Blog do Geraldo José - Esporte
Vale do São Francisco - 23 de Abril de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479

Esporte

publicado em 18 de Março / 2019 às 23:00

EU PENSO ASSIM... JUAZEIRENSE REGISTRA MAIS UM EMPATE EM CASA

A Sociedade Desportiva JUAZEIRENSE, encerrou seus compromissos no Campeonato Baiano deste ano, com mais um empate, foram três no Adauto Moraes e um fora, e assim, fecha o certame somando dez pontos na oitava posição.

Com esse empate, 2x2, nosso adversário, o BAHIA de Feira, garantiu a primeira posição na tabela de classificação, com 16 pontos positivos. O ATLÉTICO de Alagoinhas, ficou em segundo lugar, com os mesmos 16 pontos dentro do critério de saldo de gols. O 3º lugar, foi para o Esporte Clube BAHIA, que somou 15 pontos e o VITÓRIA DA CONQUISTA, completou os quatro clubes que vão para as semifinais do certame, ele se classificou com 13 pontos conseguidos.

Ler Matéria Completa
Por Herbet Mouze
publicado em 18 de Março / 2019 às 17:48

Juazeirense mantém comissão técnica e elenco ganha folga até início de abril

Comissão técnica da Juazeirense é mantida para a Série D

A diretoria e comissão técnica da Juazeirense esteve reunida nesta segunda-feira (18) e começou a definir o planejamento para o restante da temporada, que incluiu a participação no Campeonato Brasileiro da Série D e a seletiva para a Copa do Nordeste.

De acordo com publicação da Juazeirense, na sua página oficial, os jogadores vão ganhar uma folga com previsão de reapresentação para os primeiros dias de abril. Não há informação oficial sobre dispensa de atletas, mas a diretoria informou que nesse período de recesso vai estar dialogando com a comissão técnica, que segue sob o comando de Carlos Rabello, para avaliar possibilidades de contratação de reforços. 

O Cancão de Fogo está no Grupo A9 do Campeonato Brasileiro da Série D e terá como primeiro adversário o Gurupi-TO, fora de casa. No Grupo A9, constam ainda o Aparecidense-GO e o Itabaiana-SE. A competição tem início previsto para o início de maio.

Do atual elenco dias baixas são certas: o artilheiro Balotelli e o meio campista Patrick, cedidos por emprestimo ao CRB para a disputa da Série B.

Fora das semifinais do Campeonato Baiano, a Juazeirense precisa ter boa participação neste final de temporada se quiser garantir um calendário cheio para o ano que vem. A seletiva para a Copa do Nordeste e uma boa participação na Série D garantem calendário e um bom aporte de recursos em 2020.

Da redação Blog Geraldo José/Foto AG CH
publicado em 18 de Março / 2019 às 17:46

Daniel Alves com nova lesão no joelho é cortado da Seleção Brasileira

Com apenas 30 minutos em campo, o lateral direito Daniel Alves saiu lesionado nesse domingo (17), em partida do PSG. Com isso, ele deve ficará de fora dos amistoso pela Seleção Brasileira. O brasileiro se contundiu sozinho, após pisar em falso e a previsão é que ele fique até um mês fora dos gramados. Esse é o segundo corte da lista. Já que Vinícius Junior, do Real Madrid, já tinha sido retirado por lesão no tornozelo direito. Fagner, lateral direito do Corinthians foi o convocado para a vaga de Dani.

Essa foi a primeira convocação de Daniel após a última lesão no joelho esquerdo, que o tirou da Copa do Mundo. Lateral de origem, o brasileiro também vinha tendo boas atuações no meio campo e ia oferecer ao técnico Tite uma versatilidade interessante para a Seleção. Aos 35 anos, fica a dúvida se Daniel Alves ainda terá oportunidades na amarelinha, pois essa foi a última lista antes da Copa América, que será disputada no Brasil, que será disputada entre os dias 14 de junho e 7 de julho. No próximo sábado (23), a Seleção Brasileira enfrentará o Panamá em Portugal e depois segue para a República Tcheca, encarar as donas da casa, na terça-feira (26).

