Blog do Geraldo José - Credibilidade e imparcialidade
Vale do São Francisco - 20 de Julho de 2019
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 20 de Julho / 2019 às 10:00

Forró do Vaqueiro de Sobradinho: Leandro do Gado, mais um talento regional que vai se apresentar na festa

O cantor sensação das vaquejadas, Leandro do Gado, está entre as atrações da 17ª edição do tradicional Forró do Vaqueiro de Sobradinho, que acontece de 1 a 4 de agosto. A festa, realizada pela Prefeitura de Sobradinho, prioriza a contratação dos artistas locais, e eles aproveitam o grande evento para divulgarem seus trabalhos e atenderam a expectativa dos fãs que já conquistaram.

Leandro do Gado já se apresentou em outras edições do Forró do Vaqueiro, e sempre realizando um show animado, com o melhor da música nordestina e das vaquejadas, uma característica do artista que conquistou o público da região. Dono de um estilo marcado pelo autentico forró pé de serra, aboios e toadas, Leandro do Gado, também montou um repertório atual, com canções sertanejas e a animada "pisadinha".

Ler Matéria Completa
Ascom PMS
publicado em 20 de Julho / 2019 às 09:00

COMERCIANTES VOLTAM A RECLAMAR DE ASSALTOS NA AMÉRICO ALVES, CENTRO DE JUAZEIRO (BA)

Comerciantes da Rua Américo Alves, centro de Juazeiro, ao lado da Praça da Bandeira voltaram a manter contato com o Blog GJ Notícias criticando a falta de estrutura na área o que tem contribuído para os vários arrombamentos nas lojas da referida artéria.

Gilvaci Lucas de Oliveira, comerciante da Loja Desejo Moda Íntima, por meio de áudio explica que a rua Américo Alves está suja e escura, e um prédio cuja obra foi embargada pela prefeitura está servindo de amparo aos meliantes que estão invadindo e roubando as lojas.

Ela esclarece ainda que o CPRN tem enviado viaturas, mas não tem sido suficiente. O compromisso que foi assumido pela prefeitura lamentavelmente ainda não foi cumprido.

Ouçam o relato de Gilvaci Oliveira:

publicado em 20 de Julho / 2019 às 08:00

SAAE comunica falta de água na próxima terça-feira (23)

O Serviço de Água e Saneamento Ambiental – SAAE/Juazeiro comunica a todos os usuários que na próxima terça-feira (23) estará fazendo manutenção em um dos decantadores da Estação de Tratamento de Água (ETA) e a substituição de dois registros no centro da cidade sendo necessário, portanto o desligamento de todo o sistema.

Por conta da realização dos serviços o abastecimento de água será suspenso das 8h às 16h em toda a cidade. Pede a compreensão de todos e assegura que a paralisação será para a melhoria de todo o sistema. Caso o serviço seja concluído antes do tempo previsto o abastecimento será de imediato normalizado.

Ascom/SAAE
publicado em 20 de Julho / 2019 às 07:00

SEMAURB se pronuncia sobre obstrução de passeio público em Juazeiro

Sobre a denúncia da leitora Sueydy Marta, moradora da rua Napoleão Laureano, bairro Santo Antônio que escreveu ao Blog GJ Notícias relatando perseguição por parte da fiscalização da Semaurb - Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Veja aqu), a assessoria da Prefeitura Municipal enviou a seguinte nota:

A Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano/Semaurb informa que toda a ação desenvolvida é baseada no Código de Polícia Administrativa, Lei Complementar 018/2016, a qual trata sobre demolição de imóvel ou construção quando for constatada a existência de obra irregular em logradouro público ou em área de patrimônio público, ou ainda quando for verificada obra clandestina.

No caso específico da moradora, a Semaurb recebeu denúncia dos demais moradores do bairro e no dia 21 de junho a fiscalização notificou a proprietária. Primeiro foi dado um prazo de cinco dias e em 25 de junho a mesma procurou a secretaria, quando foi dado mais 15 dias para regularização. Como ela não cumpriu o prazo, a desobstrução da calçada ocorreu através da demolição da escada.

A Secretaria informa ainda que a ação não teve como finalidade nenhum prejuízo físico, emocional ou de saúde à proprietária, mas apenas cumprir a Lei ao desobstruir o passeio público. Quanto à ação relatada pela moradora sobre a atitude do funcionário que a atendeu, não procede como descrito. A Semaurb também esclarece que mesmo a casa estando em um nível mais elevado do que o passeio, não dá precedente para obstrução da calçada. Como solicitado à moradora, o acesso poderia ser feito sem obstrução total do passeio.

