Foram encontrados 3 registros para a palavra: pernambuco petrolina

Feriado de 06 de março afeta o horário de funcionamento do comércio em Petrolina

O novo feriado estadual de Pernambuco, que celebra a Data Magna do Estado, terça-feira (6), afeta o horário de funcionamento do comércio, shoppings, escolas e repartições públicas. A Lei nº 16.059, promulgada em 8 de junho de 2017, eleva a feriado o dia da eclosão da Revolução Pernambucana a partir deste ano. 

Em Petrolina o Shopping abrirá em horário especial durante o feriado. As lojas do centro de compras vão abrir das 14h às 20h. As operações de alimentação e lazer, das 12h às 22h. o expresso cidadão fechado.  A Prefeitura informou que não há expediente. Serviços relacionados à saúde, segurança e limpeza pública são mantidos...

Marilia Arraes, pré-candidata ao governo de Pernambuco visita Petrolina

A vereadora do Recife, Marília Arraes (PT), cumpre nesta quarta-feira (18), uma extensa agenda no Sertão de Pernambuco. A viagem da parlamentar tem como objetivo debater o cenário político local e nacional, além de discutir a situação do Estado de Pernambuco. Marília hoje pela manhã em Petrolina, acusou que "Pernambuco está sem governo. "Paulo Câmara governa enxugando gelo". Hoje à noite Marilia participa de um lançamento de livro na Câmara de Vereadores de Petrolina. Na Quinta, 19, e sexta, 20, a vereadora visitará as cidades de Belém do São Francisco, Floresta, Petrolândia, Salgueiro, Tacaratu, São José do Belmonte e Custódia. Na sexta, 20, estará presente no Encontro Estadual dos Vereadores do PT que será realizado na Câmara de  Serra Talhada, no sertão do Pajeú. A redação do blog enviou solicitação ao governo do Estado de Pernambuco, para falar sobre a acusação feita por Marilia Arraes contra Paulo Câmara. ..

Fernando Bezerra Coelho já bate no PSB e quer PMDB e oposição unida na disputa do Governo do Estado

Depois da polêmica gerada devido à filiação ao PMDB, o senador Fernando Bezerra Coelho afirmou que seu filho, o atual ministro de Minas e Energia, Fernando Filho, que ainda está no PSB, é um potencial candidato para a disputa ao governo do estado em 2018. Em entrevista à Rádio Jornal, Bezerra Coelho destacou que Fernando Filho é um quadro “promissor” e o trabalho à frente da pasta o credencia para liderar a chapa majoritária do próximo ano. O ex-socialista ainda disparou críticas a seu antigo partido, afirmando que, desde o início da gestão do governador Paulo Câmara (PSB), não houve diálogo com o seu grupo político e antecipou parte do discurso que será utilizado pela oposição no estado.

A fala do senador não foi bem recebida dentro do PSB. O deputado federal Danilo Cabral, por exemplo, defendeu a saída imediata de Fernando Filho dos quadros socialistas. “Que ele deixe de imediato o partido ou que o PSB o expulse. Não podemos esperar a janela partidária com um traidor dentro do partido”, disparou o parlamentar, reforçando que o grupo político de Bezerra Coelho representa o governo do presidente Michel Temer (PMDB)...