Blog do Geraldo José - Credibilidade e imparcialidade
Vale do São Francisco - 20 de Janeiro de 2020
|
Redação: (74) 3613-3479
publicado em 20 de Janeiro / 2020 às 18:00

Juazeirense se prepara para estreia no Baianão 2020 contra o Bahia

O Cancão de Fogo está nos últimos preparativos para a estreia no Campeonato Baiano 2020. O time de Juazeiro irá enfrentar o Bahia, no Estádio Adauto Moraes nesta quarta-feira, dia 22. O técnico Vladimir de Jesus terá mais dois treinos no início desta semana, que devem definir o time titular que enfrentará o esquadrão de aço. A Juazeirense já deverá contar com Kanu, a principal contratação do time para a temporada. Além do zagueiro, Júnior Gaúcho também deve começar a partida como titular. Com estas duas peças, Vladimir deverá ir a campo com Roger Kath, Alex Travassos, Kanu, Jr. Gaúcho e Wendell ou Leo Feitosa; Waguinho, Jhonata, Clebson, Elcarlos, Jeam e Nino ou Gugu. Os ingressos para este confronto já estão à venda na bilheteria do estádio em horário comercial no valor de R$ 20,00.

Redação Blog Geraldo José
publicado em 20 de Janeiro / 2020 às 17:28

SEDUR E SESP informam sobre situação do Parque Lagoa de Calu

Na manhã desta segunda-feira (20) o Blog GJ Notícias postou matéria sobre o estadoa de abandono em que se encontra o Parque Lagoa de Calu (Veja aqui). Em resposta, a SEDUR e a SESP encaminharam a seguinte nota:

A Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR) de Juazeiro explica que já existe na secretaria um projeto para reforma e ampliação do Parque Lagoa de Calu e a gestão municipal está buscando recursos para executar a requalificação do Parque.

Enquanto isso, a Secretaria de Serviços Públicos vem realizando periodicamente mutirão de limpeza com capinação, varrição, pintura de meio fio e recolhimento de resíduos. Em relação à iluminação pública recentemente foram substituídas as lâmpadas de sódio para lâmpadas de LED, tanto na parte de cima (na rodovia), como na parte de baixo (no Parque).

A SESP pede a colaboração da comunidade para não jogar lixo em lugares inadequados, como também colocar o lixo no dia e horário correto da coleta domiciliar.

Ascom SEDUR e SESP

publicado em 20 de Janeiro / 2020 às 17:00

Bolsonaro ironiza levantamento da Fenaj sobre ataques à imprensa

O presidente Jair Bolsonaro ironizou um levantamento da Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj) sobre ataques à imprensa. O relatório da entidade, divulgado na quinta-feira passada, mostra que 208 ataques a veículos de comunicação e jornalistas foram registrados no ano passado. Bolsonaro foi responsável por 121 desses casos, segundo a Fenaj, ou 58% do total.

Pelas redes sociais, o presidente reagiu com ironia. “HAHAHAHAHAHAHA. KKKKKKKKKKKKKKK.” O comentário foi publicado na conta oficial do Facebook e do Twitter do chefe do Planalto.

Ler Matéria Completa
Política Livre
publicado em 20 de Janeiro / 2020 às 16:30

Gonzaga Patriota participa da 204º edição da Festa de São Sebastião em Bonito

O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) esteve, neste sábado (18), em Bonito, Agreste de Pernambuco, para conferir a 204º edição da Festa de São Sebastião. O festejo completou mais de dois séculos de existência, em homenagem ao santo padroeiro do município.

Acompanhado do prefeito Gustavo Adolfo, dos vereadores e do ex-prefeito Ruy Barbosa, Gonzaga Patriota acompanhou a procissão e renovou os votos de fé e esperança. À noite, a programação contou com os shows das Bandas Magníficos, Calcinha Preta, Diego e Junior e Mauricio Ramalho.