O lance
publicado em 18 de Março / 2019 às 10:02

Petrolina aguarda com expectativa decisão do Tribunal, que define sua situação: Classificado ou rebaixado

A situação do Petrolina, após derrota para o Salgueiro, neste domingo (17), não permitiu choro, nem alegria, ao final da última rodada do Campeonato pelo Campeonato Pernambucano de Futebol.

A derrota por 2 x 1 para o Carcará deixou o time na zona de rebaixamento, junto com o América, mas dependendo de uma decisão do Tribunal de Justiça Desportiva, que puniu o Flamengo com a perda de 13 pontos em virtude da escalação irregular de um jogador. O time de Arcoverde, prevalecendo a decisão, seria rebaixado e o Petrolina sai da situação de eliminado para enfrentar o Sport na próxima fase da competição.

Sem poder comemorar a classificação para a próxima fase o torcedor petrolinense fica de olho no tapetão, já que o Flamengo de Arcoverde entrou com recurso tentando anular a punição no TJD. O julgamento do recurso do Flamengo deve acontecer muito em breve, já que a rodada da fase semifinal estaria programada para esta semana e o adversário do Sport sairá dessa decisão.

Da redação Blog Geraldo José/Foto AG CH
publicado em 17 de Março / 2019 às 22:45

Sport garante vaga nas quartas de final e justiça desportiva decidirá adversário entre Flamengo de Arcoverde ou Petrolina

O Sport avançou ao mata-mata do Campeonato Pernambucano como líder e enfrenta nas quartas de final Petrolina ou Flamengo/PE, que aguarda julgamento de recurso no STJD pela perda de 13 pontos por conta da escalação irregular de um jogador. 

O Flamengo de Arcoverde foi punido por uma escalação irregular do jogador Júnior Silva. O time deveria perder 13 pontos, segundo decisão do Tribunal de Justiça de Pernambuco. O time, claro, recorreu, e a questão está sob pendência. Caso a punição realmente aconteça, o Petrolina, e não o Flamengo, será o adversário do Sport na primeira partida do mata-mata.

O Leão derrotou o Central no Lacerdão em Caruaru por 2x1 neste domingo (17). Como líder, tem a vantagem de jogar as quartas de finais e a semifinal - caso avance de fase - na Ilha do Retiro. Se chegar à finalíssima, o campeão será decidido na casa do Sport, mandante do jogo da volta.

Redação Blog Foto: Site Sport
publicado em 17 de Março / 2019 às 19:00

Cancão encerra o Baiano com empate com o Bahia de Feira

A missão era terminar bem o campeonato Baiano. E a Juazeirense, por um detalhe aos 49 do segundo tempo, não seguiu à risca o objetivo traçado pelo técnico Carlos Rabello. Mesmo com dois gols de Nino, o Cancão empatou em 2x2 com o Bahia de Feira na tarde deste domingo (17), no Adauto Moraes, e encerrou o Baiano com 10 pontos.  

O Cancão começou bem e aos 16 do primeiro tempo Nino entrou frente a frente com o goleiro Rodolfo para soltar a bomba e abrir o placar. Ainda no primeiro tempo, Ebinho deixou tudo igual num chute de fora da área, sem chances para o goleiro Dejair, novidade no gol do Cancão. 

No segundo tempo, novamente Nino fez mais mais um aos 21 minutos. E quando a vitória parecia certa, Deon deixou tudo igual aos 49 minutos. Agora o Cancão se concentra na disputa da Série D. A Juazeirense está no Grupo A9 da competição nacional, ao lado do Itabaiana-SE, Aparecidense-GO e Gurupi-TO. A estreia será no dia 04 ou 05 de maio contra o Gurupi, fora de casa.

Ascom Juazeirense
publicado em 17 de Março / 2019 às 15:00

Juazeirense entra em campo pelo Baianão daqui à pouco

Goleiro Dejair recebe primeira oportunidade como titular

O Cancão de Fogo chega à última rodada do Campeonato Baiano sem chances de classificação e muito menos de rebaixamento. O técnico Carlos Rabello enfrenta às 16h o Bahia de Feira e não contará com três jogadores. Emerson, suspenso, e Patrick e Balotelli, emprestados ao CRB. O atacante Nino retorna de suspensão e reforça o elenco.

