Blog do Geraldo José - Esporte
Vale do São Francisco - 22 de Fevereiro de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479

Esporte

publicado em 24 de Janeiro / 2019 às 09:30

Decisão do Campeonato Interbairros de Juazeiro 2018 acontecerá sábado 19

O superintendente de esportes da Prefeitura Municipal de Juazeiro Gilberto Pacheco, recebeu dia (23), na Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte, os representantes dos times de futebol dos bairros Novo Encontro e Alto da Aliança, para tratar dos detalhes da decisão da 16ª edição do Campeonato Interbairros de Futebol. A partida, que define o vencedor da competição, acontece no próximo sábado (26) às 15h, no campo do bairro Alto da Aliança.

Pacheco lembrou aos dirigentes o cumprimento do regulamento, que detalha o protocolo da final, antecipada em meia hora, prevendo a possibilidade de uma decisão por penalidades. Na partida de ida das finais da atual competição, realizada no último sábado (19), o Novo Encontro foi derrotado em seu campo pelo Alto da Aliança por 3 x 0, o que garante ao anfitrião do jogo de volta uma considerável vantagem para ficar com o título.

Ascom/PMJ
publicado em 24 de Janeiro / 2019 às 07:24

Ferson é o novo secretário executivo de Esportes de Petrolina

Natural de Petrolina-PE, Jefferson de Souza Correia, 57 anos, tem vasta experiência no esporte local. Com passagem pelo futebol amador e como presidente da Liga Desportiva de Futebol de Petrolina, além de um dos fundadores e ex-presidente do Petrolina Social Futebol Clube, Ferson, como é conhecido no meio esportivo, foi convidado pelo prefeito Miguel Coelho para assumir a Secretaria Executiva de Esportes, substituindo Rodrigo Galvão, que passa a assumir a chefia de gabinete da prefeitura.

O currículo de Jefferson conta também com passagem pela Casa Plínio Amorim (2001 a 2004) e atuação na área empresarial e agrícola, em Petrolina. Casado e pai de três filhos, o novo integrante da gestão municipal espera contribuir para o desenvolvimento do município fomentando e fortalecendo a área esportiva.

Ascom Prefeitura Petrolina
publicado em 23 de Janeiro / 2019 às 22:39

Bahia humilha o Cancão na Arena Fonte Nova: 7 x 1

Do ponto de vista da Juazeirense não há o que comentar. Sem forças no meio de campo, com uma defesa frágil e um ataque completamente isolado o Cancão já deu sinais que abriria o bico aos 6 minutos de jogo, quando falhou na defensiva e o Bahia abriu o placar com Moisés cabeceando entre os zagueiros.

O segundo gol saiu aos 12, após penalidade duvidosa marcada pelo árbitro, que o atacante Gilberto converteu. No primeiro tempo foi só isso, sem um ataque sequer do time visitante.

No segundo tempo se esperava um conserto por parte do técnico Aroldo Moreira, mas ele não mexeu na equipe e não demorou para os gols começarem a sair. Artur, Jackson, Shaylon e Guilherme ampliaram sem muita dificuldade diante de um Cancão completamente assustado.

O lateral Ewerton marcou de pênalti para a Juazeirense, aos 41 do segundo tempo, mas aos 42 o Bahia voltou a marcar, com Gilberto, dando números finais ao placar: 7 x 1.

Da Redação Blog geraldo José / Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
publicado em 23 de Janeiro / 2019 às 16:02

É HOJE: Juazeirense pronta para enfrentar o Bahia, com transmissão televisiva

Com um trabalho tático no estádio de Pituaçu na tarde desta terça-feira, o Cancão encerrou a preparação para o confronto contra o Bahia, nesta quarta (23), às 20h30, na Fonte Nova, pela segunda rodada do campeonato Baiano. O técnico Aroldo Moreira vai manter a base da equipe que empatou em 2x2 com o Atlético de Alagoinhas, mas mantém a dúvida na lateral esquerda, já que o recém-contratado Walace está regularizado e a disposição. William Santos, titular na estreia, é a outra opção para a posição. 

