Blog do Geraldo José - Esporte
Vale do São Francisco - 25 de Junho de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479

Esporte

publicado em 28 de Maio / 2019 às 16:36

Sobradinho: Definidos os dois finalistas do Campeonato Sobradinhense de Futebol 2019

No último sábado (25), o Estádio Apolônio Sales foi palco de duas grandes semifinais, que movimentaram os desportistas de Sobradinho.

Na primeira Semifinal entraram em campo União x Botafogo. Com gols de Juan e Wilham o União venceu por 2 a 1; O Botafogo descontou com um golaço do jogador Jorge, mas a vitória ficou com o União, que se classificou para a grande final da competição.

Ler Matéria Completa
Ascom PMS
publicado em 28 de Maio / 2019 às 15:30

'O maior ponto a favor é que dependemos só de nós', frisa Rabelo, com foco na classificação

A vitória por 1x0 contra a Aparecidense-GO no último sábado, no Adauto Moraes, possibilitou a Juazeirense subir para a segunda colocação do grupo A9 da Série D e depender apenas das suas forças nos últimos dois jogos da primeira fase para conseguir se classificar à segunda fase da competição. Com sete pontos, o Cancão está a dois do Itabaiana, que lidera a chave, e um a frente da Aparecidense, em terceiro.

Uma situação que o técnico Carlos Rabello enxerga como positiva neste momento da competição.  “Dependemos só de nós. Não dependemos de ninguém para classificar. Podemos pegar o primeiro lugar ganhando os dois jogos ou até vencendo um e empatando o outro. Mas precisamos pensar nos seis pontos.  O maior ponto a favor é que dependemos só de nós. Não temos que nos preocupar com os outros jogos, o que é algo positivo”, destaca o treinador.  

Ler Matéria Completa
Ascom Juazeirense Foto: Agência CH
publicado em 27 de Maio / 2019 às 21:56

Bem-vindo, capitão Alves!

O Juazeirense Daniel Alves é um vencedor por excelência, disso não há dúvidas. Com o maior número de títulos já conquistados, 39, superando inclusive Pelé, o salitreiro continua conquistando pódios e marcando seu nome na história do futebol mundial.

Hoje o Técnico Tite proporcionou mais uma conquista para o filho de “Seu domingos”, nomeando-o capitão da Seleção Brasileira para a disputa da Copa América. Daniel Alves, que já havia assumido o posto em pelo menos quatro vezes durante o rodízio feito por Tite, antes da Copa de 2018, volta a ganhar a braçadeira de capitão e segue acumulando jogos com a amarelinha, 108 no total. 

A escolha de Daniel foi anunciada nesta segunda-feira, por Tite, que tirou a braçadeira de Neymar em função do seu comportamento fora dos gramados. O baiano já está confirmado como capitão para os amistosos contra o Catar e Honduras, e também para jogos da Copa América. 

O juazeirense e salitreiro, como ele mesmo se auto intitula, volta à seleção aos 36 anos, completados neste mês de maio, e tem mais um desafio, entre tantos que já venceu: garantir uma vaga na Copa de 2022 com a idade já bem adiantada para participar de uma competição de altíssimo nível. Sendo Dani Alves, é bom não duvidar.

Da redação Blog Geraldo José/ Foto divulgação CBF / Lucas Figueredo
publicado em 27 de Maio / 2019 às 11:36

Juazeirense cai para segundo lugar em seu grupo com vitória do Itabaiana

A Juazeirense que fez seu dever de casa no último sábado, 25, vencendo a Aparecidense por 1 a 0 (gol de Clebson), agora com a atualização da tabela, está em segundo lugar, pois o Itabaiana conseguiu vencer, fora de casa e de virada, o Interporto por 2 a 1. Com esse resultado, o time de Sergipe assume a liderança com nove pontos e o Cancão de Fogo fica com sete pontos na tabela de classificação, logo abaixo.

Com este cenário, a Juazeirense necessita de pelo menos um empate na próxima rodada, que será um embate justamente contra o Itabaiana, nos domínios do adversário, para finalizar a classificação dentro de casa, na última rodada diante do Interporto, já eliminado da competição.

O time do técnico Carlos Rabelo terá a semana inteira de treinamentos e viajará para o confronto apenas no sábado, já que a partida será na segunda-feira, às 20h. Jeam e Deijair que estavam suspensos, já estarão à disposição da comissão técnica para reforçar o Cancão nesta partida. 