O time já está definido e tem algumas novidades: Dejair, goleiro, William, lateral e Marquinhos, meia. Veja como Rabello irá enfrentar o Bahia de Feira logo mais no Adauto Moraes: Dejair, Ewerton, Emílio, Nildo e William; Waguinho, Peu, Caio, Marquinhos, Hugo e Nino.

Redação Blog Geraldo José
publicado em 17 de Março / 2019 às 09:02

Juazeirense vence mais uma no Baiano Sub-20

Mais uma vitória do Cancão no campeonato Baiano Sub-20. Após estrear com pé direito em casa contra o Jacobina, vencendo por 3 a 1, a vítima da vez foi o Bahia de Feira. O Cancãozinho venceu, fora de casa, por 2 a 0 e assumiu a liderança isolada da competição com dois jogos, duas vitórias, cinco gols marcados e apenas um sofrido.

Os gols da partida deste sábado, foram marcados por Belinho e Henrique.

Redação Blog Geraldo José
publicado em 16 de Março / 2019 às 09:00

Dois jogos movimentam a segunda rodada do Campeonato Sobradinhense de Futebol 2019

Neste Sábado (16), às 15:45h, acontece a segunda rodada do Campeonato Sobradinhense de Futebol no Estádio Apolônio Sales, quando se enfrentarão os times do São José x Bahia e às 17:50h Sobradinhense x Palmeiras.Os jogos prometem acirrar ainda mais a disputa da competição, que desde a sua abertura vem contando com um número significativo de torcedores.

"Assim como foi na primeira rodada, queremos repetir o sucesso dos jogos nesta segunda rodada do campeonato. Melhoramos e ampliamos a iluminação do estádio, isso dará uma melhor condição para os jogos. Serão duas grandes partidas, com times que têm história em nosso município. Convidamos a todos os torcedores para levarem seu espírito esportivo e alegria ao estádio. Traga sua torcida, sua vibração e vamos juntos torcer no melhor campeonato de Futebol da história de Sobradinho", convidou o Secretária de Turismo, Cultura e Esportes Luiz Nery.

Ascom PMS
publicado em 13 de Março / 2019 às 11:04

Petrolina joga hoje sua manutenção na Série A do Pernambucano

A Fera Sertaneja enfrenta hoje (13), um grande desafio no Estádio Paulo Coelho em Petrolina. O time irá jogar contra o Vitória de Tabocas com o apoio de sua torcida, e mais do que conquistar mais três pontos na tabela, o time precisa vencer para afastar de vez a sombra da zona de rebaixamento e garantir sua permanência na série A. A fera está em oitavo lugar, o primeiro fora da zona de rabaixamento (desce dois) com sete pontos, mesma quantidade do adversário de hoje, ou seja, praticamente uma final em casa. 

O time do técnico Neco fez seu último trabalho ontem a tarde e está preparado para essa grande decisão de logo mais as 20 horas. A esperança está no meia Magno, que marcou nos últimos dois jogos da Fera. Acompanhe o resultado final após a partida.

Redação Blog Geraldo José
publicado em 12 de Março / 2019 às 23:00

EU PENSO ASSIM... JUAZEIRENSE ESCAPA DA LANTERNA, MAS NÃO CHEGA ÀS SEMIFINAIS

No domingo passado, tivemos a penúltima rodada, que foi decisiva para as pretensões dos clubes, que brigavam e ainda lutam para alcançar a classificação. O Campeonato Baiano de futebol profissional, Série “A”, é disputado por dez clubes. Os quatro primeiros colocados, vão para fase semifinal.

Depois da rodada do último domingo, quando o “CANCÃO” perdeu para o CONQUISTA por 2x1, se o certame terminasse ali, estariam classificados, BAHIA de Feira com 15 pontos ganhos, VITÓRIA DA CONQUISTA, ESPORTE CLUBE VITÓRIA e ATLÉTICO de Alagoinhas, os três tem 13 pontos, e logo ali, na 5ª posição, coladinho com os quatro, está o BAHIA, com 12 pontos. Para o tricolor se classificar, precisa vencer o JEQUIÉ, jogo lá em Jequié, que é o penúltimo colocado com sete pontos e ainda torcer contra os que estão acima dele apenas um pontinho.

