Foram encontrados 7 registros para a palavra: Acusação de estupro

Daniel Alves deve ser julgado ainda este mês por acusação de estupro na Espanha

Daniel Alves segue preso na penitenciária Brians 2, em Barcelona, na Espanha, em decorrência do processo de investigação por agressão sexual. O jogador brasileiro deve ir a julgamento ainda neste mês ou em novembro, segundo a mídia espanhola. A investigação foi originada por uma denúncia apresentada por uma mulher que alega ter sido agredida sexualmente pelo jogador na boate Sutton em Barcelona, onde ambos estiveram em uma festa na noite de 29 para 30 de dezembro do ano passado.

O procedimento penal do Brasil e da Espanha são diferentes. No país europeu, o procedimento investigatório se dá perante um juiz de instrução, que analisa a denúncia apresentada pelo MP para abrir ou não uma investigação. A investigação chegou ao fim quase cinco meses depois da prisão. Segundo o jornal espanhol El Periódico, o julgamento será realizado entre os meses de outubro e novembro deste ano de 2023...

Em depoimento, Daniel Alves reforça que trocou versão em acusação de estupro para evitar problema com ex-esposa

O jogador Daniel Alves, de 39 anos, prestou depoimento nesta segunda-feira (17) no Tribunal Superior de Justiça da Catalunha. Essa é a primeira vez que o atleta deixa a prisão em Barcelona após ser acusado de estupro por uma jovem de 23 anos. 

Segundo informações do jornal La Vanguardia, Daniel reforçou o que já havia sido alegado por sua defesa, que as três versões distintas que deu sobre o caso ocorreram para evitar problemas com sua agora ex-esposa, Joana Sanz. ..

Daniel Alves divide cela com brasileiro e recusou TV por não querer ver notícias sobre acusação de estupro

Preso preventivamente após ser acusado de estupro, Daniel Alves divide cela com um brasileiro. De acordo com o jornal espanhol El Periódico, o nome do companheiro no encarceramento é Coutinho. 

O ex-atleta do Pumas-MEX recusou ter uma televisão na cela para não acompanhar as notícias sobre o caso. Ele foi transferido para a prisão Brians 2 no início da semana. ..

Ney Alves, irmão de Daniel, manifesta desejo da família de trocar de advogado, mas encontra resistência

Em matéria especial do Domingo Espetacular, da Rede Record, sobre o caso envolvendo o jogador Daniel Alves, acusado de estupro por uma mulher de 23 anos, em Barcelona, o irmão do jogador, Ney Alves, relatou que a família do atleta, que reside em Juazeiro (BA), estaria tentando trocar o advogado que cuida do caso, mas estaria encontrando dificuldades.

Desde que chegou a notícia pra gente, nós estamos tentando viabilizar a ida do meu irmão, júnior e da minha mãe” (para Barcelona), manifestando em seguida o desejo da família, de trocar a advogada que cuida do caso neste momento, por um “renomado especialista criminal”, espanhol...

Pumas rescinde contrato com Daniel Alves após acusação de estupro

Preso preventivamente na Espanha após ser acusado de estupro, Daniel Alves não é mais jogador do Pumas. O presidente do clube mexicano, Leopoldo Silva, anunciou, nesta sexta-feira (20), a rescisão de contrato com o lateral-direito de 39 anos. 

"Com esta decisão, o clube reitera seu compromisso de não tolerar atos de nenhum integrante da nossa instituição que atentem contra o espírito universitário e seus valores", diz o presidente, em comunicado lido para a imprensa. ..

Ex-vereador Gabriel Monteiro, do Rio, foi preso nesta segunda(7) após nova acusação de estupro

O ex-vereador Gabriel Monteiro teve prisão preventiva decretada e foi preso nesta segunda-feira (7), após se apresentar na 77ª DP, em Icarái, no Rio de Janeiro.

A Justiça decretou sua prisão preventiva devido a uma nova acusação de estupro, que teria ocorrido no último dia 15 de julho, depois da divulgação de outras denúncias do mesmo crime que já tinha custado processos e sua cassação na Câmara Municipal do Rio de Janeiro...

Homem tem mandado de prisão cumprido por furto e roubo em Juazeiro; PC investiga acusação de estupro de vulnerável

Um homem com mandados de prisão em aberto por furto e roubo foi preso após policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/Juazeiro) averiguarem uma denúncia de estupro de vulnerável de uma menina de 12 anos. O preso é apontado por ajudar o irmão mais velho da vítima a cometer o crime que segue em investigação. 

Na última sexta-feira (29), ao chegar no local da denúncia de estupro, a mãe da vítima negou o crime. Porém, ao interrogar o homem, foi identificado que ele possuía dois mandados de prisão em aberto...