Redação Blog Geraldo José
publicado em 26 de Maio / 2019 às 18:00

Daniel Alves mostra que tem personalidade e quando assunto é roupa, ele bomba!!! Site separou looks extravagantes do juazeirense

Se não fora para causar, o lateral Daniel Alves nem sai de casa. Desde os tempos de Barcelona, o lateral já mostra que tem muito estilo. E após causar mais uma vez nessa semana quando usou um colete que foi comparado na internet como a de um agente do Samu, o site LANCE relembra outros modelos que comprovam que Dani tem muito estilo e autoestima, veja abaixo NO LINK:

CLIQUE AQUI

Portal Zap
publicado em 26 de Maio / 2019 às 11:02

Jafel Filho nocauteia adversário e vence luta no Shotoo 92

Na noite deste sábado, 25, o lutador Jafel Filho nos orgulhou mais uma vez. O atleta de MMA venceu o Vinicius Salvador, por nocaute técnico no segundo round. Com a vitória, Jafel faturou o cinturão na categoria Peso Galo até 61Kg. Nas redes sociais, amigos e torcedores do lutador, não pouparam elogios: "Máximo respeito ao campeão", "O monstro levou mais uma", "Não tem pra ninguém".

Veja momento do nocaute:

Portal Zap
publicado em 26 de Maio / 2019 às 10:00

Confira o golaço do Cancão no jogo deste sábado diante da Aparecidense

Clebson marcou o único gol do Cancão. O tento deu a liderança provisória a Juazeirense na Série D do Brasileirão no Grupo A9

publicado em 25 de Maio / 2019 às 20:43

É líder! Juazeirense vence em casa e assume liderança do grupo A9

- Clebson marcou aos 5 minutos da etapa inicial e a Juazeirense segurou o resultado até o final -

A Juazeirense reencontrou o caminho da vitória neste sábado (25) no Adauto Moraes, e venceu a Aparecidense por 1 x 0, após derrota para o mesmo time goiano no sábado passado, em Aparecida de Goiânia. No jogo que marcava o retorno de Gustavo Balotelli, que entrou no segundo tempo de jogo sustuindo Nino, que sentiu a coxa, quem brilhou foi o meio campista Clebson, que marcou aos 5 minutos de jogo, após receber uma bola “açucarada” do atacante Nino. O atacante fez o papel de pivô, ao receber um passe do próprio Clebson, e deixou-o em condições de concluir para o fundo das redes.

A partir daí o Aparecidense buscou uma reação, deu pressão na zaga do Cancão, mas não teve a mesma sorte e o placar do primeiro tempo favoreceu ao time de Juazeiro. A Juazeirense ainda teve uma chance de ampliar, na primeira etapa, com Nino chutando para uma defesa do goleiro do time de Goiás.

Ler Matéria Completa
Da redação Blog Geraldo José/ Foto divulgação Juazeirense/Carlos Humberto
publicado em 25 de Maio / 2019 às 10:30

É Hoje! Expectativa de grande público no Adauto Moraes no jogo que marca volta de Balotelli

A expectativa para o jogo de hoje à tarde no estádio Adauto Moraes é grande e está motivada em pelo menos dois fatores: A volta o atacante Balotelli, já regularizado e à disposição do Treinador Carlos Rabello, e a disputa pela liderança do Grupo A9, já que o Cancão de Fogo faz um jogo de seis pontos contra o atual líder do grupo, o Aparecidense, de Goiás.

A volta de Gustavo Balotelli, com nome já publicado no BID da CBF e pronto para entrar em campo, foi a grande notícia da semana, uma vez que o jogador, de apenas 22 anos, foi a sensação da Juazeirense nas primeiras competições disputada este ano, antes de ser emprestado ao CRB, de Alagoas. 

Ler Matéria Completa
Da redação Blog Geraldo José
publicado em 25 de Maio / 2019 às 10:00

Neste sábado (25) acontecem as Semifinais do Campeonato Sobradinhense de Futebol no Estádio Apolônio Sales

Neste sábado (25) acontecem as partidas das Semifinais do Campeonato Sobradinhense de Futebol 2019 no Apolônio Sales. Na primeira semifinal entram em campo às 15h45, , União x Botafogo, sendo que a equipe do União tem a vantagem do empate, porque fez a melhor campanha da Chave "A". Em seguida, na segunda semifinal, jogam às 17h50, Sobradinhense x Bahia. O Sobradinhense joga pelo empate, porque fez a melhor campanha da chave "B".