Ler Matéria Completa
Herbet Mouze
publicado em 12 de Março / 2019 às 16:30

Presidente Roberto Carlos avalia desempenho da Juazeirense no Baiano e já pensa em elenco para Série D

A Juazeirense já tem a sua vida definida no Campeonato Baiano de 2019. Com o revés do último domingo, diante do Vitória da Conquista, o Cancão não tem mais chances de alcançar às semifinais da competição e nem corre risco de rebaixamento. Campanha diferente do ano passado, quando o Cancão ficou entre os quatro melhores. Mesmo sem repetir o feito, o presidente do clube e Deputado Estadual Roberto Carlos, não vê a campanha como um insucesso total. "Nós fizemos um planejamento de mudança de metodologia este ano. Estávamos trabalhando com jogadores mais velhos e resolvemos apostar mais na garotada. Sabemos que não seria fácil, mas pela sobrevivência da Juazeirense fomos obrigados a fazer essa mudança", revela Roberto Carlos.

O resultado dentro de campo não foi satisfatório, porém, alguns atletas mostraram potencial e estão despertando interesse de outros clubes. "Não conseguimos êxitos dentro do futebol para se classificar, mas conseguimos revelar alguns jogadores jovens e já que tem muita gente nos procurando para negociar", disse. Entre os principais jogadores do Cancão, se destacaram o goleiro Bruno Neri, o volante Patrik e os atacantes Hugo e Balotelli, que marcou quatro gols no Baiano.

Ler Matéria Completa
Look Assessoria Foto: Carlos Humberto
publicado em 12 de Março / 2019 às 13:22

Morre o ex-presidente do Vasco Eurico Miranda, aos 74 anos

Vítima de um câncer no cérebro, o ex-presidente do Vasco Eurico Miranda morreu, nesta terça-feira (12), aos 74 anos. Ele havia sido levado, em estado grave, para um hospital na Barra da Tijuca, no Rio. De acordo com informações do portal Uol, ele não estava conseguindo se alimentar e já tinha um quadro de saúde debilitado devido ao tratamento contra a doença. 

A informação foi confirmada pelo filho do cartola cruzmaltino. Eurico Miranda também já tinha enfrentado um câncer na bexiga e no pulmão. Desde o ano passado, sofria com um tumor na cabeça. Também foi afetado com um derrame e ficou com sequelas.

Fonte: NMB
publicado em 11 de Março / 2019 às 21:30

Juazeirense apostará todas as suas fichas na Série D e em Balotelli

Foto: Photo Run

Após perder para o Vitória da Conquista, fora de casa, ontem (10), pelo Campeonato Baiano e dá adeus às chances de classificação para as semifinais da competição, agora o Cancão de Fogo mira todas as suas forças para a Série D e também no jogador Balotelli.

O clube comandando pelo técnico Carlos Rabelo ainda jogará uma partida pelo estadual, contra o Bahia de Feira no Adauto Moraes, domingo, 17. Mas todas as atenções estarão em como a comissão técnica e diretoria, irão motivar o elenco para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Fora do Baiano antecipadamente, o time de Juazeiro não garantiu vaga para a competição nacional ano que vem, ou seja, caso não faça uma Série D boa este ano, o time corre o risco de não ter competição no segundo semestre de 2020. Além disso, o presidente Roberto Carlos terá que se esforçar e muito para manter o destaque do time, Gustavo Balotelli, que com certeza receberá muitas ofertas após todos os gols e os belos jogos que fez até agora com a camisa do Cancão.

Ler Matéria Completa
Redação Blog Geraldo José
publicado em 11 de Março / 2019 às 21:00

UJS Juazeiro promove torneio de futsal feminino em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

A União da Juventude Socialista (UJS) de Juazeiro, promoveu no último sábado (09), o torneio de futsal feminino alusivo ao dia internacional da mulher. O evento aconteceu na quadra poliesportiva do parque fluvial do município, com a participação de diversas atletas em 4 equipes.