A estratégia, porém, está definida. “A estratégia a gente já tem na cabeça. O futebol é um esporte onde um clube com uma estrutura menor consegue um triunfo diante de um com uma estrutura maior. Vamos jogar com afinco, acreditando sempre e bem organizado. Temos que aproveitar as oportunidades, coisa que a gente não fez infelizmente no jogo passado”, comenta o técnico do Cancão, que saiu do Bahia no ano passado após um trabalho de quatro anos e sete meses na base time da capital. 

Ler Matéria Completa
Ascom/Juazeiro
publicado em 21 de Janeiro / 2019 às 20:02

Baianão: Bahia de Feira e Jequié começam liderando. Jacobina e Jacuipense inauguram a lanterna

Com 4 partidas realizadas entre sábado (19) e domingo (20), Bahia de Feira e Jequié iniciaram o Campeonato Baiano na liderança, já que fizeram valer o mando de campo e venceram seus jogos. O Bahia de Feira bateu a Jacuipense por 2 x 1 e o Jequié venceu o Jacobina por 1 x 0.

Fluminense e Bahia não saíram do zero no Joia da Princesa e a Juazeirense deixou escapar a vitória aos 44 do segundo tempo, quando vencia por 2 x 1. Com os resultados o Bahia de Feira lidera com 3 pontos e dois gols pró, seguido pelo Jequié, com mesma pontuação, mesmo saldo, mas com apenas 1 gol a favor.

Juazeirense, Atlético de Alagoinhas, Bahia e Fluminense, com 1 ponto, dão sequência na tabela. Juazeirense e Atlético levam vantagem no quesito gols pró, com dois gols para cada, iniciando a competição dentro da zona de classificação para o quadrangular final. Jacuipense e Jacobina foram os primeiros a colocar a mão na lanterna da competição, perdendo fora dos seus domínios. Este ano apenas um será rebaixado.

Vitória e Conquista fazem o primeiro jogo na quinta, mas antes, na quarta-feira (23), Bahia x Juazeirense e Atlético x Jequié já abrem a segunda rodada. Antes do jogo contra o Vasco, pela Copa do Brasil, a Juazeirense faz sua segunda partida fora de casa, desta vez contra o Jequié, pela terceira rodada do baianão, no domingo (27).

Da redação Blog Geraldo José
publicado em 21 de Janeiro / 2019 às 10:36

Gramado do Adauto Moraes é mais uma vez alvo de críticas generalizadas na abertura do baianão


Bastou a primeira partida para uma constatação quase que obvia, diante da falta de reparos no período de recesso do futebol profissional: O gramado do Estádio Adauto Moraes é impróprio para a prática do futebol.

No jogo de estreia da Juazeirense contra o Atlético de Alagoinhas a reclamação foi unanime, com jogadores dos dois times se “queixando” das condições do gramado. Piso irregular, buracos, grama alta e sem uniformidade, são as principais irregularidades constatadas, o que, segundo os atletas, prejudica o controle da bola e a distribuição das jogadas.

Ler Matéria Completa
Da Redação Blog Geraldo José
publicado em 21 de Janeiro / 2019 às 10:02

Aliança goleia Novo Encontro e sai na frente pelo título do Interbairros 2018

Na primeira partida da decisão do Campeonato Interbairros 2018, o Alto da Aliança atropelou o Novo Encontro fora de casa por 3xa 0 e ampliou a diferença na luta pelo título da competição com Rubinho e Thomas como goleadores. A partida, que levou um bom público ao campo do Parque Centenário, teve as presenças do secretário de Cultura, Turismo e Esporte Sérgio Fernandes e do superintendente de esportes Gilberto Pacheco.

O jogo de volta acontece no próximo sábado (26) e para reverter a vantagem do adversário, o Novo Encontro precisa vencer por uma diferença maior que três gols. Caso vença por uma diferença igual a três gols, a decisão vai para os pênaltis.