"Esse é o penúltimo sábado de rodada do Campeonato Sobradinhense de Futebol, e esses dois jogos prometem agitar as novas arquibancadas do Apolônio Sales, proporcionando muita emoção para os torcedores. Convido os amantes do futebol para prestigiarem esses dois jogos, com times que fizeram ótimas campanhas durante a competição e que disputam praticamente com o mesmo nível de futebol", afirmou o Secretário de Turismo, Cultura e Esportes Cipriano Filho.

Ascom PMS
publicado em 24 de Maio / 2019 às 13:36

Balotelli grava vídeo, agradece carinho e manda recado para torcida em sua volta ao Cancão de Fogo

Gustavo Balotelli, destaque da Juazeirense no Campeonato Baiano no início do ano voltou ao Cancão depois de breve passagem pelo CRB/AL. O jogador foi confirmado oficialmente pelo clube ontem a noite e na oportunidade gravou um vídeo mandando recado para a torcida, confira abaixo:

Balotelli mal foi confirmado e já vai para o jogo diante do Aparecidense neste sábado, 25 pela Série D do Brasileirão. Os ingressos estão à venda na bilheteria do Adauto Moraes por apenas R$ 10,00 nesta sexta-feira (24). No dia do jogo, o valor aumenta para R$ 20,00.

publicado em 24 de Maio / 2019 às 11:04

'Vamos em busca do primeiro lugar do grupo', ressalta Nino, artilheiro da Juazeirense

É apenas a quarta rodada da Série D, mas o caráter decisivo já está presente no duelo diante da Aparecidense, sábado (25), às 16h, no Adauto Moraes. Restando três partidas para o fim da primeira fase, o Cancão vai em busca da vitória para, no mínimo, voltar à zona de classificação ao mata-mata da competição. Com quatro pontos, está a dois pontos da própria Aparecidense, que lidera o grupo A9, e também do Itabaiana, em segundo com os mesmos seis pontos.

“Desde o início sabíamos que ia ser um grupo disputado. Imaginávamos que iríamos brigar com essas duas equipes pelas duas vagas. Estamos em terceiro, mas bem próximo dos dois. Temos dois jogos em casa e cada um deles têm apenas um. Temos totais chances de classificar em primeiro ainda e vamos em busca do primeiro lugar no grupo”, projeta o atacante Nino, ressaltando que além do time goiano, o Cancão ainda recebe o Interporto-TO no dia 06 de junho, pela última rodada da primeira fase.

Ler Matéria Completa
Ascom
publicado em 23 de Maio / 2019 às 22:05

Pode comemorar! Balotelli está de volta e reforça Juazeirense no sábado, contra o Aparecidense!

Em conversa agora à pouco com o Blog GJ Notícias, o presidente da Juazeirense, Deputado Roberto Carlos, confirmou uma grande notícia para o Cancão de Fogo, que vai disputar no sábado a liderança do Grupo A9 do Campeonato Brasileitro da Série D: A volta do xodó da torcida, o atacante Gustavo Balotelli. De acordo com Roberto Carlos, o atacante não estava sendo aproveitado no CRB, para onde tinha sido transferido, por empréstimo, e convenceu o jogador a retornar para o clube, onde foi artilheiro e fez muito sucesso recentemente.

As boas atuações de Balotelli, que tem apenas 22 anos, conquistaram o torcedor do cancão e o anúncio do seu retorno deve motivar ainda mais o público para o jogo contra a Aparecidense, no sábado, no Adauto Moraes: “Balotelli retorna para Juazeiro amanhã, se integra ao grupo, treina amanhã e deve ficar à disposição do treinador para o jogo contra a Aparecidense”, acredita Roberto.

Ler Matéria Completa
Da redação Blog Geraldo José/ Foto divulgação Juazeirense/ Carlos Humberto
publicado em 23 de Maio / 2019 às 18:04

Jafel luta neste sábado no Shooto Brasil

Pode se preparar, neste sábado, 25, o lutador de MMA Jafel Filho enfrentará mais uma batalhas em sua carreira. Diante de Vinicius Salvador, Jafel participará de mais edição do Shooto Brasil na categoria Peso Galo até 61Kg.