O objetivo do torneio foi estimular a prática esportiva pelas mulheres, que conta com um grande número de atletas, além de chamar a atenção para a cultura do machismo no futebol. Para Alice Cristtina, "a sociedade precisa compreender que lugar de mulher é onde ela quiser, inclusive na prática esportiva de futebol e qualquer outra modalidade, embora a cultura do machismo prevaleça nesses espaços, há grandes exemplos de atletas mulheres que são orgulho para o nosso país", explica a organizadora do evento.

O torneio contou com o apoio da Prefeitura Municipal, através da diretoria de mulheres e da gerência de juventude. O time campeão recebeu troféu e contou com a apresentação da artista Layssa Santana, que animou o público com grandes sucessos da música brasileira.

Ascom/UJS Juazeiro
publicado em 10 de Março / 2019 às 18:19

Juazeirense perde em Conquista e afasta chance de classificação


A Juazeirense não conseguiu superar o Conquista, no Estádio Lomanto Júnior, perdeu por 2 x 1 e já não tem nenhuma chance de classificação no Campeonato Baiano.

O Cancão de Fogo teve várias chances de gols na primeira etapa, não aproveitou e foi castigado no último minuto do primeiro tempo. O jogador Le Petit chutou contra o gol da Juazeirense a bola bateu no zagueiro tirando qualquer chance do goleiro Douglas defender.

O segundo gol veio logo nos primeiros minutos do segundo tempo. Num descuido da zaga o atacante Eduardo cabeceou e fez mais um pro Bode.

Nos minutos finais a Juazeirense ainda diminuiu com Balotelli, mas não teve tempo de impedir a derrota. 

Com o resultado negativo a Juazeirense já não tem mais nenhuma chance matemática de classificação e faz um jogo de despedida na rodada final, contra o Bahia de Feira, no Adauto Moraes. A derrota do Jacobina na rodada também afastou qualquer possibilidade de rebaixamento da Juazeirense.

Com a vitória o Conquista avançou na tabela e praticamente garantiu a classificação para a próxima etapa do campeonato baiano. 

Fora da zona de Classificação o Bahia tem que vencer o Jequié na póxima rodada e ainda torcer por uma combinação de resultados.

Confira os resultados da rodada:

Conquista 2 x 1 Juazeirense

Vitória 0 x 0 Bahia

Jacobina 0 x 2 Atlético Alagoinhas

Fluminense 0 x 2 Bahia de Feira

Jacuipense 2 x 1 Jequié

Da redação Blog Geraldo José
publicado em 10 de Março / 2019 às 15:00

DAQUI A POUCO: Juazeirense entra em campo em jogo decisivo pelo Baianão

A Juazeirense entra em campo logo mais para mais um desafio importante no Bainão 2019. Dessa vez, o Cancão enfrenta o Vitória da Conquista, fora de casa, em busca de um resultado positivo para se colocar de vez entre os quatro primeiros colocados e decidir uma possível vaga nas semifinais em casa, no próximo domingo.

O técnico Carlos Rabelo não contará com o artilheiro Nino Guerreiro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No seu lugar, o treinador já definiu o subistituto. Veja escalação: Douglas Pires, Ewerton, Emílio, Emerson e Wallace; Waguinho, Patrick e Caio; Hugo, Balotelli e Jacó. A partida começa às 16 horas e no final do confronto, você confere aqui todos os detalhes.

Redação Blog Geraldo José
publicado em 09 de Março / 2019 às 12:44

Adauto Moraes: Juazeirense sub-20 estreia neste sábado no Baianão da categoria

A equipe sub-20 da Juazeirense estreia daqui a pouco, às 15h deste sábado (9), no Adauto Moraes abrindo a temporada de disputa no Campeonato Baiano Sub-20. Mais 3 jogos serão realizados hoje: Bahia x Ypiranga, no Estádio Metropolitano de Pituaçu; Jequié x Fluminense de Feira e ABB x Jacuipense completam os jogos deste sábado. Amanhã, domingo (10) será a vez do Atlético de Alagoinhas enfrentar o Vitória, em Alagoinhas e ainda teremos Galícia x Atlântico, Canaã x Bahia de Feira e Poções x Vitória da Conquista.

