Foram encontrados 3 registros para a palavra: Wilson Freitas

Boato Ribeirinho segue fazendo história e integra o álbum “Belo Chico”, que concorre ao Grammy Latino, nesta quinta (17)

Mensagens como a da letra de “Boato Ribeirinho”, de Wilson Duarte, Nilton Freitas e Wilson Freitas, e de "Belo Chico", composta por Targino Gondim, Nilton Freitas e Roberto Malvezzi, que integram o álbum intitulado “Belo Chico”, serão destacadas numa noite memorável para a música mundial, na 23ª entrega anual do Grammy Latino que acontece nesta quinta-feira (17) na Mandalay Bay Events Center, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

O evento destaca os melhores trabalhos da música latina lançados entre 1º de junho de 2021 a 31 de maio de 2022 e os concorrentes desta noite, que já haviam sido anunciados em setembro deste ano, inclui o álbum “Belo Chico”, que concorre na categoria “melhor Álbum de Música regional ou de Raízes Brasileiras. O cantor, compositor e um dos idealizadores do Álbum Belo Chico”, Targino Gondim, está em Las Vegas, representando os demais integrantes do projeto...

Salve o São Francisco. 520 anos e ainda corre um boato...

Descoberto em 1501, o Rio São Francisco completa hoje mais um ano de vida. O rio da Integração nacional segue, mesmo assoreado e maltratado, a sua missão de dar vida e prosperidade a centenas de comunidades ribeirinhas ao longo da sua calha.

É tempo de celebrar, sem abrir mão de alertar para a necessidade cada vez maior de protege-lo...

Parabéns São Francisco: Corre um boato que o Velho Chico vai viver...

A musica Boato Ribeirinho, uma composição que nasceu em Juazeiro, com letra do poeta Wilson Duarte e parceria musical com Nilton Freitas e Wilson Freiras, depois de 25 anos, continua muito atual e prova que pouco tem sido feito, apesar dos alertas, para preservar esse grande patrimônio que é o Rio São Francisco.

A canção, que ganhou festival e interpretações diversas, de Nilton Freitas à mineira Júlia Ribas, de Targino Gondim à paraibana Elba Ramalho, de Gervilson Duarte ao paulista Alexandre Aguiar, ganhando ainda interpretações cênicas nos personagens de Christiane Torlone e Mariene de Castro, na Novela Velho Chico e de quase uma centena de vídeos espalhados pelas redes sociais, fala de um boato, quase profético, que não cessa pela falta de atitudes, inclusive dos poderes públicos e governos...