Ascom PMJ
publicado em 19 de Julho / 2019 às 23:00

A aberração do novo protetorado

Com exceção daqueles que dependem economicamente do governo de Bolsonaro, bem como daqueles que se assumem membros da nova casta do abecedário do analfabetismo político, o resto da sociedade brasileira não somente é contra, mas acha uma aberração o filho de Bolsonaro como embaixador brasileiro nos EUA.

Mas é preciso compreender de fato o que é este novo governo. Um governo fraco, de gente que não estuda a realidade brasileira, de gente folclórica, e aves de rapina da coisa pública. Basta ver as escolhas que foram feitas até aqui, e basta ver os quadros que foram escolhidos para governar junto com este ocaso.

Escolher o filho para a embaixada no país mais abastado economicamente do mundo, mesmo sabendo que ele não tem as aptidões para o cargo, não é nenhuma novidade num celeiro governado por um sujeito que acha que é um monarca, e não um presidente eleito para apenas quatro anos de mandato.

Ler Matéria Completa
Por Genaldo de Melo
publicado em 19 de Julho / 2019 às 22:30

Prefeitura participa do lançamento da Pedra Fundamental para construção do Centro de Capacitação para Jovens em Juazeiro

Representando o prefeito Paulo Bomfim, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária Tiano Felix, participou nesta sexta-feira (19), na Fundação Lar Feliz em Juazeiro, do lançamento da Pedra Fundamental para a construção do Centro de Capacitação para Jovens em Vulnerabilidade Social.

Empresários, Polícia Militar, OAB, representantes governamentais e da sociedade civil organizada, estiveram presentes na cerimônia que contou com apresentação da orquestra sinfônica, composta por alunos da fundação. De acordo com a diretora geral da Fundação, Maria da Ressureição de Souza Barbosa, “o Centro foi pensado para acolhimento dos jovens, moradores das redondezas sem amparo e perspectiva de vida. Vamos oferecer acompanhamento e qualificação para o mundo do trabalho, forma de mudar a realidade que eles vivem hoje”, informou.

Ler Matéria Completa
Lene Radina/ ASCOM ADEAP
publicado em 19 de Julho / 2019 às 22:00

Juazeirense é convocado para seleção masculina sub-18 do Brasil

Jefferson de Souza do Nascimento foi convocado para a seleção SUB-18 do Brasil. Não sabe quem é? Vamos te apresentar...Jefinho, como é conhecido, é nascido em Juazeiro, filho do ex-jogador Cuinha e atualmente defende as cores do Fluminense. O atleta é oriundo da escolinha de Baé e já defendeu as cores do Juazeiro Social Clube, Petrolina, Camaçari e Náutico.

O jogador juazeirense que segue os passos do conterrâneo Daniel Alves, não é novidade nas convocações da seleção. Desde o SUB-15, o atacante é lembrado para seleção. O técnico da Seleção Brasileira Sub-18, André Jardine, convocou 23 jogadores para a segunda etapa de preparação da equipe Sub-20 já visando o Sul-Americano de 2021. O grupo de atletas nascidos em 2001 se apresenta no dia 29 de julho (segunda-feira) na Granja Comary, em Teresópolis, e seguirá no Centro de Treinamento da Seleção Brasileira até o dia 5 de agosto.

publicado em 19 de Julho / 2019 às 21:29

Avenidas da obra de requalificação dos acessos à Pedra do Lorde começam a receber calçadas

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR) iniciou nesta sexta-feira (19) a execução das calçadas nas avenidas que já receberam drenagem e pavimentação. Entre os objetivos da obra de requalificação das vias de acesso do bairro Pedra do Lorde está a promoção da acessibilidade e mobilidade urbana.

Para garantir acessibilidade a toda população, principalmente às pessoas com necessidades especiais e com mobilidade reduzida como os cadeirantes, crianças, idosos e gestantes, o engenheiro da SEDUR responsável pela fiscalização da intervenção, Lucas Souza, explica que a obra foi projetada com base nas diretrizes do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e também na NBR 9050/2004 - Norma de acessibilidade a edificações, mobiliário, espaços e equipamentos urbanos.