Juazeirense Profissional

A equipe principal da Juazeirense tem compromisso fora dos seus domínios, contra o Vitória da Conquista. A partida, válida pela penúltima rodada do campeonato Baiano, será às 16 horas deste domingo (10) e Vitória da Conquista.

Da redação Blog Geraldo José/Arte Ascom Juazeirense
publicado em 08 de Março / 2019 às 14:00

Juazeirense já está em Conquista para jogo decisivo. Uma vitória pode deixar o time no G4

Com Nino suspenso, Jacó deve formar dupla de ataque com Balotelli

A Juazeirense embarcou na quinta-feira para Vitória da Conquista levando na bagagem a vontade de vencer para depender só de si na última rodada do Campeonato Baiano de 2019. O técnico Carlos Rabello não definiu o time que entra em campo no domingo (10), mas um desfalque é certo: Nino Guerreiro, suspenso por cartões amarelos. O Atacante Jacó deverá ser o substituto, fazendo dupla com Balotelli, artilheiro do Cancão de Fogo, com 3 gols no Baianão.

Estou preparado. Quando eu não estava jogando sempre trabalhei forte para estar num bom ritmo e buscar minha melhora a cada dia. Se pintar a oportunidade estarei 100% preparado. Tive oportunidade de jogar os dois primeiros jogos como titular e a equipe não vivia um bom momento. Agora é outro time e sinto que os gols possam sair”, disse Jacó.

Ler Matéria Completa
Da redação Blog Geraldo José/Foto Divulgação Juazeirense
publicado em 07 de Março / 2019 às 09:00

Juazeirense segue em ritmo acelerado de treinos para mais um grande confronto no domingo (10)

Pelos lados do Cancão é só trabalho pesado em busca dos objetivos. O Cancão intensifica treinos para o duelo importante contra o Vitória da Conquista, fora de casa no próximo domingo. O técnico Carlos Rabello contou com todos os atletas na atividade de ontem (06) à tarde no Adauto Moraes, novamente com exceção do volante Peu, diagnosticado com virose. Balotelli com calo no pé foi poupado da atividade.

Durante esta atividade, também houve um jogo treino contra a equipe Sub-20 do Cancão e o time principal venceu por 1 a 0. O gol foi marcado por Hugo.

Na tabela de classificação do Baianão, a Juazeirense está em sétimo lugar com nove pontos, um a menos que o Vitória da Conquista, quarto colocado e apenas três pontos do líder, Vitória.

publicado em 06 de Março / 2019 às 23:00

JUAZEIRENSE SEGUE COM PERSISTÊNCIA E FORÇA, COM MUITA FÉ

O otimismo é um ponto positivo que cada pessoa deve ser persistente em seus projetos de vida. A força é energia física, vigor, energia moral, impulso, estímulo, empenho, esforço. E a fé? É na verdade, o ponto mais emocionante e forte de tudo isso. Ter fé é acreditar. Ter fé é firmeza na execução de uma promessa ou compromisso.

A JUAZEIRENSE ao disputar o Campeonato Baiano deste ano, na verdade, enfrentou algumas dificuldades administrativas no âmbito financeiro e que na certa, atingiu significativamente o seu desempenho em campo. Passou muito tempo segurando a lanterna, ficando na última colocação na tabela de classificação.

Como já comentei, a diretoria da JUAZEIRENSE, na pessoa de seu presidente Roberto Carlos, sentindo os reflexos negativos da situação do clube, principalmente no âmbito financeiro, tomou posição firme de resolver e tirar o clube dessa situação incômoda, mexendo no elenco e na direção técnica.

Ler Matéria Completa
Herbet Mouze
publicado em 06 de Março / 2019 às 18:00

Sem Nino, suspenso, Cancão segue trabalhando para enfrentar o Conquista no domingo

Após um início de semana de muito trabalho, mesmo em meio ao Carnaval, o Cancão segue na tarde desta quarta (06) a preparação para o duelo com o Vitória da Conquista, domingo, às 16h, no Lomanto Júnior, pela penúltima rodada da primeira fase do campeonato Baiano. 