A luta terá transmissão do canal Premiere/Sportv e contará com toda nossa tarcida. Pra cima dele, Jafel!

Portal Zap
publicado em 22 de Maio / 2019 às 14:36

SESI Petrolina realiza neste final de semana o 18º Open de Natação

Cerca de 150 atletas de vários municípios do Vale do São Francisco participam, neste final de semana, em Petrolina – PE, do 18º Open de Natação. A competição, promovida pelo Serviço Social da Indústria – SESI, começa às 15h deste sábado (25), no parque aquático, com as disputas entre os competidores Adultos, Máster A e B e Absoluto. 

No domingo (26), o movimento nas piscinas tem início logo a partir das 8h com as provas do Mini-Mirim até Master. O evento, que conta com a participação de competidores com excelentes resultados em provas estaduais, vai premiar com medalhas os três primeiros colocados de cada categoria e com troféus as equipes que mais somarem pontos ao final da competição.

Ler Matéria Completa
Clas Comunicação
publicado em 22 de Maio / 2019 às 13:00

Definidos os confrontos das oitavas de final da Copa Metropolitana sub 15; Juazeirense enfrenta o Bahia

É chegada a hora da fase de mata-mata da Copa Metropolitana de futebol. Após a conclusão de seis rodadas, que envolveu 40 equipes entre clubes profissionais e seleções municipais, 16 times estão classificados para as oitavas de final do torneio, 11 são do interior e Região Metropolitana e outras cinco da capital.

Nesta fase, haverá apenas um jogo eliminatório. Se a partida permanecer empatada, a decisão será nos pênaltis.  Os confrontos começam na sexta-feira (24), com partida única entre Bahia de Feira x Galícia, na Arena Cajueiro, às 16h, em Feria de Santana. O Bahia, campeão das duas últimas edições, enfrenta a Juazeirense, sábado, às 14h30, no Fazendão. Já o Vitória, vice-campeão da edição passada, pega a seleção de Cachoeira, às 10h30, no Barradão.

Ler Matéria Completa
Ascom Sudesb
publicado em 22 de Maio / 2019 às 10:16

Juazeirense nos preparativos para duelo decisivo com a Aparecidense no Adauto; Jogo terá promoção de ingresso

O Cancão iniciou nesta terça a preparação para o duelo decisivo contra a Aparecidense, sábado (25), às 16h, no Adauto Moraes. Em terceiro do grupo A9 com quatro pontos, a Juazeirense precisa vencer para retornar a zona de classificação à segunda fase da competição – a própria Aparecidense e o Itabaiana, ambos com seis pontos, lideram a chave.

Para o duelo, o técnico Carlos Rabello não poderá contar com o atacante Jeam e o goleiro Deijair, expulsos no duelo com a equipe goiana no último sábado, no estádio Aníbal Toledo. Os atletas, que trabalharam hoje em dois turnos, voltam a treinar em dois períodos nesta quarta: pela manhã no Assemco e à tarde no Adauto Moraes.

Ler Matéria Completa
Ascom Juazeirense
publicado em 21 de Maio / 2019 às 23:00

EU PENSO ASSIM... JOGOS ESCOLARES COMEÇARAM COM MUITA ANIMAÇÃO

Os Jogos Escolares de Juazeiro começaram provocando grande vibração e emoção para todos. São 52 escolas participantes. Jogos nas modalidades: Futsal, Vôlei, Handebol, Basquete. Essa é apenas a 1ª Etapa que começou no dia 16 e vai até o dia 13 de junho, com as finais. As competições estão sendo realizadas nas quadras do INSTITUTO FEDERAL DA BAHIA, COLÉGIO PAULO VI e GINÁSIO DE ESPORTES ALOÍSIO VIANA. É uma promoção da SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E JUVENTUDE.

Pelo lado do futebol profissional, a SOCIEDADE DESPORTIVA JUAZEIRENSE vai em busca da liderança do Grupo A9 do brasileirão, Série “D”, 4ª rodada, jogando no Adauto Moraes contra o time do APARECIDENSE, no próximo sábado, às 16h, que vem tentar manter a liderança do grupo.