Ler Matéria Completa
Ascfom/PMJ
publicado em 20 de Janeiro / 2019 às 19:45

Petrolina estreia campeonato pernambuco 2019 perdendo e ocupa a vice lanterna

Depois de cinco anos longe da elite do futebol do estado, o Petrolina deu início à temporada 2019 da Série principal neste domingo contra o Afogados perdendo por 1x0.  O jogo foi válido pela primeira rodada do Campeonato Pernambucano. Com o resultado, o Afogados somou três pontos e divide a liderança da tabela com o Santa Cruz, Flamengo de Arcoverde e Central. O Petrolina ocupa a vice lanterna.

Na próxima rodada, o Afogados enfrenta o América-PE no Ademir Cunha. O jogo acontece na quinta-feira, às 20h. Já o Petrolina encara o Náutico nos Aflitos. A partida é no dia 30 de janeiro, às 20h30.

Globo Esporte
publicado em 20 de Janeiro / 2019 às 17:58

Juazeirense empata na estreia do Baianão 2019

A Desportiva Juazeirense estreou no Campeonato Baiano na tarde deste domingo (20) diante do Atlético de Alagoinhas no Estádio Adauto Moraes. O técnico Aroldo Moreira mandou a campo Douglas Pires, Ewerton, Emílio, Diego Bispo e William; Maicon, Patrick, Rogerinho e Bismarck; Hugo e Jacó.

Com a bola rolando e num primeiro tempo truncado, sendo jogado sua maior parte no meio campo, a Juazeirense aproveitou melhor as oportunidades e marcou aos 34 minutos com Hugo. O segundo tempo foi mais agitado. Logo no início, o Atlético de Alagoinhas empatou a partida, mas o Cancão de Fogo não deu nem tempo da equipe visitante comemorar e com Emílio, fez 2 a 1.

Mas, aos 44 minutos do segundo tempo, o Atlético de Alagoinhas, de pênalti, empatou a partida. Final de jogo 2 a 2. A Juazeirense agora volta a campo no dia 23, contra o Bahia, pelo Baianão em Salvador.

Ascom Juazeirense
publicado em 20 de Janeiro / 2019 às 13:00

Juazeirense entra em campo na estreia do Campeonato Baiano

Juazeirense em campo contra o Petrolina na última semana, em amistoso

A Sociedade Desportiva Juazeirense entra em campo às 16h na estreia do Campeonato Baiano 2019.  O time do técnico Aroldo Moreira que busca maior entrosamento, já que a diretoria reformulou todo o elenco do ano passado para cá, enfrenta o Atlético de Alagoinhas no Estádio Adauto Moraes.

Para este jogo inicial, o Cancão de Fogo já está escalado e o blog do Geraldo traz para você em primeira mão: Douglas Pires, Ewerton, Emílio, Diego Bispo e William; Maicon, Patrick, Kattê e Bismarck; Hugo e Jacó.

Fique ligado no blog e acompanhe como foi a estreia da Juazeirense.

Redação Blog Geraldo José
publicado em 20 de Janeiro / 2019 às 12:37

Bora cancão! Começa oficialmente hoje a temporada 2019 e torcedor é convocado.

Cheio de caras novas Juazeirense inicia hoje sua temporada 2019

A Desportiva Juazeirense entra hoje em campo, pelo Campeonato Baiano de Futebol, iniciando oficialmente a temporada 2019. Sob o comando do treinador Aroldo Moreira e com um elenco de jogadores completamente renovado o Cancão de Fogo testa seu plantel contra o Atlético de Alagoinhas, às 16h, no Estádio Adauto Moraes.

Cheio de caras novas, incluindo Diego Bispo, zagueiro, com passagem pelo Santa Cruz, Náutico e Rogerinho, que atuou pelo Cruzeiro- RS na última temporada, também devem estrear com a camisa da Juazeirense. A nova formação conta ainda com jogadores como Emílio, Nildo e William;  Maicon, Patrick, Kattê e Bismarck, Mika, Nino Guerreiro e Jacó, dentre outros.

