Blog do Geraldo José - Credibilidade e imparcialidade
Vale do São Francisco - 18 de Janeiro de 2020
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 17 de Janeiro / 2020 às 23:00

ARTIGO - PRESIDENTE DO CONSELHO DELIBERATIVO DO IPJ QUESTIONA ATITUDE DO PREFEITO PAULO BOMFIM

Foi com surpresa que soubemos que a câmara dos vereadores aprovou o projeto de Lei de uma “mine-reforma” da Previdência dos Servidores de Juazeiro.

Digo, surpresa, pois o tal projeto não foi submetido aos conselhos do Instituto de Previdência de Juazeiro- IPJ e como presidente do Conselho Deliberativo me sinto desrespeitado. Tudo que envolve o IPJ deve passar antes pelos conselhos conforme consta no artigo 63 da Lei 2.135 de 2011, lei que criou o IPJ:  “A administração do IPJ é exercida pelos seguintes órgãos: Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e Diretoria Executiva”

De acordo com a portaria nº 1.348, de 3 de dezembro de 2019 as alterações dos Regimes de Previdências Próprias dos Estados e Municípios com aplicação imediata devem ser apresentadas por cada ente até 31 de julho/2020.

Ler Matéria Completa
publicado em 17 de Janeiro / 2020 às 22:30

Prefeitura investe em regularização fundiária e resgata mais 34 mil m² de áreas públicas em Petrolina

Mais de 34 mil m² de terrenos públicos, equivalentes a quase R$ 6 milhões, foram resgatados pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação de Petrolina em 2019. O trabalho também foi intenso na emissão de licenças para construção na cidade já que o município analisou 2.375 processos e emitiu 1.786 documentos.

Outra bandeira levantada pela Sedurbh foi a regularização fundiária: Com o programa Petrolina Legal, que já emitiu mais de 5.700 títulos de posse de imóveis, sendo 3.075 emitidos só no ano passado, muitas famílias estão realizando o sonho de ter a casa própria de papel passado. Importantes obras também são destaques da pasta, como a requalificação do Monumento do Centenário, em parceria com a iniciativa privada, e o início das obras da Travessa Padre Fraga, que será um polo para comerciantes informais, e da Porta do Rio.

Ler Matéria Completa
Ascom PMP Andrea Meireles
publicado em 17 de Janeiro / 2020 às 22:00

SAAE em Ação levou diversos serviços à comunidade de Piranga

O Primeiro SAAE em Ação do ano 2020 levou um verdadeiro mutirão de serviço para os moradores do Bairro Piranga, através do Programa Cuidar da Gente. Mesmo com as escolas em recesso os estudantes compareceram e participaram da minigincana sobre coleta seletiva, cujo material coletado foi doado para a Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis de Juazeiro (COOPERFITZ).

Vencedor da competição, com mais de 120 quilos de recicláveis coletados o aluno do Colégio Juthay Magalhães, Bruno da Conceição, disse que ter participado do SAAE em Ação foi prazeroso e ajudou a limpar seu bairro. “Foi muito bom porque aprendi sobre a separação dos resíduos e ainda ganhei vários brindes. Mesmo estando de férias vim e gostei de tudo que participei”, resumiu a estudante.

Ler Matéria Completa
Antonio Pedro - SAAE
publicado em 17 de Janeiro / 2020 às 21:30

UPAE e HDM explicam o que deve ser feito em caso de picada de escorpião

Está sendo divulgado quase que diariamente na mídia o aumento do número de acidentes envolvendo escorpiões agora no verão, especialmente em Pernambuco. Então, para tirar as dúvidas da população, a Unidade de Pronto Atendimento e Atenção Especializada e o Hospital Dom Malan, ambos geridos pelo IMIP em Petrolina, prestam alguns esclarecimentos e dão algumas dicas.

Em primeiro lugar, a coordenadora médica da UPAE, Bruna Spíndola, explica que em geral os acidentes acontecem com o escorpião do tipo amarelo, menos venenoso. "Este é o tipo mais prevalente em nossa região. Então, os sintomas costumam ser menos graves, principalmente em adultos", esclarece.

