segue no sábado para Aracaju, onde encerra a preparação no domingo no estádio Sabino Ribeiro, do Confiança. 

Ler Matéria Completa
Ascom
publicado em 29 de Maio / 2019 às 11:36

Juazeirense inicia preparação para encarar o Itabaiana

O Cancão iniciou na tarde desta terça-feira a preparação para encarar o Itabaiana, na próxima segunda (03), às 20h, no estádio Etelvino Mendonça, pela quarta rodada da Série D. Pela manhã os atletas trabalharam na academia e à tarde o técnico Carlos Rabello realizou um treino com bola no gramado do Adauto Moraes.

As ausências ficaram por conta do volante Waguinho e do atacante Nino, poupados – ambos devem treinar nesta quarta normalmente. Para a partida, Rabelo terá os retornos do goleiro Deijair e do atacante Jeam, que cumpriram suspensão na vitória por 1x0 sobre a Aparecidense, no último sábado.

O equipe treina em Juazeiro até sábado, quando segue para  Aracaju, onde finaliza a preparação para a partida no domingo. Com sete pontos, o Cancão é o segundo colocado do grupo A9 da Série D, um a frente do próprio Itabaiana, que ocupa a terceira colocação. 

Ascom
publicado em 28 de Maio / 2019 às 23:00

EU PENSO ASSIM... JUAZEIRENSE LUTA PELA LIDERANÇA DO GRUPO

Ao vencer a APARECIDENSE, aqui no ADAUTÃO por 1x0, no sábado (25), a JUAZEIRENSE dormiu na liderança do grupo A9 do Brasileirão Série “D”, isso porque, somou sete pontos positivos e naquele momento, o ITABAIANA (SE) tinha seis, mas na rodada ganhou e foi para 09 pontos e agora, é o líder do grupo.

Na próxima segunda-feira (03/06/19), às 20h15min, no estádio Etelvino Mendonça em Itabaiana (SE), a JUAZEIRENSE enfrenta o time local, pela 5ª rodada do campeonato, grupo A9. Na verdade, vai ser um jogo muito importante, tanto para o clube local, como para a JUAZEIRENSE, pois ocupam o primeiro e segundo lugares. O ITABAIANA lidera o grupo com nove pontos ganhos e a JUAZEIRENSE é o vice com sete pontos positivos. Vai ser um jogão.

 Na terceira colocação está o APARECIDENSE de Goiás com seis pontos que ainda aspira ocupar uma das duas primeiras colocações. O INTERPORTO de Tocantins está longe, na última posição com apenas um ponto ganho.

Ler Matéria Completa
Herbet Mouse
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.