Foram encontrados 9 registros para a palavra: na Orla 2 de Juazeiro

Vereador chama à atenção para esgoto despejado na orla 2 de Juazeiro: “está indo diretamente para o rio”

Nesta sexta-feira (5), o vereador de Juazeiro, Lourival Quirino registrou esgoto sendo despejado na Orla da cidade, próximo da passarela que os munícipes chamam de “mirante”.

Segundo o parlamentar um popular o informou da situação. "Está uma podridão. Esse esgoto nunca funcionou, não sei por que está agora", narrou em vídeo no seu perfil do Instagram...

Com novidades, ‘Tô na Paz’ acontece nesta quinta-feira (06) na Orla 2 de Juazeiro

O carnaval antecipado de Juazeiro começa na próxima sexta-feira (07), mas nesta quinta-feira (06) o evento ‘Tô na Paz’ mobiliza milhares de pessoas na Orla 2 da cidade, promovendo um encontro que mistura música, louvor e cidadania.

Realizado há quatro anos, o ‘Tô na Paz’ é realizado por evangélicos de diversas igrejas do município e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Juazeiro. Este ano apresenta novidades com a ampliação da grade de atrações e a realização de ações sociais que irão beneficiar a população...

Dia Nacional do Fusca foi celebrado com exposição de carros antigos na Orla 2 de Juazeiro

O evento aconteceu ontem (20) , quando o Clube do Fusca "Fusketeiros do Vale" realizou a exposição em alusão ao “Dia Nacional do Fusca”. A programação contou com a exposição de mais de 20 carros antigos, dentre eles, fuscas e outros modelos que encheram os olhos de inúmeras pessoas que foram prestigiar o evento. “O fusca vai além de uma paixão nacional e sim uma paixão mundial. Hoje, estamos estamos celebrando esta data e queremos agradecer a Prefeitura Municipal de Juazeiro através da SEMAURB e CSTT que de forma hábil colaboraram e deram atenção especial para a realização do evento. Agradecemos também às pessoas que foram visitar a exposição e aos expositores dos carros antigos que mais uma vez estiveram presentes” comentou Vivian Silva, Presidente do Clube do Fusca. ..

Como prometido, foi encantador o primeiro Réveillon da Nordhaus. Casa reabre nesta quinta às 17h

Com 100% das reservas esgotadas e um clima de muita fraternidade entre os presentes, a casa proporcionou uma grande festa para cerca de 500 pessoas que escolheram o local para celebrar a virada do ano.

Os shows de Nilton Freittas e Dennes Café estiveram à altura do evento, que reuniu famílias e amigos num cenário que tinha de fundo as águas do Rio São Francisco...

Espaço do Leitor: Uma utilidade para o casarão abandonado na Orla 2 de Juazeiro (BA)

Um leitor do Blog GJ Notícias encaminhou e-mail sugerindo o aproveitamento de um dos casarões da antiga Franave, na Orla 2 da cidade. Confira: “Como já sabemos os casarões da orla vão abrigar um centro gastronômico, mas restou esse que já abrigou a cesta do povo e hoje se encontra desativado, então, como o prefeito Paulo Bonfim é um gestor de visão, que ele faça um projeto para a utilização deste espaço para a comunidade, como por exemplo uma UBS-Unidade Básica de Saúde” propôs o juazeirense. ..

É aprovado Projeto de Lei que denomina Praça Esportiva "Professor Negão do Edson" na Orla 2 de Juazeiro

A Câmara de Juazeiro aprovou na Sessão Ordinária da última segunda-feira (23), Projeto de Lei.de autoria do Vereador Reinaldo  Sabino (PC do B) que denomina a praça localizada na Orla II de Juazeiro como Praça Esportiva Professor Negão do Edson. A justificativa do projeto defende que o professor de educação física que deu sua vida pelo esporte amador tenha seu nome eternizado, além disso pede a elaboração de um busto do desportista. "fico extremamente feliz por ter este projeto de Lei aprovado pelo Legislativo que homenageia este grande desportista José Raimundo do Santos o 'Negão do Edson' pessoa de grande reputação no meio da sociedade e deu sua vida pelo esporte amador. Quero agradecer aos meus pares pela sensibilidade em aprovar este projeto". Finalizou o Vereador Reinaldo Sabino. ..

73ª CIPM PRENDE TRAFICANTE E APREENDE DROGAS NA ORLA 2 DE JUAZEIRO

Policiais do PETO 73 prenderam na tarde desta sexta-feira (24) uma mulher comercializando drogas na Orla 2 de Juazeiro-BA. Ao ser acionada pelo Centro Integrado de Comunicações (CICOM) a guarnição chegou ao local e abordou Jully Hellen Alves Pereira encontrando com ela, 02 (duas) trouxas de erva seca (supostamente maconha), a quantia de R$ 10,00 (dez reais) e 01 (um) aparelho celular Samsung, que continha conversas e mensagens de comercialização de drogas.

Durante abordagem, a suspeita informou que, no dia anterior, comprara a droga, de um desconhecido na beira do rio, bairro Angari, por R$ 400,00 (quatrocentos reais), e que havia outra quantidade em sua residência, no bairro Alagadiço, onde os policiais fizeram uma busca minuciosa e encontraram mais 102 (cento e duas) trouxas da mesma erva embaladas em sacos plásticos, 03 (três) sacolas com a mesma substância pesando aproximadamente 1,6Kg, 01 (uma) balança de precisão, várias embalagens plásticas e uma fita adesiva...

Caso Beatriz: Mais uma manifestação acontecerá na próxima quinta-feira na Orla 2 de Juazeiro

A família da menina Beatriz Angélica Mota, que foi encontrada morta em um depósito de materiais esportivos no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora no ano de 2015, em Petrolina, informou ao Blog Geraldo José que na próxima quinta-feira (09) estará reunida, juntamente com amigos, em mais uma manifestação para pedir justiça para o caso.

Os familiares e amigos de Beatriz irão participar do evento Tô na Paz 2017 que acontecerá às 18h na Orla Nova de Juazeiro...

COLÉGIO CPM REALIZA CULMINÂNCIA DE AULA SOBRE ESPORTES RADICAIS NA ORLA 2 DE JUAZEIRO

Nesta quinta-feira (06) os alunos do Colégio da Polícia Militar de Juazeiro reviveram a experiência de praticar esportes radicais. A aula de rapel aconteceu no Cais – Orla 2 de Juazeiro, nas proximidades da Rondesp Norte. Através de parceria entre professores de educação física, policiais do CPM e os bombeiros do 9º GBM. Os bombeiros ministraram a instrução, mostrando o passo-a-passo, desde a confecção da cadeirinha até a prática de descer de rapel. Os alunos aprenderam a fazer os nós, bem como todo o processo do rapel, paralelo ao desenvolvimento da atividade, seguida da prática propriamente dita.

A atividade consiste na culminância das instruções acerca de esportes radicais, nas quais, eles, recebem incentivos e são motivados à prática esportiva, através de noções fundamentais, seguida do alongamento com recursos naturais do ambiente...