Ler Matéria Completa
Gardennia Garibalde/SEDUR
publicado em 19 de Julho / 2019 às 21:00

Juazeiro: Setor de Recursos Humanos da SEDUC vai funcionar em outro prédio

A Secretaria de Educação e Juventude – SEDUC, informa a população que o setor de Recursos Humanos – RH, a partir da próxima segunda-feira (22) vai funcionar no prédio da Prefeitura de Juazeiro, em frente ao Banco do Brasil.

O setor está sendo instalado no 2º andar do prédio e vai atender aos servidores da rede municipal de ensino segundas, quartas e sextas-feiras das 8h às 17h e nas terças-feiras das 8h às 12h. No turno da tarde das terças-feiras e os dois turnos das quintas-feiras o expediente será interno.

Com essa mudança da política de Governo, a Secretaria de Gestão de Pessoas (SEGESP) vai gerir os setores de Recursos Humanos de todas as secretarias municipais. 

Ascom/SEDUC
publicado em 19 de Julho / 2019 às 20:29

CSTT alerta para mudança de sentido no tráfego de veículos da Travessa Paulo VI

A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) informa aos condutores que na próxima semana, a Travessa Paulo VI no bairro Maria Gorete, será mão única do cruzamento da Rua Quinze de Novembro até a Rua da Síria. Da Rua da Síria em diante permanece mão dupla. A equipe de sinalização estará no local na próxima segunda-feira (22) para efetuar as mudanças necessárias.

 

Irislane Pacheco/CSTT
publicado em 19 de Julho / 2019 às 20:00

Candidatos aprovados em Processo Seletivo da SEDUC são convocados pela Prefeitura de Juazeiro

A Secretaria de Gestão de Pessoas de Juazeiro (SEGESP) divulgou no Diário Oficial do Município desta sexta-feira (19), a convocação 021/2019 do Processo Seletivo referente ao edital nº 002/2018 da Secretaria de Educação e Juventude (SEDUC).

Os candidatos convocados devem entregar a documentação solicitada no setor de Recursos Humanos da Secretaria de Educação e Juventude, localizada à Rua Antônio Pedro, nº 139 – Centro, no dia e horário informados no edital.

VIGÉSIMA PRIMEIRA CONVOCAÇÃO SEDUC 2019

Ascom/SEGESP
publicado em 19 de Julho / 2019 às 19:45

Bolsonaro chama Nordeste de 'Paraíba' e ataca governador do Maranhão. Governadores nordestinos emitem nota

Em um vídeo divulgado nas redes sociais nesta sexta-feira (19), o presidente Jair Bolsonaro (PSL) aparece criticando o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), e se referindo aos estados da região Nordeste pelo termo 'Paraíba'. O áudio foi capturado por um dos microfones da mesa do café da manhã com jornalistas, em uma conversa informal entre o presidente e o ministro Onyx Lorenzoni. "Paraíba" é um termo considerado perjorativo usado para se referir a nordestinos fora da região, especialmente no Rio de Janeiro.

Na publicação, Bolsonaro diz que dos governadores do Nordeste, o pior é Flávio Dino. "Dos governadores de 'Paraíba', o pior é o do Maranhão. Não tem que ter nada com esse cara", disparou o presidente.

Ler Matéria Completa
Fonte: Correio24horas (Foto: Marcos Correa/PR)
publicado em 19 de Julho / 2019 às 19:30

Restaurante Popular de Petrolina tem almoço especial com feijoada às sextas-feiras

Dia de sexta-feira já é tradição no Restaurante Popular de Petrolina: o prato do dia é uma deliciosa feijoada, acompanhada de arroz, farofa e salada vinagrete. O equipamento, mantido pela prefeitura, oferece diariamente uma alimentação saudável e equilibrada que está disponível à população por apenas R$ 1,50. Todos os dias, mais de mil refeições são servidas. De pratos regionais como bode e baião de dois, até a comida caseira e os sucos naturais, muita gente passa pelo local coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos.

O titular da pasta, Jorge Assunção, reforça que além do preço baixo, a preocupação é com a qualidade dos alimentos ofertados à população. "O nosso compromisso é ofertar à população uma alimentação saudável e um cardápio variado. Nosso foco não é apenas fornecer comida barata, mas sim, alimentação de qualidade", afirma. O Restaurante Popular funciona na Rua Januário Alves, área central de Petrolina. No equipamento são oferecidas refeições, de segunda à sexta, em dois horários: das 11h às 13h30 e das 16h às 17h30. O almoço custa apenas R$ 1,50 e a sopa no jantar sai por R$ 0,50.