Para o nosso representante, é mais um jogo muito importante, pois jogando em casa, vai procurar uma vitória o que lhe garantirá a liderança do grupo. O visitante tem seis pontos positivos e o “CANCÃO DE FOGO” tem quatro, se vencer vai para sete e segura, em casa, o primeiro lugar no grupo. Na segunda colocação está o ITABAIANA com seis pontos ganhos e na última posição, o INTERPORTO, com apenas um ponto.

Ler Matéria Completa
Herbet Mouze
publicado em 21 de Maio / 2019 às 12:36

Juazeirense encara jogo do ano neste sábado (25) no Adauto Moraes

O Cancão de Fogo terá tarefa complicada neste sábado (25) pela Série D do Brasileirão. O time enfrenta o Aparecidense/GO, o mesmo que perdeu na última rodada de virada, em Goiás. Será o primeiro jogo do returno pela competição nacional e a partida é encarada como uma final.

A Juazeirense, terceira colocada na classificação com quatro pontos, dois a menos que Aparecidense e Itabaiana, jogará no próximo sábado, a partida chamada de seis pontos. Se ganhar, poderá assumir a liderança caso o Itabaiana perca fora de casa para o InterPorto/TO e deixaria o seu adversário goiano estacionado nos seis pontos.

Será um jogo duro, mas com totais chances do Cancão de Fogo sair vitorioso: "Teremos mais uma oportunidade do torcedor do Cancão mostrar que está do lado do time, sem o apoio deles, tudo fica mais complicado, mas temos a certeza que nossos torcedores vão encher as arquibancadas do Adauto Moraes" disse o deputado  e presidente da Juazeirense Roberto Carlos.

O técnico Carlos Rabelo não contará com Jeam e Deijair, expulsos no último confronto em Goiás e o atacante Alef, machucado. Waguinho que não atuou na última rodada com desconforto muscular, ainda é dúvida para a partida deste sábado. 

Redação Blog Geraldo José
publicado em 21 de Maio / 2019 às 09:25

'Impossível não ficar abalado com tudo que aconteceu', revela Deijair

Passadas mais de 48 horas, o goleiro Deijair ainda segue muito abalado com o ato de racismo sofrido no último sábado (18) já no final da partida contra a Aparecidense, no estádio Aníbal Toledo, pela terceira rodada da Série D. Na ocasião, um torcedor da equipe goiana, identificado pela Polícia Militar e levado em seguida à delegacia, chamou o goleiro da Juazeirense de “nego fedido e nego fedorento”.

O caso aconteceu logo após a expulsão do atacante Jeam. “Jeam foi expulso, aí nós que estávamos no banco levantamos para falar com o quarto árbitro. Foi aí que alguns torcedores começaram a se manifestar. Quando fomos sentar, teve um torcedor que gritou: “Vá sentar seu nego fedido, fuleiro... Seu nego fedorento. São palavras que ficam na cabeça e não tem como não ficar abalado com tudo que aconteceu”, relata.

Ler Matéria Completa
Ascom Juazeirense
publicado em 20 de Maio / 2019 às 22:55

Série D: Complemento da rodada deixa Juazeirense fora da zona de classificação, mas com grandes chances de passar de fase

O complemento da rodada do campeonato Brasileiro da Série D, nesta segunda-feira (20), com vitória do Itabaiana sobre o Interporto, por 3 x 0, deixou a Juazeirense na terceira colocação, fora da zona de classificação, mas dependendo apenas dos seus próprios esforços para garantir uma vaga na próxima fase do campeonato.

A Juazeirense perdeu na rodada para a Aparecidense, no sábado, em Goiás e estacionou nos 4 pontos, sendo superado pela Aparecidense que foi a 6 e assumiu a liderança. Nesta segunda-feira a rodada foi complementada com uma vitória do Itabaiana-SE sobre o Interporto-TO, colocando o time sergipano na segunda colocação do grupo A9 com os mesmos 6 pontos do líder goiano.

Ler Matéria Completa
Da redação Blog Geraldo José
publicado em 20 de Maio / 2019 às 15:36

JUDOCA CONQUISTA OURO NA TERCEIRA ETAPA DO CIRCUITO BAIANO DE JUDÔ

No dia 18 de maio, a FEBAJU (Federação Baiana de Judô), realizou na cidade de Simões FilhoBA, a terceira etapa do circuito baiano de judô, competição no qual rendeu 20 pontos para o atleta Marcos Walgrênio (atleta do judô clube Kodokan), que consolida seu nome no primeiro lugar no ranking de sua categoria (máster -60kg).