Ler Matéria Completa
Anna Monteiro-Ascom HDM/IMIP
publicado em 17 de Janeiro / 2020 às 21:00

Leitor reclama de falta de energia nos bairros Jardim Flórida e São Geraldo

Leitores reclamam da constante falta de energia elétrica no Bairro São Geraldo e Jardim Flórida. Na noite de ontem, 16, houve falta de energia elétrica no bairro São Geraldo.

Confiram:

Olá, Geraldo, me chamo Júnior, venho através desta para reforçar o que já é sabido: o péssimo serviço da nossa companhia de energia elétrica, Coelba! Esta empresa que presta serviço para o estado inteiro é uma grande vergonha - pelo menos na cidade.

Na noite do dia 14/01, a energia do bairro Jardim Flórida (somente algumas ruas) caiu cinco vezes em um intervalo de uma hora. Além do transtorno de ficar morrendo de calor, impossibilita quem trabalha/estuda utilizando aparelhos eletrônicos (notebook, computador), muitas vezes pode danificar ou até mesmo queimá-los devido a esse desserviço que é prestado pela mesma. O pior que esse tipo de incômodo não acontece somente neste bairro (...), quando eu morava no bairro Alto da Maravilha também sofria com essas quedas constantes de energia, infelizmente não tem muito o que ser feito, a população fica de mãos atadas nesse tipo de situação, o que dá para ser feito é pedir a sua ajuda para que chame atenção da prestadora para que se tome alguma providência. Desculpa o incômodo, boa noite.

Espaço Leitor Foto: Ilustrativa
publicado em 17 de Janeiro / 2020 às 20:30

José Paulo Martins vai assumir interinamente Secretaria da Cultura

A  assessoria do Ministério do Turismo divulgou, em nota, que José Paulo Martins vai assumir interinamente a Secretaria Especial de Cultura após a exoneração, hoje (17), de Roberto Alvim. Martins era secretário adjunto da secretaria.

A mesma nota informa que o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, repudia ideologias totalitárias e genocidas. 

A demissão de Roberto Alvim do cargo de secretário especial da Cultura foi publicada nesta sexta-feira (17) em edição extra do Diário Oficial da União. A exoneração é assinada pelo presidente Jair Bolsonaro.  

O desligamento foi confirmado pela Presidência da República no final da manhã após a repercussão de um vídeo sobre o lançamento do Prêmio Nacional das Artes divulgado por Alvim, em sua conta no Twitter, em que trechos remetem a um discurso do ministro da Propaganda nazista, Joseph Goebbels. 
 

Agencia Brasil
publicado em 17 de Janeiro / 2020 às 20:00

‘Recicla Juazeiro’ inicia na segunda-feira (20) inscrições para catadores de recicláveis que desejam atuar no carnaval antecipado

A Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (SEDES) inicia na próxima segunda-feira (20) as inscrições para catadores de recicláveis que desejam participar do projeto ‘Recicla Juazeiro’, que funcionará pela 7° vez consecutiva durante o carnaval antecipado da cidade.

Serão oferecidas 50 vagas e as inscrições seguem até 31 de janeiro, na sede da secretaria, localizada na praça da Imaculada Conceição, S/N. Os interessados devem comparecer ao local portando RG, CPF, NIS e comprovante de residência, das 8h às 14h.

Os profissionais cadastrados terão todo apoio logístico para transportes do material recolhido, alimentação, além de equipamento de proteção individual (EPI). Mais uma vez a SEDES terá o apoio do SAAE no projeto.

Fabiana Diniz/SEDES
publicado em 17 de Janeiro / 2020 às 19:30

Operação Trânsito Integrado recolhe 21 veículos irregulares em Caruaru

Uma Operação intitulada “Trânsito Integrado” recolheu 21 veículos irregulares na quinta-feira (16), nas BRs 232 e 104, e na PE 95, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A iniciativa está inserida na Operação Rodovida e teve como objetivo reduzir a violência no trânsito, além de proporcionar mais segurança a motoristas e passageiros da região.

Durante a operação foi realizado um cinturão de segurança viária na cidade, a partir da integração entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o 1º Batalhão Integrado Especializado da Polícia Militar (1º BIEsp-PM), o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PE) e o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran).