Ascom Prefeitura de Petrolina
publicado em 19 de Julho / 2019 às 19:00

37 ANOS DO COLÉGIO ESTADUAL PEDRO RAIMUNDO MOREIRA REGO EM JUAZEIRO-BA

O Colégio Pedro Raimundo Moreira Rego, da Rede Estadual de Ensino, realizou nesta sexta-feira (19), um momento festivo alusivo aos 37 anos de fundação do estabelecimento de ensino integrando as comemorações do seu aniversario ao mês das festividade da cidade de Juazeiro-BA. Houve comemoração durante todo o dia com a participação da comunidade que conheceu a historia do Colégio.

publicado em 19 de Julho / 2019 às 18:33

Em nota ao Blog Polícia Civil diz entender a dor dos familiares da menina Beatriz e reitera que vai conseguir elucidar o assassinato

Os amigos e os pais de Beatriz Angélica fizeram um protesto nesta sexta-feira (19) em frente ao 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM), onde também fica a delegacia da Polícia Civil. Eles reivindicam que seja agilizada a investigação do crime. A menina de sete anos foi assassinada em dezembro de 2015, no Colégio Maria Auxiliadora, em Petrolina.

A mãe Lúcia Mota questionou o trabalho realizado pela Polícia Civil de Pernambuco na investigação do assassinato e no processo de busca e apreensão de Allinson Henrique, que esta foragido e é suspeito de ter apagado as imagens das câmeras de monitoramento do colégio. "Pra mim ficou provado que o estado não tem nenhuma equipe de prontidão para prender Alisson, não. Pra mim, a impressão que eu tenho é que eles não estão fazendo nada”.

Na quinta-feira (18), Lúcia Mota anunciou uma greve de fome, que foi encerrada quando a justiça concedeu um mandado de busca e apreensão na casa de Allinson Henrique. A informação recebida pela mãe da menina era que o suspeito estaria escondido na residência. A Polícia Civil cumpriu o mandado, mas, após uma busca minuciosa na casa, nada foi encontrado.

Ler Matéria Completa
Redação Blog
publicado em 19 de Julho / 2019 às 18:04

Conjunto Penal de Juazeiro realizou Oficina de Turbante

A moda em si, traz significados históricos no bojo de sua formação. Todo movimento que inclui cultura, arte, dança e literatura e outros elementos, tem o seu lugar no mundo que remete às suas origens e na sua formação, de forma que não descaracterizá-lo e nem perdê-lo no decorrer de suas adaptações.  Assim é o uso do turbante, o lenço de tecido, de cores lisas ou estampadas, que com suas diversas formas de amarrações, carrega consigo a força da sua ancestralidade.

Foi pensando nisso que o Setor de Pedagogia do Conjunto Penal de Juazeiro realizou nos dias 15 à 17 de Julho de 2019 uma Oficina de Turbante e Embelezamento Afro no Albergue Feminino.

Ler Matéria Completa
Elias da Rocha Cruz Júnior - Coordenador Pedagógico do C.P.J.
publicado em 19 de Julho / 2019 às 17:30

Petrolina: CDL promove o lançamento da Campanha Natal da Cidade 2019

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Petrolina - CDL e o Sindicato do Comércio Varejista - Sindilojas, realizarão o lançamento da programação do Natal da Cidade 2019. Na oportunidade, serão apresentados os detalhes sobre o evento. O lançamento acontecerá às 07h30, no restaurante do SESC, localizado na Rua Pacífico da Luz, 618 - Centro.

Serviço: lançamento da Campanha Natal da Cidade 2019
Data: quarta-feira (24)
Horário: 07h30
Local: SESC Petrolina

Ascom CDL
publicado em 19 de Julho / 2019 às 17:15

Criminoso que se dizia policial é preso pela Cipe Caatinga em Uauá

João Victor Soares de Santana, 20 anos, ostentava armas e intimidava a população.

João Victor Soares de Santana, 20 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (18), após uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Caatinga) receber informações sobre um criminoso que estava se apresentando como policial, ostentando armas, na localidade conhecida como Lagoa do João Ferreira, no município de Uauá no interior do estado.

