Foram encontrados 9 registros para a palavra: futebol juazeiro

Eu penso assim...Faleceu o ex-jogador de futebol Cabelo

Leopoldino Alcântara Marques, ex-jogador de futebol, conhecido por Cabelo, brilhou com a camisa do Carranca, Olaria e Veneza, selecionado de Juazeiro e outros clubes de vários Estados, veio a falecer na última terça-feira 4, em Salvador.

Cabelo foi funcionário da antiga FRANAVE e dentro de campo fazia a alegria dos torcedores ao lado de Nunes, Aécio, Baé, Zé Vicente e Celso Maravilha. ..

EU PENSO ASSIM...TORCEDOR PRESTIGIA MAIS UMA RODADA DO CAMPEONATO JUAZEIRENSE

Em jogos de muitos gols, Juazeirense e XV de Novembro venceram seus adversários no último sábado (21), no Adauto Moraes, e deram grande passo para conquistar vaga na segunda fase do Campeonato Juazeirense de Futebol Amador. A competição realizada pela Liga Desportiva Juazeirense (LDJ), com apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte (SECULTE), caiu no gosto popular levando significativo número de torcedores ao Estádio a cada partida, revivendo os anos de ouro do futebol amador da cidade.

No jogo de abertura da rodada, a caçula Desportiva Juazeirense não respeitou a tradição do centenário Veneza Futebol Clube e goleou por 4 x 1. A segunda derrota consecutiva coloca o time azulino em situação delicada, ocupando o último posto da tabela de classificação do grupo B, com zero ponto, o “Cancãozinho” assume a vice liderança com quatro pontos e ainda invicto...

EU PENSO ASSIM... EXPECTATIVAS

Estamos iniciando o quarto mês do ano, com muitas expectativas no esporte, tanto do lado amador como também do profissional. O torcedor do interior do nosso município, como de costume, aguarda a realização de mais um animado Campeonato DISTRITAL que reúne nossos distritos. A cada domingo, seus torcedores se agitam com os jogos nos seus distritos e ainda, muitos adeptos, se deslocam para outros campos, acompanhando seu time.

Com a realização do DISTRITAL, os torcedores interioranos, viviam e vivem as emoções a cada domingo. A outra grande movimentação dos torcedores é sempre vista durante a realização do certame INTERBAIRROS. É uma disputa ferrenha, que também reúne torcedores que defendem seus bairros, com unhas e dentes. Também aos domingos, modificam o visual do local com visão total e positiva dos jogos que acontecem em seus bairros...

EU PENSO ASSIM...2019, BOAS ESPERANÇAS, BOAS EXPECTATIVAS

Não foi possível a conclusão do campeonato INTERBAIRROS, promovido pela Prefeitura Municipal de Juazeiro, por motivo, da decisão entre os bairros ALTO DA ALIANÇA e NOVO ENCONTRO, que a tabela marcava para os dois últimos sábados de 2018, dias de muitas comemorações de fim de ano.

Ainda não tem datas definidas para essa muito aguardada decisão, pois ainda haverá reunião para decidir os dias dessa grande final do INTERBAIRROS do ano passado, entre NOVO ENCONTRO e ALTO DA ALIANÇA...

EU PENSO ASSIM... FIM DE SEMANA SEM FUTEBOL

Por motivo da realização das eleições em todo Brasil, no domingo ficamos ligados nas votações e assim, a bola não rolou em todo país.

Ainda com a ausência da JUAZEIRENSE, que vai se preparar para participar do Campeonato Baiano 2019, primeira divisão, o esporte amador é a dosagem certa para muitas emoções...

HÁ 17 ANOS JUAZEIRO SOCIAL CLUBE DEIXOU ESCAPAR O TÍTULO DE CAMPEÃO BAIANO. MAS O QUE FOI QUE ACONTECEU?

14 de junho de 2001, quinta-feira, feriado de Corpus Christi. A cidade parou, o transito se modificou, filas enormes se formaram, arquibancadas móveis foram colocadas no Estádio Adauto Moraes para acomodar mais de 12 mil pessoas.

O jogo já havia começado e vários torcedores se encontravam ainda fora do estádio, houve ampla e massiva cobertura da imprensa local, estadual e nacional, evidenciando o nome do time e do município de Juazeiro. Transformaram a cidade no palco à espera da apresentação da grande estrela: “O Time do Juazeiro”. O clima do “já ganhou” tomou conta do município. Faixas, cartazes, carros de som e até Trio Elétrico para saudar o time que disputava a final do campeonato baiano. O que poderia ser um dia de gloria para o Juazeiro, acabou em uma derrota, que até hoje, 17 anos depois, traz lembranças tristes e angustias para atletas e torcedores do time.  ..

EU PENSO ASSIM...SALGUEIRO É PEDRA NO CAMINHO DA JUAZEIRENSE.

 Mais uma vez, o time da JUAZEIRENSE não consegue passar pelo time do SALGUEIRO. No último sábado (26), o “CANCÃO DE FOGO” foi a cidade pernambucana de Salgueiro enfrentar o time local que se manteve invicto nos jogos com o nosso representante. Só pra lembrar, pelo PRÉ NORDESTÃO, empatamos uma aqui e perdemos a outra naquela cidade pernambucana, e ainda houve um empate aqui, num jogo amistoso.

  Até a 6ª rodada, a JUAZEIRENSE vinha desempenhando um bonito papel, segurando a quarta colocação com nove pontos e o SALGUEIRO, estava na nona colocação, com cinco pontos positivos. Perdemos por 1x0. Se tivéssemos ganho esse jogo, iríamos para 12 pontos ganhos e nos manteríamos entre os quatro primeiros colocados no grupo “A”, do campeonato brasileiro 2018, série “C”...

EU PENSO ASSIM...MEIA MARATONA TIRADENTES, UMA TRADIÇÃO EM NOSSA CIDADE.

Assim como os JOGOS ESCOLARES, a MEIA MARATONA TIRADENTES, marca fato histórico no calendário esportivo de nossa cidade. É a junção da juventude estudantil à outras idades. São competições da categoria amadora, que atraem a atenção e a emoção dos participantes e de quem assiste e vibra, que só acontecem anualmente.

No próximo dia 21, dia que se homenageia TIRADENTES, o MÁRTIR da INCONFIDÊNCIA MINEIRA, já teremos em nossa cidade, a 34ª EDIÇÃO DA MEIA MARATONA TIRADENTES, competição promovida pela Prefeitura, através da SECRETARIA DE CULTURA, TURISMO E ESPORTES. As inscrições deverão ser feitas na agência do Banco do Brasil ou na sede da SUPERINTENDÊNCIA DE ESPORTES, no Ginásio ALOYSIO VIANA, até o dia 20 próximo. Haverá um limite no número de inscritos, são 650 atletas...

Quidé desbanca Aliança e vence o Interbairro pela primeira vez

O campeonato Interbairro 2017, que se encerrou neste sábado com vitória da equipe do Quidé, que derrotou por 1 x 0 o time do Alto da Aliança, equipe de melhor campanha, melhor ataque e melhor defesa, e conquistou pela primeira vez o Campeonato Interbairro de forma invicta, diga-se de passagem.

Os números eram totalmente favoráveis ao adversário. Nos cinco jogos disputados até então, o Aliança venceu todos no tempo normal, somando 15 pontos, enquanto o Quidé somou apenas sete pontos, frutos de uma vitória fase de grupos e quatro vitórias nas penalidades nas fases de mata-mata, após empatar no tempo normal...