Marcos está muito feliz com a conquista, ainda mais por conta de dificuldades financeiras, teve que viajar 500km para essa competição a menos de 12 horas para os combates e retornando para o vale logo em seguida:"Foi uma viagem muito cansativa, mas deu o melhor de mim dentro do tatame". O atleta dará um tempo das competições no mês de junho para intensificar mais ainda os treinamentos, pois no dia 13 de Julho ele disputará a quinta etapa do circuito e no dia 20 do mesmo mês o atleta disputará o Campeonato Brasileiro da modalidade.

Nem tudo são flores, como Marcos não conta com patrocínio oficial, ele está fazendo uma vakinha online para participar do campeonato brasileiro, que será realizado na cidade de Natal-RN. Quem puder ajudar, é só acessar o link abaixo e fazer sua doação via boleto bancário ou cartão de crédito.

Link da Vakinha online: http://vaka.me/575128

publicado em 19 de Maio / 2019 às 14:00

Cancão leva virada em Goiás e conhece primeira derrota na Série D. Partida foi marcada por ato de racismo contra goleiro da Juazeirense

O Cancão até saiu na frente com Toni Galego, mas acabou levando a virada na tarde deste sábado no estádio Anibal Toledo e perdeu por 2x1 para a Aparecidense-GO, pela terceira rodada da Série D. Com a primeira derrota na competição, a Juazeirense se manteve com quatro pontos e caiu para a segunda colocação - com sete, a equipe goiana agora lidera o grupo A9. 

A tônica do jogo em Aparecida de Goiânia foi de muita disputa. No primeiro tempo, por exemplo, um momento de perigo pra cada lado. Primeiro, Cezinha quase marca de fora da área. Do outro lado, Rodriguinho, que no segundo tempo marcaria dois gols, exigiu uma grande defesa de Gleibson numa cabeçada a queima roupa. 

Ler Matéria Completa
Ascom Juazeirense
publicado em 17 de Maio / 2019 às 16:00

Com recreativo, Juazeirense encerra preparação para encarar a Aparecidense no sábado (18)

O técnico Carlos Rabelo encerrou na manhã desta sexta (17), na cidade de Trindade-GO, a preparação do Cancão para o duelo diante da Aparecidense, no sábado (18), às 17h, no estádio Aníbal Toledo, pela terceira rodada da Série D. Com todos os atletas que integram a delegação desde o jogo com o CRB a disposição, o trabalho foi bem leve.

Além de um recreativo descontraído, os jogadores também treinaram cobranças de pênaltis. Rabelo ainda não confirmou, mas a tendência é que a equipe seja a mesma que atuou no Rei Pelé na última terça, pela Pré-Copa do Nordeste. Líder do grupo A9 com quatro pontos, o Cancão busca se isolar ainda mais na ponta do grupo, que tem a Aparecidense e o Itabaiana, ambos com três pontos,  na segunda e terceira posição, respectivamente. Com um ponto, o Interporto-TO é o último da chave.

Site Desportiva Juazeirense
publicado em 17 de Maio / 2019 às 15:45

Sem Marcelo, Tite divulga convocados para a Copa América

Fim do mistério! O técnico Tite convocou, na manhã desta sexta-feira (17), no Rio de Janeiro, a Seleção Brasileira para a Copa América que será disputada no Brasil, entre os dias 14 de junho e 7 de julho. A novidade fica por conta da ausência do lateral-esquerdo Marcelo da lista. Titular da Copa disputada na Rússia, o atleta do Real Madrid não foi lembrado pelo treinador do time verde-amarelo.

Os atletas convocados se reúnem na próxima quarta-feira (22), na Granja Comary, onde iniciam a preparação para o torneio. "Foi a lista mais difícil que eu já fiz até hoje. Não dormi. São oportunidades para atletas jovens, emergentes, com alguns atletas que já participaram. Esses oito amistosos até aqui nos levaram até a lista", afirmou o treinador da Seleção.

Nomes como Vinícius Júnior e Fabinho, atletas de Real Madrid e Liverpool, respectivamente, que foram destaques em seus clubes na temporada europeia, também não foram chamados pelo técnico da Seleção. Assim como Lucas Moura, que vem aparecendo bem como a camisa do Tottenham, e não foi citado por Tite.  

Ler Matéria Completa
CBF
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.