Ler Matéria Completa
Da redação Blog Geraldo José
publicado em 19 de Janeiro / 2019 às 20:30

Sport e Náutico estreiam com derrota no Pernambucano 2019 e Petrolina joga neste domingo 20, contra o Afogados

Depois de estrear perdendo na Copa do Nordeste, o Náutico também começou tropeçando no Campeonato Pernambucano 2019. Repetindo os mesmos erros da partida anterior, o Timbu foi derrotado por 2x1 para o Central, no Lacerdão.  Os alvirrubros agora se preparam para o duelo perante o Sergipe, terça (22), fora de casa, pela segunda rodada do Nordestão.

Na estreia oficial na temporada 2019, o Sport também decepcionou sua torcida na largada do Campeonato Pernambucano. Mesmo atuando em casa, o Leão foi surpreendido pelo Flamengo de Arcoverde, que vencou por 3x2. Já a torcida da Fera Sertaneja só pensa numa vitória. Depois de cinco anos longe da elite do futebol do estado, o Petrolina Futebol Clube dá início à temporada 2019 neste domingo 20,  contra o Afogados. O jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Pernambucano começa às 16h, no Vianão.

Redação Blog Foto: Divulgação Nautico
publicado em 18 de Janeiro / 2019 às 12:08

Equipe técnica da Rede Globo já está em Juazeiro avaliando condições para transmissão de Juazeirense e Vasco


Equipe técnica da Rede Globo de Televisão está em Juazeiro, desde ontem, avaliando as condições técnicas para transmissão, em rede nacional, do jogo entre a Juazeirense e o Vasco, pela Copa do Brasil.

Os técnicos avaliaram locais para posicionamento de câmeras e no início da noite avaliaram a questão de iluminação, um fato importante para o padrão de qualidade da transmissão da emissora.

Após a inspeção os técnicos avaliaram como muito baixa a qualidade de iluminação do Estádio Adauto Moraes, com diferença de lumes em diversas partes do campo e sugeriram ao Deputado Roberto Carlos, providencias junto à administração do estádio e a prefeitura de Juazeiro para minimizar o problema e garantir uma qualidade mínima que possibilite a transmissão.

Na manhã desta sexta-feira o deputado Roberto Carlos, o prefeito Paulo Bonfim e técnicos da Rede Globo se reuniram para avaliar as possíveis soluções para o impasse.

Juazeirense e Vasco jogam no dia 6 de fevereiro, em jogo oficial, válido pela Copa do Brasil, com trasmissão aberta para todo o país.

Da Redação Blog Geraldo José
publicado em 18 de Janeiro / 2019 às 09:32

Juazeirense contrata mais três jogadores para temporada 2019

A Desportiva Juazeirense segue se reforçando para a temporada 2019. O clube anunciou oficialmente ontem, mais três jogadores que virão para fortalecer o elenco do treinador Aroldo Moreira. 

Alex Travessos, que já atuou pela Juazeirense em 2016, e que estava defendendo o Treze/PB, foi oficializado e já treina com a equipe. Outro atleta que chega é o zagueiro Diego Bispo, de 30 anos e que estava atuando no Central e teve passagens por Náutico e Santa Cruz. Para compor o meio de campo, a Juazeirense apresentou o jogador Rogerinho, de 27 anos que estava jogando no Cruzeiro/RS.

Redação Blog Geraldo José
publicado em 17 de Janeiro / 2019 às 09:30

Jogos finais do Campeonato Interbairros serão realizados nos dias 19 e 26 de Janeiro

Em reunião realizada dia (15) com representantes dos bairros finalistas na sede da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte (Seculte), o superintendente de esportes Gilberto Pacheco confirmou a decisão do Campeonato Interbairros para os dias 19 e 26 deste mês.

A primeira partida será realizada no campo do bairro Novo Encontro no próximo sábado às 15h30. O jogo de volta acontece no campo da Marvale, às margens da Rodovia Juazeiro/Sobradinho (BA-210) com mando de campo do Alto da Aliança às 15h, no sábado seguinte.