Com ele foram encontrados uma espingarda calibre 32, uma cartucheira contendo quatro cartuchos e 13 estojos de metal, quatro cartuchos de fuzil, um simulacro de espingarda calibre 12, um simulacro de pistola G17 e uma capa de colete balístico.

Ler Matéria Completa
Foto e informações SSP/BA
publicado em 19 de Julho / 2019 às 17:03

PRAÇA SÃO TIAGO MAIOR NA ORLA SERÁ TRANSFORMADA EM ARENA COM TRANSMISSÃO EM TELÃO LED PARA BRUSQUE E JUAZEIRENSE 

A Praça São Tiago Maior na Orla de Juazeiro será transformada em uma grande arena de futebol no domingo, 21, a partir das 15h30, um telão LED estará a disposição dos  torcedores.  

Uma megaestrutura será montada pela diretoria da Desportiva Juazeirense e Prefeitura de Juazeiro, para garantir ao torcedor e simpatizantes não perder a emoção do jogo de futebol entre o Brusque de Santa Catarina e o Cancão de Fogo. A partida vale vaga e para avançar à semifinal e o consequente acesso, o Juazeirense joga pelo empate na partida de domingo 21. O Brusque precisa da vitória por dois ou mais gols de diferença. O triunfo por um gol leva a disputa para os pênaltis.

O jogo terá início no domingo, às 16h, no Augusto Bauer, em Brusque, Santa Catarina.

Redação Blog
publicado em 19 de Julho / 2019 às 16:45

MORADORA DE CARNAÍBA DO SERTÃO PEDE AJUDA PARA FAMÍLIA CEARENSE DESAMPARADA NA ZONA RURAL DE JUAZEIRO (BA)

A leitora Isabella Luiza Araújo Oliveira, moradora do Distrito de Carnaíba do Sertão, manteve contato com o Blog GJ Notícias nesta sexta-feira (19) e pede o apoio da sociedade regional no sentido de ajudar uma família cearense que está desamparada na comunidade. Veja o relato da leitora;

“Geraldo eu encontrei essa família aqui na saída de Carnaíba indo para Juremal, eles são naturais do Ceará vieram para Bahia à procura de emprego. Eles são do Ceará e estão sem ter aonde morar, vivendo no meio desse mato, em um barraco improvisado, passando por um sofrimento com o seu filhinho de doer o coração. Estão dormindo no chão, sem ter o que comer, sem agasalhos, sendo amparados somente por um barraco que a qualquer momento o vento pode levar, e a chuva pode molhar se vier.

É de partir o coração a situação dessa família. Eles têm um filhinho pequeno, tem dias que tem algo para comer, quando alguém os ajuda, tem dias que a fome aperta tanto que chega a doer. Venho através desse texto, convidar você, a se sensibilizar e ajudar essa família. Não importa com o quê, o importante é olhar por eles e agir de alguma forma.

Em conversa com eles, além da fome, eles falaram muito do frio que tem sentido. Me pediram apenas uma lona para cobrir o barraco para acalentar o sofrimento que eles têm passado. Conto com vocês, acredito no agir por um bem maior!

Isabella Luiza Araújo Oliveira: telefone para contato: (74) 9 99089429.

Da redação
publicado em 19 de Julho / 2019 às 16:33

Hospital Regional de Juazeiro divulga cadastro reserva para Enfermeiros

Hospital Regional de Juazeiro divulga cadastro reserva para Enfermeiros.

1.    Jaqueline Souza Galindo
2.    Neiliane Maria Alencar
3.    Geissica Thaylla Braga de Lima
4.    Maria Rosângela de Lima 
5.    Mariana Rodrigues Sobral de Araujo Ribeiro
6.    Mayra Cavalcante do Nascimento
7.    Andrea Maria de Meneses
8.    Àquila Noábia de Morais Santos Pinheiro
9.    Dayane de Moura Moraes
10.    Erilânia Elba Gondim Freire
11.    Luma Pollyana Regis Pereira
12.    Maria do Socorro Vicente Ferreira
13.    Meiry cele Fernandes do Nascimento
14.    Sayonara Martins Cordeiro

Ascom HRJ Andrea Sued
publicado em 19 de Julho / 2019 às 16:04

Dois mandados de prisão são cumpridos em Paulo Afonso

Policiais do 20ª Batalhão da Polícia Militar (BPM/Paulo Afonso) prenderam dois criminosos com mandado de prisão em aberto nesta quinta-feira (18), em Paulo Afonso. Arthur Souza de Oliveira, 28 anos, já tinha passagem por roubo e Nerisvan Araújo Vidal, 43, tinha envolvimento com tráfico de drogas.