Ler Matéria Completa
Agencia Brasil
publicado em 17 de Janeiro / 2020 às 19:00

PROLIFERAÇÃO DE BARONESAS CONTINUA AMEAÇANDO A VIDA DO RIO SÃO FRANCISCO EM PETROLINA E PAULO AFONSO

A grande quantidade de baronesas às margens do Rio São Francisco está diretamente relacionada a qualidade das águas do Velho Chico. A proliferação de macrófitas, as chamadas baronesas além de Petrolina, Pernambuco, atinge a região de Paulo Afonso e Glória, municípios baianos. Ano passado a promotora do Ministério Público da Bahia (MPE/BA), Luciana Khoury, relatou sua preocupação com o problema, cujos impactos são sentidos na saúde pública e abastecimento humano. Este ano de 2020, combater a proliferação das baronesas continua sendo um dos desafios dos órgãos públicos.  Segundo estudiosos Um dos motivos para a proliferação da baronesa está no lançamento de esgotos sem tratamento no rio.

A repórter Raíssa França realizou uma reportagem para a BBC News Brasil e denunciou o aumento da presença de plantas no rio que é fundamental para o Nordeste está surpreendendo e preocupando ambientalistas e pesquisadores da região. Isso porque elas têm dificultado a navegação, a pesca e o abastecimento de água. Recentemente o estado de Alagoas teve o abastecimento de água interrompido devido as plantas. A invasão das plantas aquáticas no Baixo São Francisco danificaram um equipamento da Companhia de Saneamento do Estado de Alagoas (Casal).

Ler Matéria Completa
Redação Blog com informações BBC Foto: Arquivo PMP
publicado em 17 de Janeiro / 2020 às 18:27

Submetralhadora e revólveres apreendidos pela PM em Camaçari

Submetralhadora, revólveres e drogas foram apreendidos, na tarde desta sexta-feira (17), por guarnições da 59ª CIPM (Vila de Abrantes). O flagrante aconteceu na localidade de Barra do Pojuca, município de Camaçari, após denúncia anônima.

Chegando numa área denominada Areal, os militares avistaram um grupo armado. Os criminosos atiraram quando perceberam a presença da viatura e houve confronto. Três traficantes foram atingidos, socorridos para o Hospital Geral de Camaçari, mas não resistiram.

Ler Matéria Completa
Ascom SSP/BA
publicado em 17 de Janeiro / 2020 às 18:25

Joelma Cota conquista apoio importante na Câmara Municipal de Casa Nova

A pré-candidata a prefeita de Casa Nova, Joelma Cota acaba de ganhar uma adesão importante ao seu projeto. Trata-se do Vereador Vanderlin do PC do B, que integrava a base do prefeito Wilker Torres. O anúncio foi feito na manhã desta sexta-feira (17) durante o programa Casa Nova em alerta, da Casa Nova Fm.

Segundo o vereador  a ideia de fazer parte do grupo de Joelma surgiu após conversas com o ex-prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho e o deputado estadual Zó, que apoiam a ex-primeira dama de Casa Nova. Vanderlin, vereador de dois mandatos, chega para  reforçar um grupo já bastante robusto de apoiadores de Joelma Cota. “Nós estamos aqui juntos para contribuir para que  Casa Nova  se desenvolva.” Afirmou. Vanderlin também destacou que o fato da pré-candidata fazer parte da base regional do governador Rui Costa também pesou na decisão.

Ler Matéria Completa
Ascom Joelma Cota
publicado em 17 de Janeiro / 2020 às 18:00

ESPAÇO DO LEITOR: Leitor denuncia condições dos banheiros do Parque Municipal em Petrolina

Em contato via e-mai com o blog do Geraldo José, o leitor Caio Roberto, faz um alerta sobre a situação dos banheiros do Parque Municipal Josepha Coelho, em Petrolina. Veja abaixo na íntegra:

"Venho através desse blog mostrar as péssimas condições em que se encontra o banheiro do Parque Municipal Josefa Coelho. O banheiro está com as paredes pichadas pelos vândalos, alguns dos banheiros estão sem portas e as fechaduras quebradas. A privada encardida, muitas vezes o banheiro não tem água na torneira, e nem papel higiênico.