Ler Matéria Completa
Ascom Dep. Gonzaga Patriota
publicado em 20 de Janeiro / 2020 às 16:13

DOENÇA MISTERIOSA: Detentos são 'comidos vivos' por bactéria desconhecida em Roraima

Uma doença misteriosa originária de uma bactéria está desfigurando o corpo de detentos da Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (PAMC), em Roraima. O caso foi denunciado, nesta segunda-feira (20/1), ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Ministério Público Federal (MPF) e à Comissão Interamericana de Direitos Humanos (CIDH). 24 presos estão internados com os sintomas, alguns apresentam paralisia nas pernas e a pele em decomposição. 

Segundo os relatos, os detentos ficaram doentes no início do mês, após consumirem a água do presídio. Em visita ao Hospital Geral de Roraima (HGR), o presidente da Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil em Roraima (OAB-RR), Hélio Abozaglo, contou que a situação é grave e precisa de medidas urgentes. "Alguns não conseguem andar, outros estão com bactérias nos pés que estão corroendo a pele. Apesar de estarem medicados, notamos que o caso é muito sério", destacou.

Ler Matéria Completa
G1 Roraima Foto: OAB/RR
publicado em 20 de Janeiro / 2020 às 16:00

DISTRITO DE IRRIGAÇÃO DE MANIÇOBA ASSINA PELA PRIMEIRA VEZ, CONTRATO DE CESSÃO POR 10 ANOS COM A CODEVASF

O Distrito de Irrigação de Maniçoba (DIM), assinou na última quinta-feira (16), pela primeira vez, o contrato de cessão, com a durabilidade de 10 anos. O compromisso foi firmado entre o DIM e a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF). A assinatura do contrato dará agora maior autonomia ao distrito para contrair incentivos junto às instituições financeiras.          

O contrato de cessão assinado delega independência ao distrito para fazer operação e manutenção da infraestrutura de uso em comum do perímetro de Maniçoba. Antes, o documento valia apenas um ano, mas o histórico de desenvolvimento do DIM ao longo dos anos, contribuiu para aumentar a vitalidade do acordo para 10 anos. O novo contrato servirá de exemplo para outros perímetros de irrigação do Vale do São Francisco.

Ler Matéria Completa
Ascom DIM
publicado em 20 de Janeiro / 2020 às 15:47

Governo confirma Regina Duarte na Secretaria Especial de Cultura

A atriz Regina Duarte aceitou o convite do presidente Jair Bolsonaro e vai assumir a Secretaria Especial de Cultura. Depois de uma reunião nesta segunda-feira (20/1) com o presidente Jair Bolsonaro e o ministro-chefe da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, ela disse sim à oferta e começa o processo de adaptação e o início dos trabalhos a partir de quarta-feira (22/1).

Pelo Twitter, Bolsonaro confirmou o início do "relacionamento" entre o governo e a atriz. "Tivemos uma excelente conversa sobre o futuro da cultura no Brasil. Iniciamos um 'noivado' que, possivelmente, trará frutos ao país", declarou. A mensagem foi publicada com uma foto. O presidente aparece ao lado direito de Duarte, posicionada ao centro da imagem. À sua esquerda está Ramos, o articulador político do governo. 

Ler Matéria Completa
Correio Braziliense Foto: Redes Sociais
publicado em 20 de Janeiro / 2020 às 15:43

Polícia paulista prende homem procurado por roubos a banco no Nordeste

A Polícia Civil de São Paulo prendeu, no centro da capital paulista, um homem suspeito de ser um dos maiores ladrões de banco do Nordeste. Segundo o delegado da 3ª Delegacia Seccional, Márcio Fruet de Araújo, o preso é foragido da Justiça, sendo procurado no Rio Grande do Norte e em Pernambuco. Além disso, de acordo com o delegado, o homem, de 37 anos, também é investigado no estado de Alagoas e pela Polícia Federal.

“Tem um roubo que ficou muito famoso no Rio Grande do Norte, um roubo ao Banco do Brasil, em Ponta Negra. Mas ele é autor de diversos delitos da mesma natureza”, disse o delegado sobre os crimes que teriam sido praticados pelo homem.

Ler Matéria Completa
Agencia Brasil
publicado em 20 de Janeiro / 2020 às 15:33

Começa hoje, em Salvador, encontro de Sindicatos de todo o país e terá a presença do presidente da CUT Nacional

Lideranças sindicais de todo o país, de dois dos setores mais ameaçados de privatização, o elétrico e o de saneamento, iniciam um encontro em Salvador nestas segunda e terça (20 e 21) para discutir um contra-ataque a essa política de governo, buscando preservar a sobrevivência das empresas públicas e os milhares de empregos que elas geram. Entre os palestrantes estará o novo presidente da CUT Nacional, Sérgio Nobre, em sua primeira visita à Bahia após assumir o cargo.