De acordo com a guarnição, Arthur tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e estava com mandado de prisão em aberto por praticar roubos. Ele foi capturado no Centro de Paulo Afonso depois de uma denúncia anônima. "Os dados do criminoso constavam no banco nacional de mandados, favorecendo a prisão", disse o comandante do 20º BPM, tenente-coronel Carlos Humberto da Silva.

Na mesma região, Nerisvan também foi preso por associação ao tráfico de drogas. Os dois criminosos foram autuados e conduzidos até a Delegacia Territorial de Paulo Afonso.

Fotos e informações SSP/BA
publicado em 19 de Julho / 2019 às 15:36

Após acumular quedas entre 2015 e 2017, vendas a prazo crescem pelo segundo ano seguido em junho, aponta indicador CNDL/SPC Brasil

Depois de amargar três anos consecutivos de resultados no vermelho, as vendas a prazo no varejo voltaram a crescer pelo segundo ano seguido. Dados apurados pelo Indicador de Atividade do Varejo da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) mostram que as consultas de CPFs para vendas parceladas cresceram 2,15% no acumulado em 12 meses até junho deste ano. O número comprova a trajetória de recuperação do comércio, porém a um ritmo menor, uma vez que em junho de 2018, as vendas haviam crescido 3,13%.

No auge da recessão, entre os anos de 2015 e 2017, as vendas a prazo no varejo registraram quedas de -2,06%, -5,16% e -4,34%, respectivamente. O Indicador de Atividade do Comércio é construído a partir das consultas de CPFs e é um termômetro da intenção de compras a prazo por parte do consumidor, abrangendo os segmentos de supermercados, lojas de roupas, calçados e acessórios, móveis e eletrodomésticos. 

Ler Matéria Completa
Ascom
publicado em 19 de Julho / 2019 às 15:03

Cães da raça pit bull atacam e matam criança de 1 ano e 3 meses no Distrito de Carrapichel, Senhor do Bonfim

Dois cães da raça pit bull atacaram e mataram na manhã desta sexta-feira (19), uma criança de 1 ano e 3 meses, na localidade de Carrapichel zona rural de Senhor do Bonfim, Bahia. Segundo informações do Blogueiro Netto Maravilha, "os cães já eram acostumados com a criança, porém hoje quando a menina estava em um quarto e, uma familiar se encontrava em outro cômodo da casa, só pode perceber quando a criança já tinha sido atacada e apresentava cortes no corpo e principalmente na cabeça".

A criança foi socorrida pela UPA 24hs e levada para o Hospital passou por cirurgias, porém não resistiu e acabou morrendo". De acordo com o delegado Felipe Nery, coordenador da 19ª Coorpin, que fica no município, o caso ocorreu dentro da casa da vítima. A bebê se chamava Laura Emanuelly de Freitas Silva.

Ler Matéria Completa
Redação Blog Foto: Ilustrativa
publicado em 19 de Julho / 2019 às 14:30

Superintendência Regional da Codevasf em Juazeiro comemora 45 anos da empresa

A 6ª Superintendência Regional da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), em Juazeiro (BA), realizou, nesta semana, uma programação comemorativa aos 45 anos da empresa. Na sede da Superintendência, no bairro de Piranga, a terça-feira (16) começou com um café da manhã reunindo funcionários, colaboradores e convidados. Em seguida, houve um plantio de árvores nativas no pátio da Superintendência simbolizando ações de revitalização que a Companhia realiza em toda a sua área de atuação.

O ponto alto das comemorações foi a inauguração da galeria de fotos dos ex-superintendentes, localizada no hall do prédio. Foram homenageados os nove ex-dirigentes que comandaram a empresa de janeiro de 1992 até dezembro de 2017: Aurílio dos Santos Souza, John Khoury Hedaye, Wilson Oliveira Mattos, Manoel Alcides Modesto Coelho, Ana Angélica Almeida Lima, Emanoel Lima da Silva, Alaôr Grangeon de Siqueira, José Hailton Carneiro de Oliveira e Misael Aguilar Silva Neto.

Ler Matéria Completa
Ascom Codevasf - 6ª SR
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.