Ler Matéria Completa
Ascom/PMJ
publicado em 16 de Janeiro / 2019 às 23:00

EU PENSO ASSIM...A NOVELA ACABOU, O JOGO VAI SER AQUI

Antes de apresentar os detalhes da decisão da Diretoria sobre o local do jogo JUAZEIRENSE X VASCO DA GAMA, temos também em foco dois bons motivos para que o torcedor de nossa cidade possa vibrar com o nosso futebol, é que, em reunião, finalmente, foram divulgadas as datas da decisão do 16º Campeonato INTERBAIRROS, promovido pela SECRETARIA de CULTURA, TURISMO E ESPORTE – “SECULTE”, setor administrado pelo professor Gilberto Pacheco, Superintendente de Esporte.

As finais do INTERBAIRROS/2018, serão nos dias 19, sábado próximo, o primeiro jogo, e o segundo encontro, no outro sábado, dia 26. O time do NOVO ENCONTRO, decide o título contra o ALTO DA ALIANÇA. Vai ter muita emoção. “DE CERTO QUE SIM”. Isso, no sábado, e no domingo, 27, à tarde, o time da JUAZEIRENSE estreia no Campeonato Baiano deste ano, contra o ATLÉTICO de Alagoinhas, no Adauto Moraes. Mas, logo na quarta-feira (23) vai enfrentar o ESPORTE CLUBE BAHIA, lá na Fonte Nova. O “CANCÃO DE FOGO” vem se preparando bem para fazer bonito nesse campeonato baiano e outras competições previstas para este ano.

Ler Matéria Completa
Por Herbet Mouze
publicado em 16 de Janeiro / 2019 às 16:30

Atual vice-campeão, Bahia estreia na Copa do Nordeste contra o CRB

Bahia ficou muito perto do título da Copa do Nordeste de 2018. O Tricolor baiano chegou à final como o favorito, mas acabou perdendo o título em casa para o Sampaio Corrêa, que encerrou o ano com rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro.

Agora em 2019, o Bahia dará seu primeiro passo na nova campanha na Copa do Nordeste. Nesta quarta-feira, a equipe estreia na competição recebendo o CRB na Arena Fonte Nova, às 21h30 (de Brasília), em duelo válido pelo Grupo B da competição.

Ler Matéria Completa
Globo Esporte
publicado em 16 de Janeiro / 2019 às 16:00

Roberto Carlos anuncia parceria para construção de Centro de Treinamento da Juazeirense

O presidente da Juazeirense, o deputado estadual Roberto Carlos (PDT), anunciou a parceria com um empresário de Juazeiro para construção de centro de treinamento para o clube. O mandatário do Cancão de Fogo concedeu uma entrevista coletiva, na manhã desta quarta-feira (16) para revelar o local do jogo contra o Vasco pela Copa do Brasil.

"A Juazeirense cresceu muito dentro de campo, mas fora de campo não conseguimos avançar. Qual é o maior adversário da Juazeriense hoje? É não ter um campo para treinar. Não temos campo para treinar. Estamos com um parceiro disposto a realizar nosso sonho de construir nosso CT. Juazeiro e todo o Vale do São Francisco vai agradecer essa iniciativa", anunciou.

Ler Matéria Completa
Leandro Aragão-Bahia Notícias
publicado em 16 de Janeiro / 2019 às 11:03

DEFINIDO: JUAZEIRENSE E VASCO PELA COPA DO BRASIL SERÁ NO ADAUTO MORAES

O presidente da Juazeirense, Roberto Carlos, durante coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira, 16, confirmou que o jogo do Cancão de Fogo diante o Vasco da Gama pela Copa do Brasil será realizado no estádio Adauto Moraes em Juazeiro.

Atendendo ao clamor de boa parte da torcida, a diretoria, junto ao presidente, não mediu esforços para manter o jogo em casa: “Nós queremos o contato do torcedor, não poderíamos deixar esse jogo longe de Juazeiro. Nos esforçamos nos últimos dias e vamos montar uma força tarefa para dar esse presente à nossa cidade” disse Roberto Carlos.