Sérgio Nobre estará ao lado de economistas, secretários de estado, parlamentares e outros convidados participando do 10º Encontro Nacional de Urbanitários, que será realizado no auditório do Sindae (Barris). A pauta é buscar uma saída contra a onda de privatizações que tem marcado o governo Bolsonaro, que vende empresas nacionais com a falsa promessa de gerar empregos, mas que, na realidade, deixa o desemprego em nível bastante elevado e a economia estagnada.

Ler Matéria Completa
Ascom Sindae
publicado em 20 de Janeiro / 2020 às 15:13

Jardim Primavera e Antônio Conselheiro estreiam com vitória no Interbairros

As seleções dos bairros Jardim Primavera e Piranga iniciaram no sábado (18) a disputa do Campeonato Interbairros com o pé direito, batendo seus adversários em jogos movimentados, que atraíram grande público. Os jogos fizeram parte da terceira rodada e marcaram as estreias das equipes na competição.

No campo do bairro Jardim Primavera, com a presença do superintendente Gilberto Pacheco, representando a Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes, realizadora do torneio, o time local fez bonito diante de sua torcida e venceu o bairro Antônio Conselheiro de virada, por 2 a 1. Os gols aconteceram nos dois tempos da partida. Aos 40’, o atacante João Gabriel abriu o marcador para o Antônio Conselheiro, com um chute forte, de fora da área, que desviou no montinho artilheiro e enganou o goleiro Márcio.

Ler Matéria Completa
Carlos Humberto / Seculte
publicado em 20 de Janeiro / 2020 às 15:00

MEC também detecta erros nas provas do primeiro dia do Enem

Os erros identificados nas notas do Enem 2019 não são limitados às provas do segundo dia, como havia sido divulgado no sábado (18) pelo ministro da Educação, Abraham Weintraub. O governo Bolsonaro já identificou problemas nas provas do primeiro dia e ampliou o escopo de análise.

Após comemorar o sucesso na realização do Enem 2019, o MEC (Ministério da Educação) divulgou no sábado que participantes receberam notas erradas. Segundo o governo, o erro partiu da gráfica Valid, que passou a imprimir as provas no ano passado. Até então, os erros confirmados haviam sido identificados apenas no segundo dia da prova (matemática e ciências humanas).

Ler Matéria Completa
Folha Press
publicado em 20 de Janeiro / 2020 às 14:43

Alunos da Escola Promenor passarão a estudar em unidade com melhor estrutura, diz secretaria de educação de Juazeiro

Confirmando mais uma vez a preocupação da gestão com a qualidade de aprendizagem dos alunos da rede municipal, a Secretaria de Educação e Juventude de Juazeiro (SEDUC) irá promover uma readequação com os alunos da escola Promenor, localizada no bairro Lomanto Junior. Os alunos serão transferidos para a Escola Helena Celestino Magalhaes, no bairro Castelo Branco, onde terão um espaço mais adequado para os estudos.

O atual prédio onde funciona a escola Promenor, por ser alugado, não permite que sejam feitas alterações estruturantes, conforme explica a secretária Lucinete Alves. “Como o prédio não pertence ao município não é possível fazer melhorias em sua estrutura. Com a mudança os alunos da unidade terão os mesmos benefícios que tantos outros alunos da nossa rede, que já receberam escolas reformadas, climatizadas ou ampliadas. A Educação continua sendo nossa prioridade e tudo foi pensado visando tão somente a qualidade da aprendizagem dos nossos alunos”, afirmou.

Ler Matéria Completa
Fabiana Diniz/SEDUC
publicado em 20 de Janeiro / 2020 às 14:30

SESAU informa sobre abastecimento de vacinas em Juazeiro

A Secretaria da Saúde de Juazeiro informa que recebeu algumas doses da vacina Pentavalente e a Tríplice bacteriana (DTP) que serão distribuídas da seguinte forma: a Pentavalente será administrada nos postos de saúde  dos bairros Angari, Argemiro, Dom Tomás e João Paulo II. Já a vacina DTP foi enviada para os postos dos bairros Novo Encontro, Argemiro, Alto da Aliança e João Paulo II. 

