Foram encontrados 5 registros para a palavra: agiotagem

Policial de Sobradinho investigado por agiotagem, homicídio e extorsão solto no domingo volta a ser preso na Bahia

O policial militar que é investigado por agiotagem, homicídio e extorsão na cidade de Sobradinho, no norte da Bahia, foi preso nesta quarta-feira (19) após se apresentar na Corregedoria da corporação, em Salvador. A informação foi confirmada pela Polícia Civil.

O homem, identificado como Cauê Dias Pinto Vilarinho, teve mandado de prisão temporária cumprido em uma operação no dia 11 de julho. No domingo (16), o mandado venceu e ele foi solto. No entanto, um novo pedido de prisão foi expedido na segunda-feira (17) e ele era considerado foragido pela polícia...

PM investigado por agiotagem, homicídio e extorsão está foragido e é procurado pela justiça

Investigado por agiotagem, homicídio e extorsão, policial militar está foragido e é procurado pela justiça. O homem teve mandado de prisão temporária cumprido no dia 11 de julho, no entanto foi solto no último domingo (16), após o mandado vencer. 

Segundo informações do g1, um novo pedido de prisão foi expedido nesta segunda-feira (17), mas o investigado não foi mais encontrado. ..

Sobradinho: devedor de PM investigado por agiotagem foi ameaçado de morte

Um dos devedores do policial militar investigado por extorsão, agiotagem e tentativa de homicídio na última  terça-feira (11), na cidade de Sobradinho, no norte da Bahia, foi ameaçado de morte e teve a casa atingida por tiros de espingarda. A vítima também foi coagida a entregar um imóvel como pagamento da dívida.

Conforme detalhou a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o mandado de prisão do suspeito, preso em uma operação conjunta entre as Polícias Militar e Civil, é temporária...

13 mil reais e mais de 80 documentos retidos de pessoas idosas em prática de agiotagem são apreendidos em Sento-Sé

Um mandado de busca e apreensão contra uma idosa de 74 anos foi realizado nesta sexta-feira (10) em Sento-Sé, Norte da Bahia.

De acordo com a Polícia Civil, a acusada reteve cartões bancários e outros documentos de pessoas da comunidade local com o objetivo de assegurar o recebimento de dívidas...

Neymar é intimado a depor em operação sobre agiotagem e lavagem de dinheiro

Principal craque da Seleção Brasileira e um dos astros do elenco do Paris Saint Germain (PSG), o jogador Neymar será intimado a depor, na condição de testemunha, no âmbito de uma operação da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). A investigação apura crimes de extorsão, agiotagem e lavagem de dinheiro e é conduzida pela Divisão de Repressão a Roubos e Furtos (DRF). Durante a ação, deflagrada nesta sexta-feira (27/1), três pessoas foram presas.

O esquema é supostamente capitaneado pelo empresário Eduardo Rodrigues Silva, conhecido em Brasília por ostentar uma rotina semelhante à de atletas que atuam em alguns dos maiores clubes do mundo. Ele se apresenta como “Eduardo Joias” e teria uma empresa especializada no design de peças forjadas em ouro e diamantes. O principal suspeito é considerado foragido...