Foram encontrados 26 registros para a palavra: por tempo indeterminado

Funcionários terceirizados do CICOM ameaçam entrar em greve por tempo indeterminado

Uma leitora do Blog Geraldo José que preferiu não se identificar informou que os funcionários terceirizados do CICOM, que atendem a população nos números de emergência, iniciaram uma paralisação por falta de pagamentos de salários e do 13° salário. Caso os pagamentos não sejam regularizados os funcionários poderão entrar em greve por tempo indeterminado. A redação do Blog entrou em contato com o Sindlimp, o sindicato que representa a categoria, que confirmou o relato da leitora. Confira a seguir o desabafo da leitora:

Geraldo,..

Bancários entram em greve amanhã por tempo indeterminado

Bancários de todo o país entram em greve nesta terça-feira (6), depois de rejeitar a proposta oferecida pela Federação Nacional dos Bancos (Fenaban). As reivindicações incluem reajuste salarial, reposição inflacionária de 5%, antecipação e reajuste na participação dos lucros, aumento do piso salarial, aumento do vale-alimentação, melhores condições de trabalho e plano de carreira. 

Segundo o presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores nas Empresas de Crédito, Lourenço Prado, o movimento tem prazo indeterminado e não prejudicará a população. “A greve é nacional e com prazo indeterminado, porém os caixas vão continuar funcionando e os correspondentes bancários também funcionam normalmente. A população não será afetada, os clientes especiais poderão ser atendidos conforme acordo com o sindicato. Não queremos trazer prejuízo à população, só vamos reivindicar nossos direitos. “..

SEM SALÁRIOS DE JUNHO, MÉDICOS DO HOSPITAL REGIONAL DE JUAZEIRO DECRETAM GREVE POR TEMPO INDETERMINADO

Os médicos do Hospital Regional de Juazeiro estão novamente sem salários, desta vez os de junho, e decretaram greve após tentativas de entendimento com os gestores. O atraso salarial atinge todo o quadro de funcionários, sendo 74 médicos que a partir desta sexta-feira (22) só atendem casos de emergência, em sinal de protesto.

Referência regional no atendimento em clínica médica e clínica cirúrgica, o hospital é procurado por comunidades de 53 municípios da rede PEBA (Pernambuco e Bahia).  É administrado pela Associação Proteção à Maternidade e à Infância de Castro Alves (APMICA), sendo o único da rede estadual que mantém carteira assinada em lugar da famigerada 'pejotização'...

FUNCIONÁRIOS DO HOSPITAL REGIONAL DEFLAGRAM GREVE POR TEMPO INDETERMINADO NESTA SEXTA (22)

Funcionários do Hospital Regional de Juazeiro, entre eles, médicos, enfermeiros e demais setores da unidade hospitalar vão parar suas atividades por tempo indeterminado a partir desta sexta-feira, dia 22.

O delegado sindical do Sindimed-BA José Carlos Tanuri Júnior em contato com o Blog explicou que mais uma vez o Estado não efetuou o repasse dos recursos e com isto, os serviços estão praticamente inviabilizados no hospital...

MÉDICOS DO HOSPITAL REGIONAL DE JUAZEIRO PARAM POR TEMPO INDETERMINADO A PARTIR DE SEGUNDA, DIA 20

Os médicos do Hospital Regional de Juazeiro receberam os salários de maio que estavam atrasados, mas decidiram manter a paralisação de 48 horas, porque como argumenta o delegado sindical (Sindimed) José Carlos Tanuri Júnior “a paralisação é por melhoria nas condições de trabalho e não apenas por salários. Salário é importante, mas nós trabalhadores queremos uma estrutura que nos possibilite a condição de servir bem à população de Juazeiro e região” frisou Tanuri Júnior.

Ainda segundo o dirigente sindical como a SESAB – Secretaria de Saúde do Estado da Bahia ainda não se manifestou em relação às reivindicações da categoria por intermédio do Sindimed, os profissionais médicos vão decretar greve por tempo indeterminado a partir da próxima segunda-feira, dia 20...

Professores da rede municipal de Curaçá paralisam atividades por tempo indeterminado

Nesta quarta-feira (11), o Blog Geraldo José recebeu a informação da diretoria da APLB-Sindicato de Curaçá, que os  trabalhadores em educação decidiram manter a paralisação das suas atividades por tempo indeterminado, pois não houve avanços nas negociações realizadas nesta terça-feira (10) com a gestão municipal.

Entre as reivindicações dos professores estão: calendário com datas fixas para o pagamento com data única de todos os trabalhadores em educação, empréstimos consignados em folha sem ser repassado para os bancos, posse dos servidores concursados, retroativo da correção do Piso do Magistério, retroativo das mudanças de classe e nível, pendências nos repasses para o INSS, entre outros...