Ler Matéria Completa
Da Redação com informações da Ascom Juazeirense
publicado em 16 de Janeiro / 2019 às 11:00

Carrancas Futebol Americano abre inscrições para novos atletas

O Carrancas Futebol Americano está com inscrições abertas para novos atletas. A seletiva ocorrerá no dia 02 de fevereiro às 15h no Campo Society do Parque Josepha Coelho. Rapazes a partir de 16 anos (com autorização dos pais) podem se inscrever até dia 01 de fevereiro na recepção da MDS Idiomas. 

Já as inscrições pela internet devem ser feitas pelo link disponível no Facebook do time. O valor da inscrição antecipada é de 15 reais, no entanto, os atletas também podem se inscrever no dia da seletiva - nesse caso a taxa é de 25 reais. Tanto para inscrição online quanto presencial, o candidato deve estar munido de RG, CPF e informar dados como altura e peso. 

Ler Matéria Completa
Ascom Carrancas F. Americano
publicado em 15 de Janeiro / 2019 às 14:10

Juazeirense x Vasco: decisão sobre local do jogo deve acontecer amanhã pela manhã, em coletiva


Depois de muitas especulações sobre o local da partida entre Juazeirense e Vasco, pela Copa do Brasil, com propostas interessantes do ponto de vista financeiro para realização a partida em Brasília ou Cuiabá, e apelos para manutenção do jogo histórico no Adauto Moraes, finalmente na manhã desta quarta-feira, em Juazeiro, deve ser anunciada a decisão sobre o local do jogo.

A decisão, que deve ser anunciada em entrevista coletiva com o presidente da Juazeirense, Roberto Carlos, é muito aguardada por torcedores do Cancão de Fogo e do Vasco da Gama na região. O encontro está agendado para às 9h30 desta quarta-feira (16) no Rapport Hotel, em Juazeiro, com a presença de diretores do clube, lideranças e torcedores da Juazeirense.

Da redação Blog Geraldo José
publicado em 15 de Janeiro / 2019 às 09:00

FELIPE PIKETY REPRESENTA JUAZEIRO E O VALE DO SÃO FRANCISCO EM PROVA DE ULTRAMARATONA EM SÃO PAULO

O atleta juazeirense Felipe Ribeiro de Oliveira, popular Pikety, viajou na madrugada desta terça-feira, dia 15, para São Paulo onde vai participar da 5ª edição da Prova BR-135, uma das mais conhecidas ultramaratonas do Brasil. A prova conta com uma média de 200 corredores inscritos e no total, junto com a equipe de apoio, movimentando cerca de 600 pessoas. O evento acontece todos os anos no mês de janeiro, no percurso do Caminho da Fé, entre São João da Boa Vista (SP) e Paraisópolis (MG).

Pikety participou do Programa Geraldo José (Transrio FM) acompanhado da empresária Eliane Oliveira na tarde desta segunda-feira (14) oportunidade em que explicou que a BR-135 é a mais difícil ultramaratona do Brasil. São 217 quilômetros de percurso pelas montanhas da Serra da Mantiqueira, entre São Paulo e Minas Gerais.

Ler Matéria Completa
Da Redação Foto Geraldo José
publicado em 13 de Janeiro / 2019 às 18:10

No clássico do Sertão, Juazeirense vence Petrolina em amistoso

A Desportiva Juazeirense entrou em campo na tarde deste domingo, 13, para mais um amistoso preparatório para a temporada 2019.  Desta vez, o Cancão enfrentou o Petrolina, fazendo o clássico do Sertão.

O time comandado por Aroldo Moreira, que entrou em campo com Bruno, Ewerton, Emílio, Nildo e William;  Maicon, Patrick, Kattê e Bismarck; Jean Carlos e Nino Guerreiro, fez um bom primeiro tempo, tanto que aos 14 minutos, Emílio, de cabeça, marcou para a Juazeirense. No decorrer da primeira etapa, as boas jogadas de Kattê, estreante do dia, Jean Carlos e Bismarck, quase resultaram em mais gols.