Para a partida, o técnico Carlos Rabello não poderá contar com Nino Guerreiro, suspenso pelo terceiro amarelo. Jacó é o favorito pra atuar ao lado de Balotelli, mas Rabello ainda vai aproveitar os treinamentos até o jogo para definir o ataque.  

O elenco faz a última atividade em Juazeiro nesta quinta e à noite já segue para Conquista, onde treina sexta e sábado.Em sétimo colocado com nove  pontos, a Juazeirense pode entrar no G-4 caso vença no Lomanto Júnior. Na última rodada o Cancão recebe o Bahia de Feira, dia 17 de março, no Adauto Moraes. 

Ascom Juazeirense
publicado em 06 de Março / 2019 às 16:45

Vinicius Jr. rompe os ligamentos do tornozelo direito e deve ser cortado da seleção

Vinicius Junior vive um pesadelo. Após o Real Madrid ser eliminado da Liga dos Campeões, o jogador saiu lesionado do jogo e passou por exames médicos para saber a gravidade. Nesta quarta-feira, o clube comunicou que o atacante teve um rompimento dos ligamentos do tornozelo direito.

Prazo de recuperação deve ser de dois meses; jogador se machucou em jogo contra o Ajax. “Depois dos exames realizados hoje em nosso jogador Vinicius Junior pelo serviços médicos do Real Madrid se diagnosticou um rompimento dos ligamentos da articulação tibioperonea da perna direita. Pendente de evolução”, disse o comunicado médico do Real Madrid, divulgado nesta quarta-feira.

Com isso, Vinicius Jr. deve ser cortado dos amistosos da seleção brasileira contra Panamá e República Tcheca. Clube não dá prazo, mas o jornal espanhol “AS” afirmou que o tempo de recuperação deve ser de dois meses. Com isso, ele perderia boa parte do restante da temporada.

Foto Site Real Madrid
publicado em 05 de Março / 2019 às 10:02

Juazeirense volta a treinar após folga de carnaval

Os jogadores do Cancão se reapresentaram na tarde desta segunda-feira, 04, após dois dias de folga e trabalharam no campo da Assemco em Juazeiro, visando o próximo jogo contra o Vitória da Conquista, no próximo domingo. Com exceção do volante Peu, com indisposição, todo o elenco participou da atividade. O volante João Victor segue no DM mas já começa a transição para o trabalho com bola. 

A Juazeirense precisa da vitória, mesmo fora de casa, para continuar na briga em busca da classificação para as semifinais do Bainão 2019. 

Redação Blog Geraldo José
publicado em 04 de Março / 2019 às 15:02

Elenco da Juazeirense ganhou folga e volta aos treinamentos hoje a tarde

Treino e descanso para recuperar as energias e buscar os três pontos decisivos contra o Vitória da Conquista no próximo dia 10, no Lomanto Júnior. Esse foi o planejamento da Juazeirense para o perído de carnaval. O Cancão treinou na última sexta-feira e retorna aos trabalhos no período da tarde de hoje. Esta semana será de intenso trabalho visando o jogo do próximo domingo contra o Conquista, fora de casa. 

Uma das apostas do treinador Rabello é o atacante Gustavo Balotelli, que marcou no empate em 1x1 com o Vitória e fez os dois no 2x0 contra o Jacobina, ambos no Adauto Moraes. "É treinamento, tento me concentrar bastante no treino para ter tranquilidade e acertar nos jogos", comenta o atacante, que marcou três vezes no Baiano.

O Jogo contra o Conquista é encarado com muita responsabilidade pela comissão técnica e elenco, pois pode ser um passo importante na classificação, nesta penúltima rodada da competição. Com 9 pontos na tabela, um a menos que o Conquista e a 3 da liderança, a Juazeirense encara a partida como decisiva. Na última rodada o Cancão recebe o Bahia de Feira, dia 17 de março, no Adauto Moraes. 

Com informações e foto da Ascom Juazeirense
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.