Foram encontrados 7 registros para a palavra: Extravasamento de esgoto

Juazeiro: Moradores da Avenida Miguel Souza, no Alto do Alencar, reclamam de extravasamento de esgoto na rua

No relato enviado à redação da redeGN, um morador relata que já entrou em contato com o Serviço de Água e Saneamento Ambiental de Juazeiro (SAAE), mas nada foi resolvido. 

Confira a reclamação...

Professor aposentado denuncia extravasamento de esgoto no bairro Castelo Branco; Veja o vídeo

O professor aposentado João Pereira Régis encaminhou vídeo na manhã deste domingo (24) para redação da Rede GN denunciando o extravasamento da rede de esgotos na Avenida Machado  de Assis Castelo Branco, em frente ao Colégio Lomanto Junior no bairro Castelo Branco.

Segundo o professor Régis esse fato é comum no Castelo Branco. Ele ainda denunciou que que a comunidade está tomada de lixo. O Blog encaminhou a denúncia a assessoria de imprensa do Serviço de Água e Saneamento Ambiental de Juazeiro (SAAE). ..

Bairro Jardim Flórida em Juazeiro (BA) volta a sofrer com extravasamento de esgoto

Moradores da rua 09, bairro Jardim Flórida, voltaram a manter contato com a redação da Rede GN na tarde deste domingo (19) para reiterar a denúncia de extravasamento da rede de esgotos na comunidade.

No dia 25 de agosto passado a Rede GN já havia denunciado esta situação no bairro Jardim Flórida (Veja aqui). Segundo os denunciantes, uma equipe do SAAE compareceu fez a limpeza, retirou a água, mas poucos dias depois o extravasamento volta a se repetir...

Morador reclama de extravasamento de esgoto no bairro Palmares em Juazeiro (BA)

No dia 13 próximo passado, solicitei ao SAAE providências para estancar o vazamento do esgoto em frente a minha casa, na Rua Maria Clara de Araujo, Palmares, mas até hoje nada foi feito, obrigando-me, e os vizinhos, a suportar o mau cheiro e o horrível aspecto da água já enegrecida, pela estagnação.

Há pouco tempo o prazo solicitado pelo SAAE era de 3 dias úteis, agora já são 5 dias úteis, sem nenhuma garantia de cumprimento, "devido ao aumento do número de chamadas", o que é desalentador, aumentando também a dificuldade para falar com uma atendente, obrigando-me a colocar o celular para carregar, pois são ligações de 10-15 minutos, a maioria infrutíferas. ..

MORADORA DENUNCIA EXTRAVASAMENTO DE ESGOTO NO BAIRRO JARDIM VITÓRIA EM JUAZEIRO (BA)

Uma leitora encaminhou mensagem e fotos ao Blog GJ Notícias na manhã deste sábado (31) reclamando do extravasamento da rede de esgotos na comunidade em que reside, o bairro Jardim Vitória. Confira: “Sou moradora do Bairro Jardim Vitória, esse esgoto fica atrás da policlínica, já ligamos para o SAAE inúmeras vezes, e nenhuma providência foi tomada. Recorri a você para ver se essa situação é solucionada” desabafou a moradora que pediu para não ser identificada. ..

ESPAÇO DO LEITOR: MORADORA DENUNCIA EXTRAVASAMENTO DE ESGOTO NO BAIRRO NOVO ENCONTRO

Leitora encaminha e-mail ao Blog GJ Notícias denunciando o extravasamento da rede de esgoto no bairro Novo Encontro: “Geraldo, moro no Bairro Novo Encontro e venho denunciar neste blog que na Rua Evilásio Goncalves dos Santos está um caos. Existe um problema que é constante de vazamento na rede de esgoto, e dessa última vez já está há mais de uma semana. O SAAE veio duas vezes, a última foi na terça-feira passada, a boca de lobo está transbordando e as portas estão cheias de esgoto, sem contar o odor e vermes que já estão à mostra. Peço aqui uma solução definitiva porque as contas não esperam, se passar do prazo cortam, e porque nós temos que esperar?” questiona Cíntia Oliveira. ..

Compesa inicia mutirão em Petrolina para acabar com extravasamento de esgoto em bairros não operados pela companhia

A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) iniciou, ontem (4), um mutirão para limpeza e adequação dos sistemas de esgotamento sanitário dos bairros  de São Gonçalo e Dom Avelar, em Petrolina, no Sertão do São Francisco. As ações foram anunciadas, ontem (3), pelo diretor Regional do Interior da companhia, Marconi de Azevedo, e pelo prefeito do município, Miguel Coelho, após visitarem as localidades para verificar a ocorrência de extravasamentos de esgoto nas ruas. As instituições traçaram um plano de ação que será executado durante 100 dias e prevê intervenções de desobstrução da rede coletora, recuperação dos poços de visitas (por onde se faz a manutenção do sistema), interligação de redes condominiais e implantação de ligações domiciliares.

Os sistemas de esgotamento sanitário nos dois bairros ainda não tinham sido operados efetivamente pela Compesa devido à precariedade dos equipamentos construídos. "Esses bairros possuem sistemas incompletos e apenas algumas ruas dispõem de redes em condições de operação. Muitos poços de visitas estão entupidos e as redes coletoras, que são essenciais para recolher o esgoto e encaminhar para a estação de tratamento, se encontram danificadas ou obstruídas", explica o gerente de Unidade de Negócio da Compesa, João Raphael de Queiroz, acrescentando que, além da limpeza, serão realizadas substituições de rede em alguns trechos...