Técnico da Juazeirense diz que Série C é uma competição longa e com viagens desgastantes

A Desportiva Juazeirense, o Cancão de Fogo, agora tem o foco voltado para a estreia na Série C no próximo dia 14 de abril, contra o Confianca, no Estádio Adauto Moraes. O  técnico Zaluar disse que a equipe já conquistou a terceira colocação, garantindo vaga na Copa do Brasil 2019 e também na pré-Copa do Nordeste da próxima temporado e isto "garante tranquilidade e foco no trabalho desse ano na série C e a luta para conquistar este título".

Zaluar avaliou que a Serie C é um campeonato muito longo com viagens desgastantes, jogos intensos. "Precisamos de um número de 30 a 31 jogadores para suportar bem.  Podem ser que só na nossa chave tenham quatro campeões estaduais e sem dúvidas nenhuma precisamos nos reforçar sim".

A diretoria do Cancão já garantiu o retorno do meia Juninho Tardelli. Camisa 10 no inédito acesso à Série C em 2017. Juninho Tardelli é filho de Tadeu (ex-meia de Cruzeiro, Atlético-PR e Portuguesa) e irmão mais velho do atacante Diego Tardelli, que atualmente defende o Shandong Luneng, da China.

Redação blog Foto: Site Juazeirense