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Semaurb e SAAE respondem denúncia de morador do Alto da Aliança

Nesta quarta-feira (04) o Blog GJ Notícias postou reclamação de um morador sobre a presença de entulhos na calçada de uma avenida do bairro Alto da Aliança impedindo a passagem de pedestres e demais transeuntes (Veja aqui). A Semaurb e o SAAE enviaram nota explicando procedimento nesses casos. Confira:

A Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (SEMAURB) informa que a equipe de fiscalização já notificou o responsável pelo descarte irregular de entulho no passeio público e foi dado um prazo de quatro dias para que o local seja desobstruído. A Secretaria ressalta ainda que ao iniciar qualquer construção ou reforma é necessário que o proprietário do imóvel contrate container para que os resíduos sejam descartados em local adequado não obstruindo e nem dificultando o transitar de pedestres e veículos. Caso contrário serão punidos com base na Lei Complementar 018/2016 que rege sobre o Código de Polícia Administrativa...