Foram encontrados 4 registros para a palavra: Ataque a escolas

Disque 100 vai receber denúncia de ataque a escolas no WhatsApp

O serviço Disque 100 passará a receber denúncias de ameaças de ataques a escolas. As denúncias podem ser feitas por WhatsApp, pelo número (61) 99611-0100.

De acordo com o Ministério dos Direitos Humanos e Cidadania, podem ser enviadas mensagens de texto, áudios, fotos, arquivos multimídia, links ou URLs. O denunciante não precisa se identificar, fica sob anonimato...

Polícia descobre suspeito de espalhar boato de ataque a escolas em cidade da Bahia

Um suspeito foi detido nesta segunda-feira (10) em Vitória da Conquista, no Sudoeste, acusado de espalhar boatos de ataque a escolas da cidade. Segundo o Blog do Anderson, parceiro do Bahia Notícias, agentes da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) localizaram o suspeito em uma escola local após receberem informações de uma possível ação criminosa.

O homem, que não teve nem identidade nem idade reveladas, prestou depoimento em uma delegacia. A Polícia Civil informou que as investigações seguem em curso, com monitoração das redes sociais. ..

Aumenta o número de mortos em ataque a escolas de Aracruz (ES)

O número de mortos em ataques a tiros a duas escolas em Aracruz (ES), subiu para quatro na tarde deste sábado. Uma mulher de 38 anos que estava internada em estado gravíssimo morreu, de acordo com a Secretaria da Saúde do Espírito Santo. 

De acordo com o boletim divulgado nesta tarde, quatro das vítimas hospitalizadas após os atentados estão internadas em estado grave. Entre elas está um menino de 11 anos e uma adolescente de 14 anos, ambos passaram por cirurgia no Hospital Estadual Nossa Senhora da Glória, em Vitória, e a menina está intubada. ..

Novas ameaças de ataques amedrontam e algumas escolas suspenderam as aulas nesta quinta, em Juazeiro-Ba

Cartaz na porta de escola em Juazeiro anuncia supensão das aulas em virtude de ameaças, nesta quinta (4)

Uma nova gravação com ameaças de ataques a escolas em Juazeiro vem provocando preocupação em gestores, professores, pais e alunos e algumas unidades resolveram suspender as aulas nesta quinta-feira (4). O Blog GJ Notícias esteve hoje pela manhã em uma das escolas particulares da cidade e constatou a veracidade da informação que circulava na noite de ontem nas redes sociais, denunciando as ameaças e anunciando a suspensão das atividades, por precaução.

Em conversa com a gestora de uma das escolas, nesta manhã, o Blog GJ Notícias foi informado que a Polícia Militar está circulando na área para evitar qualquer tipo de risco: “Optamos, por precaução, a não dar aulas hoje, em virtude da preocupação dos pais, alunos e professores. Tomamos todas as providencias junto aos organismos de segurança pública, mas a preocupação de fato existe e não queremos arriscar”, disse.

O diretor de uma das escolas informou, via rede social, que prestou queixa na polícia civil e pediu segurança à Polícia Militar, mas preventivamente optou por suspender as aulas. Outras escolas teriam seguido a mesmo orientação, mas o Blog ainda não tem confirmação de quantas optaram pela suspensão das atividades...