A vacina pentavalente garante a proteção contra a difteria, tétano, coqueluche, hepatite B e contra a bactéria haemophilus influenza tipo b, responsável por infecções no nariz, meninge e na garganta. As crianças devem tomar três doses da vacina: aos dois, aos quatro e aos seis meses de vida. A vacina DTP previne contra doenças como  difteria, tétano e coqueluche e deve ser tomada como reforço da pentavalente aos 15 meses de vida. 

Ler Matéria Completa
Débora Sousa/SESAU
publicado em 20 de Janeiro / 2020 às 14:13

Prefeito Paulo Bomfim entrega mais uma ambulância ao distrito de Itamotinga em Juazeiro 

Dentro do programa ‘Toda Sexta Tem Obra’, o prefeito Paulo Bomfim acompanhado do deputado estadual Zó, vereador Hélio e demais representantes do governo, entregou na sexta-feira (17), à comunidade do NH3, distrito de Itamotinga, uma ambulância social para atender as necessidades da população.

O veículo foi adquirido através de emenda parlamentar do deputado Zó que já disponibilizou através de emenda a entrega de cinco ambulâncias para atender e, com esta, Juazeiro conta com uma frota de 12 veículos novos. A ambulância social auxilia no translado de pacientes em condições especiais de tratamento. 

Ler Matéria Completa
Débora Sousa/SESAU
publicado em 20 de Janeiro / 2020 às 14:00

Devido a punição no Ba-Vi de 2018, Kanu faz doação e é liberado para estrear na Juazeirense

Principal reforço da Juazeirense para a disputa do Campeonato Baiano, o zagueiro Kanu está liberado para estrear pela equipe na próxima quarta-feira (22) contra o Bahia. O Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia (TJD-BA) converteu os dois jogos restantes da punição imposta ao jogador, referente à confusão no clássico Ba-Vi da edição de 2018 do estadual (relembre aqui), no pagamento de 600 pacotes de leite em pó integral a uma instituição de caridade. Com isso, ele está à disposição do técnico Vladimir de Jesus para entrar em campo.

As doações foram feitas na última sexta (17) pelo diretor da base do clube de Juazeiro, Randerson Leal, em nome de Kanu. Os alimentos foram entregues à VIDA - Valorização Individual do Deficiente Anônimo, organização fundada há 34 anos sem fins lucrativos, localizada em Salvador. O abrigo cuida de forma integral de 104 crianças, adolescentes e adultos portadores de necessidades especiais e sem referência familiar encaminhados pela Vara da Infância e Juventude.

Ler Matéria Completa
Bahia Noticias: Glauber Guerra / Leandro Aragão
publicado em 20 de Janeiro / 2020 às 13:30

Prefeitura de Petrolina inicia calendário cultural 2020 com apoio a festival de arte do SESC

Em mais uma iniciativa de incentivo à cultura local e à democratização do acesso à arte, a Prefeitura de Petrolina estará, neste mês de janeiro, apoiando a edição 2020 do Festival ‘Janeiro Tem Mais Artes’ realizado pelo Sesc Petrolina. Entre os dias 23 e 31 deste mês, na cidade pernambucana e em Juazeiro, na Bahia, petrolinenses, turistas e moradores da região terão a oportunidade de assistir a shows de artistas locais e de destaque nacional, além de prestigiar espetáculos e oficinas.

A programação conta com shows da cantora local Camila Yasmine, que apresentará ao público o “Baobá” e apresentação do cantor e compositor paulista, Marcelo Jeneci. O artista apresentará pela primeira vez na cidade seu terceiro álbum, “Guaia”. Além de exposições, espetáculos de dança e uma grade de atrações diversificadas com opções para todas as idades.