Espero que alguma atitude seja tomada, pois o parque é muito frequentado e não é legal ter que usar o banheiro em condições como essas. Ah! Queria convidar o prefeito Miguel que é um dos frequentadores do parque para entrar no banheiro e ver com seus próprios olhos e tirar sua própria conclusão, a respeito da situação em que se encontra.

publicado em 17 de Janeiro / 2020 às 17:43

SEGESP divulga o 23° edital de convocação do processo seletivo da SESAU/SEAD

A Secretaria de Gestão de Pessoas (SEGESP) divulgou no Diário Oficial do Município desta sexta-feira (17) a 23° convocação do edital Nº 001/2019 do processo seletivo das Secretarias de Saúde e Administração.

Os candidatos convocados devem entregar a documentação na sede da SEGESP, localizada à Rua 15 de Julho, Nº 32, 2° andar, Centro, no dia 20 de janeiro, das 8h às 14h. Mais informações no edital ou através do telefone (74) 3612-5674.

Confira aqui edital:

Irislane Pacheco/SEGESP
publicado em 17 de Janeiro / 2020 às 17:30

SEGESP divulga o 1° edital de convocação do processo seletivo da AMA/IPJ

A Secretaria de Gestão de Pessoas (SEGESP) divulgou no Diário Oficial do Município desta sexta-feira (17) a primeira convocação do edital Nº 001/2020 do processo seletivo da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA) e o Instituto Previdenciário de Juazeiro (IPJ).

Os candidatos convocados devem entregar a documentação na sede da SEGESP, localizada à Rua 15 de Julho, Nº 32, 2° andar, Centro, entre os dias 21 e 27 de janeiro, respeitando as datas e horários determinados no edital para cada candidato. Mais informações no edital ou através do telefone (74) 3612-5674.

Confira aqui Edital Processo Seletivo:

Irislane Pacheco/SEGESP
publicado em 17 de Janeiro / 2020 às 17:03

O ex-secretário Alvim é parte de um governo que flerta com ideias fascistas, diz pesquisador

Ao copiar uma fala de Joseph Goebbels, ministro da Propaganda da Alemanha nazista, o ex-secretário da Cultura Roberto Alvim não foi um peixe fora d'água no governo Jair Bolsonaro. A simpatia por ideias que flertam com totalitarismos do século 20, o fascismo e o nazismo, não é inédita nessa administração.

Desta vez, não é banalizar o uso do termo fascista para toda e qualquer pessoa que discorde de você, como vemos acontecer tanto por aí. É o que diz Odilon Caldeira Neto, professor de história contemporânea da Universidade Federal de Juiz de Fora e um dos principais estudiosos no Brasil do neofascismo e da extrema direita verde e amarela.

Ler Matéria Completa
Folha Pernambuco
publicado em 17 de Janeiro / 2020 às 16:43

Partidos de oposição se mobilizam para revogar nomeação do chefe da Secom do Governo Bolsonaro

O PSOL e o PT se mobilizaram após a repercussão das denúncias da Folha de S. Paulo sobre a conduta do chefe da Secretaria de Comunicação da Presidência da República (Secom), Fábio Wajngarten, e do secretário-adjunto dele, Samy Liberman.

Uma ação popular foi protocolada pelo PSOL na Justiça do Distrito Federal para pedir a revogação imediata da nomeação do secretário e do secretário-adjunto da Secom. A legenda também requer a anulação de todos os atos administrativos assinados por Wajngarten desde que assumiu o cargo.

Ler Matéria Completa
Brasil de Fato
publicado em 17 de Janeiro / 2020 às 16:33

Pernambucano Alceu Valença será a atração do Baile Municipal de Petrolina

O tradicional Baile Municipal já caiu no gosto do petrolinense, que, desde a edição passada, já programou e separou sua fantasia. Este ano, o evento acontecerá no dia 7 de fevereiro e promete movimentar toda Petrolina com a diversidade de ritmos do cantor e compositor pernambucano, Alceu Valença.

Entre os mais tradicionais eventos do ciclo carnavalesco, o Baile Municipal está em sua 22ª edição, mas foi resgatado em 2018 pela atual gestão. Ainda durante a festa, acontecerá o concurso de fantasias, que está com as inscrições abertas até o dia 28 de janeiro, presencialmente das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria Executiva de Cultura, no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, ou pelo e-mail cultura.sedu@gmail.com.Outras novidades do baile, promovido pela Prefeitura de Petrolina, e a programação do Carnaval 2020 serão divulgadas na próxima semana.