No segundo tempo, a Juazeirense voltou com novidades, saíram o goleiro Bruno para entrada de Dejair e o volante Mika fez sua estreia entrando no lugar de Kattê. A mudança manteve o espírito ofensivo da equipe, que continuou em cima do Petrolina e aos 14 minutos do segundo tempo, Nino, de pênalti, aumentou o placar, 2 a 0.

Ler Matéria Completa
Ascom Juazeirense
publicado em 11 de Janeiro / 2019 às 20:00

DIFERENTE DO QUE DIVULGOU SITE NET VASCO JUAZEIRENSE ESCLARECE QUE JOGO PELA COPA DO BRASIL AINDA NÃO TEM LOCAL DEFINIDO

Diferente do que foi divulgado pelo site Net Vasco na tarde desta sexta-feira, dia 11, a diretoria da Sociedade Desportiva Juazeirense emitiu nota oficial informando que a partida pela Copa do Brasil contra o Vasco da Gama do Rio de Janeiro ainda não tem data e nem local definidos. Confira:

Através desta nota, a Sociedade Desportiva Juazeirense esclarece que o jogo diante da equipe do Vasco da Gama, do Rio de Janeiro, pela Copa do Brasil 2019, ainda está sem local e data definidos. 

O site da CBF divulgou nesta sexta-feira, 11, a tabela detalhada da Copa do Brasil onde aparece o Estádio Adauto Moraes e a cidade de Juazeiro como sede da partida, porém, essa informação consta desde o ano passado, quando o Cancão de Fogo adquiriu dentro de campo a vaga para disputar a competição. O que acontece é que nesse intervalo, empresários fizeram proposta para levar a partida para Cuiabá ou Brasília, e a diretoria, juntamente com a presidência do clube, está definindo se aceitará a proposta ou não.

Outra informação divulgada, mas não confirmada, é a data da partida, já que dia 06 de fevereiro, a Juazeirense tem confronto marcado contra o Fluminense de Feira pelo Campeonato Baiano.

Uma reunião está marcada para este sábado, dia 12, para que estas pautas sejam definidas. Tranquilizamos os torcedores do Cancão, e reafirmamos que assim que as decisões forem tomadas, as informações serão divulgadas oficialmente em nossas redes sociais.

Ascom Juazeirense
publicado em 11 de Janeiro / 2019 às 17:39

COPA DO BRASIL: SITE NET VASCO INFORMA QUE CBF CONFIRMOU JOGO JUAZEIRENSE E VASCO PARA O ADAUTO MORAES

A CBF divulgou o detalhamento da 1ª fase da Copa do Brasil 2019. O Vasco vai enfrentar a Juazeirense-BA no dia 06 de fevereiro às 21h30 no estádio Adauto Morais em Juazeiro. O time baiano havia recebido proposta para levar o jogo para o Mané Garrincha, em Brasília. De acordo com a CBF, a partida terá transmissão de TV aberta e fechada. (Fonte: NETVASCO)

CBF divulga tabela detalhada da primeira fase da Copa do Brasil 

A CBF divulgou na tarde desta sexta-feira a tabela detalhada da primeira fase da Copa do Brasil. Os duelos, com jogo só de ida, serão disputados nos dias 5, 6, 7, 12 e 13 de fevereiro. Os principais clubes do país começam o torneio fora de casa. River-PI e Fluminense abrem a edição 2019 da Copa do Brasil. Os clubes se enfrentam às 21h30 (de Brasília) do dia 5, no estádio Alberto Silva, em Teresina. Além do Tricolor carioca, os outros clubes da elite do futebol brasileiro que disputam o torneio desde o início são: Avaí, Bahia, Botafogo, Ceará, Chapecoense, Corinthians, CSA, Goiás, Santos e Vasco. 

Foto Geraldo José
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.