Ler Matéria Completa
Ascom Prefeitura de Petrolina
publicado em 20 de Janeiro / 2020 às 13:00

Recicla Juazeiro iniciou nesta segunda-feira (20) inscrições para catadores de recicláveis que desejam atuar no carnaval antecipado

A Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (SEDES) iniciou nesta segunda-feira (20) as inscrições para catadores de recicláveis que desejam participar do projeto ‘Recicla Juazeiro’, que funcionará pela 7° vez consecutiva durante o carnaval antecipado da cidade.

Serão oferecidas 50 vagas e as inscrições seguem até 31 de janeiro, na sede da secretaria, localizada na praça da Imaculada Conceição, S/N. Os interessados devem comparecer ao local portando RG, CPF, NIS e comprovante de residência, das 8h às 14h.

Ler Matéria Completa
Por Fabiana Diniz/SEDES
publicado em 20 de Janeiro / 2020 às 12:30

Cadastramento do Chapéu de Palha começa segunda-feira (20) no Sertão de PE

O cadastramento do Chapéu de Palha começou nesta segunda-feira (20) em sete municípios do Sertão pernambucano. O benefício é destinado a todos os trabalhadores (as) da fruticultura irrigada e pescadores (as) artesanais dos municípios de Petrolina, Lagoa Grande, Santa Maria da Boa Vista, Cabrobó, Orocó, Belém do São Francisco e Petrolândia.

A expectativa é cadastrar em torno de 8.500 trabalhadores da região do São Francisco. "Esse programa é para os trabalhadores (as) e pescadores (as) que estão na entresafra da produção. Os produtos tem oito meses de duração e quatro meses os trabalhadores ficam sem dinheiro. Os pescadores por conta do período de inverno, chuvoso, eles não podem pescar, a reprodução, então eles acabam ficando sem o sem salário. Com isso, o estado entra com a bolsa do chapéu de palha", explicou a coordenadora do programa Chapéu de Palha, Maria Oliveira.

Ler Matéria Completa
G1 Petrolina
publicado em 20 de Janeiro / 2020 às 12:00

PARQUE LAGOA DE CALU E A REFORMA QUE NUNCA SAIU DO PAPEL

Em 17 de outubro do ano de 2017 o vereador Charles Leal do PDT usou a tribuna da câmara de vereadores para fazer um pedido à Prefeitura de Juazeiro no sentido de promover ampla reforma no Parque Lagoa de Calu, área central da cidade.

Por meio de nota a gestão municipal disse que realiza manutenção no Parque Lagoa de Calu, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP). “Constantemente são realizados mutirões de limpeza, capinação, varrição, roçagem e pintura de meio fio.  Na área de iluminação pública, a equipe da SESP, realiza manutenção na torre e a substituição de lâmpadas, reatores, bases e relês. Em relação à requalificação, a Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR) explica que já existe na secretaria um projeto para reforma e ampliação do Parque e a gestão municipal vem buscando recursos para executá-lo, e assim promover outras melhorias no equipamento”.

Ler Matéria Completa
publicado em 20 de Janeiro / 2020 às 11:30

Feriados municipais: TJBA divulga datas de suspensão do expediente e prazos processuais nas Comarcas do Estado

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) publicou, no Diário da Justiça Eletrônico desta sexta-feira (17), o Decreto Judiciário nº 43/2020, que disponibiliza a relação dos feriados municipais nas Comarcas do Estado da Bahia, instituídos em lei. Nessas datas, o expediente forense e a fluência dos prazos processuais serão suspensos na localidade.

O Decreto traz ainda orientações ao Juiz Diretor do Foro. Conforme a publicação, os feriados fixados em data móvel, mediante Lei Municipal, deverão ser comunicados pelo Juiz Diretor, para fins de apreciação e publicação.

Ler Matéria Completa
Ascom TJ-BA
publicado em 20 de Janeiro / 2020 às 11:00

Em Afrânio, prefeitura inicia pavimentação de novas ruas e melhora o trânsito na cidade

As obras de pavimentação seguem a todo vapor em Afrânio com o maior programa de pavimentação da história do município. Nos próximos dias o trabalho será concluído em três ruas do Centro da cidade e segue para a zona rural.