Ascom PMP Cleilma Souza
publicado em 17 de Janeiro / 2020 às 16:00

Sobradinho: Programa Sorriso Aberto 2020 leva o Odontomóvel às comunidades rurais

A Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Saúde, iniciou as atividades de 2020 do Programa Novo Sorriso Aberto, na zona rural do município. Na manhã desta sexta-feira (17), o Odontomóvel esteve na comunidade rural de Lagoa Grande realizando atendimentos por demanda livre, quando 8 pessoas passaram pela odontóloga.

"Nos últimos anos, a gestão do Prefeito Luiz Vicente Berti vem investindo alto na saúde e na qualidade de vida da população. E 2020 não será diferente. As ações continuam de modo a assistir aos moradores em diferentes áreas médicas, e a odontologia não fica de fora. Os atendimentos dos dentistas nas Unidades Básicas estão ocorrendo normalmente, e aos poucos restabelecemos também as ações do Programa Novo Sorriso Aberto, iniciando pelas visitas do Odontomóvel nas comunidades rurais", informou a Secretária de Saúde Maysa Sanjuan.

Ler Matéria Completa
Ascom PMS
publicado em 17 de Janeiro / 2020 às 15:30

Enem 2019 foi o “melhor de todos os tempos”, diz ministro da educação

O ministro da Educação, Abraham Weintraub, disse hoje (17) que o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2019 foi o "melhor de todos os tempos". Junto ao presidente do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), Alexandre Lopes, o ministro deu entrevista coletiva para divulgar o resultado do desempenho dos 3,9 milhões de participantes do exame.

"[Está] tudo mostrando que foi o Enem de todos os tempos. Mostrando que gestão e eficiência e respeito ao dinheiro público são marcas do governo Bolsonaro. Resumidamente, estou muito satisfeito", disse Weintraub, que enfatizou como sucesso o fato de não ter havido polêmicas relacionadas ao Enem. "Não teve polêmica, foi tudo muito aceito. A gente não teve problema operacional nenhum a cargo do MEC [Ministério da Educação]. A única coisa que houve, pontualmente, foi uma tentativa de sabotagem, uma pessoal que já está com a Polícia Federal. Então não prejudicou nada", afirmou.

Ler Matéria Completa
Agencia Brasil
publicado em 17 de Janeiro / 2020 às 15:00

Eleições 2020: Lucas Ramos quer oposição unida em Petrolina no segundo turno

Pré-candidato do PSB na disputa pela Prefeitura de Petrolina, o deputado estadual Lucas Ramos avaliou, em entrevista à Rádio Folha (96,7), nesta sexta-feira (17), que o campo de oposição ao prefeito Miguel Coelho (MDB) terá múltiplas candidaturas no primeiro turno, mas deveria estar coeso para a disputa do segundo turno do pleito.

O parlamentar citou vários nomes que deverão disputar, a exemplo do também deputado estadual Odacy Amorim (PT) e de Julio Lossio (PSD), este último de quem se declarou mais próximo. "A oposição está representada em vários partidos da Frente Popular em Pernambuco. A gente poder discutir múltiplas candidaturas. O PB decidiu por essa candidatura também. No final do ano passado o governador Paulo Câmara concedeu uma entrevista a uma radio de Petrolina confirmando a candidatura. Isso nos deu força", revelou.

Ler Matéria Completa
Folha Pernambuco
publicado em 17 de Janeiro / 2020 às 14:00

Juazeirense lança novo uniforme com cores vibrantes, simbolizando a força da equipe e a alegria dos juazeirenses

A diretoria da Juazeirense se mobilizou e vai apresentar seu novo uniforme já na estreia do Campeonato Baiano, em jogo agendado para a próxima quarta-feira (22), no estádio Adauto Moraes contra o Bahia. A nova camisa, idealizada pelo publicitário Bruno Lopes e desenvolvida pela Nativa Comunicação, adotou um perfil moderno, criativo, com tons fortes, simbolizando a garra e o espírito de luta incorporado pelo clube na sua vitoriosa trajetória.

Com pouco mais de 10 anos de fundação a Juazeirense ocupa a 64ª posição no ranking da CBF, superando equipes tradicionais do futebol brasileiro, se consolidando neste curto espaço de tempo como a primeira força do futebol baiano depois de Bahia e Vitória.