Com convênios assinados e recursos assegurados, este ano a pavimentação vai chegar para 18 ruas, divididas entre a sede e a zona rural. “Já iniciamos as obras de pavimentação asfáltica na Rua Zenaide Marques Ramos, Rua Petronila Ramos Cavalcanti e na Rua João Militão Marques. Em breve outras cinco ruas serão pavimentadas na sede”, explicou o secretário de Obras e Infraestrutura Thalles Cavalcanti.

Ler Matéria Completa
Ascom Prefeitura de Afrânio
publicado em 20 de Janeiro / 2020 às 10:30

MARINHA ABRE 900 VAGAS PARA NÍVEL MÉDIO

Estarão abertas, entre os dias 20/01/20 e 03/02/20, as inscrições para o Concurso Público de Admissão às Escolas de Aprendizes-Marinheiros (CPAEAM/2020). São 900 vagas e o candidato, além de outros requisitos, deve ser brasileiro nato ou naturalizado do sexo masculino, ter concluído ou estar em fase de conclusão do Ensino Médio, ter 18 anos completos e menos de 22 anos de idade no dia 01/01/21.

Todas as informações necessárias relativas ao concurso estão no edital publicado no site www.ingressonamarinha.mar.mil.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 25,00. O candidato fará uma única prova escrita objetiva de conhecimentos de Português, Matemática, Física, Química e Inglês. Os classificados participarão ainda de etapas, com caráter eliminatório, como inspeção de saúde e teste de aptidão física.

Ler Matéria Completa
publicado em 20 de Janeiro / 2020 às 10:00

Univasf lança edital do Processo Seletivo para Ingresso nos Cursos de Graduação Presenciais 2020

O edital do Processo Seletivo para Ingresso nos Cursos de Graduação Presenciais (PS-ICG) 2020 da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) foi lançado sexta, dia 17. Este ano, a Univasf disponibiliza 1.610 vagas para 30 cursos de graduação em sete campi, localizados nos estados de Pernambuco, Bahia e Piauí. Para concorrer às vagas, os candidatos devem se inscrever no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020, cujas inscrições estarão abertas de 21 a 24 de janeiro, utilizando as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019, divulgadas dia 17, pelo Ministério da Educação (MEC).

Para se candidatar a uma das vagas da Univasf os interessados não podem ter tirado zero na prova de Redação do Enem. Podem concorrer às vagas da Univasf candidatos que já concluíram ou irão concluir o ensino médio até a data prevista para entrega dos documentos exigidos para a matrícula. Nesta primeira edição do Sisu 2020, serão preenchidas todas as vagas ofertadas pela Univasf para os dois semestres letivos do ano, conforme estabelece o Edital N° 1/2020.

Ler Matéria Completa
Ascom Univasf
publicado em 20 de Janeiro / 2020 às 09:30

Secretaria de Educação da Bahia envia nota sobre o processo de matrículas que começou hoje (20)

Em relação às matrículas, a Secretaria da Educação do Estado da Bahia destaca que há vagas para todos os estudantes que procurarem a rede estadual de ensino e ressalta que: 

- Não há necessidade de formação de filas. As matrículas podem ser feitas via internet, por dispositivos móveis como tablets e celulares. Basta que os pais ou responsáveis baixem o aplicativo do SAC Digital nas lojas APP Store ou Google Play, ou façam o cadastro através do link https://www.sacdigital.ba.gov.br/ para realizar a pré-matrícula e garantir a vaga dos seus filhos.

- Quem não tiver acesso à internet poderá se dirigir a qualquer unidade escolar da rede estadual mais próxima e sem filas, independente de ser o colégio onde o aluno irá estudar, e solicitar a matrícula para a unidade onde o estudante deseja estudar em 2020 e com disponibilidade de vagas, observando o cronograma abaixo:

Ler Matéria Completa
publicado em 20 de Janeiro / 2020 às 09:00

MUNÍCIPE RECLAMA DO MATAGAL, LIXO E ANIMAIS VADIOS NO BAIRRO CAJUEIRO EM JUAZEIRO (BA)

O juazeirense Carlos Humberto de Góes Santiago, popular Lelego, publicou nas redes sociais neste domingo (19) um vídeo reclamando do matagal, do lixo e animais vadios na praça do Loteamento São Francisco, bairro Cajueiro. Confira:

Da redação
Voltar ao topo
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2020. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.