Ler Matéria Completa
Ascom Juazeirense
publicado em 17 de Janeiro / 2020 às 13:43

Bahia: Presidente da Assembleia Legislativa diz que demissão do secretário da Cultura "era o mínimo que a sociedade brasileira esperava"

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia - ALBA, deputado Nelson Leal disse hoje (17.01) que a exoneração do secretário especial da Cultura, Roberto Alvim, "era o mínimo que a sociedade brasileira esperava". "Além de perder o emprego, ele tem que ser responsabilizado criminalmente: fazer apologia ao nazismo, pela lei brasileira, é crime. É bom que algumas pessoas aprendam que o embate político tem limites, e entre eles preservar a democracia, a liberdade e a vida", disse Leal. 

Para o chefe do Legislativo tem coisas que são inadmissíveis e uma delas é atentar contra o Estado de Direito. "O jogo político tem que ser jogado com regras. Não gostou, reprova nas urnas. No grito, com ódio e com violência, não!", reitera o presidente da ALBA.

Ascom
publicado em 17 de Janeiro / 2020 às 13:25

Secretário de Bolsonaro é exonerado após polêmica sobre o nazismo

O secretário especial da Cultura, Roberto Alvim, foi exonerado do cargo, segundo confirmou a assessoria da pasta na manhã desta sexta-feira. Ele provocou uma onda de indignação após copiar frases de um discurso nazista em um pronunciamento oficial da pasta. A exoneração de Alvim já havia sido antecipada pela colunista Miriam Leitão.

A polêmica surgiu após um vídeo ser divulgado para anunciar o Prêmio Nacional das Artes, projeto no valor total de mais de R$ 20 milhões. Na gravação, Alvim copiou uma citação do ministro de propaganda da Alemanha nazista, Joseph Goebbels. Além disso, o anúncio traz como fundo musical a ópera "Lohengrin", de Richard Wagner, compositor alemão celebrado pelo nazismo.

Ler Matéria Completa
Fonte: G1 Bahia Foto: Reprodução
publicado em 17 de Janeiro / 2020 às 13:00

Faculdade Senac abre seleção para professor/coordenador em Petrolina

A Faculdade Senac, unidade Petrolina, está com inscrições abertas para o processo seletivo destinado ao preenchimento de vagas para contratação de professor que possa exercer também a função de coordenador no curso de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos. As inscrições podem ser feitas por e-mail até domingo (19/1). Os interessados devem estar aptos a exercer a função de professor, para ministrar aulas no período noturno e/ou diurno nos horários estabelecidos pela Gerência Acadêmica/Direção da Faculdade.

Para concorrer, os candidatos deverão ter título de especialista, mestre ou doutor. Serão considerados fatores de preferência curso superior tecnológico na área ou em área afim. Os interessados também devem ter disponibilidade para até 10 h/semanais de atividades de docência e coordenação de curso. A primeira fase da seleção será composta por uma avaliação curricular de caráter eliminatório. Para participar, os interessados deverão enviar curriculum lattes atualizado e comprovado, contendo a relação dos títulos acadêmicos, relação de experiência profissional, atividades de magistério superior e produção científica, tecnológica, artística ou cultural, para o e-mail selecao.petrolina@faculdadesenacpe.edu.br, até às 23h59 de domingo (19/1).

Ler Matéria Completa
Ascom Fabiano Barros Foto: Ilustrativa
publicado em 17 de Janeiro / 2020 às 12:30

“Neto deve atuar na política do interior” afirma Jorge Lins

Em matéria enviada para esse blog, Jorge Lins (DEM) defendeu que o Presidente Nacional do partido e o Prefeito de Salvador, ACM Neto, interfira e atue na política do interior do estado. Para Jorge, é clara a liderança de Neto em todo estado, além de ser uma figura estratégica. O prefeito pode freiar, segundo Lins, algumas candidaturas oportunistas que venham a atrapalhar no processo de agregação e união da oposição.

“Olha, não escondo de ninguém minha admiração para com o prefeito, e a escolha de Bruno foi uma óbvia demonstração de que ACM é o cara que dá oportunidade, tá na hora do novo e o Prefeito sabe disso. Tenho convicção de que a partir do momento em que ACM Neto começar a discutir a política de Juazeiro a qualidade da oposição começará a imperar e o trigo será separado do joio" pontuou.

Ascom
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2020. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.